Jump to content
×
×
  • Create New...

Teclado p/ Computador


Nurion
 Share

Recommended Posts

Boas.

 

Eu ando a precisar de um teclado para o meu pc, alguem tem, alguma dica ?

Pode nao haver teclados de produtores (plo menos a meu conhecimento) mas sei qe ha uns melhores qe outros..

 

Alguem conhece algum teclado nice pra esse efeito ? :rolleyes:

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

LOL.

 

Eu tava ah procura de um teclado normal pro computador

Nao um teclado MIDI.

 

Obrigado na mesma pela ajuda :rolleyes:

 

èpa llllllllllllloooooooooolllllllllllll, então tens isto lol.....e ainda por cima é assunto que conheço ainda melhor.....hehehehe

Vê então isto:

http://spacefor.pt/index.php?main_page=pro...products_id=266 Bom e barato

B)

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Hum .. sinceramente em termos de ergonomia e tacto escolho mesmo das marcas "rascas" tais como NGS ou clone.

 

Tambem ha uns kits da mesma NGS com um rato (optico) e teclado wireless por 20/25€ e ate agora ninguem se queixou.

 

Mas acho que o melhor se nao e $$$ que tens a fazer e ir a uma grande superficie (mesmo que nao o compres ai) e experimentares tu mesmo o que melhor se adapta a ti.

 

Ja um bom conjunto fica-se pelos 40/50€, apenas falei daqueles porque sao baratos e nao tenho tido ha ja 4 anos problema algum, tanto aqui por casa como em casa de amigos.

 

Quanto aos teclados logitech xpto dos 100/150€ acho que e um investimento nao necssario, ja tive tambem varios destes kits e ... fazem e sente-se o mesmo que com outras marcas genericas bem mais baratas.

 

Isto tudo claro se nao queres para coisas especificas como jogar, processar texto constantemente, bem ja tens a ideia :)

 

 

Ha evita "Sweex" a todo o custo ... nao valem o plastico de que sao feitos seja qual for o produto.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Boas.

 

Eu ando a precisar de um teclado para o meu pc, alguem tem, alguma dica ?

Pode nao haver teclados de produtores (plo menos a meu conhecimento)

 

 

Não compreendi bem a tua pergunta, mas penso que queres um teclado para produzir musica, não?Que software usas? há alguns que já vêm com shortcuts para vários softwares de audio, tal como para vídeo.

Diz que software usas e vejo o que te arranjo. (o que uso para pro tools arranjei aqui - http://www.logickeyboard.com/ , mas também fabricam para outros softwares além de que também encontras outras marcas)

 

Espero que seja algo como isto que procuras.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Além do link que te dei em cima vê também este...bastante mais acessível (nunca o experimentei) http://www.editorskeys.com/img/products/cu..._k_largenew.jpg

 

Faz uma pesquisa no google e encontras mais coisas de certeza.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Além do link que te dei em cima vê também este...bastante mais acessível (nunca o experimentei) http://www.editorskeys.com/img/products/cu..._k_largenew.jpg

 

Faz uma pesquisa no google e encontras mais coisas de certeza.

 

 

Obrigado, vou ver tambem de outras alternativas. :rolleyes:

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

Em minha opiniao, isso dos teclados pre-mapeados sao um engano, muitissimo mais caros e nao passam geralmente de uns autocolantes colados ...

 

Eu costumo por exemplo quando necessario teclado para sistemas POS mapeados, comprar papel autocolante para laser e imprimo eu mesmo as etiquetas, o papel sai-me por 1€ ja impresso, e a diferença de teclados por vezes chega aos 200€ !! (utilizo os memorex anti-spill)

 

Ou seja 200€ para pegar uns autocolantes ? .. hum ... a mim nao :)

 

(atençao eu digo 200€ porque e a diferença nos teclados para POS de um teclado regular, nao quer dizer que seja assim em todo o tipo)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Sim, tens um teclado midi com 3 oitavas....pitch bend, volume e alguns atalhos para abrir programas que podes configurar........tens pra subir e baixar oitavas tambem...play, forward, rewind que resultam no media player...penso que não funcionam com os sequenciadores

 

 

.....no ableton as teclas do teclado normal de Q a Ç (1ª e 2ª fila de letras do teclado), funcionam como controlador midi.......em qualquer teclado

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    239
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!