Jump to content
×
×
  • Create New...

22 Dezembro - ॐ RITUAL TRIBE Party


Delta
 Share

Recommended Posts

sem condições para dizer mais do que isto , ASSIM VALE A PENA !!!!! abraço tiago e mais uma vez obrigado por tudo .

 

 

 

 

 

fica para mais tarde um review com pés e cabeça .

 

 

 

 

 

 

 

juntos fizemos uma grande festa ...

Link to comment
Share on other sites

a fexta teve sbem alta decor bom anbiente.. apezar de Aver aldgumas falhas da parate da org e de um dj ter danificado a decor e ter agido d forma menox incorreta..mx proto..

Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo

 

................

Link to comment
Share on other sites

a fexta teve sbem alta decor bom anbiente.. apezar de Aver aldgumas falhas da parate da org e de um dj ter danificado a decor e ter agido d forma menox incorreta..mx pronto..

 

:blink: Não seria mais " ..de forma menos correcta" ?? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

ihihihihih

 

desde ja um grande abraço amigo tiago e um muito obrigado por o convite

 

sem duvidas que foi uma grande ramboia muito bom ambiente uma grande PA

 

decor muito fixe em fim um exelente esforço da parte desta org :rolleyes::rolleyes:

 

e se a primeira e assim entao que venha a procima ihihihihihih

 

maninho delta e maninho vortex ihihihihihihih e sempre a rasgar hehe ptz ptz ptz :party::party: 5 *****

 

ps:mano abhay e venha a procima cada x melhor :puxala:

 

FOI LINDO

 

a todos um grande abraço e um muito obrigada pela boa energia

 

 

abracos

 

 

paz( :smokinggun: )

 

 

Duende (Magic Dwarfs/3õ-Sapiens)

Link to comment
Share on other sites

olá eu sou o tal dj ke falhou... mas como homem ke sou ademiti ke falhei e pedi desculpa em geral ou seja a toda gente ke estava no dance floor... mas mais uma vez eu peço desculpa a toda gente... DESCULPEM ME PELO MOMENTO DE INCONSÇIENÇIA....

 

mas tambem tenho de deixar esclarecido que nao tratei mal ninguem... mas no entanto comigo nao foi assim... porke desde dizerem ke eu era uma merda, a minha presença era uma merda o meu som era uma merda , xamaram me aberraçao só por ter kuase dois metros de altura... axo ke foram razoes suficientes para eu ficar xateado... eu estive mal e ademiti e pedi desculpa por ter ofendido o trabalho dos meus colegas... axo ke no minimo eu tambem mereço um pedido de desculpas mas pronto nem toda a gente é perfeita... como me ensinaram desde criança... as boas açoes só ficam bem a kem as pratica....

 

 

RAZAO DO SUCEDIDO...

 

kuando comecei a tocar tinha um pano á minha frente ke nao me deixava ver kem estava a dançar. eu pedi com educaçao ke puxa-sem o pano mais para cima para eu poder ver toda gente ke estava no dancefloor... ninguem ligou ákilo ke pedi e eu tomei a liberdade de cortar o cordel ke segurava o pano.... este foi o erro ke cometi...

 

RAZAO PELA KUAL CORTEI O CORDEL...

 

eu kuando toco gosto de ver as pessoas dançarem ao ritmo dakilo ke estou a passar... dai cresce a minha adrenalina mas na posiçao em ke o pano estava posiçionado eu nao via nada alem de joelhos e pés... mas foi mais facil xamar me aberração com dois metros do ke puxar um pano para cima... ok na boa ( no hard filling's ) só me aborreci a sério kuando dois dos elementos do decor me vieram meter medo atrás da mesa de mistura enkuanto eu tocava o meu set... e eu controlei me a ponto de nao passar mais álem... mas desde ja aki fica escrito ke nao ademito a ninguem ke me trate mal porque eu tbem nao o faço...

 

 

mais uma vez peço desculpa a todos pelo suçedido... e principalmente á organizaçao ke nao teve nada a ver com akilo ke se passou... tiago xico e igor um pedido de desculpas em especial para voces... porke na vossa primeira festa eu falhei na imagem ke passei... de futuro prometo ke nao voltarei a agir assim... ou seja aprendi a liçao...

 

 

a todos akeles ke me conhecem e estavam presentes nao preciso de me desculpar... pois esses conhecem me e sabem ke nao sou pessoa de cauzar atritos e confuzoes... pelo contrario se eu pensa-se como as duas pessoas ke me tentaram intimidar teria de me rebaixar ao nivel deles... e partir para o ke tivesse ke acontecer a seguir fosse o ke fosse...

 

nao mençionei o nome dos dois elementos ao kual me tenho referido por nao saber como se chamam... tenho de pedir tambem desculpa ao né ( andré ) de almoster... desculpa mano pois nada dakilo ke referi aki tem a ver contigo nem com o resto da ekipa de decor escluindo as duas pessoas ke me referi durante o meu pedido de desculpas...

 

para kem nao sabe o meu nome actual como dj set é H.d.r. mas nesta festa usei um outro nome... galatic foi o nome ke usei... e já agora o meu nome é Hugo para kem na sabe...

 

 

e pronto por hoje ja deixei justificaçao suficiente... até amanha bom decanso e uma optima semana.

 

ja agora deixo os votos de um feliz natal e um ano novo ainda melhor...

 

assim me despeço com um grande abraço para todos os presentes na festa

myspace.com/dj_hdr_-_-_- _

Link to comment
Share on other sites

foi uma boa festa grand ambient,parabens ao psyganesh pela decor,

em relação ao filme de terem cortado a tela só tem k eskesser isso e na s exatiarem por filmes k na levam a lado nenhum,parabens á org fizeram um bom trabalho e boa sorte para o k ad vir...

MySpace

 

30_02_3.gif

20172nd1.gif

5menib.jpgk99ziq.jpg

Link to comment
Share on other sites

Excelente festa..bom ambiente, alias muito bom mesmo,,,,excelente sitio..... adorei a festa e curti muito... :smokinggun: ..

 

Vortex....Excelente..grande amanheçer...e partir dai foi sempre um grande som..e tudo o k isso porpociona..

 

 

 

Parabens à org. pela festa ...e continuem o bom trabalho..

Link to comment
Share on other sites

Festa 5 estrelas......fez-me lembrar a boa onda que se respirava nas festas há uns anos atras....venham mais destas..

 

 

 

Vortex....do melhor que há........e de uma maneira geral..foi sempre muito bom som....parabens a todos os intervenientes...

 

 

 

 

 

Cá de cima vese tudo

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

olá eu sou o tal dj ke falhou... mas como homem ke sou ademiti ke falhei e pedi desculpa em geral ou seja a toda gente ke estava no dance floor... mas mais uma vez eu peço desculpa a toda gente... DESCULPEM ME PELO MOMENTO DE INCONSÇIENÇIA....

 

mas tambem tenho de deixar esclarecido que nao tratei mal ninguem... mas no entanto comigo nao foi assim... porke desde dizerem ke eu era uma merda, a minha presença era uma merda o meu som era uma merda , xamaram me aberraçao só por ter kuase dois metros de altura... axo ke foram razoes suficientes para eu ficar xateado... eu estive mal e ademiti e pedi desculpa por ter ofendido o trabalho dos meus colegas... axo ke no minimo eu tambem mereço um pedido de desculpas mas pronto nem toda a gente é perfeita... como me ensinaram desde criança... as boas açoes só ficam bem a kem as pratica....

 

 

RAZAO DO SUCEDIDO...

 

kuando comecei a tocar tinha um pano á minha frente ke nao me deixava ver kem estava a dançar. eu pedi com educaçao ke puxa-sem o pano mais para cima para eu poder ver toda gente ke estava no dancefloor... ninguem ligou ákilo ke pedi e eu tomei a liberdade de cortar o cordel ke segurava o pano.... este foi o erro ke cometi...

 

RAZAO PELA KUAL CORTEI O CORDEL...

 

eu kuando toco gosto de ver as pessoas dançarem ao ritmo dakilo ke estou a passar... dai cresce a minha adrenalina mas na posiçao em ke o pano estava posiçionado eu nao via nada alem de joelhos e pés... mas foi mais facil xamar me aberração com dois metros do ke puxar um pano para cima... ok na boa ( no hard filling's ) só me aborreci a sério kuando dois dos elementos do decor me vieram meter medo atrás da mesa de mistura enkuanto eu tocava o meu set... e eu controlei me a ponto de nao passar mais álem... mas desde ja aki fica escrito ke nao ademito a ninguem ke me trate mal porque eu tbem nao o faço...

 

 

mais uma vez peço desculpa a todos pelo suçedido... e principalmente á organizaçao ke nao teve nada a ver com akilo ke se passou... tiago xico e igor um pedido de desculpas em especial para voces... porke na vossa primeira festa eu falhei na imagem ke passei... de futuro prometo ke nao voltarei a agir assim... ou seja aprendi a liçao...

 

 

a todos akeles ke me conhecem e estavam presentes nao preciso de me desculpar... pois esses conhecem me e sabem ke nao sou pessoa de cauzar atritos e confuzoes... pelo contrario se eu pensa-se como as duas pessoas ke me tentaram intimidar teria de me rebaixar ao nivel deles... e partir para o ke tivesse ke acontecer a seguir fosse o ke fosse...

 

nao mençionei o nome dos dois elementos ao kual me tenho referido por nao saber como se chamam... tenho de pedir tambem desculpa ao né ( andré ) de almoster... desculpa mano pois nada dakilo ke referi aki tem a ver contigo nem com o resto da ekipa de decor escluindo as duas pessoas ke me referi durante o meu pedido de desculpas...

 

para kem nao sabe o meu nome actual como dj set é H.d.r. mas nesta festa usei um outro nome... galatic foi o nome ke usei... e já agora o meu nome é Hugo para kem na sabe...

 

 

e pronto por hoje ja deixei justificaçao suficiente... até amanha bom decanso e uma optima semana.

 

ja agora deixo os votos de um feliz natal e um ano novo ainda melhor...

 

assim me despeço com um grande abraço para todos os presentes na festa

antes d mais pedia as pessoas k turnaram este mal entendido possivel k falem respeitem-s como adultos ke ja sao. é triste como pessoas k n tem nada a ver kom a decor dessa festa comseguem fazer uma comfuzao tao grand ond nao ha nada.(s alguem tinha ke la ir tratar disso com o hugo era eu e d serteza k nao insultava nimguem).

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

a festa foi brutal bom ambiente pessoas mt simpatikas, a org ta de parabens pela festa ke konseguio proporcionar a malta axo k todos gostaram.é nutavel a preokupaçao da org para ke tivessemos todas as kondiçoes para nos sentirmos bem! 5*

cunheci muitas e boas pessoas k espero revelas numa prossima festa ate la fikem na paz :blush:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

...o k eh engraçado nas festas de trance em portugal eh k toda a gente fala de tudo menos da musica, querem ver grandes decors? porque não vão antes ver o cirque d soleil ? lah pelo menos decors não faltam, tem palhaços aos montes e no fim sempre podem dar a vossa opinião em francês porque em portugues nunca sai nada de jeito entram sempre com novelas de caracaca e musica népias, a seguir ao vortex é que foi! sim, mas foi o quê?nasceu o sol e acabou-se? eu fiquei em casa, tive pena... mas da festa só sei k um dj levou uma tesoura com o intuito de estragar decors???(sorry) isto está mau mas está mau para todos e enquanto continuarem a ir a festas como reporters do jornal local em vez de ouvir a musica e libertarem esse espirito mesquinho de apontar o dedo a tudo o k axam mal é perfeitamente normal k o panorama transistor em portugal decaìa cada vez mais e é claro que estragar decors tb faz parte da libertação espiritual... MUSICA DEEM-me MUSICA ou então foda-se!!! maninho DElTA como te portaste tu? tb andas para aí a estragar decors ou a estragar cabeças? VORTEX um super abraço sempre o mesmo...à org um grd bem haja!!!...

"...and take a lot of candys from strangers..."

 

My Webpage

Link to comment
Share on other sites

...o k eh engraçado nas festas de trance em portugal eh k toda a gente fala de tudo menos da musica, querem ver grandes decors? porque não vão antes ver o cirque d soleil ? lah pelo menos decors não faltam, tem palhaços aos montes e no fim sempre podem dar a vossa opinião em francês porque em portugues nunca sai nada de jeito entram sempre com novelas de caracaca e musica népias, a seguir ao vortex é que foi! sim, mas foi o quê?nasceu o sol e acabou-se? eu fiquei em casa, tive pena... mas da festa só sei k um dj levou uma tesoura com o intuito de estragar decors???(sorry) isto está mau mas está mau para todos e enquanto continuarem a ir a festas como reporters do jornal local em vez de ouvir a musica e libertarem esse espirito mesquinho de apontar o dedo a tudo o k axam mal é perfeitamente normal k o panorama transistor em portugal decaìa cada vez mais e é claro que estragar decors tb faz parte da libertação espiritual... MUSICA DEEM-me MUSICA ou então foda-se!!! maninho DElTA como te portaste tu? tb andas para aí a estragar decors ou a estragar cabeças? VORTEX um super abraço sempre o mesmo...à org um grd bem haja!!!...

 

sabs ke as más senas sao sempre as primeiras a saberem-se o pessoal faz kestao nisso!a muzika foi sempre a rasgar. fikei em especial atençao a Methodic Marble e vortex foi mt bom :rolleyes:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

...o k eh engraçado nas festas de trance em portugal eh k toda a gente fala de tudo menos da musica, querem ver grandes decors? porque não vão antes ver o cirque d soleil ? lah pelo menos decors não faltam, tem palhaços aos montes e no fim sempre podem dar a vossa opinião em francês porque em portugues nunca sai nada de jeito entram sempre com novelas de caracaca e musica népias, a seguir ao vortex é que foi! sim, mas foi o quê?nasceu o sol e acabou-se? eu fiquei em casa, tive pena... mas da festa só sei k um dj levou uma tesoura com o intuito de estragar decors???(sorry) isto está mau mas está mau para todos e enquanto continuarem a ir a festas como reporters do jornal local em vez de ouvir a musica e libertarem esse espirito mesquinho de apontar o dedo a tudo o k axam mal é perfeitamente normal k o panorama transistor em portugal decaìa cada vez mais e é claro que estragar decors tb faz parte da libertação espiritual... MUSICA DEEM-me MUSICA ou então foda-se!!! maninho DElTA como te portaste tu? tb andas para aí a estragar decors ou a estragar cabeças? VORTEX um super abraço sempre o mesmo...à org um grd bem haja!!!...

 

Quem fala assim não é gago mano Horácio ;) Tambem tive pena de não ter podido aparecer ( desculpa Rui - Delta ) .

 

Horácio, Rui, Vortex, e restante ppl da Póvoa... um feliz Natal e uma óptima passagem de ano B)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Ritual Tribe 2007

 

Agradecemos a todos que fizeram parte desta maravilhosa festa,desde já os parabens ao pessoal que apareceu,porque me foi dito variadissimas vezes que há muito tempo que não iam a uma festa tão bonita e com tao boas vibraçoes...pq pessoalmente foi excelente...e sem nos gabarmos muito,achei esta festa uma das melhores que fui em Portugal...Parabens ao nosso publico,djs,staff,organização e a todos que participaram neste evento...NAMASTE

 

Comentários - Enviem o vosso comentario sobre a festa...

 

Obrigado

 

Um abraço

 

Bionicle Tribe

Link to comment
Share on other sites

Guest mind frame

Bem o que posso dizer é que , o sitio da festa era excelente !! uma tendinha bem á maneira , bar tb fixe , decor fixe , muito boa onda de todas as pessoas que vi e falei , resumindo festa 5 estrelas em termos de ambiente . em relação ao que me fez mesmo ir á festa , a musica , essa sim , gostei muito de quase tudo pois não se consegue gostar de tudo lololololoo. methodic marble muito bom , broken Beat aquela hora é que não , mas bom som . principalmente ao nascer do dia é que me puxou e bastante ... alguem me sabe dizer quem era o careca de oculos e mais outro rapaz que tocaram a seguir ao vortex ??? xiça até me arrepiou grande set muito boa escolha de muiscas e aquela hora caiú que nem gingas loloolololo venham mais destas !!!! parabens a toda a org. e para toda a gente que participou nesta festa .

Link to comment
Share on other sites

Foi muito bom despedir-me de 2007, pelo menos no que diz respeito a festas, neste grande evento.

 

Óptimo ambiente antes de mais o que resultou num convívio daqueles, como já não tinha bastante tempo numa festa.

 

Decoração muito boa - Parabéns ao pessoal da Psyganesh :)

 

Som - Lamentavelmente não cheguei a tempo de ver nenhum Live. Dos sets que ouvi, destaco sem dúvida o set do Vortex, que foi uma viagem daquelas... A seguir Delta vs Upsylon, também continuaram aos comandos da nave e "juntos fizeram a festa" :D Grandes malhas e grandes mixs destes 2 amigos :) Um abraço para vocês...

 

Ainda deu para eu e o Duende irmos lá meia horita. Foi pouco mas deu para sentir o Power do PA e receber um pouco das boas energias que pairavam naquele dance floor.

 

Os únicos pontos negativos que tenho a apontar foram a falta de caixotes/sacos do lixo no Main Floor e o som que durante o dia foi demasiado repetitivo e psicadélico. Bom som para se ouvir de noite, agora num dia de sol daqueles e com aquele ambiente, fizeram falta algumas melodias "daquelas". Eu e o Duende ainda tentamos, e gostámos da reacção do público :rolleyes:

 

Parabéns ao Tiago e a toda a sua equipa que fizeram desta Ritual Tribe uma das melhores festas do ano :)

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal

 

Resumindo bem pa mim esta festa foi BRUTALLLLLLLLLL!!!!!

 

Organizacao mt mt profissional, Xcelente ambiente k estava, fikei mt pouco tempo na festa por k tive k ir bulir ás 7h da matina :D , mas enquanto tokei e o pouco tempo k tive no dancefloor a seguir pareceu tar 1 ganda boa onda na festa MT MT MT BOMMMMMMMMMM

como tive k bazar nao vi 1s quantos artistas k tava desejoso de ver, especialmente o live do meu amigo broken beat k decerteza bombou, como o set de Vortex k ja tanto bom ouvi falar.mas há d ter k fikar pa prox

em relacao ao incidente k aconteceu com o Hugo k conheço mt bem, decerteza k s passou da tola e nao pensou bem nas concequencias, mas axo k todos já passamos ou fizemos cenas assim :D eu pelo menos ja lol

resta m entao agradecer mt o convite , GANDA abraço chico obrigadissimo pelo convite foi das poucas festas k tokei a MELHOR,(sem kerer tirar merito ás outras claro :P:D ) e mt obrigado pelo Feedback positivo em relaçao ao meu live. curti mt tokar, só axei k ouve 1 faixa k nao tava a bombar como eu "keria" e pareceu m k parou 1 bokado o dancefloor , atrofei 1 bokado mas dps lá vieram outras faixas k bombaram :D

 

+1 x obrigadissimo pelo convite e k venham + destas Bionicle tribe Rula mt hehee , obrigado tb ao ppl k teve a bater o pé enquanto tokava ;) abraço a todos e até a prox

Link to comment
Share on other sites

RAZAO DO SUCEDIDO...

 

kuando comecei a tocar tinha um pano á minha frente ke nao me deixava ver kem estava a dançar. eu pedi com educaçao ke puxa-sem o pano mais para cima para eu poder ver toda gente ke estava no dancefloor... ninguem ligou ákilo ke pedi e eu tomei a liberdade de cortar o cordel ke segurava o pano.... este foi o erro ke cometi...

 

 

(...)

 

mas foi mais facil xamar me aberração com dois metros do ke puxar um pano para cima...

 

 

o trance é lindo...

 

lol

Link to comment
Share on other sites

Bem , começo por pedir desculpa á org. e a todos os que provavelmente ficaram ou não prejudicados pelo meu atraso , mas como expliquei não tinha mesmo maneira para lá estar a horas . falando concretamente da festa , foi das melhores festas em que estive a tocar este ano sem duvida alguma !!! a escolha deste local foi definitivamente uma boa escolha , uma paisagem lindissima com as devidas condições para o que se pretendia . uma bela tendinha , um belo de um bar e muito boa onda por parte de todos os que trabalham na festa . em relação ao publico , como já não via á algum tempo em festas , muitas caras bonitas muita boa onda sentido-se isso nas boas vibrações que por ali pairavam . agora em realação aos artistas que por lá passaram , gostei de uma forma geral de todos . uns menos outros mais mas isso depende dos gostos de cada um . fica aqui um reparo o (careca de oculos) que tocou a seguir ao vortex , Dj Delta vs Dj Upsylon hehehhehehe espero que tenham gostado deste novo projecto da Cool Connection ( 2 Twisted Minds ).

 

 

 

agradeço a todos pelo apoio que me foi dado antes durante e depois da festa Duende , Abhay , o amigo do Abhay , chico do bar 5 estrelas os pasteis de bacalhau loolooololo, todo o pessoal que foi comigo . Tiago muito obrigado por esta oportunidade .

 

É bem verdade que juntos fizemos a festa ...

Link to comment
Share on other sites

adorava s alguem m pudesse mandar umas fotos isso era demais esta festa merece ser recordada

:blush:

mail:trancelsd@hotmail.com

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Brutal,grande ambiente,grande decor,

grande spot,

grande sistema de som,

grande festa,resumindo por poucas palavras 5 stars

parabens Delete.

quanto ao som esiveram todos mt bem,

ouviu se bom som tanto á noite como de dia,

1 feliz Natal para todos e 1 abraço para todos

os membros da org.

tiago e já sabes quando precisares de ajuda é só dáres toque.

DJ UPSYLON ( Nostradamus )

Link to comment
Share on other sites

boa festa sim senhora...e eu á procura do menino duende para fazer o vs mas depois tive um colega meu k la foi...pena ser so meia hora mesmo no fim...quando houver outra se for de 1 hora REBENTO ISTO TUDOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!! =D abraços tiago estas de parabens,o suor k te correu foi merecido com louvores,sempre k precisares ja sabes tou ca...namastéééééhéhéhé :P

Link to comment
Share on other sites

Pessoal nem sabem o esforço que fiz para que tudo corresse como correu e ao saber que o esforço foi recompensado,pela a atitude e agradecimento que me foi deferido,só posso dizer obrigado por tudo e principalmente as amizades que fiz,estam cá todos.O nosso objectivo foi cumprido por tudo o que se passou,excelente ambiente e as amizades que fiz,superaram tudo..

Ao incidente só posso pedir desculpas aos dois grandes Psyganesh,mas acho que tudo foi corrigido entre nós,org e decoradores,o erro não foi nosso e muito menos da parte DECOR...e no final houve um pedido de desculpas aos decoradores,que acho que tb era merecido,boa atitude..mas acho que juntos fizemos a festa(eheheh isto é uma privada...)e principalmente quando quem faz barulho,nem faz parte dos decoradores.....um grande obrigado a todos,pq fomos um só meio de juntar esta grande tribo que compareceu.Só demontrámos que em termos de trance,comunidade e amizades...somos os maiores sem duvida alguma...

Agradeço com todo o coração...Ao publico,decoradores,ambiente que se proporcionou,a todos os djs,ao staff,aos nossos amigos,etc...já fazia falta um festão old school como há muito não se via em portugal...

 

PS.Sem gabar,mas ca GRANDE FESTÂO....Vai busca-la eheheh

 

Muito em breve voltaremos a juntar os todos os elementos para uma nova harmonia...

 

Em breve estaram disponiveis as fotos e os videos.

 

Obrigado a todos,pessoal

 

TIAGO (Mr DELETE)

Link to comment
Share on other sites

Eskecime de mencionar k o Sound System\PA era BRUTAL ;)

 

 

parabens puto simplesmente brutal... continua assim . big abraço

myspace.com/dj_hdr_-_-_- _

Link to comment
Share on other sites

Desde ja quero desejar os parabens a org pela grande festa que fizeram e pela simpatia.

curti boe o spot (mt acolhedor com grande planicie e um sol lindo) ,amiente altamente ,decor e ganda p.a ....

teve se mt bem ,adorei passar som no chillout :)

ate uma proxima

Link to comment
Share on other sites

Bem...Bela festinha, assim vale a pena....gostei imenso de tudo....da Lua cheia ..do Sol...do sitio natural, espaço brutal :girl_cray2:

 

a partir dakele set do Master Vortex..k me fez viajar ao nascer do sol ...foi lindo....nem tenho mais palavras.

 

(Venham de lá essas fotos e movies)

 

 

 

beijinhos para todos e um grande obrigado ao vortex pela viagem....

 

 

 

 

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

olá eu sou o tal dj ke falhou... mas como homem ke sou ademiti ke falhei e pedi desculpa em geral ou seja a toda gente ke estava no dance floor... mas mais uma vez eu peço desculpa a toda gente... DESCULPEM ME PELO MOMENTO DE INCONSÇIENÇIA....

 

mas tambem tenho de deixar esclarecido que nao tratei mal ninguem... mas no entanto comigo nao foi assim... porke desde dizerem ke eu era uma merda, a minha presença era uma merda o meu som era uma merda , xamaram me aberraçao só por ter kuase dois metros de altura... axo ke foram razoes suficientes para eu ficar xateado... eu estive mal e ademiti e pedi desculpa por ter ofendido o trabalho dos meus colegas... axo ke no minimo eu tambem mereço um pedido de desculpas mas pronto nem toda a gente é perfeita... como me ensinaram desde criança... as boas açoes só ficam bem a kem as pratica....

 

 

RAZAO DO SUCEDIDO...

 

kuando comecei a tocar tinha um pano á minha frente ke nao me deixava ver kem estava a dançar. eu pedi com educaçao ke puxa-sem o pano mais para cima para eu poder ver toda gente ke estava no dancefloor... ninguem ligou ákilo ke pedi e eu tomei a liberdade de cortar o cordel ke segurava o pano.... este foi o erro ke cometi...

 

RAZAO PELA KUAL CORTEI O CORDEL...

 

eu kuando toco gosto de ver as pessoas dançarem ao ritmo dakilo ke estou a passar... dai cresce a minha adrenalina mas na posiçao em ke o pano estava posiçionado eu nao via nada alem de joelhos e pés... mas foi mais facil xamar me aberração com dois metros do ke puxar um pano para cima... ok na boa ( no hard filling's ) só me aborreci a sério kuando dois dos elementos do decor me vieram meter medo atrás da mesa de mistura enkuanto eu tocava o meu set... e eu controlei me a ponto de nao passar mais álem... mas desde ja aki fica escrito ke nao ademito a ninguem ke me trate mal porque eu tbem nao o faço...

 

 

mais uma vez peço desculpa a todos pelo suçedido... e principalmente á organizaçao ke nao teve nada a ver com akilo ke se passou... tiago xico e igor um pedido de desculpas em especial para voces... porke na vossa primeira festa eu falhei na imagem ke passei... de futuro prometo ke nao voltarei a agir assim... ou seja aprendi a liçao...

 

 

a todos akeles ke me conhecem e estavam presentes nao preciso de me desculpar... pois esses conhecem me e sabem ke nao sou pessoa de cauzar atritos e confuzoes... pelo contrario se eu pensa-se como as duas pessoas ke me tentaram intimidar teria de me rebaixar ao nivel deles... e partir para o ke tivesse ke acontecer a seguir fosse o ke fosse...

 

nao mençionei o nome dos dois elementos ao kual me tenho referido por nao saber como se chamam... tenho de pedir tambem desculpa ao né ( andré ) de almoster... desculpa mano pois nada dakilo ke referi aki tem a ver contigo nem com o resto da ekipa de decor escluindo as duas pessoas ke me referi durante o meu pedido de desculpas...

 

para kem nao sabe o meu nome actual como dj set é H.d.r. mas nesta festa usei um outro nome... galatic foi o nome ke usei... e já agora o meu nome é Hugo para kem na sabe...

 

 

e pronto por hoje ja deixei justificaçao suficiente... até amanha bom decanso e uma optima semana.

 

ja agora deixo os votos de um feliz natal e um ano novo ainda melhor...

 

assim me despeço com um grande abraço para todos os presentes na festa

 

 

 

 

 

 

 

:drunk: abraco amigo Gallatic mais uma vez reitero aki que o pedido de desculpas e um sinal de grande humildade e so pode vir de uma pessoa de grande caracter que na tem medo de assumir um ou outro erro cometido. Nao e demais salientar que este pedido foi feito in loco no local da festa ao ppl da org. Tenho a certeza que o grande Psyganesh a quem mando um abraço e um obrigado pelo o excelente e profissional trabalho que fex ja deu o episodio como sanado, como ele diz e bem o sururu nem sequer foi com alguem ligado a decor. Agrdeço o teu gesto amigo Hugo ee volto a afirmar que pertences a nossa familia e voltaras em grande outra vez na prox reuniao. Todos nos erramos reconhecer os erros e que ja nao é pra todos. Obg Gallatic pelos momentos magicos NAMASTE e Good Vibes tu es ca dos nossos

Link to comment
Share on other sites

oi ppl

 

que festao brutal

apesar de de ter estado a trabalhar espero que tenhamos conseguido vos porporcionar uma excelente recepçao ao inverno e op homem lade cima tb ajudou quando nos enviou akela linda lua e depois um sol para nos akecer de manha.

os djs tiveram a uma altura sideral e o proprio povo colaborou da melhor maneira.

o staff ta de parabens, desde a org, segurança, bar Etc, etc.

Nao irei mencionar a nivel individual pois poderia correr o risco de deixar alguem de fora e isso seria muito deselegante.

mas para ti buddy que foste o homem que tudo fizeste na podia de deixar aquui o meu tributo NAMASTE

Link to comment
Share on other sites

A Ecliptica dá os parabens pela excelente reuniao psicadelica que teve lugar num stio espetacular...

 

Dar os parabens aos nossos djs intervenientes no evento: Vortex, Delta e Upsylon que fizeram um excelente trabalho e contribuiram para o susseço deste evento...

 

 

Uma grande força á org. para que continuem o bom trabalho e as boas vibes....

 

E um grande sorriso para todos os presentes...!

 

P.L.U.R.

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

Desde já ficam aqui os nossos parabens para a org. este evento , Bionicle Tribe que nos proporcionou momentos inesqueciveis . evento este que marcou a apresentação do novo projecto da C.C. ( 2 twisted minds ) Delta & Upsylon esperemos que tenham apreciado . um grande bem haja para todos , e venha a próxima da Bionicle Tribe que lá estaremos .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

juntos fazemos a festa ...

Link to comment
Share on other sites

Bem o palco estava excelente!!

 

Deve ter sido festa da rija!!

 

Granda abraço :smokinggun:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E foi mesmo meu amigo TRL , a Bionicle Tribe este em grande !!! venha a próxima pois juntos faremos a festa ...

Link to comment
Share on other sites

...o k eh engraçado nas festas de trance em portugal eh k toda a gente fala de tudo menos da musica, querem ver grandes decors? porque não vão antes ver o cirque d soleil ? lah pelo menos decors não faltam, tem palhaços aos montes e no fim sempre podem dar a vossa opinião em francês porque em portugues nunca sai nada de jeito entram sempre com novelas de caracaca e musica népias, a seguir ao vortex é que foi! sim, mas foi o quê?nasceu o sol e acabou-se? eu fiquei em casa, tive pena... mas da festa só sei k um dj levou uma tesoura com o intuito de estragar decors???(sorry) isto está mau mas está mau para todos e enquanto continuarem a ir a festas como reporters do jornal local em vez de ouvir a musica e libertarem esse espirito mesquinho de apontar o dedo a tudo o k axam mal é perfeitamente normal k o panorama transistor em portugal decaìa cada vez mais e é claro que estragar decors tb faz parte da libertação espiritual... MUSICA DEEM-me MUSICA ou então foda-se!!! maninho DElTA como te portaste tu? tb andas para aí a estragar decors ou a estragar cabeças? VORTEX um super abraço sempre o mesmo...à org um grd bem haja!!!...

 

Quem fala assim não é gago mano Horácio ;) Tambem tive pena de não ter podido aparecer ( desculpa Rui - Delta ) .

 

Horácio, Rui, Vortex, e restante ppl da Póvoa... um feliz Natal e uma óptima passagem de ano B)

 

 

 

 

 

 

o problema aqui é k a decor trata se de uma arte que interaje com as pessoas e com os estados de espiritos de cada um...cada qual faz o seu julgamento do k ker k seja e tem a sua opiniao...mas se nao curtes...curtes é musica,forra o quarto e convida a rapaziada para a copofonia :) somos todos iguais amigos nao se armem em senhores entendedores do assunto... :) abraços e a proxima estaremos la todos para a copofonia e convivio e MUSICAAAA :) mas tambem há decor :P

Link to comment
Share on other sites

Igor para a proxima quero-te ver á porta do main floor assim - :dndrugs:

 

 

HAHAHAHAHA... IXO E A MMA COISA KE MANDAR UM PADRE A ROMA E NAO VER O PAPA LOLLOL

myspace.com/dj_hdr_-_-_- _

Link to comment
Share on other sites

Dps de uma festa como aquela,só mm rebentando a escala é que marcamos ainda mais...

Muito em breve mais info...

 

Namaste

 

Entrarei em contacto ctg hugo...Obrigado por tudo migo

 

http://bionicletribe.hi5.com

www.myspace.com/bionicletribe

Link to comment
Share on other sites

Dar os parabens aos nossos djs intervenientes no evento: Vortex, Delta e Upsylon que fizeram um excelente trabalho e contribuiram para o susseço deste evento...

 

Depois de ver os vídeos, o termo "susseço" assume contornos nunca vistos (nem no trance).

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Dar os parabens aos nossos djs intervenientes no evento: Vortex, Delta e Upsylon que fizeram um excelente trabalho e contribuiram para o susseço deste evento...

 

Depois de ver os vídeos, o termo "susseço" assume contornos nunca vistos (nem no trance).

 

Estiveste na festa migo ou és critico por natureza...Pq será,ou tb te faz comichão no amendoim...lolol

Os videos que estão no youtube foram gravados por volta das 14:00 e são os unicos que temos pq ele só se lembrou quando a festa tava a acabar ...pq o "fotografo" esteve sempre em altas e infelizmente só se lembrou quando lhe perguntaram se já tinha tirado fotos....

 

Para a proxima se puderes apareçes lá e filmas tu....

 

Abraço migo sôtor

 

Cuidado Pessoal da Ecliptica Crew ainda vão de castigo,lolol....temos um sôtor formado em gramato-critico e com doi doi no amendoim como o nosso amigo Mizaiko diz....lolololol

 

Abraço amigos até breve

Link to comment
Share on other sites

Elá!!!!Então fica já feito o convite...

Tras o sucesso ctg,ele tb pode entrar....

Por acaso a festa foi mm brutal e para quem teve lá tenho quase a certeza absoluta que 90% curtiram e vão lembrar,estiveram lá perto de 400 pessoas,mas para a proxima tu e o teu sucesso são os nossos convidados VIP.....!!???....Pode ser migo?

Foi pena não apareceres,fica para a proxima

 

Abraço migo sôtor

 

Boas Vibraçoes

Obrigado por te ter despertado interesse!!!

Cheers

Link to comment
Share on other sites

Dps de uma festa como aquela,só mm rebentando a escala é que marcamos ainda mais...

Muito em breve mais info...

 

Namaste

 

Entrarei em contacto ctg hugo...Obrigado por tudo migo

 

http://bionicletribe.hi5.com

www.myspace.com/bionicletribe

 

sempre ás ordens mano.... vamos lá criar algo diferente que supere as espectativas do pessoal... gande abraço mano

myspace.com/dj_hdr_-_-_- _

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!