Jump to content
×
×
  • Create New...

O Regresso


Vicious
 Share

Recommended Posts

Acontece hoje, akilo k sempre desejei k acontecesse mas k nunca me pareceu possível.

Por isso a partir do dia 10/12/2007 passo a acreditar em milagres.

 

Na sala O2 em Londres, vai realizar-se o reencontro da mitica banda:

LED ZEPPELIN

 

Agora vamos esperar k não fikem por aki, é segundo rumores k andam por aí, e as próprias palavras do vocalista de Cult, k disse ke iriam ser a banda de suporte de uma banda k tinha as letras L e Z no nome, por isso vamos lá a fazer uma reza colectiva para k isso aconteça. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Também já tinha ouvido essa bomba! Deram essa informação na Antena 3 na sexta passada se não me engano.

 

Será que vai haver tour e que dão cá um pulinho???? Isso é que era!!!! :rolleyes:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Também passou na televisão. Banda completa, apenas na bateria é que já não é o mesmo que já faleceu, mas é o filho. Sobre a tour... era bem vinda sim sr.

Link to comment
Share on other sites

Se os beatles voltarem deixo o tranze :D

 

 

 

 

Nunca gostei muito de led zepellin, mas respeito o que representaram e fizeram em prol da musica ... velhotes com arrastadeira ou nao ta-lhe a dar :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Era no mínimo Excelente!

Uma das bandas que mais admiro e que gostava mesmo de ter visto no seu auge....espero então mesmo poder vê-los agora :rolleyes:

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

olha o gooyz :smokinggun:

 

ha tanto tempo rapaz ainda te lembra de mim? :OO:

 

não conheço ninguem com esse nick pah! ... nem com as tuas atitudes, e se alguma vez conheci, é porque foi por pouco tempo... se alguma vez tive qualidades ... uma delas foi escolher muito bem os meus amigos e proximos :glare:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!