Jump to content
×
×
  • Create New...

8 Dezembro - Psyart & Humanic Vision


infectedjungle
 Share

Recommended Posts

vi la uns elastikos mas tive verguenha de me apresentar

vi a any e as amigas delas

 

so nao fui pk ainda me apresentava a crew toda

 

 

:blush:

 

 

:SpongeBobButt:

 

ohhh nao é preciso teres vergonha!! :D eu por acaso nao te xeguei a ver...mas pa proxima apita, e leva moskatel de preferencia ololololol tou a brincar ;)

 

p.s.: a cookie nao levou, ja leva um ponto a menos na minha consideraçao!! hehehe :P

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 277
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

infelizmente isso acontece mas o que e que se pode fazer assunto ja muito batido

 

 

ps :stantans tens ke ver que ha gostos pa e assim tb andam por ai festas de dark em ke nao ouves um pingo de full on e nao me vex ai a fazer reviews manhosos ,cada um faz a sua festa

 

:SpongeBobButt:

 

get real dark witch

 

 

A Stantans é uma foffaa e tava a adorar e na maior das boas ondas!! Por isso n sejas mal diposto va k as pessoas tem direito a ter liberdade de expressao..ou nao? :P

 

ela nao é fofa...ela é tenra!!! tenrinix pa ser mais explicita!! :P

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

olha,eu sou puto,tenho 18 anos,vou a festas a coisa d dois anos e meio.adoro mandar speed e beber copos,a mim nao m da tataricas pq ja sei o q a casa gasta,e ja m conheço mas ha uma nova geração a aderir as festas d trance,muitos começam pelo bom caminho outros vao-se perdendo no seio da sua juventude intensa e de experiencias,é,entao,natural q cada vez mais gente nova circule nas festas.os abusos sao praticados por todos,putos,adultos..desde q andem a sorrir e bem-dispostos tase bem..as caras feias e q sao tristes,agora,solução pa isto od arranjam?os dealers q nao vendam droga a putos,e os putos q mudem d companhias.

 

alegria!

"Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram"

Link to comment
Share on other sites

Yara isso não tem nada a ver, eu comecei a ir a festivais e festas aos 15 anos e nunca me meti em drogas, isso parte das companhias e da educação de cada um!

 

Quando tinhas 15 anos e começaste a ir a festas, certamente que a maioria do público era maior de idade. Nesta festa o que eu observei foi precisamente o contrário e alguns "maiores" que lá andavam.. credo!

 

É lógico que os caminhos traçados são sempre escolhas individuais.. mas menores de idade não devem estar "sujeitos" a estes ambientes. Para mim, foi o pior ambiente numa festa desde há bastante tempo e o facto de ver tantos miúdos pedrados, contribuiu imenso :(.

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

si eu tb comecei a ir com 16 e andava com o ppl da pesada lol e nao foi por isso k me meti lgo nas drogas...e andar pa la tda fucked up...os pápás é k deviam ter mais cuidado...o meu papi ainda me foi levar e buscar a uma...e smp foi contra k eu fosse, mas coitado nao pode fzr nd k eu ia e vou na msm!! hehehe

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Vivam os putos!(excepto os putos mas ondas e caras feias)

Viva o speed! (sfor barato e bom,ou melhor...oferecido!)

:monkeys_laughing:

"Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram"

Link to comment
Share on other sites

p.s.: a cookie nao levou, ja leva um ponto a menos na minha consideraçao!! hehehe :P

 

 

Já??? :whata: Ainda não disse nenhuma palavra!! :lol:

 

 

Any, fica p prenda de Natal!! :kiss:

 

 

ps: Essas fotos, estão boombastikas! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Não é fácil controlar a venda de bebidas, e menos ainda qd se fala de drogas, mas estas situações só pioram um ambiente outrora desconhecido, e agora cada vx mais badalado nos jornais, tv, e até pelo conhecimento da polícia, que o vão descobrindo como sendo um sítio de abusos, drogas, tráfico, etc... Isto acabará por rebentar nas nossas mãos, e um dia não conseguiremos ir a uma festa como antigamente, é triste...

 

 

é vdd cada vez mais se sabe onde sao as festas e isso é muito mau em todos os aspectos

alguma vez se viu falar de festivais como foi este ano o freedom?!?! até nos jornais saiu e sempre a dizer mal e quantos quilos de drogas e quantos foram para o hospital e etc :unsure:

 

em fim...

 

-_-

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

a mim nao m da tataricas pq ja sei o q a casa gasta,e ja m conheço

 

Sem querer entrar em moralismos para contigo, porque não te conheço de lado nenhum, e até porque tenho mais com que me preocupar... Mas é mesmo essa ideia que leva muitos às mocas descomunais (atenção que não tou a falar pa ti)...

 

Todos estão sujeitos a ter surpresas, seja com que idade fôr, o respeitinho para com tudo o que se consome é muito importante!!! É o pensar que é tudo na boa, e que se aguenta, e que nos conhecemos muito bem, que por vxs dão surpresas desagradáveis... Falo porque como "toda a gente", também já me estiquei, já andei à toa, mas nada de grave, felizmente... Mas também porque conheço pessoas que fritaram, uma pessoa dessas na altura bastante minha amiga, e não é brincadeira nenhuma...

 

O pessoal tem de ter cabecinha, mas acima de tudo respeito com os consumos que se fazem...

Link to comment
Share on other sites

Yara isso não tem nada a ver, eu comecei a ir a festivais e festas aos 15 anos e nunca me meti em drogas, isso parte das companhias e da educação de cada um!

 

Quando tinhas 15 anos e começaste a ir a festas, certamente que a maioria do público era maior de idade. Nesta festa o que eu observei foi precisamente o contrário e alguns "maiores" que lá andavam.. credo!

 

É lógico que os caminhos traçados são sempre escolhas individuais.. mas menores de idade não devem estar "sujeitos" a estes ambientes. Para mim, foi o pior ambiente numa festa desde há bastante tempo e o facto de ver tantos miúdos pedrados, contribuiu imenso :(.

 

Isso também é verdade o pessoal que parava nas festas era todo mais velho e só freaks de todo o mundo, agora é outra coisa... mas concordo contigo Yara esta festa teve um ambiente pesado... mas também não foi por isso que deixei de curtir :) *

Link to comment
Share on other sites

O que é um frito? :wacko:

 

Sou sincera...conheço pessoas "normais", que para mim são uns verdadeiros fritos na sua LUCIDEZ! :o

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Yara isso não tem nada a ver, eu comecei a ir a festivais e festas aos 15 anos e nunca me meti em drogas, isso parte das companhias e da educação de cada um!

 

 

Amigo o mal ñ é das companhias, mas sim das cabeças fracas!!!!!

Eu meto droga só quando me apetece,não quando as minhas companhias as metem...........

 

 

:computer_bash:

logo3tx3.gifjardineroax2fk3.gifCultiva não compres!!!

 

zezeballoon

Kin 214

Mago Rítmico Branco

 

Organizo com o fim de encantar

Equilibrando a receptividade

Selo a saída da intemporalidade

Com o tom rítmico da igualdade

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Despojo-me de minhas capas pesadas do passado e consigo equilíbrio para minha cura.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

 

CASTELO VERDE CENTRAL DO ENCANTAR

Link to comment
Share on other sites

Yara isso não tem nada a ver, eu comecei a ir a festivais e festas aos 15 anos e nunca me meti em drogas, isso parte das companhias e da educação de cada um!

 

 

Amigo o mal ñ é das companhias, mas sim das cabeças fracas!!!!!

Eu meto droga só quando me apetece,não quando as minhas companhias as metem...........

 

 

:computer_bash:

 

Para ti não foi das companhias mas na maioria do jovens é influencias dos amigos... Acredita que é.

Link to comment
Share on other sites

any,a q horas chegamos nos a festa?

 

la pas 4 nao sei bem ja...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

p.s.: a cookie nao levou, ja leva um ponto a menos na minha consideraçao!! hehehe :P

 

 

Já??? :whata: Ainda não disse nenhuma palavra!! :lol:

 

 

Any, fica p prenda de Natal!! :kiss:

 

 

less talking more action!! ahahha tou a brincar ;)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Bem, antes demais quero agradecer à Psyart o convite, adorei tocar na festa, adorei o palco no meio da tenda, mas tinha alguns contras...O facto das colunas estarem viradas mesmo para a cara do dj, estar a levar com o som todo do p.a em cima de nós torna-se um bocado confuso, e o facto de do outro lado o publico já não ouvir tão bem o som, tornou a ideia original de se ter o palco no meio, mas apenas as colunas num lado, um bocado descabida...Se tivessem optado por um sistema quadrifónico, talvez teria tido melhor resultado.

 

A decoração estava espectacular, tanto no main floor como no chill out!

 

Só acho que o sítio em si deveria ter tido uma outra disposição, talvez o main floor não ser logo perto da entrada da festa, o chill out não ter k se atravessar o main floor para lá chegar, mas diversidade em chai shops e flea markets, etc etc, coisas pequenas mas que fazem a diferença em qualquer festa, mas que com o tempo e experiência se começam a ver, e acho que para 3ª festa vossa estão bem capazes de melhorar ainda mais e tornar-se numa produtora de festas muito boa.

 

Quanto a artistas, como tive que me vir embora cedo, só vi o Exodus, que sinceramente já tinha visto e ouvido noutras ocasiões e que desta vez me desiludiu um bocado, acho que se está a tornar um som mais full on do que já tinha ouvido noutras ocasiões, gostava mais das musicas "heavys" :) E vi também um bocado do dj set de Creative Experience, penso eu, que pronto, não é bem o meu estilo de som, mas que tecnicamente está lá ;). Todos os outros artistas não vão bem com os meus gostos, por isso também não havia assim nada que quisesse ver , pois acho que todos eles teem um som particularmente igual, tirando o dj set do Kuntact & Mixtec que gostava de ter visto...mas pronto fica para a próxima.

 

Quanto a ambiente nem vou falar muito sobre isso...

 

 

Adorei a companhia, e rever algumas pessoas mesmo que por pouco tempo :)

 

usmile as fotos estão espectaculares! Thanks* E vemo-nos dia 5 Janeiro já sabes*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

a mim nao m da tataricas pq ja sei o q a casa gasta,e ja m conheço

 

Sem querer entrar em moralismos para contigo, porque não te conheço de lado nenhum, e até porque tenho mais com que me preocupar... Mas é mesmo essa ideia que leva muitos às mocas descomunais (atenção que não tou a falar pa ti)...

 

Todos estão sujeitos a ter surpresas, seja com que idade fôr, o respeitinho para com tudo o que se consome é muito importante!!! É o pensar que é tudo na boa, e que se aguenta, e que nos conhecemos muito bem, que por vxs dão surpresas desagradáveis... Falo porque como "toda a gente", também já me estiquei, já andei à toa, mas nada de grave, felizmente... Mas também porque conheço pessoas que fritaram, uma pessoa dessas na altura bastante minha amiga, e não é brincadeira nenhuma...

 

O pessoal tem de ter cabecinha, mas acima de tudo respeito com os consumos que se fazem...

 

Lógico q sim,mas qq pessoa q consome drogas e q seja minimamente consciente sabe q corre riscos,pq hoje em dia ha informação.e acredita q respeito os consumos q faço,as drogas nao sao pa todas as cabeças,eu sinto e sei q a minha s da bem com elas e como so consumo esporadicamente nao m preocupo muito.e vdd q ultimamente as festas e so drogaria,a mim nao m diz muito pq infelizmente sempre as conheci assim,sei q as vezes a cenas mesmo muito hardcore,mas infelizmente nao pudemos mudar nada.entrei nesta vida d trance quando ela pa muitos ja perdera o encanto.mas a mim encanta-me tanto..sinto-me tao livre no meio d toda aqela gente.pa toda a gente q transporta um sorriso (independentemente deste s derivar do consumo d drogas) BEM HAJA!

"Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram"

Link to comment
Share on other sites

ps: Cookie...eras tu que estavas lá?... obrigado por apareceres!!

 

Yep. :D

 

Nesta festa só parei no chill, qdo vocês estavam a tocar e dp na hora do Gil e Teresa Gabriel (Ambiens Indages)! :)

 

Como sempre, não desiludiram. :wub: Por momentos, consegui esquecer que estava numa festa! ;)

 

Que PAZ...thanks! :rolleyes:

 

:)

Link to comment
Share on other sites

depois de ter falado com pessoal k foi e pelo k li aki, estou a ver k so perdi mais uma festa. nada de mais :monkeys_laughing: ainda bem k sai na 5f e me tirou a pica pra ir a esta :wizzard_beard:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

txiiiii, é que só agora é que tou capaz de ler, e de escrever!!! foi muito agressive!!!

 

diverti me muito, muito mesmo, pk adorei estar com os meus amigos queridos, gonçalo,vera, gui, stantans, gnomos, ju, bruninho, kuntact etc...., mas realmente a energia desta festa, pela primeira vez em 8 anos puxou me para o descalabro, quase que fui ao tapete!!! é verdade amigos trancers!!

 

eu adoro o organizador desta festa, é um rapaz espectacular, e acho que ele fez tudo o que estava ao alcance dele para que a festa fosse um sucesso em vários aspectos!!

 

mas realmente, quase sempre trabalhei em portas de festas da crystal, e o pessoal queixa se que vão muitos mitras, mas garanto vos que são poucos, e misturam se com as outras tribos e acaba tudo por curtir com respeito e algum control, mas foi a primeira vez que vi uma adesão massiva de grupos de mitras!! e muitos mitras crianças (mitrinhas)......mas de onde é que vieram ??? personagens que nunca sequer vi em festas, gajos com xuxas na boca???? mas tamos no Alcântara ou k???

 

eu só me ria pk tava mesmo fora, e como disse a companhia era óptima, mas não deu para me deixar de aperceber que a energia da festa estava pesadissima!! o k mexeu comigo.....e como.....mais tarde o chefe da cruz vermelha confirmou me que realmente foi uma festa fora do comum no que diz respeito a assistências ambulatórias.....que desde que faz festas nunca tinha acontecido!!! eu fiquei surpresa, pessoas hospitalizadas, em estados graves, numa festa com 1500 pessoas???

 

o shiva queria se matar!! quer dizer passou anos da vida dele a girar em festas e nem tonto fica, e de repente salta lhe a tampa e anda todo nu com uma faca na mão, aos gritos e ainda mordeu no enfermeiro da cruz vermelha que o tentou ajudar!!!! MY GOD!!!!

 

por um lado devo dizer que foi uma experiencia diferente , parecia um freakshow.....ou delírio em las Almeirim......

 

mas eu continuo a dizer diverti me tanto, obrigado a quem me aturou, sei que não é normal verem me naquele estado, mas agora já começo a entender pk!!!!

 

tenho a certeza absoluta, que não vamos voltar a ter uma festa destas tão cedo!!! e ainda bem.....faz bem para reflectir... mas é só isso mesmo!!!

 

não desesperam, as festas ainda tem tanto de bom para dar, ontem ainda estava xateada a pensar que não queria nada voltar a tar numa festa no mato, sem ser a trabalhar!!! mas agora já estou cheia de saudades, venha a próxima, esqueçe as minhas promessas elentari, para a próxima é que vou ao tapete!!

e para a próxima o americano tem de beijar a ju na boca!!!

 

:monkeys_laughing:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

o shiva queria se matar!! quer dizer passou anos da vida dele a girar em festas e nem tonto fica, e de repente salta lhe a tampa e anda todo nu com uma faca na mão, aos gritos e ainda mordeu no enfermeiro da cruz vermelha que o tentou ajudar!!!! MY GOD!!!!

 

Ana, ele qdo fez isso...não estava nu. Por favor, não EXAGEREM! :wacko:

 

 

:kiss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

infelizmente isso acontece mas o que e que se pode fazer assunto ja muito batido

 

 

ps :stantans tens ke ver que ha gostos pa e assim tb andam por ai festas de dark em ke nao ouves um pingo de full on e nao me vex ai a fazer reviews manhosos ,cada um faz a sua festa

 

:SpongeBobButt:

 

get real dark witch

 

 

A Stantans é uma foffaa e tava a adorar e na maior das boas ondas!! Por isso n sejas mal diposto va k as pessoas tem direito a ter liberdade de expressao..ou nao? :P

elentari se ele e uma fofa isso nao sei deve ser

 

mas uma coisa sei ela fax criticas muito fortes ao full on que por vezes passa a linha do respeito mutuo :wizzard_beard:

 

mas ponto

 

ps: pa proxima temos que combinar e encontra mos nos pa ficarem a conhecer o hoffman

 

acho que a unica pessoa que me viu foi a silvia mas tb andava la a virar milho sempre a andar

 

next party evora the rise

 

till there

plur

 

ps : um gajo tem ke se conhecer assim durante a noite sempre tenho alguem pa ir bater o pe po darkins :HippoDance: :HippoDance:

11.jpg
Link to comment
Share on other sites

Foi Giro, eu nem dei conta de quase nada dos filmes que eventualmente se passaram, so mesmo de um pitbull ou k raio era akele animal a tentar limpar outro, acho que os caes deviam de vez ser proibidos de entrar em eventos ;(

Excessos por x todos cometemos de uma maneira ou outra, esta tb me excedi no alcool ja andava aos SSSS ekeke, a pala das caipiras mixturadas c/ as tampas da stanssss errrr.....

 

Qt a org, eles sao pessoas 5* e esforçaram-se por dar o seu melhor que eu sei, contratempos sempre acontecem faz parte da vida.

Boa sorte para vcs amigos, estão no bom caminho, grande abraço HUGOOOOOOOO ;)

 

Espero que tenham gostado do vs com o mixtec, eu acho que foi engraçado e bom, adorei bro ;)

 

É sempre bom lá estar com os elásticos ekekek Fireflins (crazy :P), Gonçalossss, Verinha (olha a postura!!!!!), mixtecooo, stantanssss :IrishDance::) , gnomos aka zezito do garafão de vinhaça k não haviaaaaaa tenrinhosssss ekekek, Yara nice to meet you,

 

E MR GROU, prazer em te conhecer ;) (e obrigado pla bolinha de berlim) :DanceFdans:

 

Cookie és uma vergonha :girl_devil: lá e nada,....

 

 

PS:. este GIF é killlaaaaaaaaaaaaaaa :HippoDance: vai buscalaaaaa, prontosssss ekekeke

Link to comment
Share on other sites

Cookie és uma vergonha :girl_devil: lá e nada,....

 

 

Tu viste-me, tb! ...dp falamos! :P

 

Eu vi mta gente, e já me meti com alguns e algumas olha és x e nada, então só se houver akela quimica no olhar é que já seiiii lol :D

Mas acho que já sei quem és ekekekeke.......

Link to comment
Share on other sites

corncordo ctg plenamente eu no tempo k estive no exterior so vi a ambulancia bazar umas 5vezes... e como se nao bastasse inda tive que tirar um bacano que estva com as pernas debaixo do meu carro...

 

 

E que tal foram os lives?

 

Para mim, uma desilusão! Ou então sou eu, que estou armada em esquesita :lol:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Adorei o Kuntac VS Mixtec, Perplex, Hydra(estava tudo a dançar e a sorrir) e o Darkpsy. :phones::)

Gostei da disposição da cabine Dj, embora resultasse bem melhor se estivesse no res chão(exp.Fullmoon 04/05), ñ é nada agradável estar a ver o Dj de costas, a disposição do PA em círculo teria resultado bem melhor, digo eu!! :unsure:

A decor do main floor estava linda, parabéns também ao Vjing pelas projecções, lazer e o chão alcatifado do best mesmo.:drinks:

 

Adorei o combíbio com a crew de Évora, praga Alentejana, crew Nortenha, crew Genetic Dreams, Pé Descalço e Elastik. :fiesta:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

por acaso vi la mt boa gente

 

e sim o ermita tava completamente num pelo que ele virou se para os paramedicos com a pila a mostra e o rabo mas pronto foi de rir e xorar por mais

 

firefly tb te vi la heheheh nao te reconheci pelo novo look

 

ou sera que sou eu que tou desactualizado

 

ja agora que e que passou akelas malhas boas assim pelas 4/5/6 da tarde

ainda se ouviu uns pixels wreckeds e afins

11.jpg
Link to comment
Share on other sites

Que tal comentarem, sobre o que aprenderam nesta FESTA?

 

Tiraram algum *sumo*???

 

FDX...acho que não é preciso estar a comentar tanto sobre a vida dos outros.

 

Como foi a vossa moka?

 

Beberam muito??

 

E riram?

 

Dançaram??

 

Os ouvidos estão limpos...e a alma??? Como ficou dp da festa?

 

 

ps: Em breve, espero não ver-vos em figuras tristes...pois nessa altura faço questão de vir aqui comentar. PALAVRA DE COOKIE!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Tive a sorte de passar ao lado desses ''filmes'' a que se referem, bati imenso o pé na parte final da festa e ainda se via sorrisos bonitos pelo dancefloor e fumar umas com o amigo Nelito é sempre um prazer, mas vendo agora certos comentários vejo que o que n faltou por lá foram más ondas o que é sempre de lamentar.

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

a festa foi boa... aspectos negativos som esperava bom full on e nao xalala e a falta d line up clunas eskece o pexoal ker power no minimo mais 2 torres dakelas.

aspectos positivos - ambiente, seguranças ke tb riam (raro) ,alcatifa no xao mt bom , decor do chill e da pista boas. palco difrente,

 

axo k podiam ter feito mt mlhor ja k alugaram 3 tendas podiam por uma komo zona kultural, regae, etc ia dar ke falar e ajudava a dezemjuar das festas (normais).

 

 

voces querem e' rock!?!?

 

 

 

 

 

 

 

 

ATENÇAO: encontrei um cartao da caixa geral de depositos de LUIS FERNADO ROSA se alguem o kunhecer ke o avize ke entreguei-o na caixa no banko.

Link to comment
Share on other sites

Mta coisa já foi aki dita mas em geral gostei da festa.. pelo menos enquanto lá estive fartei-me de dançar e filmes mal os vi, tirando uma ou outra moca exagerada..

 

Do som que ouvi destaco: mixtec vs kuntact, perplex e electro sun e sistem nypel, no entanto destes dois estava á espera de melhor.. Do chill out com atenção só ouvi Balancé e gostei mt.. fez-me lembrar as minhas férias em barcelona.. :)

Em termos de decoração acho que poderia estar melhor, mas eu axo quase sempre isso pk gosto de ver as tendas bem preenchidas..

Não gostei do facto de termos k passar pelo mainfloor para ir para o chill out e destas duas tendas tarem mt proximas (o k no chill out fazia-se sentir pois ouvia-se mt bem o som da tenda trance). O palco do dj deveria estar um pouco mais baixo e mais centrado, as bebidas (pelo manos a agua) deviam ser mais em conta e devia ter havido mais wc´s pk as meninas tao sempre em desvantagem..

 

Mas como já disse gostei da festa e valeu principalmente pela companhia que são sempre eles k para mim fazem a festa :wub: Cookie linda obrigada, axo k se não fosses tu nao teria ido á festa.. e já sabes cmg e com os meus amigos tás sempre com "deus".. eheheh

 

Yara e gypsia foi um prazer conhecer-vos :)

Link to comment
Share on other sites

mas realmente, quase sempre trabalhei em portas de festas da crystal, e o pessoal queixa se que vão muitos mitras, mas garanto vos que são poucos, e misturam se com as outras tribos e acaba tudo por curtir com respeito e algum control, mas foi a primeira vez que vi uma adesão massiva de grupos de mitras!! e muitos mitras crianças (mitrinhas)......mas de onde é que vieram ??? personagens que nunca sequer vi em festas, gajos com xuxas na boca???? mas tamos no Alcântara ou k???

 

 

LLOLL Eu e o Gonçalo ainda tirámos umas fots com os mitrinhas das xuxas na boca!!! LOLOLOL

ai firelfy friefly so ma puxas tu e o teu tapete!!!!

 

 

Kuntact...eu no Sábado mostro-te como eh k se mantem a postura! OOOHHHH :P :P :P

 

 

 

aiii o k eu ja me ri com os vosss posts . Vale a pena assim!!!!

 

 

ahhhhhhhhhh e o shiva aka eremita tava nu tava tava!! lololololol

Link to comment
Share on other sites

A maior desilusão de festa dos últimos tempos, para mim.

 

Porta de entrada sem apresentação nenhuma.

 

Estacionamento cheio de arbustos e estevas ainda grandinhas, sem iluminação.

 

Poucas tendinhas de flea a contrastar com uma hiper tenda onde era o bar!

 

Comida.. poucas opções e.. alguma saudável? Fast food..

 

Organização do espaço mais estranha!! Ter que atravessar o main floor para ir ao chill out.. :wacko: .

 

A quantidade de WC's era hilariante! Esperavam tipo.. 40 pessoas na festa???

 

Águas a 1€!!!!! (isto eu considero um verdadeiro atentado).

 

A idéia do palco ao centro é interessante.. mas o palco devia ser mais baixo e estar centrado.. já agora! A decoração da pista estava bonita, bastante bonita.

 

Em relação ao som, apenas me motivou o live de electro sun.. Tanto artista, tanto artista e parece que passam todos as mesmas faixas.. aliás, parece é que é sempre a mesma faixa!!! Que full on tão repetitivo.. parecia que estávamos em looping :( bah!

 

No entanto, todos estes pormenores poderiam ter sido postos de lado, pelo menos por mim, se a energia colectiva fosse positiva e harmoniosa.. mas não era..

 

Muitas crianças under 18.. são menores, certo? Muitos excessos com as consequentes "caras lindas".. e muitos stresses.. brigas com cães e até um internamento compulsivo devido a uma tentativa de suicídio.. :girl_impossible:!

 

Sinceramente.. cansei com esta!! Ambiente de vácuo energético, sem brio.. Bah!

 

Miúdos completamente empreitados (questiono-me sempre onde andarão os amigos).. que talvez representassem 60% do público da festa.. De manhã estava um miúdo de 20 anos aterrado no chão junto à entrada da tenda, em tronco nú. Ao lado, de pé e com os sapatos quase encostados à cabeça do miúdo, estava o Sr. Segurança, a controlar as pulseiras!!! E assim permaneceu, enquanto levámos o miúdo para umas alcatifas ao sol e tentámos perceber como se encontrava. Aquele homem nem sequer nos observou quando estávamos a levar o rapaz dali.. Isto é o cúmulo do desrespeito pelo próximo!!

 

Se não fossem os amigos..! Psicopeixinha, German, o meu amor :girl_in_love: , Bicho, Artur, Jony, Inês, Psydio, Psynando, Ivan, Silvia, Cookie.. vocês salvaram-me da desilusão total!

 

Obrigada Mixtec e Vera pela conversa :)!

 

Ah.. e conheci elástikos!!! :girl_crazy: !

 

Em suma.. como festa valeu zero para mim. Quero ir a uma festa e dançar, partilhar, conversar, ver arte psicadélica, sorrir e viver boas energias e encontro mocas abusivas e agressivas, meninas e meninos menores com pedras de adultos, caras feias, vibrações pobres. Assim voltamos ainda mais carregados do que fomos para lá.. :(

 

 

Uma festa de trance é, na minha opinião, muito diferente do que eu observei.. Eu observei três tendas enormes num terreno médio, limitado, chill out com uma decor que nem me lembro, fraquinho. Main floor bonito e bom PA.. a bombar full on das 4h da manhã até, creio, às 19h.. sempre a mesma faixa :girl_haha: !

 

Poucas condições, pouca energia, pouco empenho.. pouca consideração pelo cliente.. e entrada permitida a menores. Livre acesso para a loucura, mediante o prévio pagamento de 20€, com direito a pulseira e entrada num mundo onde tudo é permitido, principalmente os excessos!

 

 

No entanto, agradou a muita gente.. das duas uma, ou eu estou mesmo a ficar senil (eu e mais alguns).. ou realmente a fasquia está muito baixa. Pelo sim, pelo não, enquanto me lembrar desta, quero distância!

 

:(

 

 

e por essas e por outras e k nao me apanham e kk festa ... muito menos numa em almeirim onde a mitragem e o pessoal k nada tem a ver com o trance k por la abundam..

 

MEU RICO TRANCE , para onde caminhas ???

be your self

Link to comment
Share on other sites

Kuntact...eu no Sábado mostro-te como eh k se mantem a postura! OOOHHHH :P :P :P

 

Só tens mesmoooooo k mostrarrrrrrrrr oh yeahhhhh :D

 

Já falta poucooooooooooooo lets rock the houseeeee .

Link to comment
Share on other sites

ahhhhhhhhhh e o shiva aka eremita tava nu tava tava!! lololololol

 

Cara Elentari, viste o filme todo?

 

Acho que no proximo Natal...ofereço-te uns oculos. ;)

 

 

cool??? :lol:

 

 

É tão bom rir, não é?

 

E sorrir??

 

Com os dentes todos?? É melhor ainda, digo eu...

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Kuntact...já dei a minha opinião...

 

LOLOLOL

 

 

PS: FARTA DE VIPS'S @ FESTA!

 

 

Já viram o espelho, hoje?

 

Olhem-se ao espelho...

 

 

Mitras, mitrinhas, pretos, pulas, jet7...enfim, rotulos!! :wacko:

 

 

Poupem-me por favor.

 

 

ps2: o vosso frasco é mta giro...aliás dos melhores que eu vejo no *panorama* do TRANCE!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

uuuiiiiiiiii!!!! o k para aki vai :HippoDance: se o homem andava nu problema dele, nao ha de ser o 1 nem o ultimo!! ate ai tudo bem. agora kerer matar se? ja precisa ajuda de profissionais.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

uuuiiiiiiiii!!!! o k para aki vai :HippoDance: se o homem andava nu problema dele, nao ha de ser o 1 nem o ultimo!! ate ai tudo bem. agora kerer matar se? ja precisa ajuda de profissionais.

 

 

Ele keria se sentir livre, e prontos.

 

Normal que as pessoas ao verem cenas caricatas achem graça, se chorassem ai sim era mau sinal.

 

Mas tb não estava melhor, não fosse lá um bidom e o balcão a segurar-me tb andava lá a lavrar errrrrrrrrr ekekekeke

 

Galactic3000 esta semana a ver se te chegas a frente ;)

Link to comment
Share on other sites

[

 

acho que a unica pessoa que me viu foi a silvia mas tb andava la a virar milho sempre a andar

 

Não me lembro de ter visto! :blush:

 

Esta festa para mim foi estranha, desde o ambiente ao som, eu que pensava que iria ser um festão a nivel de som, achei muito fraquinho! Valeu mesmo pela companhia! Cookie, Monika, Yara, Andreia adorei tar com voçês, pessoal da marinha e da good moornig, com voçês é sempre a fundo! :lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

esse k e o espirito kuntact, brincar sem ofender ninguem, rir sem ser ofensivos :wizzard_beard:

la tas tu com o galactic3000!! tens explicar essa. so depois da passagem ano :monkeys_laughing:

claro k me chego a frente... vais ver... ora a frente do bar... ora frente do palco :SpongeBobButt:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Grandes Fotos usmile!!! Mt boas mesmo, nice work!!!

 

A Decor parecia estar muito fixe!!!

O chill parecia muito "encolhido"...

 

Não fui mesmo pelo facto do som não me agradar minimamente, Full-on muito estereotipado, sem grande piada na minha opinião...

 

É pena que estes problemas recorrentes das festas continuem a acontecer cada vez mais... Cães soltos e acompanhados algumas vxs por pessoas mal-formadas, que não os educam; Gente cada vx mais nova com mocas gigantescas, grandes KO´s,

caras feias, maus ambientes, etc...

 

Não é fácil controlar a venda de bebidas, e menos ainda qd se fala de drogas, mas estas situações só pioram um ambiente outrora desconhecido, e agora cada vx mais badalado nos jornais, tv, e até pelo conhecimento da polícia, que o vão descobrindo como sendo um sítio de abusos, drogas, tráfico, etc... Isto acabará por rebentar nas nossas mãos, e um dia não conseguiremos ir a uma festa como antigamente, é triste...

 

 

a lamentavel a cena do cao , ja pra nao falar do dono k sabe k tem 1 cao assim e k o leva para ali. eu tenho 1 de 55 kilos em casa , 1 dog argentino k bem k podiam ir buscar pits para ele , mas e 1 amor com as pessoas , ja com outros caes de grande porte da barraca , entao nao o levo e das vezes k o levei foi so na parte da manha e andou comigo sempre de trela

acho k os donos devem conhecer minimamente os seus animais , e dai saberem o k podem fazer com eles.

 

amigo k optik ja a muito tempo k nao podes ir a 1 festa como antigamente , simplesmente por elas ja nao existirem a muito...

be your self

Link to comment
Share on other sites

ahhhhhhhhhh e o shiva aka eremita tava nu tava tava!! lololololol

 

Cara Elentari, viste o filme todo?

 

Acho que no proximo Natal...ofereço-te uns oculos. ;)

 

 

cool??? :lol:

 

 

É tão bom rir, não é?

 

E sorrir??

 

Com os dentes todos?? É melhor ainda, digo eu...

 

 

 

Cookie!! Tens k ter calma k nnguem te ofendeu nem a ti nem ao shiva...nnguem disse k era mau ele andar nu!! Deixa-o andaaaar lololol E que cena eh essa de sorrir com os dentes todos?? Ja nao se pode brincar! Nao li em lado nenhum ofensas a nnguem...e rotulos....axo k kem os ta a por es tu a xamar VIPS a este e akele.. eu.doume bem com tod a agente ....ate tiro fotos cm o pessoal das xuxas! ahahahahahahaha

Link to comment
Share on other sites

uuuuuu botaaa opa foi muita giro!! eu andava memo bem disposta :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Cookie!! Tens k ter calma k nnguem te ofendeu nem a ti nem ao shiva...nnguem disse k era mau ele andar nu!! Deixa-o andaaaar lololol E que cena eh essa de sorrir com os dentes todos?? Ja nao se pode brincar! Nao li em lado nenhum ofensas a nnguem...e rotulos....axo k kem os ta a por es tu a xamar VIPS a este e akele.. eu.doume bem com tod a agente ....ate tiro fotos cm o pessoal das xuxas! ahahahahahahaha

 

 

Calma...alguma vez viste-me nervosa? Não queiras, querida!

 

 

Aqui vai um exemplo:

 

Imagina o Mixtec cair do terceiro andar (palco dos exmos Srs. Dj's @ festa), bater com a cara no chão e partir os dentes tds...

 

 

Gostavas que eu viesse p este forum *comentar* o sucedido??? Acho que não....

 

 

Rotulos, EU? Lê bem alguns posts...chegas bem depressa ao que quero dizer. ;)

 

 

Ofensas??? Eu??

 

Sentiste alguma ofensa ao chamar-te VIP? Very Important People..

 

 

AONDE ESTÁ A OFENSA???

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

vips?? nestes anos todos ainda n vi nenhum verdadeiro vip numa festa.

pelo menos ainda n vi ninguem chegar de avião com passadeira vermelha na saida e garrafa champanhe no bar.

entao isto nao e we are one?? upppssss!!! desculpem isso e so no boom.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Nem no boom, Galatic!

 

Bem off topic...

 

Porque o que é demais ENJOA!!!

 

 

era so pra desanuviar :monkeys_laughing:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

boas!!

o cartao que uma menina encontrou e de um amigo meu e ja lhe dei conta da ocorrencia!!:)

o rapaz tava em altas e nao deu conta.. :monkeys_laughing:

mas ja ta tdo resolvido..espero k se tenham todos divertido!!

por mim nao deu para ir..fica para uma proxima!!(maybe boom 2008)

Link to comment
Share on other sites

Cookie!! Tens k ter calma k nnguem te ofendeu nem a ti nem ao shiva...nnguem disse k era mau ele andar nu!! Deixa-o andaaaar lololol E que cena eh essa de sorrir com os dentes todos?? Ja nao se pode brincar! Nao li em lado nenhum ofensas a nnguem...e rotulos....axo k kem os ta a por es tu a xamar VIPS a este e akele.. eu.doume bem com tod a agente ....ate tiro fotos cm o pessoal das xuxas! ahahahahahahaha

 

 

Calma...alguma vez viste-me nervosa? Não queiras, querida!

 

 

Aqui vai um exemplo:

 

Imagina o Mixtec cair do terceiro andar (palco dos exmos Srs. Dj's @ festa), bater com a cara no chão e partir os dentes tds...

 

 

Gostavas que eu viesse p este forum *comentar* o sucedido??? Acho que não....

 

 

Rotulos, EU? Lê bem alguns posts...chegas bem depressa ao que quero dizer. ;)

 

 

 

 

 

 

 

Ofensas??? Eu??

 

Sentiste alguma ofensa ao chamar-te VIP? Very Important People..

 

 

AONDE ESTÁ A OFENSA???

 

 

 

Pronto pronto ta bem ta bemmmm . Tadinho do Mixtec se cai do palco eh um problema...la se vao akeles dentinhos todos perfeitinhos!! lololol :wub: :wub: :wub:

Link to comment
Share on other sites

Aqui vai um exemplo:

 

Imagina o Mixtec cair do terceiro andar (palco dos exmos Srs. Dj's @ festa), bater com a cara no chão e partir os dentes tds...

 

 

Gostavas que eu viesse p este forum *comentar* o sucedido??? Acho que não....

 

 

Rotulos, EU? Lê bem alguns posts...chegas bem depressa ao que quero dizer. ;)

 

 

Ofensas??? Eu??

 

Sentiste alguma ofensa ao chamar-te VIP? Very Important People..

 

 

AONDE ESTÁ A OFENSA???

 

Tania ainda não descansas-te o suficiente tou a ver, as pessoas não estão a falar com ironia ou gozo, estão a comentar na brincadeira.

 

Se o azteka do mixtec cair do 3º andar e partir a boca só tem uma solução, Levantar-se e compor a boca e ter cuidado pa proxima ;)

E de certeza que aki todos comentariam o mesmo ou não ?????? Português k é Português ui ui ....

 

Relax tânia e leva as coisas pelo bom sentido. o que interessa é que ao fim tenha corrido tudo bem.

Link to comment
Share on other sites

BOAS FESTAS E ATÉ 2008 ou não... vemo-nos por aí!

 

Beijinhos e Abraços

 

 

Idem...idem. Aspas..aspas..

 

Eu digo: até ao BOOM 2008!

 

Eu desde 2006 k digo isso. :drunk::dance2:

 

:wave:

Link to comment
Share on other sites

Mto ppl bakano...bom som...boa energia...mas alguma coisa estranha andava ali a rondar...k m inkiétou mto...o ppl tem k ter + cuidado com as coisas k mete pois anda prai mta cena marada... eu k o diga... parabens á psyart...pk o resto são cenas tristes dificeis d lidar kuando se está mto mamado...ñ é?...

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Mto ppl bakano...bom som...boa energia...mas alguma coisa estranha andava ali a rondar...k m inkiétou mto...o ppl tem k ter + cuidado com as coisas k mete pois anda prai mta cena marada... eu k o diga... parabens á psyart...pk o resto são cenas tristes dificeis d lidar kuando se está mto mamado...ñ é?...

 

enjoo matinal axo eu lol :wizzard_beard:

Link to comment
Share on other sites

Fim de semana doente em casa....

:computer_bash:

Como foi o live de System Nipel, Electro Sun e Perplex?

Saudações para toda a comunidade!!!

 

Infelizmente nao me lembro,apesar d so ter saido da tenda quando acabou a ultima nota musical...qeria tanto lembrar-me... :drunk::party: eheh

"Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram"

Link to comment
Share on other sites

ps :stantans tens ke ver que ha gostos pa e assim tb andam por ai festas de dark em ke nao ouves um pingo de full on e nao me vex ai a fazer reviews manhosos ,cada um faz a sua festa

 

ai há? onde? é k tirando goa gil nao vejo mais nenhuma...

 

e só me tás a ver a mim a falar mal do som ou tás a ver mt mais gente? tás-te a dirigir a mim pk? vai dar uma volta k eu hj não tou c paciência pa aturar ng

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ps :stantans tens ke ver que ha gostos pa e assim tb andam por ai festas de dark em ke nao ouves um pingo de full on e nao me vex ai a fazer reviews manhosos ,cada um faz a sua festa

 

ai há? onde? é k tirando goa gil nao vejo mais nenhuma...

 

e só me tás a ver a mim a falar mal do som ou tás a ver mt mais gente? tás-te a dirigir a mim pk? vai dar uma volta k eu hj não tou c paciência pa aturar ng

 

é mesmo,eu gosto bue d full on mas as festas e so full on batido,nao ha equlibrio,full on a noite d manha e a tarde..é demais!

"Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram"

Link to comment
Share on other sites

tas mal disposta?? ja tas a ressakar d full on...ahahah eu vou-t mandar umas malhinhas...aaahahhah :P

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

vai po msn...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

e para a próxima o americano tem de beijar a ju na boca!!!

 

:monkeys_laughing:

 

LOL ela k não veja isto!!

 

any tenrinix, tou nas aulinhas :) logo qd chegar a casa ligo o msn pa continuar a receber gds malhas hehe

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

e para a próxima o americano tem de beijar a ju na boca!!!

 

:monkeys_laughing:

 

LOL ela k não veja isto!!

 

any tenrinix, tou nas aulinhas :) logo qd chegar a casa ligo o msn pa continuar a receber gds malhas hehe

 

ohh podes crer!! tem cuidado firefly k a ju passa-se heheh :gap:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Goas Elastikos

 

Só agora estou capaz de fazer um review..... Gostei da festa! (MUITO ESTRANHA!!!!)

A decoração estava altamente....sempre a piscar!!! :yahoo:

People muita doido ke por lá andava deixou-me boqueaberto com certas mocas.... HEHEEH!!!!

 

Como a Any dizia, esta era mesmo para arrebentar com o pessoal...!!!

Acho ke muitos dos que aki dizem mal , não se aguentaram foi à bomboca......

 

O chill não vi, não vou comentar!!!

 

Alkatifazinha para abanar as pantufas é ke foi..... e a disposição do DJ ao centro tb fez lembrar bons velhos tempos.....

 

Sem mais nada a apontar..... um grande obrigado a todos os sorrisos lindos ke se cruzaram comigo, e pelas boas conversas que fizeram passar o tempo, e eskecer certas cenas ke não kero relembrar.....

 

Foi até à ultima nota......SEMPE A PARTIR!!!!

 

Hasta luego, que agora vou ficar a "ermitar" um kadinho......

Link to comment
Share on other sites

infelizmente isso acontece mas o que e que se pode fazer assunto ja muito batido

 

 

ps :stantans tens ke ver que ha gostos pa e assim tb andam por ai festas de dark em ke nao ouves um pingo de full on e nao me vex ai a fazer reviews manhosos ,cada um faz a sua festa

 

:SpongeBobButt:

 

get real dark witch

 

 

A Stantans é uma foffaa e tava a adorar e na maior das boas ondas!! Por isso n sejas mal diposto va k as pessoas tem direito a ter liberdade de expressao..ou nao? :P

 

ela nao é fofa...ela é tenra!!! tenrinix pa ser mais explicita!! :P

 

Viva O darK :SpongeBobButt:

Any D tenrrinix voces e que andavam nas vossas quintas :monkeys_laughing:

 

 

Kuntact...já dei a minha opinião...

 

LOLOLOL

 

 

PS: FARTA DE VIPS'S @ FESTA!

 

 

Já viram o espelho, hoje?

 

Olhem-se ao espelho...

 

 

Mitras, mitrinhas, pretos, pulas, jet7...enfim, rotulos!! :wacko:

 

 

Poupem-me por favor.

 

 

ps2: o vosso frasco é mta giro...aliás dos melhores que eu vejo no *panorama* do TRANCE!

 

 

Sera que a ai alguem que nessasta festa nao se sentiu VIP (Vomitos intencionalmente Projectados) eu sentime assim algumas vezes :HomerInsane:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

ps :stantans tens ke ver que ha gostos pa e assim tb andam por ai festas de dark em ke nao ouves um pingo de full on e nao me vex ai a fazer reviews manhosos ,cada um faz a sua festa

 

ai há? onde? é k tirando goa gil nao vejo mais nenhuma...

 

e só me tás a ver a mim a falar mal do som ou tás a ver mt mais gente? tás-te a dirigir a mim pk? vai dar uma volta k eu hj não tou c paciência pa aturar ng

 

 

e Assim mesmo viva o darK :wizzard_beard: :wizzard_beard:

:SpongeBobButt:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

ps :stantans tens ke ver que ha gostos pa e assim tb andam por ai festas de dark em ke nao ouves um pingo de full on e nao me vex ai a fazer reviews manhosos ,cada um faz a sua festa

 

ai há? onde? é k tirando goa gil nao vejo mais nenhuma...

 

e só me tás a ver a mim a falar mal do som ou tás a ver mt mais gente? tás-te a dirigir a mim pk? vai dar uma volta k eu hj não tou c paciência pa aturar ng

 

 

e Assim mesmo viva o darK :wizzard_beard: :wizzard_beard:

:SpongeBobButt:

 

AXo que e do tempo

Link to comment
Share on other sites

txiiiii, é que só agora é que tou capaz de ler, e de escrever!!! foi muito agressive!!!

 

diverti me muito, muito mesmo, pk adorei estar com os meus amigos queridos, gonçalo,vera, gui, stantans, gnomos, ju, bruninho, kuntact etc....,

:monkeys_laughing:

 

 

Da parte que nos toca sabes que tb adoramos tar contigo e com o Sr Gonsalo, da proxima atacamos as sandes de 30 centimetros. :monkeys_laughing: :monkeys_laughing:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Eu até curti a festa mais pela companhia que por outra coisa. Em termos de som saí desiludido, porque até ia a contar com uns bons lives de Electro Sun e System Nipel e bahh

 

Visual Paradox, até nem é mau de todo. No entanto, àquela hora ?????? Electro Sun, basicamente passou todas as faixas do album apenas lhes trocou a ordem. Confesso que até foi animado, apesar de conhecer todas as músicas de frente para trás, e não ter tocado algumas que eu esperava ouvir.

System Nipel, perdeu aquele power dos kicks e aquelas melodias lindas, e converteu-se em mais que adora fazer rmxs de músicas cujo original já de si é pimba(aquela última música, o que é aquilo ? :P ).

Perplex, como não ia a esperar nada dele, porque não gosto mt do som, acabou por ser o live que mais me surpreendeu e que mais curti. Talvez pela presença do rapaz lá em cima, que deu um colorido bonito à festa pela dedicação e entrega com que estava a tocar, algo não mt habitual em artistas israelitas.

 

De resto, dos Dj Sets do que ouvi acho que o que se safou melhorzinho a misturar foi mesmo o Hydra, apesar de ter repetido algumas músicas tocadas pelo dj anterior. Mas as mix's foram sempre certinhas e as malhas bem encadeadas.

 

Tive pena de não ter visto o vs do mixtec e kuntact, mas pelo conheço de cada um e pelos comentários que já li safaram-se bem.

 

Ah e no final da festa -> Dark Psy -> o próprio já explicou o motivo porque não tocou de noite. Abençoado atraso :P Foi mt bom desenjoar do estilo de som que se ouviu a festa toda. E ganhaste com isso, pois tiveste o melhor ambiente da festa ;)

 

De resto, gostei bastante da decoração do Main Floor. Desta vez nada a apontar a esse nível.

 

Espero que da próxima a Psyart tenha melhor sorte com o ambiente, apesar de não ter visto filme nenhum. Espero também que revejam um pouco os vossos line ups pois 4 lives em que "vira o disco e toca o mesmo" é demasiado para tantas horas de som.

 

Um abraço a todos os elástikos que conheci, aos que já conhecia e a todos os que estiveram lá comigo a fazer a verdadeira festa! :P

Link to comment
Share on other sites

infelizmente isso acontece mas o que e que se pode fazer assunto ja muito batido

 

 

ps :stantans tens ke ver que ha gostos pa e assim tb andam por ai festas de dark em ke nao ouves um pingo de full on e nao me vex ai a fazer reviews manhosos ,cada um faz a sua festa

 

:SpongeBobButt:

 

get real dark witch

 

 

A Stantans é uma foffaa e tava a adorar e na maior das boas ondas!! Por isso n sejas mal diposto va k as pessoas tem direito a ter liberdade de expressao..ou nao? :P

 

ela nao é fofa...ela é tenra!!! tenrinix pa ser mais explicita!! :P

 

Viva O darK :SpongeBobButt:

Any D tenrrinix voces e que andavam nas vossas quintas :monkeys_laughing:

 

 

 

ahahah pois andava...:D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Mto ppl bakano...bom som...boa energia...mas alguma coisa estranha andava ali a rondar...k m inkiétou mto...o ppl tem k ter + cuidado com as coisas k mete pois anda prai mta cena marada... eu k o diga... parabens á psyart...pk o resto são cenas tristes dificeis d lidar kuando se está mto mamado...ñ é?...

 

Tu por acaso tb não passaste um mau bocado na festa? é k tenho a ideia k foi a ti k vi deitado no chao ao pé da tenda e uns bacanos a baterem-te na cara e dois senhores da cruz vermelha a irem na tua direcção.. espero k tenha ficado tudo bem e k nao tenha passado de um susto.

 

Do chill out com atenção só ouvi Balancé e gostei mt.. fez-me lembrar as minhas férias em barcelona.. :)

 

 

:blush:

graci

 

Di nada.. just the true :)

Link to comment
Share on other sites

si o set do mixtec e kuntact surpreenderam-me e darkpsy no final UuuuuUUUuuu BOTAAAAAA soube msm bem...:D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

txiiiii, é que só agora é que tou capaz de ler, e de escrever!!! foi muito agressive!!!

 

diverti me muito, muito mesmo, pk adorei estar com os meus amigos queridos, gonçalo,vera, gui, stantans, gnomos, ju, bruninho, kuntact etc....,

:monkeys_laughing:

 

 

Da parte que nos toca sabes que tb adoramos tar contigo e com o Sr Gonsalo, da proxima atacamos as sandes de 30 centimetros. :monkeys_laughing: :monkeys_laughing:

 

Hehehe, sim para a próxima menos de 30 centímetros é totalmente inaceitável!!!

 

digam á ju que ela é uma querida, e que nem mil americanos eram suficientes para uma mulher daquelas!!! é uma leoa!!!!

 

:weird_cat:

 

 

 

haaaaa, e coookie e vera, não se chateiem, pk tamos todos no gozo, sem maldade....ninguem está a prejudicar ninguem, alem do mais quem me disse que o shiva se despiu, foram os senhores da cruz vermelha, não me parece que eles estivessem a mentir!!!

 

nus ou vestidos, limpos ou sujos, mamados ou sóbrios, não somos muito diferentes uns dos outros quando estamos a dançar, pois não???

 

venha a próxima!!!

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Firefly...eu só acho que uma badtrip não é motivo de riso p ninguém. :wacko:

 

Mas isso sou EU...e provavelmente estou errada. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

ps :stantans tens ke ver que ha gostos pa e assim tb andam por ai festas de dark em ke nao ouves um pingo de full on e nao me vex ai a fazer reviews manhosos ,cada um faz a sua festa

 

ai há? onde? é k tirando goa gil nao vejo mais nenhuma...

 

e só me tás a ver a mim a falar mal do som ou tás a ver mt mais gente? tás-te a dirigir a mim pk? vai dar uma volta k eu hj não tou c paciência pa aturar ng

So fix quote a ti pk da parte dos outros vi uma opniao(critica ) construtiva agora dai so ouvi cenas do tipo foi sempre a mesma cena ,vira o disco e toca o mesmo

 

nao podiaz apenaz dizer civilizadamente epa nao gostei do som eu ja sei que nao gostas de full on

agora nao e preciso tares sempre a relembrar

ja vi ai muito pessoal a dizer que nao gostou mas dizer o que tu dizes epa ...................

 

spo pa ver po repeito que se tem no forum mete se como assunto como correu a festa do shalala

 

 

enfim

 

respect :DanceFdans:

11.jpg
Link to comment
Share on other sites

fogo o som teve assim tao mau para o hermita se kerer matar ?

 

coitado do homem dava desesperado e keria sair dakele filme.

 

e pena pois os organizadores mereciam 1 festa menos atribulada.

 

mas e amigos mentalizem se k festas grandes e almeirim e sair de la com mais

mas energias k o k se tinha quando entrou , pelo menos a mim acontece me isso e nao so em almeirim...

mas em almeirim ja esta confirmado!!

eu gosto de ir para 1 festa , mas pra curtir e mesmo perder as mas ondas k junto do dia a dia...

pra levar com filmes desses , nem k fossem de borla .

 

melhor sorte para a proxima !!!

 

 

o plur foi trocado por interesses .

 

e o k foi nao volta a ser !!

be your self

Link to comment
Share on other sites

ps :stantans tens ke ver que ha gostos pa e assim tb andam por ai festas de dark em ke nao ouves um pingo de full on e nao me vex ai a fazer reviews manhosos ,cada um faz a sua festa

 

ai há? onde? é k tirando goa gil nao vejo mais nenhuma...

 

e só me tás a ver a mim a falar mal do som ou tás a ver mt mais gente? tás-te a dirigir a mim pk? vai dar uma volta k eu hj não tou c paciência pa aturar ng

So fix quote a ti pk da parte dos outros vi uma opniao(critica ) construtiva agora dai so ouvi cenas do tipo foi sempre a mesma cena ,vira o disco e toca o mesmo

 

nao podiaz apenaz dizer civilizadamente epa nao gostei do som eu ja sei que nao gostas de full on

agora nao e preciso tares sempre a relembrar

ja vi ai muito pessoal a dizer que nao gostou mas dizer o que tu dizes epa ...................

 

spo pa ver po repeito que se tem no forum mete se como assunto como correu a festa do shalala

 

 

enfim

 

respect :DanceFdans:

 

e se te fosses ao médico tratar? acho k não te fazia mal nenhum...

já agora a um psicólogo pa te curar dessa obsessão com o full on e pa te ensinar a ter respeito por kem não é fanático como tu

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

bein na minha opiniao a festa foi boa , apesar de ter havido demasiado xalala curti bues a festa! uma cena ke curti bue foi o facto de o parke de estacionamento ser junto ao dancefloor , o ke me popou kilometros! Bein o ke curti mais foi o live de system nipel , electro sun curti mas e demasiado musica as bolinhas , visual paradox curti , dj set kuntact vs mixtec curti , curti bues o dj set de eletric spin :D ! pah o palco no meio do dancefloor tava bue fixe , enfim no geral curti bues a festa !

http://www.myspace.com/0rganikka

 

Full Moon Culture

 

NeuroTRance

 

 

 

msn: psytifas@hotmail.com

ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO !

Link to comment
Share on other sites

Mto ppl bakano...bom som...boa energia...mas alguma coisa estranha andava ali a rondar...k m inkiétou mto...o ppl tem k ter + cuidado com as coisas k mete pois anda prai mta cena marada... eu k o diga... parabens á psyart...pk o resto são cenas tristes dificeis d lidar kuando se está mto mamado...ñ é?...

 

ya por acaso cais-te uma vex ao meu lado ainda te ajudei a levantar, espero k tenhas ficado bem...

 

Bem já foi quase tudo dito em relação a espaço, som, etc... Eu acho que o outro espaço é melhor pois não se fica tão limitado, o som já se sabia para o que ia é vdd mas foi demais desde as 4 da manhã lol mas prontox ainda passou umas malhas fixes outras nem por isso... O ambiente é que tava mesmo um pouco esquesito mas prontox taum lá akelas caras que nos fazem sentir em casa eheheh... Gnommos acredita akela conversa que tivemos apoio-te a 100% pareces ser um bacano e ainda tou em divida ctg eheeh :drunk: ... Firefly já te tinha falado na porta em monsanto na festa de shift, mas pelo visto já nao te lembravas de mim lol com uma altura destas eheheh... Monika tb ainda te vi e a Silvia tb... e mais pessoal nós é k fazemos a festa eheheh... :dancing:

 

ps: tenho de dar os parabens pela equipa de segurança pelo menos eu vi uma atitude de louvar um segurança a vir atrás de um men que tinha deichado a chave na porta do carro o segurança viu quem era o dono e veio atrás dele até ao dancefloor e deu-lhe a chave a dizer k ele tinha deichado um presente no carro lol ainda brincou com a situação

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

goaaaassssssss;)))

 

atentados á parte e fullanada pá carola....eu gostei da festa...

 

ainda me fartei de bater o pézinho e de meter a conversa em dia com algumas pessoas... :wub:

 

melhor momento:adorei o momento em que fiquei colada á Teresa enquanto cantava...lindoooooooooooooooooooooo, nunca tinha sentido um arrepio igual ao que senti quando esta menina decifrou uma frase enquanto cantava e olhava para mim como se soubesse o que eu estava a sentir, adoreiiii :wub:

 

firefly tavas uma boooMBBbaaa LOLLLLLL arrebentaaaaaaaaaaa :HippoDance:

 

cookie, Mónika, sílvia e os restantes marinheiros and and and é sempre um prazer voltar a sentir a vossa raça, a berdadeiraaaaaaaa:girl_cray2:

nortenhos dum catano, apanho-vos sempre...larguem o fuull-on e vão para o electro LOLLLLLL ganeisha minha linda que pena teres ido embora tão cedo, mesmo assim sabes que é sempre bom rever-te!!! gypsia há quanto tempo, tás linda...bjxxx...sr grou o bolo tava prometido, mas depois nunca mais o vi...conclusão veio a menina trabalhar depois de uma festa sem o belo do bolo loll

 

gracias ao meus acompanhantes do costume :wub:

 

opah festas:tou farta, venha a trancekarma :fiesta:

 

e não se esquecam badtrips todos temos...hoje eu amanhã tu!!

 

Peaceee :rolleyes:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

fogo o som teve assim tao mau para o hermita se kerer matar ?

 

coitado do homem dava desesperado e keria sair dakele filme.

 

e pena pois os organizadores mereciam 1 festa menos atribulada.

 

mas e amigos mentalizem se k festas grandes e almeirim e sair de la com mais

mas energias k o k se tinha quando entrou , pelo menos a mim acontece me isso e nao so em almeirim...

mas em almeirim ja esta confirmado!!

eu gosto de ir para 1 festa , mas pra curtir e mesmo perder as mas ondas k junto do dia a dia...

pra levar com filmes desses , nem k fossem de borla .

 

melhor sorte para a proxima !!!

 

 

o plur foi trocado por interesses .

 

e o k foi nao volta a ser !!

 

Não concordo nada contigo!!!

acho que a herdade de almeirim é um sitio super agradável e acolhedor!!! com muitas árvores, longe da civilização, e onde todos nós ou a grande maioria já viveram festas memoráveis!!

 

Se tiveste sempre más experiências cada vez que foste a uma festa em Almeirim, tens de começar a pensar se o problema é da floresta ou é teu!!!

 

as energias somos nós que as fazemos, e felizmente nem todos culpamos as árvores pela quantidade de drogas que ingerimos!!

 

e acho que esse comentário pouco tem a ver com o que se passou na festa da psyart.....até pk a festa foi feito num terreno completamente diferento do usual!!

 

so...whats the point???

 

:IrishDance:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

nus ou vestidos, limpos ou sujos, mamados ou sóbrios, não somos muito diferentes uns dos outros quando estamos a dançar, pois não???

 

Disseste tudo! Nós queremos é dançar!!!

"Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram"

Link to comment
Share on other sites

Dançar é liberdade, fartei-me de bater o pé principalmente na parte final da festa :)

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal, bem sobre a festa em sim so vou comentar a decor, axo que tava muito fixe, sobre o som primeiro de tudo queria dizer que o p.a da festa tava com um som muito estranho, dos sets que ouvi queria destacar o set do mixtec vs Kuntact e do spin forão os que mais gostei, dos lives nao axei nada de expecial o live nem do visual paradox nem do system nipel gostei muito do de perplex e de electro sun dos lives tugas so vi 2 o darkpsy e o creative experience e tambem gostei muito.

 

agora vou falar de mim, dos piores sets da minha vida tava todo trocado nao sabia que musica por ainda dei la uns pregos valentes, bem do pior mesmo axo que a primaira vez que toquei nos cdj nao dei tantos pregos llol das 2 vezes que toquei axo que a melhor foi mesmo no fim da festa mas prontos ver o que correu mal para melhorar, dia 15 la estaremos de volta...

Link to comment
Share on other sites

nus ou vestidos, limpos ou sujos, mamados ou sóbrios, não somos muito diferentes uns dos outros quando estamos a dançar, pois não???

 

Disseste tudo! Nós queremos é dançar!!!

 

 

dançar para mim é a libertaçao total :wub::phones::meditar:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

nus ou vestidos, limpos ou sujos, mamados ou sóbrios, não somos muito diferentes uns dos outros quando estamos a dançar, pois não???

 

Disseste tudo! Nós queremos é dançar!!!

 

 

dançar para mim é a libertaçao total :wub::phones::meditar:

 

As festas são para dançar e conviver com os amigos. :yes!: :farra: :farra: :yes!: :yes!:

Esta festa teve muita gente nova e muita catamina na menos nova. :skull:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!