Jump to content
×
×
  • Create New...

15/12/07 Back To The Roots - Póvoa de Lanhoso


goaperinhas
 Share

Recommended Posts

boa festa , si señor. mis felicitaciones a Orlando (organizador)curti muito a pesar do frio que fazia. encantou-me o sitio de la fiesta o local era precioso na verdad me encanto ver tocar a mi niño (korpora) sin menos preciar aos demas , en realidad gostei de todos en Portugal ai muy buenos djs y productores diso nadie ten dudas...

 

hasta la proxima (skazi tour en o porto club mau mau) :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

ehehe foi nice tar la com o ppl todo na ramboia!! ehehe so rir...

 

myrah e juggler é sp bom voltar a encontrarvos :D abraço

 

proxima? :rolleyes:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

heheh boa festa mesmo, Myrah sempre a partir tudo com as suas viagens pela musica, Korpora como sempre, nem precisa de comentarios, e o Juggler com a sua energia tambem a partir tudo.....

o problema foi mesmo o frio, mas que frio!!!!!!!

Boa Festa, tamos esperando pela Proxima

 

Fikem bem

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Curti mt mt mt esta festa!As expectativas n estavam muito elevadas devido a ser num sitio tao longe e ao frio brutal que se fazia sentir mas acho que apesar disto o pessoal aderiu em peso e foi uma festa com um saldo bastante positivo!Muita gente, boa decoraçao, grande ambiente, grande espirito, bom pA, sitio altamente, com muito verde e com vista po gerês, som mt bom e tenda que protegia bastante do frio!La fora a bela fogueirinha sempre rodeada de um número consideravel de pessoas la ia aquecendo o pessoalUm conjunto de factores que todos somados fizeram desta deslocaçao de 800 kms uma delicia!Parabens Orlando pela energia e boa disposiçao demonstrada e pela bela festa que proporcionaste ao pessoal!Foi um prazer participar nela e foi um prazer conhecer-te!!

Correndo o risco de repetir alguem nestes reviews; quando é a proxima???hehehehehe!Abraços

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

kurti mlhoes ir ai a sima o pessoal brutal gande espirito so faltou kem la tava. mt frio akaba por ser bom pk as cervejolas tavam sempre freskinhas no ponto... bom som o myra e o jungler a puxa-la continuem lhe a dar kom esse espirito. pessoal da org impecavel espero ke façam muitas e boas festas, :blush:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

kurti mlhoes ir ai a sima o pessoal brutal gande espirito so faltou kem la tava. mt frio akaba por ser bom pk as cervejolas tavam sempre freskinhas no ponto... bom som o myra e o jungler a puxa-la continuem lhe a dar kom esse espirito. pessoal da org impecavel espero ke façam muitas e boas festas, :blush:

 

Obrigado pela cervejola bem freskinha no final my friend!E parabens pela decor, tava mt fixe! B)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

kurti mlhoes ir ai a sima o pessoal brutal gande espirito so faltou kem la tava. mt frio akaba por ser bom pk as cervejolas tavam sempre freskinhas no ponto... bom som o myra e o jungler a puxa-la continuem lhe a dar kom esse espirito. pessoal da org impecavel espero ke façam muitas e boas festas, :blush:

 

Obrigado pela cervejola bem freskinha no final my friend!E parabens pela decor, tava mt fixe! B)

obrigado espero ke todos tejam gostado ^_^

 

s alguem poder m mandar umas fotozinhas agradecia mt ;)

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Curti milhões esta festa... curti até demais, quase que ficava lá a minha cabeça! Foi bom ver que o pessoal aderiu a esta festinha, free partys em locais assim e com line up destes fazem falta.

Link to comment
Share on other sites

pois pois amigo ganda free :nice: curti ver-te la i ao resto da malta stones puto guidinha boris lalall etc,,, eeehehheehh sempre a curtir :smokinggun: de resto boa org :) bom live de mirah i dj set do zurginha sempre a puxala :metal: abraçitos pa annais que mais uma vex me aturou la na frente :toma:

 

 

venha a proçimaaaa :dndrugs:

 

 

ja lhe dest :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

A festa foi linda mesmo, o sitio mm verdinho com gelo no chão, a tenda bem composta, sempre bom som a festa toda e o after no Gerês ás mil maravilhas :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

festinha à maneira mesmo!!! estou contente ter corrido tudo da melhor maneira e que todos se tenham divertido ...apesar do frio soube bem estar com os amigos beber umas e meter som :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

foi o primeiro a chegar a festinha :1a: eh eh so tava uma pessoa entretida atrás do P.A. que não sei mto bem quem era e k nos recebeu :drunk: . passei por lá um bocadinho pa ver o ambiente e do k vi, que foi mto pouco pk tinha coisas a fazer, gostei. pelos comentarios parece k foi mto boa por isso a ver se há uma próxima com um line up parecido. nota á org: a fogueirinha tava 4estrelas se numa próxima tiver mais junto a tendinha ai era 5estrelas :puxala:

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito da festinha :) para um free party tava muito boa msm ^_^ O ambiente tava muito bom o som tambem, myrah sempre a partir e juggler tambem :wub::wub::wub: Valeu a companhia psynado,silvia,juggler,myrah so rir com voces :) Ah e grande after sim sr. no geres...aquilo é lindo nao ha duvida :wub: apesar do frio que tava imenso foi mt engraçada :)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Boas amigos :)

Desde já quero agradecer ao pessoal da organização pelo convite ;)

Gostei da viagem, do local da festa e de ter tocado pena o frio ser imenso :cold:

Gostava de ter ficado mais tempo mas infelizmente não deu.

Foi um prazer conhecer o Orlando (org.) e rever o amigo Korpora que já não via a muito tempo ;)

Felicidades para todos e um bom natal.

Até breve.

Cumprimentos.

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

pois é malta, eu sei k o frio foi o senao da festa, mas knt a isso tive pena d n puder fazer melhor... :lol: a n ser a fogueira, k tb gostei mt d ter lá parado... tava-se mesmo bem... tenho d salientar tb k se n fosse o espirito de td a malta k por lá parou a festa n seria a mesma... foi com mt pena k n pudemos ter o nosso amigo Cybertek, mas knd a saúde n ajuda n se pode fazer nd... Space Meg, Myrah, Páscoa, Johnathan, Juggler, Psyganesh Team tb foi um prazer conhecer-vos, bem como a malta k tive oportunidade de conhecer e conversar um bokado... Goblin, Korpora, Fluxo foi tb um prazer rever-vos, assim como td akela malta k ja n via há bastante tempo ... knt à proxima, em boa hora saberão dela... eu n m eskeço B) mt obrigado pelo apoio e por terem gostado, e de certo k nos encontraremos num dancefloor brevement... :peace:

 

Arsox, se a cabeça fikasse por lá eu devolvia.... ehehe :D

 

Mais uma vez... Obrigado a tds

 

Cumprimentos... Orlando aka Globetrekker (SpaceNomads)

Link to comment
Share on other sites

os meus parabens a organizaçao pela free party cheia de energia positiva.

tiveram em grande, venham mais dessas.

amigo korpora tiveste mais uma vez em grande.

no geral foi tudo bom...belo spot e afins...

boas festas para todos!!!!

 

 

"Maltratar animais nao é Arte nem Cultura"

Link to comment
Share on other sites

Foi uma festinha altamente!Muito povo e um sitio brutal, em comunhao c a natureza!Claro que o frio era um factor contra mas aquela fogueirinha e uns passos de dança davam logo para aquecer!heheh!Dos djs, destaco o Myrah, sempre com grande espirito e com malhas que puxam cada vez mais e mais, e o juggler, smp a dar lhe tb!Botaaa!a proxima ainda vai ser melhor!hehehe!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!