Jump to content
×
×
  • Create New...

Twina "visions"


Acidfreak
 Share

Recommended Posts

PHONOKOL RECORDS

Twina:

Visions (CD)

 

1. Zip Code

 

 

2. Visions

 

 

3. Digital Face

 

4. Loka

 

5. Star City

 

 

6. Space Drive

 

 

7. Q Project vs. Voice Over

 

 

8. Turbo Breaker

 

 

9. Intelligent Knowledge vs. Voice Over

 

Phonokol proudly present the debut album of Twina 'Visions'

After the first single 'Zip Code' we can enjoy the full album of the new elegant and intelligent style of 'Twina'.

 

Assaf Twina (age 28) is the mind behind the 'Twina' project.

 

In the last years, Assaf Twina worked as a soundman at the leading sport channel of Israel - Chanel-5, at the same time, he built up his professional studio and finished the sound studies.

 

The album expresses Assaf's experience in musical production and sound knowledge.

 

The unusual guitar lines combined with interesting vocal (by Assaf!) breaks the normal 'full on' wave and creates Twina's unique style and the most important - different style.

 

'Twina' is on the way to strike we are ready for it... The question is... Are you ready..?!?!

Style: Psytrance

 

 

para kem não conheçe e curte full on aconselha-se muito bom mesmo

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

por acaso não acho nada de especial...apenas mais um... :mellow:

 

pouca imaginação e originalidade com muitos sons já conhecidos... :angry:

 

não quero dizer com isto que não se ouça, mas dentro do género acho que há bem melhor... :glare:

 

já agora aqui fica a capa e o link para as samples... :glare:

 

pho1cd393_b.jpg

 

que por sinal é digna de um artista de Holywood... :lol::lol::lol:

 

SAMPLES

Link to comment
Share on other sites

nos dias de hoje muito dificilmente se ouve algo novo é tudo muita na base de imitações nisso concordo contigo

 

mas olha gostei bastante do album

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
por acaso não acho nada de especial...apenas mais um... :mellow:

 

pouca imaginação e originalidade com muitos sons já conhecidos... :angry:

 

não quero dizer com isto que não se ouça, mas dentro do género acho que há bem melhor... :glare:

 

já agora aqui fica a capa e o link para as samples... :glare:

 

pho1cd393_b.jpg

 

que por sinal é digna de um artista de Holywood... :lol::lol::lol:

 

SAMPLES

nao é krer kortar na kasaka!!mas acho ironiko dizeres isso,ate prk 90% dos albuns k aki poes,tb nao tem nd d novo e d originalidade!!

 

ps:tb nao kurto nd deste album...

Link to comment
Share on other sites

nao é krer kortar na kasaka!!mas acho ironiko dizeres isso,ate prk 90% dos albuns k aki poes,tb nao tem nd d novo e d originalidade!!

 

ps:tb nao kurto nd deste album...

 

mas eu disse que ele não o devia ter posto??? :wacko: só fiz um comentário acerca do que eu acho do álbum... :huh:

em relação ao que dizes dos 90% blá blá blá, ou não lês os posts completos (sim porque eu não ponho só aqui as coisas, tb dou a minha opinião e se reparares muitas vezes ela é negativa...), ou então definitivamente ainda não conheces os meus gostos preferenciais...nem a mim pessoalmente... :P

postar aqui (e eu ponho aqui muita coisa, é verdade...) não é indicativo de se gostar ou não, é apenas uma partilha de informação para a comunidade, ou não??? se não for assim peço desculpa, e passo só a pôr aqui apenas aquilo que gosto... -_-

 

fica bem... :)

Link to comment
Share on other sites

nao é krer kortar na kasaka!!mas acho ironiko dizeres isso,ate prk 90% dos albuns k aki poes,tb nao tem nd d novo e d originalidade!!

 

ps:tb nao kurto nd deste album...

 

mas eu disse que ele não o devia ter posto??? :wacko: só fiz um comentário acerca do que eu acho do álbum... :huh:

em relação ao que dizes dos 90% blá blá blá, ou não lês os posts completos (sim porque eu não ponho só aqui as coisas, tb dou a minha opinião e se reparares muitas vezes ela é negativa...), ou então definitivamente ainda não conheces os meus gostos preferenciais...nem a mim pessoalmente... :P

postar aqui (e eu ponho aqui muita coisa, é verdade...) não é indicativo de se gostar ou não, é apenas uma partilha de informação para a comunidade, ou não??? se não for assim peço desculpa, e passo só a pôr aqui apenas aquilo que gosto... -_-

 

fica bem... :)

1:eu disse logo d inicio k nao tava a kortar na kasaka,e ja anda aki stress!!

2:eu tb nao disse k nao os devas por ou nao,"a mim tanto m faz"!!

3:é verdade sim k 90% dos k poes aki tb nao trazem nd d original..e tu és o proprio a dize-lo no k eskreves,sinal k ate leio o k tens eskrito :)

4:nao konheço os teus gosto,tal komo tu nao konheces os meus,e nao é sobre os gostos k eu tava a falar!!konhecert pessoalment talvez um dia....

5:nao peças dsklp sem razao aparent...ao faze-lo tas-m a dar razao no k digo,e ate posso tar enganado!!ja vist??

 

fika bem :)

Link to comment
Share on other sites

1:eu disse logo d inicio k nao tava a kortar na kasaka,e ja anda aki stress!!

2:eu tb nao disse k nao os devas por ou nao,"a mim tanto m faz"!!

3:é verdade sim k 90% dos k poes aki tb nao trazem nd d original..e tu és o proprio a dize-lo no k eskreves,sinal k ate leio o k tens eskrito :)

4:nao konheço os teus gosto,tal komo tu nao konheces os meus,e nao é sobre os gostos k eu tava a falar!!konhecert pessoalment talvez um dia....

5:nao peças dsklp sem razao aparent...ao faze-lo tas-m a dar razao no k digo,e ate posso tar enganado!!ja vist??

fika bem :)

 

stress??? sem stress amigo eu é raro entrar em stresses na vida real, quanto mais aqui em fóruns...e mais não te estava pedir desculpa a ti...ou estava? pelos vistos não percebes-te aquilo que eu quis dizer, eu estava a falar na comunidade, mas ok, vamos encerrar isto por aqui pois já vamos bem offtopic...quanto ao conheceres os meus gostos, se como dizes leste o que tenho escrito, já os devias conhecer... ;) , de resto, como tu disses-te, e bem, talvez um dia a malta se conheça pessoalmente e bebemos um copo à pala deste tópico... :D:D:D

 

fica bem :):bighug:

Link to comment
Share on other sites

kopos!!ora nem mais assim é k a gent s entend...lolol

na boa,mxm sem stress....

 

 

mais uma vez tenho k dizer:este album nao tras nd d novo!! :)

 

hasta..keep it psy

Link to comment
Share on other sites

kopos!!ora nem mais assim é k a gent s entend...lolol

na boa,mxm sem stress....

 

 

mais uma vez tenho k dizer:este album nao tras nd d novo!! :)

 

hasta..keep it psy

 

:drunk::joint::joint::drunk:

 

:lol::D:lol::D:lol::D:lol::D:lol:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!