Jump to content
×
×
  • Create New...

Tragédia Na Ásia... :-(


DOLPHinTRANCE
 Share

Recommended Posts

...nesta altura já se vaticinam mais de 100 mil mortos...e mais de 1 milhão de desalojados...

...se uma corrente de solidariedade sem precedentes não se espalhar urgentemente pelo mundo...o número poderá duplicar...

 

Como ajudar:

 

Assistência Médica Internacional:

 

Banco Espírito Santo – nº 015/40000/0006

 

Multibanco - entidade 20909 e referência 909 909 909 em Pagamento de Serviços

 

Tranferência bancária para o BES - NIB 000700150040000000672

 

”SOS Crianças da Ásia” da UNICEF:

 

Caixa Geral de Depósitos – NIB 003501270002824123054

 

Caritas ajuda vítimas do Sudeste asiático:

 

Caixa Geral de Depósitos – NIB 003506970063091793082

 

Apelo emergência da Cruz Vermelha:

 

Banco Português de Investimento – NIB 001000001372227000970

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Ou através de uma chamada na rede TMN para o nº 12700, k custa €:1 e cujo valor vai todo para AMI, Cruz Vermelha e julgo k para os Médicos sem Fronteiras.

:diabo:

Link to comment
Share on other sites

Ou através de uma chamada na rede TMN para o nº 12700, k custa €:1 e cujo valor vai todo para AMI, Cruz Vermelha e julgo k para os Médicos sem Fronteiras.

:diabo:

Tens a certeza disso? É que liguei e desligava-se automaticamente...bem, experimentei tantas vezes que se for assim mesmo já lá devem estar uma data de euritos...

Link to comment
Share on other sites

...possívelmente contribuiste mesmo com uma série de Euros...eu ontem também fiz o mesmo (fazia bipbip e desligava-se) mas à terceira vez conferi o saldo e já tinha menos 2 ou 3 euritos...

 

Já na gala do Pirilampo Mágico (naquela petição dos sms's=1 euro) tentei mandar um mas dava-me sempre "falha no envio"...continuei a tentar e dava-me sempre a mesma mensagem e pensava que era por estar muita gente a fazer o mesmo...foi até me aparecer uma mensagem com "saldo insuficiente"...felizmente para mim que o télélé é de carregamento...mas ainda foram uns 6 ou 7...

Enfim...serve de consolo que é para boas causas...

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

É assim k funciona Nina, eu também fiz 2 vezes e estava à espera de ouvir qualquer coisa e nada, mas consultei o saldo e tinha menos €:2.

 

PS: é o k faz ser viciado em tv, vai-se apanhando alguma coisa de jeito.

:diabo:

Link to comment
Share on other sites

Ou através de uma chamada na rede TMN para o nº 12700, k custa €:1 e cujo valor vai todo para AMI, Cruz Vermelha e julgo k para os Médicos sem Fronteiras.

:diabo:

Se isso funciona, é apenas paraa rede tmn??! -_-

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Pois eu liguei agora e ouvi o tal bip... com certeza contou! Vou já passar a info aos meus colegas, é que aqui somos todos TMN... ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Recebo este mail e ainda estou incrédula...digam-me vocês meus queridos que eu estou pior que uma verdadeira eremita de mim própria e não vejo TV há muito...

 

ISTO ACONTECEU???? ASSIM COMO ESTÁ DESCRITO NESTA MENSAGEM??? :wacko:

 

 

"A estupidez de alguns ao máximo!

 

Na SIC Notícias deu uma reportagem onde entrevistaram portugueses que partiram depois da tragédia para a Tailândia, mantendo as férias marcadas como antes de tudo acontecer.

 

Dulce Ferreira respondeu que já tinha as férias marcadas, que não tinha ficado nada preocupada com o que tinha acontecido, porque os pais, que lá estavam, tinham enviado uma mensagem a dizer que tinha havido "uns tsunamis e umas coisas", mas estavam bem. Quando a jornalista lhe perguntou se estava triste com toda a situação Dulce Ferreira respondeu "sim, claro, agora já não vou ter todas as condições de férias que iria ter se por acaso não tivesse acontecido nada disto. Por outro lado, estou contente, porque vejo as coisas mais ao natural, como elas são."

 

 

A mensagem vinha acompanhada com uma imagem da dita, mas mesmo assim ainda não estou muito crédula...ou não quero estar!!! :sad:

Link to comment
Share on other sites

Aconteceu... eu vi e ouvi, com os meus olhos e ouvidos que, um dia, a terra há-de comer... :lol:

 

Sim, querida, é inacreditável, mas é verdade!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

...

Dulce Ferreira respondeu que já tinha as férias marcadas, que não tinha ficado nada preocupada com o que tinha acontecido, porque os pais, que lá estavam, tinham enviado uma mensagem a dizer que tinha havido "uns tsunamis e umas coisas", mas estavam bem. Quando a jornalista lhe perguntou se estava triste com toda a situação Dulce Ferreira respondeu "sim, claro, agora já não vou ter todas as condições de férias que iria ter se por acaso não tivesse acontecido nada disto. Por outro lado, estou contente, porque vejo as coisas mais ao natural, como elas são."

 

 

A mensagem vinha acompanhada com uma imagem da dita, mas mesmo assim ainda não estou muito crédula...ou não quero estar!!! :sad:

Xau!!!! :blink:

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Só há uma hipótese....essa gaja ainda vê menos TV do que eu, não ouve rádio, não fala com ninguém e a única coisa que sabe é o que leu na mensagem que recebeu dos pais!!!!

 

Tenho a impressão que qdo lá chegar até se vai passar!!!!

 

Espero que estas férias lhe sirvam para ABRIR OS OLHOS que devem estar mais fechados do que nunca!!!

 

"Vejo as coisas mais ao natural, como elas são"?????????????? Ainda não acredito!!!!! Se calhar até vai achar que prepararam uma piscina gigante só para ela :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Também fiquei :suprised: quando vi essa cena.

É de uma frieza insuportável.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Estou estupefacto....

 

Mas não lhe chamaria frieza mas sim imbecilidade ....

 

Ka monstrinha

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Estou estupefacto....

 

Mas não lhe chamaria frieza mas sim imbecilidade ....

 

Ka monstrinha

Espero bem que esta mulher não seja tão ignóbil como isso, existe ainda a possibilidade de ela ter estado completamente alheada da realidade e que possa não ter sequer ouvido falar ou visto qualquer comentário ou reportagem...

Porque se realmente ela sabia, é um serzinho idiota, fútil e insensível que por aí anda... <_<

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Nada como os media portugueses... <_<

"Tragédia na Ásia é capaz de beneficiar o Algarve!”

 

Como é que alguém pode dizer isto… ou melhor… como é que algum jornalista pode perder tempo com uma reportagem destas…

Nós?...criaturas com ou sem sentimentos?... :blink:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

realmente estou incrédulo....

nem acredito no que li omh.... :wacko::mellow:

 

somos mesmo um povo recheado de ignorantes e insensíveis! como diz a minha psicóloga (que por acaso até é trancer), o mundo em que vivemos não se chama civilizado, chama-se SELVAGEM!!!!

 

bem, eu já liguei po 12700 e já incentivei mais pessoal a fazer o mesmo!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!