Jump to content
×
×
  • Create New...

23 E 24 Nov - Psychedelik Rural Ritual


Any
 Share

Recommended Posts

ohh era pa ter la dado um salto, mas nao consegui arranjar boleia :( bahhh

como correu a fiesta?

entao o nosso amigo myrah apresentou o novo projecto?

uiiii deve ter tado cá uma ''regeza'' ( frio!) do carai!!! nem kero imaginar!!! eu tava em casa e morria de frio...brrrrr

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Sim contem lá cm foi, já que a situação aki no forum não parecia muito famosa... :unsure: bem acabei por tb n ter boleia, eu tava num sitio e o meu carro tava a 150km de mim :wacko:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

sim axo k ainda nao acabou...ahahha

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

well..esta na foi akela festa em evora???o peter&pam disseram.me k foi banhada i k na houve......bahh :ph34r:

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

well..esta na foi akela festa em evora???o peter&pam disseram.me k foi banhada i k na houve......bahh :ph34r:

Bem, aqui pelo forum andavam rumores disso... :unsure:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

well..esta na foi akela festa em evora???o peter&pam disseram.me k foi banhada i k na houve......bahh :ph34r:

 

 

HHAHAHAHAHA ESSA FOI PA RIR...Ñ HOVE :lol: ...SE HOUVE ...FOI SEMPRE A AVIAR...MTO BOA ONDA,PPL BAKANISSIMO... :wub: EU KURTI BUÉ ESTE RITUAL..MEMO RURAL...K VENHA O PROXIMO MAS COM MENOS FRIO...

THIS is a big CONNECTION of natural energies....

Link to comment
Share on other sites

Mais uma festa da banhada, começou logo qd foi adiada, adiarem uma festa e nem avisam artistas nem nada se nao fosse eu a telefonar no proprio dia tinha ido para lá e nao se passava nada, como aconteceu a alguns artistas, dps dizem q pagam cache, e acreditem q n me aconteceu so a mim, e mais uma vez se nao fosse eu a telefonar ia para la sem saber q nem a gasolina íam pagar pelo meu live, para nao falar no q se passou com o filme do line up, q metem a tokar na sexta e nao avisam artistas, eu pelo menos so vim a saber 2 dias antes da festa e foi atravez deste forum e mesmo assim dei-me ao trabalho de enviar um PM a pedir para trokar de dia e sem falarem cmg veem aqui e metem um post a dizer q eu nao vou puder comparecer. Qd vi isto telefonei e la fala-mos e disseram q ficava para domingo, dps disso vejo posts e sem avisarem q a minha hora tinha sido alterada, se nao fosse eu comentar inda estava na ideia das pessoas q o meu live tava para sexta.

 

free djing????????????????

organizaçao ou desorganizaçao???????

 

Ja tou farto de festas destas q falam falam e nao fazem nada(como diz o outro) dps quem se fode sao os artistas. Falar é mt facil dps agir é q é fdd se nao teem a certeza q conceguem proporcionar uma festa com as minimas condiçoes nao digam q o vao fazer

 

isto tudo so para dizer q nao vou tokar a esta festa e q nao quero q pensei q sou eu q n quero ir, qd o erro ta na organizaçao, neste caso desorganizaçao.

 

mais uma vez peço desculpa a quem o merece por nao comparecer nesta...

 

... espero q sirva de ezemplo para quem quizer organizar festas q envolvam mais gente

tem q haver comunicaçao e sinseridade acima de tudo

 

e mesmo assim inda caguei para mt coisa .........

 

isto foi postado pelo sandro...

 

olha k nao é bem como tu falas...a festa foi mto catita...ppl 5 estrelas...eu informei-te ouviste!!!!não assinas-te nenhum contrato cmg...aliás...eu passo reçibos e tu ñ...agora virem para aki falar mal do esforço e trabalho de pessoas d bem e puras...isso não t admito...peço desculpa todo ppl por certas cenas mas a festa só bombou a 100% no sabado...ainda bem k o ppl envolvido nao é ppl intereseiro...como outros k conta com o ovo no cú da galinha...ainda temos uns assuntos pendentes pa resolver...houveram bastantes mal entendidos aki...a proxima será melhor e como ja tinha dito foi ao mais alto nivel rural mto tribal...pena k pessoas k se denominam artistas estraguem o espirito do trance a k fui educado...e k ate artistas k não sabem uma nota de musica... :wacko: mais tarde faço um review ...vim agora d lá obrigado aos kamónes ...Mark...Zoé...karl...e Antoine...pela magnifika energia e pelos malabares d fogo brutais....um verdadeiro ritual tribal

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

olha k nao é bem como tu falas...a festa foi mto catita...ppl 5 estrelas...eu informei-te ouviste!!!!não assinas-te nenhum contrato cmg...aliás...eu passo reçibos e tu ñ...agora virem para aki falar mal do esforço e trabalho de pessoas d bem e puras...isso não t admito...peço desculpa todo ppl por certas cenas mas a festa só bombou a 100% no sabado...ainda bem k o ppl envolvido nao é ppl intereseiro...como outros k conta com o ovo no cú da galinha...ainda temos uns assuntos pendentes pa resolver...houveram bastantes mal entendidos aki...a proxima será melhor e como ja tinha dito foi ao mais alto nivel rural mto tribal...pena k pessoas k se denominam artistas estraguem o espirito do trance a k fui educado...e k ate artistas k não sabem uma nota de musica... :wacko: mais tarde faço um review ...vim agora d lá obrigado aos kamónes ...Mark...Zoé...karl...e Antoine...pela magnifika energia e pelos malabares d fogo brutais....um verdadeiro ritual tribal

 

Concordo plenamente Neuron, mas só acho que o pessoal estava a espera de mais da festa pela expectativa que se criou... mas é de valor haver estas iniciativas e sem atropelamentos.

 

Cumprimentos B)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

olha k nao é bem como tu falas...a festa foi mto catita...ppl 5 estrelas...eu informei-te ouviste!!!!não assinas-te nenhum contrato cmg...aliás...eu passo reçibos e tu ñ...agora virem para aki falar mal do esforço e trabalho de pessoas d bem e puras...isso não t admito...peço desculpa todo ppl por certas cenas mas a festa só bombou a 100% no sabado...ainda bem k o ppl envolvido nao é ppl intereseiro...como outros k conta com o ovo no cú da galinha...ainda temos uns assuntos pendentes pa resolver...houveram bastantes mal entendidos aki...a proxima será melhor e como ja tinha dito foi ao mais alto nivel rural mto tribal...pena k pessoas k se denominam artistas estraguem o espirito do trance a k fui educado...e k ate artistas k não sabem uma nota de musica... :wacko: mais tarde faço um review ...vim agora d lá obrigado aos kamónes ...Mark...Zoé...karl...e Antoine...pela magnifika energia e pelos malabares d fogo brutais....um verdadeiro ritual tribal

 

Concordo plenamente Neuron, mas só acho que o pessoal estava a espera de mais da festa pela expectativa que se criou... mas é de valor haver estas iniciativas e sem atropelamentos.

 

Cumprimentos B)

 

Tb concordo ctg DiStUrBeD, mas como o nosso amigo Delta diz :prankster2: "Nos fazemos a festa"

 

E isso mesmo Neurom quem la esteve como eu viu e sentiu o espirito de uma festa tribal, e nao vi la ninguem a dizer q faltava isto ou aquilo.

Como ja disse uma verdadeira Reunião Tribal

 

Um grande abraço para todos os q tiveram presentes e tb para os q nao estiveram pq senão ficam tristes :bighug:

 

P.L.U.R.

Rasec

Ecliptica

Link to comment
Share on other sites

A festa foi catita só era pena era o frio. Até o Didi adorou !!! Já tinhas-mos saudades de uma free como nos velhos tempos, por amor a camisola, isto já está quase como no futebol ... perde-se o espirito e é tudo a cobrar.

Mokasfamily

Link to comment
Share on other sites

epa eu n disse nada q n tenha sido verdade ,le o meu post, e quanto a parte de eu dizer q nao me avisaram eu disse q tive q telefonar para avisarem, q se eu n ligasse nem me avisavam q a outra tinha sido adiada n quiz ofender nada nem ninguem so quiz esplicar o pk de eu nao ir se nao era o meu nome q ficava mal.

Tambem nao conto com o ovo no cu da galinha trabalho 8h por dia todos os dias faço descontos, pois tenho um filho para criar nem quero me meter em filmes , e se fores a ver ate sou capaz de ser um dos lives mais baratos de portugal, nao faço musica por dinheiro nem em 10 anos de vida q toko o fiz, mas sim por gosto. Como ja disse nao quero ofender ninguem so nao quero mal entendidos pos meus lados.

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

Ena, ena! Afinal o ritual correu fixe, ainda bem ^_^

Mm co grizo que tá, já tenho pena de não ter ido...

Fica pa um proximo ritual :rolleyes:

 

PLUR

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

Alguns comentarios a traz falaram de uma cena muito importante que faz respeito ás espectativas criadas neste evento.

As pessoas tem de ter cuidados com a forma como lançam as informações porque neste momento (e atravez do elastik) poderá estar a envolver pessoas de muito longe que possam ser eludidas com o que a festa oferece.

É necessário jogar pelo seguro e actualizar as informações o mais rápido possivel para se evitar confussões.

 

Conheço bem quem partiu com a iniciativa, sei que nao tem como objectivo prejudicar seja quem for e que tem uma forma muito pura de tratar as coisas.

Quem teve, de certeza que nao se arrependeu. São pessoal mesmo á maneira e tem uma forma de estar muito bonita, pura.

 

Mesmo assim com amigo chamo à atenção do que falei anteriormente e certamente teremos um encontro muito mais "limpo".

um grande abraço para ti carrapito e espero por uma nova oportunidade para me juntar a esse Rural Ritual :)

 

good balance for you my friend :wub: !!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

A festa foi catita só era pena era o frio. Até o Didi adorou !!! Já tinhas-mos saudades de uma free como nos velhos tempos, por amor a camisola, isto já está quase como no futebol ... perde-se o espirito e é tudo a cobrar.

 

Nao me levem a mal mas acho q aqui se diz tudo o q se passou por la.

Rasec

Ecliptica

Link to comment
Share on other sites

Ena, ena! Afinal o ritual correu fixe, ainda bem ^_^

 

Foi?

 

De tantos reviews, ainda nao consegui ler nenhum fundamentado e concreto que fosse capaz de me esclarecer realmente quanto a isso..

 

Pois...ao que parece, correu bem, a avaliar apenas pelos reviews aqui feitos...

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

Alguns comentarios a traz falaram de uma cena muito importante que faz respeito ás espectativas criadas neste evento.

As pessoas tem de ter cuidados com a forma como lançam as informações porque neste momento (e atravez do elastik) poderá estar a envolver pessoas de muito longe que possam ser eludidas com o que a festa oferece.

É necessário jogar pelo seguro e actualizar as informações o mais rápido possivel para se evitar confussões.

 

Conheço bem quem partiu com a iniciativa, sei que nao tem como objectivo prejudicar seja quem for e que tem uma forma muito pura de tratar as coisas.

Quem teve, de certeza que nao se arrependeu. São pessoal mesmo á maneira e tem uma forma de estar muito bonita, pura.

 

Mesmo assim com amigo chamo à atenção do que falei anteriormente e certamente teremos um encontro muito mais "limpo".

um grande abraço para ti carrapito e espero por uma nova oportunidade para me juntar a esse Rural Ritual :)

 

good balance for you my friend :wub: !!!!!!!!!!

 

:):puxala::wave::respect::festa::giveup::smokinggun::tintol::lsd::phones: ganda familia...

obrigado ao Papi,ao casalinho chinoka,á monika ao bronkas á daniéla á andreia ao german á antoniéta ao Paskoa ao rasec ao zur ao kastrip ao zam á Xana ao vitor á mariana áo bruno á liliana ganda MARK...por me ajudarem em tudo....e a todo o ppl k fe a festa linda...a proxima será de certeza mto melhor....we are the music...

 

 

this is what...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

oi.oi happy ppl :acute::curtsey: Bem,eu participei na organização d festa,e, fiquei contente q a ideia e principal objectivo foi alcançado,o de proporcionar um encontro entre pessoas q desejavam ouvir musica,estar no bosque,barragem,divertirem-se e celebrar,"Psichedelic Rural Ritual" :party:

eu achei bonito,e isso deve-se a todos os q tiveram presentes,teve menos gente d q a esperada, :mda:

O q falhou foi o line up,e o som,não se criaram condições para s fazer a festarola maior, mas isso foi anunciado aqui no forum pelo neuron, claro q se as pessoas criam espectativas,podem surpreender-se para melhor ou pior,depois é saber adaptar-se e escolher,... é assim, .....agora sei q quem nao curtiu ,foram os djs q não foram tocar,(para pena nossa e deles, certamente) ,foi todo o ppl q disse q ia e nao apareceu,(devem ter ficado a dormir) :oops:

e quem chegou com certas espectativas, (acho q deixarmo-nos surpreender pode ser mais divertido) :girl_wink:

Tiveram bons djs,boa presença, good "vibracion".

Abalei d la cansada mas com a energia recarregada,teve alta lua cheia,o 1º weekend d inverno teve frio e Liiiiiiiiiindoooo!

 

:flower: Mother Gaia bless us all :shamrock:

Link to comment
Share on other sites

Mais uma festa da banhada, começou logo qd foi adiada, adiarem uma festa e nem avisam artistas nem nada se nao fosse eu a telefonar no proprio dia tinha ido para lá e nao se passava nada, como aconteceu a alguns artistas, dps dizem q pagam cache, e acreditem q n me aconteceu so a mim, e mais uma vez se nao fosse eu a telefonar ia para la sem saber q nem a gasolina íam pagar pelo meu live, para nao falar no q se passou com o filme do line up, q metem a tokar na sexta e nao avisam artistas, eu pelo menos so vim a saber 2 dias antes da festa e foi atravez deste forum e mesmo assim dei-me ao trabalho de enviar um PM a pedir para trokar de dia e sem falarem cmg veem aqui e metem um post a dizer q eu nao vou puder comparecer. Qd vi isto telefonei e la fala-mos e disseram q ficava para domingo, dps disso vejo posts e sem avisarem q a minha hora tinha sido alterada, se nao fosse eu comentar inda estava na ideia das pessoas q o meu live tava para sexta.

 

free djing????????????????

organizaçao ou desorganizaçao???????

 

Ja tou farto de festas destas q falam falam e nao fazem nada(como diz o outro) dps quem se fode sao os artistas. Falar é mt facil dps agir é q é fdd se nao teem a certeza q conceguem proporcionar uma festa com as minimas condiçoes nao digam q o vao fazer

 

isto tudo so para dizer q nao vou tokar a esta festa e q nao quero q pensei q sou eu q n quero ir, qd o erro ta na organizaçao, neste caso desorganizaçao.

 

mais uma vez peço desculpa a quem o merece por nao comparecer nesta...

 

... espero q sirva de ezemplo para quem quizer organizar festas q envolvam mais gente

tem q haver comunicaçao e sinseridade acima de tudo

 

e mesmo assim inda caguei para mt coisa .........

 

isto foi postado pelo sandro...

 

olha k nao é bem como tu falas...a festa foi mto catita...ppl 5 estrelas...eu informei-te ouviste!!!!não assinas-te nenhum contrato cmg...aliás...eu passo reçibos e tu ñ...agora virem para aki falar mal do esforço e trabalho de pessoas d bem e puras...isso não t admito...peço desculpa todo ppl por certas cenas mas a festa só bombou a 100% no sabado...ainda bem k o ppl envolvido nao é ppl intereseiro...como outros k conta com o ovo no cú da galinha...ainda temos uns assuntos pendentes pa resolver...houveram bastantes mal entendidos aki...a proxima será melhor e como ja tinha dito foi ao mais alto nivel rural mto tribal...pena k pessoas k se denominam artistas estraguem o espirito do trance a k fui educado...e k ate artistas k não sabem uma nota de musica... :wacko: mais tarde faço um review ...vim agora d lá obrigado aos kamónes ...Mark...Zoé...karl...e Antoine...pela magnifika energia e pelos malabares d fogo brutais....um verdadeiro ritual tribal

 

 

oi isto anda para aqui um ganda mal entendio, nao quero q fiquem com más ideias minhas eu so deixei o post a esplicar o pk de eu nao ir á festa, para n pensarem q n ía pk eu n keria mas fui um pouco bruto a falar e peço desculpa,mas fiquei fdd qd caguei para o caché e so pedi euros para a gasolina e disseram q tavasse mal, e pk tive q ser eu a telefonar umas qts vezes , n mencionei nenhum nome em especial nem ofendi ou chamei nomes a alguem (digo isto por causa do pm q me mandaram), se ha algo a resolver q se resolva numa boa e sem violencias desnecessarias. Fico contente pela festa ter currido bem e triste pela falta de comunicaçao q provocou este mal entendido...~

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

Boas manos(as)!!

 

 

O rural ritual esteve do espaço.. mesmo como manda a tradição ;) Para quem já sabe, o frio até ajuda, pelo menos a mim que desta vez não fui para o mato a não ser para 'caçar' lenha (seca), que não quero enrrolar o karma com a natureza :D

Quanto ao som.. muito bom de acordo com o local, o tempo, as pessoas e as luzes que delas saiam.

 

Reencontrei manos e manas, e conheci novos fractálicos com muitas boas energias.

 

Enfim uma ramboia das boas, que à muito se tinha perdido o cheiro ;)

 

Peço desculpa a quem não encontrou bagaço, mas às tantas, com tanto vinho e cacetada quem não se encontrava era eu (e ainda fiz 12km a pé) :wacko::glare::lol:

 

 

Venha fado..

 

 

An Najm

 

 

Kin 48

Estrela Solar Amarela

Pulso com o fim de embelezar

Realizando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

bujump1rl7.jpg

 

Act busy, Jesus is coming..

Link to comment
Share on other sites

E fotos? :rolleyes:

 

 

Só tenho duas e é do fogo.. :blink:

 

 

Venha fado..

 

 

An Najm

 

 

Kin 48

Estrela Solar Amarela

Pulso com o fim de embelezar

Realizando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

bujump1rl7.jpg

 

Act busy, Jesus is coming..

Link to comment
Share on other sites

oi.oi happy ppl :acute::curtsey: Bem,eu participei na organização d festa,e, fiquei contente q a ideia e principal objectivo foi alcançado,o de proporcionar um encontro entre pessoas q desejavam ouvir musica,estar no bosque,barragem,divertirem-se e celebrar,"Psichedelic Rural Ritual" :party:

eu achei bonito,e isso deve-se a todos os q tiveram presentes,teve menos gente d q a esperada, :mda:

O q falhou foi o line up,e o som,não se criaram condições para s fazer a festarola maior, mas isso foi anunciado aqui no forum pelo neuron, claro q se as pessoas criam espectativas,podem surpreender-se para melhor ou pior,depois é saber adaptar-se e escolher,... é assim, .....agora sei q quem nao curtiu ,foram os djs q não foram tocar,(para pena nossa e deles, certamente) ,foi todo o ppl q disse q ia e nao apareceu,(devem ter ficado a dormir) :oops:

e quem chegou com certas espectativas, (acho q deixarmo-nos surpreender pode ser mais divertido) :girl_wink:

Tiveram bons djs,boa presença, good "vibracion".

Abalei d la cansada mas com a energia recarregada,teve alta lua cheia,o 1º weekend d inverno teve frio e Liiiiiiiiiindoooo!

 

:flower: Mother Gaia bless us all :shamrock:

 

 

 

hehehehe brutal...e foi memo assim ...granda amiga...obrigado por tudo...sem o teu carrinho a festa na tinha aconteçido...+uma vez salvaste-me... :wub:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!