Jump to content
×
×
  • Create New...

1 Dezembro - Alien Project Tour - Monsanto


korpora
 Share

Recommended Posts

Boa festa, boa decor, bom ambiente. O habitual nas festas da Digital Oracle, pelo menos as que tenho ido.

 

Só ouvi o set do Liquid Shape, bem mais "puxadinho" do que o habitual e bem mais ao meu gosto. Bom set!

 

Quando sai para o tuatara, lá para as 2h30 já estava a festa quase cheia, quando cheguei, por volta das 7h ainda estava muito bem composta. Tal como o tuatara que estava a rebentar pelas costuras, é sinal que houve público que chegue para ambas. :)

 

Parabéns Digital Oracle pela festa e por este espaço em monsanto, que para indoor é "suficientemente outdoor". B)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

grande noite no monsanto... boa deco grande som, akele p.a arrebenta mesmo :excl: copos com fartura na companhia de bons amigos. k se pode pedir mais? adoro akele espaço....

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante do ambiente desta festa, gostei principalmente de ter conhecido alguns elastikos em particular a Pype, Trillians e o Abhay :) ... vocês são 5 estrelas. Um abraço tambem ao YANO que tambem ainda não conhecia -_- .

 

Gostei bastante do set do Brunolas ( como já te tinha dito ) que vi apenas pela 2ª vez , depois tava á espera de Kuntact e aparece o Mixtec... mas pronto... eu até gosto muito do Mix, mas para alem de já o ter visto bastantes vezes, tava á espera de um set mais agressivo ao estilo do kuntact... mais numa de equilibrar a noite :P ... no entanto o Mixtec encaixava mais no som que passou nesta noite.

 

Alien Project surpreendeu pela positiva... pela 3ª vez que vou ao monsanto e nunca tinha visto aquilo fechar ás 8h30 :o . A nivel de som um pouco shala-la-la para o meu gosto, mas acabou a mostrar que tambem sabe mandar umas "padradas" ... teve com grande postura o Sr. Ari Linker :)

 

Um grande abraço ao pessoal de Odivelas/PSA que encontrei lá... amigos vocês estão no coração. Abraços tambem ao mano Tomás, Gustavo B)

 

... e ainda parabens ao Gonçalo pela boa organização do evento!! :rolleyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Foi mesmo mto fixe!! Gracias pela oportunidade Gonçalo!!

 

Xegamos bem no fim do set do Brunolas, já nao o ouvia á mto mas boombou nas horas...boas mixs!!

 

Nunca tinha ouvido o mixtec, sempre ouvi falar mto mal dos set's dele mas meus amigos alto set mesmo, afinal não é como diziam!! Apesar de nao fazer o mesmo estilo de mixs k eu faço/gosto, partiu akilo tudo! Alta passagem da musica noturna para a diurna! Granda set!!

 

O Extra terrákio não me surpreendeu mto com o live, musicas fixes sim sra mas não foi akrela malukeira k eu ansiava! Em relação ao dj set, este sr. tem mto k aprender!! Fico mesmo mto triste kd artistas deste gabarito não têm a preocupação de treinar os dj set's!! Preguitos e musicas fora dos tempos!!

 

Em relação á festa foi tudo 5 estrelas!! Parabens á organizadora!!

 

Granda abraço ao Disturbed e aos meus 3 amiguinhos dos açores que conheci!! Alta malha estes malukes!!

 

Cyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Gostei desta festa pelo ambiente o sopt é mesmo engraçado!!! Em relaçao ao SOM nada a comentar is not my coup of tea!!! Mas gostei bastante da companhia!!! SHARK TEAM on the water!!! :lol: Ate a proxima digital oracle!!!

 

 

Ps. Agarra me na mao e diz me : Deixa te ir pequenino!!! :lol::hug:

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

É verdade!! Granda abraço ao nosso ALien Experience que apareceu com a sua malta!!!

Saudadesss amiguinhoooooooo!!!!

 

Cya

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

What a fantastic party! :wub:

Como sempre as Festas da Digital Oracle são sempre boas e cada vez melhores.

Amigo Liquid Shape Adorei o teu set, muito bom,Continua :D mais uma vez Muito agradecido :)

Mixtec como sempre,sempre a rasgar,adorei :D

Ari muito bom,gostei mais do que estava a espera :D

Andrei Muito agradecido pela boleia e a tua excelente companhia :)

DiStUrBeD foi um prazer, na altura nao percebi o teu nick e esqueci-me de te perguntar o nome,mas fica para uma proxima, que bom que te apresentas-te é sempre muito bom conhecer elastiks,aqui fica um grande abraço para ti.

Firefly e elentari cada vez gosto mais de voces :wub:

Psydune sempre lá,sempre em grande,abraço amigo

Cumprimentos para todos que fizeram desta festa uma grande festa :D

Digital oracle Obrigado,obrigado,obrigado,obrigado :wub: e ate a proxima :D

Link to comment
Share on other sites

boa festa como sempre

bom ambiente

estes seguranças são do best tão de parabens não xateiam ninguem mas tao sempre lá

Adoro monsanto belo place para festas

Não houve akela enxente possivelmente por haver festa no tuatara

venha a proxima

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

muito fixe!!

obrigado a todos mais uma vez, em especial a toda a crew da digital oracle.

gostei de rever a malta amiga, dão sempre outro power à festa. :D

 

 

galactic2000, foi um prazer (re)conhece-lo :lol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Foi a primeira vez que fui a uma party da Digital Oracle, e tenho a dar os meus parabéns a esta organização pela boa festa que proporcionaram.

 

Ia com esperança de ouvir algumas malhas antigas do Alien, mas para grande desilusão minha, aquele live percorreu o último album de uma ponta à outra :( O dj set foi mais bem conseguido a nível de selecção, no entanto as mixs deixam bastante a desejar.

 

Sem dúvida que a nível de técnica e também selecção músical, o set do Mixtec esteve bastante lá :)

 

Decor e Spot sem dúvida à maneira B)

 

PA muito bom, se bem que na minha opinião um pouco exagerado para um espaço fechado.

 

Bom ambiente na festa, muitas caras bonitas e poucos vampiros. O facto de não ter sido "aquela" enchente acho que ajudou ao bom ambiente que se viu.

 

Abraço especial à Katximbada presente, ao Methodic Marble e sua companheira , ao Disturbed que tive o gosto de conhecer ^_^ e também ao Hybris e à malta dos Açores que se juntou ali para uma bela manhã de convívio :):lol:

Link to comment
Share on other sites

Ó bela manha de convivio!!

 

Fui para casa todo torto!!!

 

eheheheheheheh

 

Great Party DIgital!!

 

Abraçossssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Gostei desta festa pelo ambiente o sopt é mesmo engraçado!!! Em relaçao ao SOM nada a comentar is not my coup of tea!!! Mas gostei bastante da companhia!!! SHARK TEAM on the water!!! :lol: Ate a proxima digital oracle!!!

 

 

Ps. Agarra me na mao e diz me : Deixa te ir pequenino!!! :lol::hug:

 

 

Tiveste por lá??Nem te vi!!! :rolleyes:

 

Mais uma boa festa com um excelente ambiente!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Hi Tech Monsanto!!! Bom Spot, n conhecia...!

 

Começando ja pelo Som e por ordem, Liquid Shape n cheguei a tempo :wacko: Mixtec sempre nos bons mixs, a selecçao n foi a que mais gostei dele no inicio do set mas adequou se as horas e deu 1 ar mais "night" ah coisa...mas o fim do set :wub: sabes bem!!! O Ari Linker era o que eu ja esperava, nada demais o Live a n ser o remix de GMS duma malha de Alien & the cat :ph34r: ...Dj set foi c boas selecçoes mas os seus tipicos pregos de se tirar o chapeu!! ZeroMixAssociacion :lol:

 

Ambiente muito bom... surpreendeu me bastante pela positiva... Eu ja estava de rastos da noite de Ticon mas foi a desbritar ate de manha! Red Shark Scotch Wisky :wub:

 

Quanto a organizaçao nem vou dizer muito mais a festa falou por si, sim Sr Oraculos + 1 festao InDoor po cardapium...ahauahauhauha :ph34r::lol:

 

Abraços ah Equipa Digital

 

Shark Team Corporacion

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

woaaaaaaaaah

 

está, sem duvida....abençado pelos Deuses das pessoas k gostam de dançar no escuro, este lugar do Monsanto... :lsd:

Sim, festinha mtooo simpatica! beijoes grdes e especias pros friends and family . Xukinha Firefly e Yaninho of my heart and todos e todos e Guizinha marota e Mixtec fofiskinho e Gonçalinho meiguinho e Inezinha batatinha e Dioguinho abraça-arvores e Brunolinhas Liquid Shape mto feliiiiiz e mais?

 

 

Ah e brigado aos espelhos da casa de banho k sempre nos mantém conscientes de kndo já bebemos de mais :D :D :D

Link to comment
Share on other sites

Tou a ver que foi sempre a Sharkar ! ! :lol: Ainda to com pena de nao ter ido , ... é a vida ...

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Tou a ver que foi sempre a Sharkar ! ! :lol: Ainda to com pena de nao ter ido , ... é a vida ...

 

 

Também eu, deixa pra semana vingamos-se :gap::lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Gostei desta festa pelo ambiente o sopt é mesmo engraçado!!! Em relaçao ao SOM nada a comentar is not my coup of tea!!! Mas gostei bastante da companhia!!! SHARK TEAM on the water!!! :lol: Ate a proxima digital oracle!!!

 

 

Ps. Agarra me na mao e diz me : Deixa te ir pequenino!!! :lol::hug:

 

 

hahahahah :lol::lol: , eu deixei- me ir...completamente, ainda bem que deixei!!!

 

adorei diverti me muito, muito mesmo, estava a ver que a ressaca da noite do porto não me ia deixar curtir, mas descobri que para ressaca, nada melhor do que ressaca e meia!!!

 

beijos para ti !!! até breve, beijos para todos com quem tive!!

 

:wub::wub::wub:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

ganda festa muy buennooo. bom ambiente.quero agradecer ao rapaz que nao me lembro do nome que nos deu boleia a belem... ja estavamos quase na buraca :crazy::ph34r:

 

paix... :clover:

Link to comment
Share on other sites

Agora me lembrei tivemos o prazer de estar com o PAPI nesta festa eeheheheheh lá andava ele com o seu belo cajado lol a destribuir boas energias por Monsanto foi uma felicidade ve-lo pois ninguém estava à espera de o ver por ali eheheheh

 

So falta mesmo o Grou vir a Monsanto

Vá lá Grou para Skazi keremost cá com o belo do garrafão de vinho caseiro lol

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Bem so cheguei de manha,mas o pouco tempo que la passei adorei!!

********** E o votka onde anda hehehehehe

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

Agora me lembrei tivemos o prazer de estar com o PAPI nesta festa eeheheheheh lá andava ele com o seu belo cajado lol a destribuir boas energias por Monsanto foi uma felicidade ve-lo pois ninguém estava à espera de o ver por ali eheheheh

 

So falta mesmo o Grou vir a Monsanto

Vá lá Grou para Skazi keremost cá com o belo do garrafão de vinho caseiro lol

 

 

LOLOLOL pois foi tava la o PAPI tao krido!!! hahaha

Link to comment
Share on other sites

Bem so cheguei de manha,mas o pouco tempo que la passei adorei!!

********** E o votka onde anda hehehehehe

 

o vodka voçes mamaram no todo :lol::lol::lol:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Agora me lembrei tivemos o prazer de estar com o PAPI nesta festa eeheheheheh lá andava ele com o seu belo cajado lol a destribuir boas energias por Monsanto foi uma felicidade ve-lo pois ninguém estava à espera de o ver por ali eheheheh

 

So falta mesmo o Grou vir a Monsanto

Vá lá Grou para Skazi keremost cá com o belo do garrafão de vinho caseiro lol

 

:lol:

 

Subscevo.... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Como em cada coisa, tem que haver um "mas" e tenho eu pena de dizer o desta festa. Estava excelente, o ambiente, o som, o sitio, a companhia, a noite correu mesmo bem e nós sempre a curtir. :dancing:

Mas de manhã, surpresa e infelicidade de ir até ao carro e ver que tinha sido assaltado!!! :shok::angry::guns: Assim como pelo menos mais um lá ao lado, ao qual ainda por cima partiram um vidro! Pois é, a bandidagem da zona foi lá servir-se. Adeus casacos, vá lá, não levaram o carro também :glare:

Quando chegámos à noite, já não havia espaço lá dentro, o carro teve de ficar à beira da estrada. Isto para dizer, pessoal, o espaço de Monsanto é lindo e tudo, mas não esqueçam a zona onde fica e tenham cuidado com os carros, não vos vá acontecer o mesmo.

 

Abraço especial à Katximbada presente, ao Methodic Marble e sua companheira , ao Disturbed que tive o gosto de conhecer ^_^ e também ao Hybris e à malta dos Açores que se juntou ali para uma bela manhã de convívio :):lol:

 

Olá, é a "companheira" :lol: Foi um prazer conhecer-te ^_^

~ Never too late to begin ~

b_butterfly.gif

Link to comment
Share on other sites

Como em cada coisa, tem que haver um "mas" e tenho eu pena de dizer o desta festa. Estava excelente, o ambiente, o som, o sitio, a companhia, a noite correu mesmo bem e nós sempre a curtir. :dancing:

Mas de manhã, surpresa e infelicidade de ir até ao carro e ver que tinha sido assaltado!!! :shok::angry::guns: Assim como pelo menos mais um lá ao lado, ao qual ainda por cima partiram um vidro! Pois é, a bandidagem da zona foi lá servir-se. Adeus casacos, vá lá, não levaram o carro também :glare:

Quando chegámos à noite, já não havia espaço lá dentro, o carro teve de ficar à beira da estrada. Isto para dizer, pessoal, o espaço de Monsanto é lindo e tudo, mas não esqueçam a zona onde fica e tenham cuidado com os carros, não vos vá acontecer o mesmo.

 

Abraço especial à Katximbada presente, ao Methodic Marble e sua companheira , ao Disturbed que tive o gosto de conhecer ^_^ e também ao Hybris e à malta dos Açores que se juntou ali para uma bela manhã de convívio :):lol:

 

Olá, é a "companheira" :lol: Foi um prazer conhecer-te ^_^

 

Essa parte do assalto é que é pena :( ... infelizmente fora do parque fica á mão de semear... e ali perto tens uns bairros nada amigáveis :(

 

Infelizmente ainda vivemos nesta realidade :angry:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Tambem para a proxima festa da digital era fixe investirem em dois seguranças, devidamente identificados para patrulhar o lçocal de estacionamento! ker la dentro ker la fora!! Não custa nada e axo k os 15 €uritos devem dar pa isso! Digo eu!! Pelo menos era mais um incentivo po ppl se deslocar para la!!

 

Abraçossssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

EU POSSO SER SEGURANÇA!!! :ph34r:

 

bahhhhh... :glare: Tu nem no Monsanto tiveste... preferiste ir lá para as massagens e ainda por cima não usufruiste... preferiste gastar o dinheiro numas calças :unsure: eeheh

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

é verdade..

 

fui lá picar o ponto, é sempre bom ter festinhas perto de casa, então com bom ambiente...maravilha :D

 

nunca tinha ido a uma festa indoor, e foi muito fixe.

 

gostei principalmente do set de mixtec eheh ;)

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!