Jump to content
×
×
  • Create New...

Charade @ Emotions | Live Act Download


Story Tellers
 Share

Recommended Posts

Boas elásticos :)

 

Venho aqui deixar o link para poderem fazer download de um LIVE ACT de Charade :blush:

 

Deixo aqui igualmente a tracklist:

 

1. Intro

2. No more answers

3. Fughatry

4. Energy(part 1)

5. Dominator

6. 69 Paragraph

7. Energy(part 2)

8. Buzz & Scuzz

9. D-maniac - Jakaredumatu(Charade remix - unfinished version)

10. Razor

 

Não deixem de comentar, a vossa opinião é importante :blush:

 

Bem haja a todos :rolleyes:

 

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

Tive que parar a meio porque estou irritada com tão bom som!!! :lol:

 

 

Sem palavras, tb!! :rolleyes:

 

Do meio para a frente é que tem de ser :lol:

 

 

 

 

 

Obrigado pelos comentários :wub::blush:

Link to comment
Share on other sites

Muito nice mesmo !!! Parabéns Mr. Charade.

 

Só nao gostei das "intervençoes" do piano a la "bailarico da terra" vou repassar outra vez para identificar os sitios a que me refiro nao tomei nota.Mas de resto nice ;)

 

 

Edit: He pa Charade isto assim nao pode ser pa, deixa a musica rapaz, aos 52/53 minutos e prejudicial a sanidade mental .... ta LINDO KRALHE !!!!!

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Mr. Mizaiko, admiração por vê-lo por aqui :blush:

 

Hehe, obrigado pelo comentário :lol:

 

Fico à espera então qe identifiques as pianadas, que é pra eu dar uma vista de olhos :lol::lol:

 

Obrigado ;)

Link to comment
Share on other sites

Do meio para a frente é que tem de ser :lol:

 

 

Tinhas razão :D ...está simplesmente BRU TAL!!! :phones: Boombastikamente BOOM!! :party:

 

 

Mais?? :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

13:49 :x se entrar aki pela sala meninas coristas ... volto no tempo pos bailaricos hehe .. uma opiniao atençao :x

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Comecei agora a sacar o live, mas nao preciso de ouvir pois tenho a certeza que parte a loiça toda, ainda para mais tive na festa e sei o que me ajudou aquecer pois bati muito o pezinho durante o live.

Migo é sempre um prazer fazer parte da RDA & and Startrip Rec. contigo, e claro, com o resto do pessoal também..ehehehe

PS... é caso para dizer que estás como o vinho do porto, quanto mais o tempo passa melhor tu estás...eheheheheh :lol::rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Riot, tou há dois dias na moderação e já me achas bom moderador? E não fiz nada :gap:

 

Ainda bem que há quem não goste, já tava farto de ouvir o pessoal dizer que curte e tá brutal. Oh, que chatice :gap:

 

 

 

Mizas, OBRIGADO ;)

Link to comment
Share on other sites

Bom Live Act :) Mas só consegui ouvir até aos 32mn,o link k o Mizaiko disponibilizou,pára nessa altura! Curtia ouvir até ao fim.. Hehehe.. Os Tugas é k têm akele sonzinho,tipo maravilha lol.. :D

Link to comment
Share on other sites

Acabei de sacar novamente e la estao todos os 61:35 do live :x

 

Gz, tenta ver se o download nao foi interrompido, e se o ficheiro que tens tem 84.5MB.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

:) Só tem 44.1MB,é k eu para fazer o Download é com botão do lado direito do rato e guardar destino..

Mas s eu clikar com o esquerdo,abre logo o Media player com o set completo...

Não percebo... :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Porque associaste directamente os ficheiros .mp3 para serem abertos com o Media Player por isso abre logo.

 

Mas mesmo carregando com o botao direito e guardar destino como ele tem ke sacar o live completo, mais uma vez, apaga o que tenhas descarregado e volta a tentar pois a ligaçao foi interrompida a meio do download :)

 

 

 

E que vale a pena ouvir e a partir dos 32 hehe ;)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Boas esse live set é actual ou é akele k tinhas postado logo de inicio?

 

Abraçoss smurf ma men!!

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Respondendo pelo charade: O live act e o mesmo do primeiro post do topico. :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Porque associaste directamente os ficheiros .mp3 para serem abertos com o Media Player por isso abre logo.

 

Mas mesmo carregando com o botao direito e guardar destino como ele tem ke sacar o live completo, mais uma vez, apaga o que tenhas descarregado e volta a tentar pois a ligaçao foi interrompida a meio do download :)

 

 

 

E que vale a pena ouvir e a partir dos 32 hehe ;)

 

 

:) Download em curso. Ya,fiz a limpeza dos cookies etc...e ficou logo a bombar :D

 

Tks! B)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!