Jump to content
×
×
  • Create New...

Amazing instrument!


Recommended Posts

Hum ... aquele que so tem um circulo de tubos nao me convenceu muito ... como e que direcciona tao perfeito sendo uma unica saida ?

 

 

 

 

 

 

 

Por pouco pensei que fosse outro "Amazing instrument!" pfiuuuuuu

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

1:08 ... sim e animaçao ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

1:08 ... sim e animaçao ...

 

Obviamente que é irreal, mas não tira crédito (na minha opinião) à genialidade da "cena". Para além da irrepreensível coerência entre instrumentos virtuais e a sua sonoridade, existe todo o processo criativo que está subjacente.

 

...dasssss, estou a escrever de uma forma quase erudita. Acho que vou fazer mais uma.

Link to comment
Share on other sites

Claro que nao tira merito, ta brutalissimo :) Mas no conjunto todo e a unica coisa que nao simula uma realidade, nao fosse por isso e ao olho mais desprotegido nem parecia uma animaçao hehe ...

 

 

Eu gostava de ter visto e o gajo a alinhar/animar tantas bolinhas a mao :S

 

 

Edit: Ja me cheira a unhas oh psico ... :s

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

esta é pahh voçês... ............ :gap: :dirol:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

o hang drum, exelente mesmo

 

até já existe um psuedo plug-in que simula este instrumento , que segundo julgo é dos mais recentes a ser inventado.

 

aproveito pra deixar aqui mais um:

 

 

Blue Man Group - Drum bone

 

Blue Man Group - Giorio Moroder - I Feel Love RMX

 

Blue Man Group + Moby - Natural Blues

Link to comment
Share on other sites

aproveito para deixar aqui uma serie de Misheard Lyrics de Moby

Escolham a que gostem mais

 

 

http://www.amiright.com/misheard/artist/moby.shtml

 

 

:lol: é escolher qual a mais imbecil

Link to comment
Share on other sites

Vejam la este instrumento achei potentissimo:

 

http://br.youtube.com/watch?v=_rXcdcDB2S8

 

Por acaso já conhecia. Tem um som lindíssimo. :)

 

Isso estará disponível cá por Portugal??? Fiquei maravilhado com o instrumento!!!

 

É dificílimo de arranjar!!!!!!

 

O meu irmão quis comprar um e nada... Provavelmente só encomendando a algum importador, mas é um instrumento tradicional e "hand made" isso torna tudo mais complicado, ou então... indo à China. :lol:

Link to comment
Share on other sites

O video já conhecia, está genial...

 

Esse instrumento é que desconhecia por completo, e pareceu-me bastante interessante, visto que parece abranger grande diversidade de sons...

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!