Jump to content
×
×
  • Create New...

10 Novembro - Goodtrance And Simbiosys


xangai
 Share

Recommended Posts

  • Replies 206
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Muito bom :) acabadinho de chegar agora a casa, vou encostar a cabeça ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Deixo os comentários para um dia de Verão :lol: ....as recordações estão todas na mente e no coração! :wub:

 

Thanks, Goodtrance! :rolleyes:

Thanks Mike, sem ti esta viagem não seria possivel. :D

 

 

Ps: Não tenho palavras... :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

woo foi mt melhor do k tava à espera!

de música gostei de ouvir o rinkadink e hilight tribe!

mta mta gente e mta mta gente conhecida, adorei o convívio com todos como sempre :D

esse miguel é um fixe ahah pessoal simpático no bar k bebedeira!

 

o resto fica pa amanhã! mas passou mt rápido a festa por mim ainda lá tava!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Parabéns a GoodTrance e a Simbiosys por nos ter porporcionado uma grande festa, mas principalmente a todos os que la se derigiram!

 

Primeiro que tudo tenho a dizer que a muito que não verificava uma fila enorme para a entrada de uma festa, talvez desde a festa de skazi em Janeiro deste ano...

A nível de som, esta festa não trouxe grandes novidades, gostei principalmente do live de Highlight Tribe, algo diferente do que estamos habituados e que mais uma vez resultou a nivel de dancefloor apesar de tudo gostei mais da outra apresentação no Boom em 2006. Senti que para o fim já se encontravam mais a despejar trabalho do que em senti-lo. Achei Domino com optima tecnica de mesa, algumas malhas bestiais (alguns classicos incluidos), mas tornou-se bastante reptitiva talvez pelo extensivo tempo que esteve a tocar, o que tornou o para arranca cansantivo. Rinkadink, não trouxe nada de especial assim como Menog e D-Manic. Clockwise, senti que o som deste senhor se tornava um pouco reptitivo e que as malhas tinham tempo a mais, para a musica desenvolver. Gst do live de Unreal, apesar de para o fim algumas das novas malhas apresentadas não se encontrarem a segurar o ambiente que se dava no dancefloor. Nao ouvi Digital com grande atenção. Boa apresentação do set do Arsox e do D_moon (Marco), mais uma vez um brilhante ping pong, obviamente voces funcionam optimamente como equipa mais uma vez parabens, conseguiram manter um numero consideravel de pessoal com o "alter ego" em altas.

Em relação ao Chill out, não posso falar a nivel de som, mas considero o espaço um pc negro, dava uma sensação de vazio.

 

Achei que faltaram mais casas de banho, situação que se tem verificado nas ultimas festas... como e que 3 casas de banho asseguram a higiene minima numa festa com cerca de 4 mil pessoas?

 

A falta de Luz, entre dancefloor, tendinhas e parque de estacionamento.

 

A nivel de decor, os cogumelos estavam engraçados, uma mistura que funcionou com o trabalho da lsdreams.

 

Obrigada senhor Miguel pela agua oferecida.

 

Obrigada novamente a todos os que la estiveram, mais uma para recordar.

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Se, por algum milagre, alguém daqui encontrou em telemóvel Samsung igual a este, caído perto do estacionamento, agradecia muito que entrasse em contacto comigo por pm.

 

istockphoto_383901_mobile_phone_samsung.jpg

 

Não é meu, mas faz-me muita falta (porque é do Mike). :wub:

 

Obrigada.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

parabens goodtrance and simbiosys

mas k grande festao ja a mt k n curtia tanto cm curti nesta festa estava um verdadeiro espirito de junkyys:P

foi sempre a partir... hilight tribe adorei foi uma cena mt diferente5*, rinkadink desiludiu-m novamente, menog n vi cm mt pena, d-manic grande live mt puxante, clock wise foi sempre a puxar a broa eheh, unreal mt bom tmb e digital phase n vi ate ao fim mas tava num bom caminho:)

grande festa msm e k as proximas seixao iguais:)

haxtaaaaaa

Link to comment
Share on other sites

Se, por algum milagre, alguém daqui encontrou em telemóvel Samsung igual a este, caído perto do estacionamento, agradecia muito que entrasse em contacto comigo por pm.

 

Não é meu, mas faz-me muita falta (porque é do Mike). :wub:

 

Obrigada.

 

 

Pois...foi o momento negativo da festa. :(

 

 

Aspectos Positivos: O melhor line up (para mim, porque gosto de Digitalphase, Clockwise, Unreal e Highlight Tribe). Vocês arrepiam e mais não digo, principalmente dos meninos DigitalPhase). :wub:

 

Aspectos Negativos: Aquele bar...é preciso comentar??? Acho que não! :wacko:

 

 

De resto tudo 100*******!!!! :rolleyes:

 

 

 

 

 

PS: Menina Drag e Xana...vocês foram o ABUSO!!! O relatório segue via sms!!! Vocês abusam....:P:wub:

 

PS2: Yara...adorei...adorei...adorei...adorei...dançar e abraçar-te!!! :bighug:

 

PS3: A menina mais linda da FESTA »»» Inês (Filha da Pimpas e Brunolas)!!! :wub:

 

 

Nada mais acrescentar... :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

A festa foi 5 estrelas, só caras conhecidas muitos sorrisos :D ...ainda não estou em grandes condições :wacko: lol

 

Gostei muito da Decor... ficou fantástico no meio da tenda aquele belíssimo trabalho de String Art... e a decoração exterior tambem estava muito engraçada ;)

 

Do que gostei mais... foi o live de Menog... sempre poderoso... sempre na melhor altura para entrar :D , o live de Dominó tambem foi muito agradável ;) depois Rinkadink não esteve mal, mas há que dar os parabens por fazer a "passagem" entre Menog e Hilight Tribe... não era facil gerir tal alteração de som... , Hilight Tribe deixou o Dance Floor ao rubro com tanta energia transmitida e muita poeira no ar ( meus ricos pulmões :( )

 

Negativamente gostava tambem de destacar a falta de casas de banho, a falta de luz do parque até á pista, a falta de água a determinado momento... mas tirando o boom qual é o festival que não tem as suas lacunas... :blink:

 

No final dar os parabens pela excelente festa e que mais destas se voltem a repetir. B)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Parabéns a GoodTrance e a Simbiosys por nos ter porporcionado uma grande festa, mas principalmente a todos os que la se derigiram!

 

Primeiro que tudo tenho a dizer que a muito que não verificava uma fila enorme para a entrada de uma festa, talvez desde a festa de skazi em Janeiro deste ano...

A nível de som, esta festa não trouxe grandes novidades, gostei principalmente do live de Highlight Tribe, algo diferente do que estamos habituados e que mais uma vez resultou a nivel de dancefloor apesar de tudo gostei mais da outra apresentação no Boom em 2006. Senti que para o fim já se encontravam mais a despejar trabalho do que em senti-lo. Achei Domino com optima tecnica de mesa, algumas malhas bestiais (alguns classicos incluidos), mas tornou-se bastante reptitiva talvez pelo extensivo tempo que esteve a tocar, o que tornou o para arranca cansantivo. Rinkadink, não trouxe nada de especial assim como Menog e D-Manic. Clockwise, senti que o som deste senhor se tornava um pouco reptitivo e que as malhas tinham tempo a mais, para a musica desenvolver. Gst do live de Unreal, apesar de para o fim algumas das novas malhas apresentadas não se encontrarem a segurar o ambiente que se dava no dancefloor. Nao ouvi Digital com grande atenção. Boa apresentação do set do Arsox e do D_moon (Marco), mais uma vez um brilhante ping pong, obviamente voces funcionam optimamente como equipa mais uma vez parabens, conseguiram manter um numero consideravel de pessoal com o "alter ego" em altas.

Em relação ao Chill out, não posso falar a nivel de som, mas considero o espaço um pc negro, dava uma sensação de vazio.

 

Achei que faltaram mais casas de banho, situação que se tem verificado nas ultimas festas... como e que 3 casas de banho asseguram a higiene minima numa festa com cerca de 4 mil pessoas?

 

A falta de Luz, entre dancefloor, tendinhas e parque de estacionamento.

 

A nivel de decor, os cogumelos estavam engraçados, uma mistura que funcionou com o trabalho da lsdreams.

 

Obrigada senhor Miguel pela agua oferecida.

 

Obrigada novamente a todos os que la estiveram, mais uma para recordar.

 

 

Mi sister soh uma correcçaosita, :) nao sou o d-moon, sou o audiact, :P não aparecia no line up , foi a tal Verdadeira Surpresa (VS) lol

 

Bom, tou um bocadinho sem palavras ... Muitos muitos Parabéns à GoodTrance, a Symbiosis nao faz anos mas tb ta d parabéns certamente , hehe! A Festa tava ao Rubro ! Maninho Sox :) OBrigadao pla Opurtunidade ! O VS foi do C***** ! Venham as próximas !!!!

 

PLur

Boas Vibrações

:)

BoB][Rasta aka Audiact[ruvi prod/psyence recs/urban antidote/ICC]

 

My MySpace

 

Ruviprod

 

Psyence Records

 

Urban Antidote

 

ICC MySpace

Link to comment
Share on other sites

o meu review:

 

bela festa goodtrance mas...

 

 

Aspectos positivos:

 

-Fila de 1h30 (prometia a festa)

- O ambiente vivido na festa

-o velhos amigos que reencontrei de novo nas festas

- A surpresa de ver tanta aderencia a Festa

- A peça central do dancefloor estava megalomana akilo é um abuso de string art parabens LsDreams :OO::respect:

-Highlight Tribe puxa me sempre bastante e desta vez nao foi difrente ... brutal mesmo

 

 

Aspectos negativos:

 

- A entrada da festa e todo o staff que ali estava a trabalhar( para mim as entradas das festas sao a cara do k se vai encontrar)

- Poucos wcs

- o sitio onde se tirava senhas para o Bar , acho k toda esta logistica poderia estar bem mais organizada, cada vez que pensava beber alguma coisa e olhava para aquela fila passava me logo a vontade, acho que poderiam ter solucionado isso no decorrer da festa mas any way..

- o setup do sound system estava uma vergonha , sabemdo eu o animal que ali esta , acho que os tecnicos fizeram um mau trabalho , pois aquele soundsystem se nao é o melhor do mundo (marca) esta no top 3 pois so vejo uma falha, OS TECNICOS desculpem la a minha frontalidade mas acho que deixam muito a desejar... tentem perceber melhor esse pequeno monstro que ele bomba nas horas, isso tenho eu a certeza pois conheco mto bem na optica de ouvinte , os tecnicos sao vcs...

 

 

opiniao final:

 

Foi uma boa festa ao fim ao cabo divertime bastante... nada é perfeito!!!

 

 

BOOMMMMMMMMMMMMM

Mete mais meia que isso ja passa!... Nao papo estrelas, So vegetariano!!!

 

http://www.manca.te.com

Link to comment
Share on other sites

Bons Dias Ps(y)soal!

 

Grande Festa!

 

Adorei a Festa foi-me Muito Especial! Muito boa Música!

Chegamos pelas 20 de sábado, a tempo de assar uns pimentões, castanhas, morcelas e um cházinho! Afinal de contas dia 11 era dia de São Martinho! Pela meia-noite, passeiozito pelas lojas, chill-out e depois dance-floor!

A respeito das actuações... gostei de tudo! he he De Rinkadink estava a espera de melhor som, Menog muito fixe, Hilight Tribe também gostei mas adorei-os ainda mais no Boom o ano passado.

A cerca da decoração, junto ao palco poderia estar muito melhor, nem que fossem mais telas! he he!

Gostei muito do facto de haver muitos depósitos para Lixo, mas na mesma continuamos deliberadamente a deitar tudo ao chão!

Tive no Chill-out depois de Hilight Tribe, passou muito boa música, como sempre... mas acabei por adormecer! he he

 

Um abraço aos vizinhos!

Profeta, tenho as fotos em que estás a andar de Burro, pede-as em sms privado!

 

Um pessoal que não vi e ao que não foi, Um abraço!

Ao pessoal que foi e que não falei, um abraço. Neste grupo incluem-se uns 10 cachorros e Um amigo meu que abriu a boca pela última vez as 2 da manhã! he he he!

Link to comment
Share on other sites

Goodtrance And Simbiosys :worthy:

Mas k abuso de festa, no som destaco Hiligth Tribe, foi o deboche total.

Muito e bom público, o bar/senhas com pouco andamento pa afluencia k tinha, o fds com o verão S. Martinho, resumindo, uma festa k mereçe ficar guardada no baú das memórias. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Big Big Big party!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Parecia um mini festival de tanta gente que havia... :lol: Adorei a festa,tava um ambiente mais k 5*********** muita gente que não via a muito tempo**** Muitos parabens goddtrance voces merecem e espero k continuem a fazer mts assim :):wub::wub::wub::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

nao tenho palavras pra descrever esta festa................ :rolleyes:

 

 

 

a muito que nao via um festão assim :rolleyes:

 

 

 

bigggggggggggggg partyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Muito bom mesmo...... :rolleyes: ..............pena o pó k mal deixava respirar dentro da tenda :wacko:

 

mas isso nao muda nada a minha opiniao sobre a festa :good:

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

5*******...grande festa sim sra!!!

 

muita genteeee conhecida..grandes reencontros..para mim o ambiente foi o ponto alto da festa!! :party::drinks:

 

de som..gostei de tudo,principalmente dos highlight tribe e de domino!!

 

tenho a agradecer á "familia" por tar la cmg..kajo,farinha,dea,toinho,di,anixa,ju e todos os demais!!

 

venha a promixa com este nivel k eu na me importo de voltar a faltar ao trabalho!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Boa festa

 

 

Curti ver Rinkas

 

 

os Tribe

 

e O grande Sox.

 

 

 

Curti ter tado com os amigos

 

 

e bons momentos no bar grande borraxeira

e boas conversas.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Foi brutal a festa, muitas caras conhecidas e ambiente do melhor!

A decor estava engraçada, o que mais gostei foi mesmo os cogumelos :lol:

Do som gostei de tudo, Domino nunca tinha visto e foi fixe, se bem que acho que o som que ela passou não se enquadrava bem para a hora que tocou! Mas o melhor para mim foi Rinkadink, ele nunca me desilude :rolleyes: e fiquei agradavelmente supreendida com Unreal, Digitalphase com uns sonzinhos marados :lol: e destaco o set do Ar Sox, excelente! Hiligtribe foi muito fixe!

Adorei a companhia, e as pessoas que reencontrei :wub:

 

Ps: Yara gostei muito de te conheçer!

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Ambiente 5*, pessoas bonitas e sorrisos lindos...

Palavras para quê???

Granda festoni!!!! :party:

“ A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de si mesmo.”

 

 

May We All Be Happy And Free…

Link to comment
Share on other sites

Não gostei de nada!! Mau ambiente, som da tanga, companhia do pior, havia 2 meninas que eram do pior, e houve um engraçadinho que escondeu-me o carro!! Piada do caraças!! Se soubesse tinha ficado em casa!! :glare:

 

Gostei bastante foi de estar pouco tempo para tirar senhas, no bar também eram muito rapidos a servir. ^_^

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Não gostei de nada!! Mau ambiente, som da tanga, companhia do pior, havia 2 meninas que eram do pior, e houve um engraçadinho que escondeu-me o carro!! Piada do caraças!! Se soubesse tinha ficado em casa!! :glare:

 

Gostei bastante foi de estar pouco tempo para tirar senhas, no bar também eram muito rapidos a servir. ^_^

 

 

ESTÁ LÁ...O MELHOR REVIEW!!! :1a::lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

o k achei mal na festa foi haver tão poucas casas de banho, havia alturas k a fila tava enorme. e à entrada foram um bocado antipáticos c a questão das garrafas.. acho uma seca agr nunca deixarem entrar c as garrafas, qual é a necessidade se no fim toda a gente acaba por entrar c elas na mesma?? só obrigam uma pessoa a voltar pa trás pa escondê-las :/

 

de resto adorei tudo e não tava nada à espera :) principalmente de conhecer pessoas novas e tar com todas as outras k conheço :)

esta festa deixou-me xeia de vida pa ir a outra, nem acredito k agr ao ar livre só na passagem de ano!

 

ah obrigada ao grou pelos casacos, ainda tivemos k o xatear qd fiquei c frio lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Foi gande festao..

n tava a espera de tanto mas valeu mt a pena ter la estado!

Mas tipo foi uma beka lixado n deixarem entrar com garrafas pq kundo xeguei ou dancefloor n me deixaram entrar com a garrafa i tive k voltar para tras :(

mas de resto tava tdo sbem..

 

Parabens Goodtrance :lol::D

 

i nos vamos fikar a espera de otra i gual ou melhor hihiiihhiih :blush::wub:

descobre o kaminho para a flicidade.

 

psy_ohm@hotmail.com

 

http://sillmaster.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Alto festão, muito bom ambiente adorei mesmo. Curti bue Domino que nca tinha visto e a meu ver a gaja da lhe bue mm, menog a seguir a mostrar o que sabe, embora nao me tenha surpreendido, a seguir rinkadink a elevar o espirito do pessoal brutal mm, depois vi o concerto de hilightribe as mjinhas lool, d-maniac como sempre a ter uma excelente prestação como sempre :)

Faltou um pco de luz a noite, andei la uma beca perdido a procura do chill out lol, e 3 wc's nao chegou pra tanta gente, mas tmb ... resolve-se desde que haja arvores :blush:

Achei tmb que deram pouca importancia ao chill out, aquela tendinha la dentro que nao cheguei a perceber pra que era e umas almofadas e ta a andar lol

Mas bom, foi um alte festão :D

Link to comment
Share on other sites

Depois de algum tempo de jejum, voltei a uma festa no "bosque" e nunca pensei que iria ADORAR tanto esta festa, e não adorei pelo o Line-Up, nem pelo PA, nem sequer pelo Decor e muito menos pelas Supresas (Quais foram as Supresas ???), isso para mim era completamente secundário, ADOREI esta festa pelo Reencontro (um verdadeiro Gathering) de vários amigos, que vão se encontrando no dia-a-dia, mas que há muito não estavam juntos numa festa. Só por isso esta festa foi muito ESPECIAL.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Já não vejo o Ricardinho há algum tempo apesar de curtir bastante o som dele, para a próxima acho que troco um fds caseiro por uma viagem a almeirim. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

é bom ler estes comentários... :glare:

 

quer dizer que nem tudo vai mal aqui pela nossa lusitania... :)

 

a goodtrance costuma ser sempre muito profissional nas suas festas, pelo menos nas que eu fui, isso aconteceu...infelizmente não fui a esta, mas fico contente por ver que não perderam a qualidade... ^_^

Link to comment
Share on other sites

Já não vejo o Ricardinho há algum tempo apesar de curtir bastante o som dele, para a próxima acho que troco um fds caseiro por uma viagem a almeirim. :)

 

e o ricardinho tocou todos os seus hits :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Boa noite ..

Bem.. para começar chegamos de manhazita e foi muito agradavel, ver a festa cheia de pessoal conhecido, matei saudades de muita gente!

Quanto ao ambiente acho que estava agradavel, o som.. estao tds de parabens ;) e org. tb. Com muita pena minha nao fui ao chill out :S (É sempre um drama para mim ir ao chill out nas festas).

Acho que estava uma poeira descomunal, k me desatinou as vias respiratorias aaaaahahah.

Tb acho que haviam poucas casas de banho mas continuam a haver bastantes arvores que precisam de ser regadas, por isso junta se o util ao agradavel. :P

 

Resumindo gostei, e espero que venham mais festas assim ;)

 

 

Kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Depois de ler todos os post's fiquei com tanta pena de não ter ido a esta Festa. :(:(:(

 

:mellow: és tu e nos os 2! :unsure:

 

P.L.U.R.

 

3 :angry:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Apenas para classificar este 3ºAniversário da Good Trance,2 palavras :

 

BRU TAL

 

:wub::gap::wub:

 

 

Acho que aspectos negativos foi a nuvem de pó do dance floor,a falta de mais wcs e pessoal a orientar o parque de esatcionamento a noite...

De resto foi mesmo tudo brutal,estava lá tudo,PARABÈNS!!

Ver e rever tantos AMIGOS :wub:

Link to comment
Share on other sites

BRUTAL :lol:

 

Ambiente 5* mta gente conhecida que já não estava há bué

 

Durante a noite não achei nada demais o som passou-me um pouco ao lado depois Domino passou uns quantos sons bons outros menos bons mas foi bom no geral, Hilightribe digamos que difere um pouco dos meus gostos mas grande presença e o som até se ouvia (isto por não ser o meu estilo de som), Menog BRUTAL não tenho palavras para descrever isto tal como D-Maniac pra mim a qualidade de produção dos nossos tem algo brutal mesmo grandes viagens, Rinkadink ja vi melhores dias apesar de ainda ter tocado um outro som fixe, depois so tenho a falar do VS do Arsox granda set mano sempre a puxar eheheh e kem fechou a festa k já nao sei kem era... Em relação ao PA tb concordo acho k para o que era podia ter bombado mto mais apesar de sair com grande qualidade... No Geral foi mesmo uma grande festa estão de parabens e venham mais assim... :blush::rolleyes:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

Depois de ler todos os post's fiquei com tanta pena de não ter ido a esta Festa. :(:(:(

 

:mellow: és tu e nos os 2! :unsure:

 

P.L.U.R.

 

3 :angry:

 

4!! :angry::(

Link to comment
Share on other sites

... havia 2 meninas que eram do pior...

 

Imagino, se forem quem eu penso que são ... que grandes melgas ! :lol:

 

 

P.S:Se o arrependimento mata-se ,eu não passava deste fim-de-semana! Fica para uma proxima.

Ouvi dizer que até saldos houve no bar!

Link to comment
Share on other sites

... havia 2 meninas que eram do pior...

 

Imagino, se forem quem eu penso que são ... que grandes melgas ! :lol:

 

 

Devem ser... são sempre as mesmas... estou desconfiado que foram elas que me esconderam o carro! :glare:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Simplesmente BRUTAL!Grande festao!Som mt bom,hambiente 5 estrelas,decoraçao mt boa!Ha mt k nao ia a uma festa assim!ADOREI!Fossem todas assim!So d salientar a falha nas poucas(3!) casas de banho para uma festa em ke ja se esperava mta gente...so uma banca para as senhas...(vergonha),e a falta de orientaçao no estacionamento...mas o resto da festa compensa estas falhas!(Mas era bom k tomassem atençao a isto...!!)Espero por outro festão assim!Abraços a tds os k foram e a tds os amantes do TRANCE!

Link to comment
Share on other sites

Já não vejo o Ricardinho há algum tempo apesar de curtir bastante o som dele, para a próxima acho que troco um fds caseiro por uma viagem a almeirim. :)

 

e o ricardinho tocou todos os seus hits :lol:

Também tocou aquela da ovelha? :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Eu já estava à espera de gostar :)!!!

 

Adorei:

 

- Os trilhos delimitados com pedrinhas.

- Hilight Tribe, verdadeira loucura tribal, regresso às origens ancestrais :)

- Arsox rebentou!!

- O set do Ivã e o do Brunolas no chill.

- Dançar, conversar, partilhar com os Amigos (o melhor da festa :rolleyes: )

- O teu abraço, Cookie :wub: .. reeencontrar-te!

- Conhecer a Silvia, o Yano e a Drag :D

- Estar com o meu Amor, o melhor companheiro do mundo!!! :girl_in_love:

- Sentir que tenho Amigos espectaculares!!

- A bebé Inês, que pérola!!!

- Reencontrar..

- Águas a 0,5€!!! ;)

 

Menos bom:

 

- O frio quase me matava à noite..

- A tristeza de chill out... muito mau mesmo, para mim o pior da festa.

- O menino que encontrei sozinho, a passar mal e quase a apagar ao sol.. TEMOS QUE CUIDAR DOS NOSSOS AMIGOS!!!!!

- O tempo infinito de espera no bar..

- Os pulmões cheios de pó.. podiam ter regado a pista.

- Algumas caras que por lá vi.. credo.. será necessário tanto exagero para se "divertirem"?

- O lixo que teimam em deitar para o chão.

 

A GoodTrance merecia uma festa assim, uma aderência destas. Parabéns a todos e para a próxima, não se esqueçam do chill..

 

:party:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

n tava mesmo a espera duma festa deste tamanho.. curti bué encontrar tanta gente conhecida... penso k a org teve bem.. o som na minha opiniao falhou 1 bocadinho axo k deviam ter posto rinkadink e hilight tribe mais pa tarde. mas tass benne.. venham mais destas :)

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

 

 

Pela pagina inicial, escolhes GALERIA, clicas em FESTAS e escolhes a festa que desejas visualizar. Neste caso Birthday Party - 3 Anniversary - 2007.

Link to comment
Share on other sites

Li as cartas um dia antes por isso já sabia que ia ser um grande festão,a nivel de pessoas e amigos exelente, a deco do dance floor satisfatorio, os caminhos em pedra e recheados de folhas e afins lindo lindo mas q grande trabalheira deu aquilo a fazer, as fogueiras pra aquecer o pessoal rrrrrr q bom, o live de menog muito bom mesmo ja tava a ressacar som ha pala de domino grandes sons q ouvi mas la lhe dava qulquer coisa aparecia com um som q n tinha nada haver nao gostei nada das entre linhas isto é as passagens numa festa desta dimensão n se admite digo eu, aproveitei rinkadink pra descansar pois ja sabia o q o menino ia fazer, os indios começaram calminhos mas depois foi sempre a partir simplesmente adorei, mas quem me fez + puxa-la toda foi o sr d maniac mas q poder de som aquela alma tem, a partir dai podia acontecer o q fosse ja estava de barriga cheia he he he, a deco do chill deve ter abalado com o vento so pode,tanto bom som q ali passou realmente mercia muito melhor. Muito obrigado Goodtrance and Simbiosys :lol:

Link to comment
Share on other sites

parabens GOODTRANCE E SIMBIOSYS :wub:

 

 

 

pra mim o melhor da festa foi o rinkadink e hilight tribe i no fim o set de arsox i audiact muito bom este set :)

 

 

os restantes tambem abanaram almeirim mas as 6 da tarde pensei que a festa ia começar :lol: as saudades ja começam :rolleyes:

 

 

 

obrigado a todos os amigos que andaram comigo a bater mal de um lado po outro i venha a proçima a gente quer é ramboia das grandes

Link to comment
Share on other sites

pois vieram, e eu a levar c eles :lol: psyfarpinhas ihihih

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

pois vieram, e eu a levar c eles :lol: psyfarpinhas ihihih
são todos karkeijados!

 

Vejam lá se pa prox avisam! kié p ficar com mais vontade de ir e arriscar me :blush::lol::rolleyes:

 

miss u oh nortenhus! :hug:

Link to comment
Share on other sites

woo foi mt melhor do k tava à espera!

de música gostei de ouvir o rinkadink e hilight tribe!

mta mta gente e mta mta gente conhecida, adorei o convívio com todos como sempre :D

esse miguel é um fixe ahah pessoal simpático no bar k bebedeira!

 

o resto fica pa amanhã! mas passou mt rápido a festa por mim ainda lá tava!

 

Gostas pouco de agua... Grande festa cheia de gente linda.

 

pois vieram, e eu a levar c eles :lol: psyfarpinhas ihihih

farpamos entao :lol:

 

e eu agarrado ao dente a ao volante e a aturar-vos... :D

 

Ainda é o mesmo dente ? És muito conservador :wacko:

:lol::lol:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

 

 

Pela pagina inicial, escolhes GALERIA, clicas em FESTAS e escolhes a festa que desejas visualizar. Neste caso Birthday Party - 3 Anniversary - 2007.

 

Já lhe deste grande João ( pai do site Goodtrance e Lsdreams). :rolleyes:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

um muito obrigado à good trance e simbiosys pelo convite e os meus sinceros parabéns por este evento!

A festa esteve fantástica tudo pensado ao pormenor, mas o chill out desta vez (incrivelmente!!) ficou mais fraquito.

Grande adesão da malta para o fórróbódó psicadélico, ninguem estava à espera, muitas caras conhecidas, muitos amigos, mas ainda mais pó (coff coff)

No geral esteve muito bom!

Um feliz aniversário à Good Trance! Espero que haja muitas mais ocasiões para festejar :)

 

 

Ps - Nao destaco nenhum artista em especial, do que vi gostei bastante, no entanto reparei que estavam todos em altas (praí uns 15 metros do solo)

 

n sabia q a minha prima inês ja ia p festas :o

 

apareceu a meio da manhã com a super mami. esteve sempre perto da zona do chill out (sempre em low-profile) B)... Foi um mini conbibio com os amigos do culação ^_^

 

também estiveste por lá doidona?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

opaaa k festa!!! bom conviviouuu msm!! hehehe

ainda bem k consegui à ultima da hora ir... :)

mta gente conhecida, imensa gente da terra :D brutal!! gente k ja nao via ha mt, e k as saudades ja apertavam...pessoal k conheci, entre eles tenho a destacar o grou :D mt simpatico msm!! e smp me deu o alargador k me havia prometido, ate me deu a oportunidade de o escolher e tudo :) k boa pessoa msm!! obg!! ainda tive por momentos a bailari cm ele no dance e kdo voltei ja nc mais o vi...ond te metest??hehe

 

a deco tava mais ou menos, gostei dos cogumelos, mas um eram baixos demais, passei a festa as cabeçadas nakilo...lol

nao kurti nd o palco dos djs ser la tao acima...kem tivesse um pouco mais pa frente ja nao podia disfrutar da presença dos djs...e isso pa mim é mt importante pa mim k eles é k a puxam! :D

akela imitaçao falhada da ponte sobre o ''rio'' a tentar lembrar o boom é k me fez rir...ainda la vi um individuo pendurado debaixo dela como se fosse um macaco...ahahhaha so rir!!

as wcs eram escassas....horrivel o estado depluravel dakilo...

a poeira no dance ia-me matando a mim e a muitos....ainda hj tou com uma voz de bagação...ahaha

 

hilight tribe, a principal razao da minha ida a fsta, nao foi nd de especial, o sistema de som nao era mt adequado para akele tipo de concerto...as vezes tornava-se imperceptivel, mas msm assim ainda bailei umas ktas minhas favoritas

 

domino àkela hora, pleassseee!! k massacre! nesse set xeguei msm a arrepender-me de ter ido...deviam ter posto para de dia, aí sim é k bombava!!

 

rinkadink foi bom, passou algumas antiguidades k ja nao ouvia ha mt...du best!

 

ajax nao kurto, nem kurti...

 

dmaniac, unreal, menog, clockwise e digital phase como smp tiveram bem

 

o melhor da festa: sem duvida....ARSOX (cm a escuridao nao consegui perceber kem tava ao lado, mas devia ser o marco)

mas k grande set! grandes malhas, eu ja nem me kria ir embora, foi msm o k me puxou mais pa dançar nakela festa!! lindo lindo lindo :wub:

a familia foi lgo tda pa frente a puxa-la hehehe

 

tania tu é k a sabes!! botaaa e ze a aposta ainda ta d pé! nao me eskeço da conversa...e por mais fraca k possa parecer, eu nao caio tao facilmente em tentaçoes...aahaha ja parece o pai nosso...lol

 

parabens a goodtrance e até a proxima :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

sstá rebentaaaa puto!! ahahha

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

opaaa k festa!!! bom conviviouuu msm!! hehehe

ainda bem k consegui à ultima da hora ir... :)

mta gente conhecida, imensa gente da terra :D brutal!! gente k ja nao via ha mt, e k as saudades ja apertavam...pessoal k conheci, entre eles tenho a destacar o grou :D mt simpatico msm!! e smp me deu o alargador k me havia prometido, ate me deu a oportunidade de o escolher e tudo :) k boa pessoa msm!! obg!! ainda tive por momentos a bailari cm ele no dance e kdo voltei ja nc mais o vi...ond te metest??hehe

 

a deco tava mais ou menos, gostei dos cogumelos, mas um eram baixos demais, passei a festa as cabeçadas nakilo...lol

nao kurti nd o palco dos djs ser la tao acima...kem tivesse um pouco mais pa frente ja nao podia disfrutar da presença dos djs...e isso pa mim é mt importante pa mim k eles é k a puxam! :D

akela imitaçao falhada da ponte sobre o ''rio'' a tentar lembrar o boom é k me fez rir...ainda la vi um individuo pendurado debaixo dela como se fosse um macaco...ahahhaha so rir!!

as wcs eram escassas....horrivel o estado depluravel dakilo...

a poeira no dance ia-me matando a mim e a muitos....ainda hj tou com uma voz de bagação...ahaha

 

hilight tribe, a principal razao da minha ida a fsta, nao foi nd de especial, o sistema de som nao era mt adequado para akele tipo de concerto...as vezes tornava-se imperceptivel, mas msm assim ainda bailei umas ktas minhas favoritas

 

domino àkela hora, pleassseee!! k massacre! nesse set xeguei msm a arrepender-me de ter ido...deviam ter posto para de dia, aí sim é k bombava!!

 

rinkadink foi bom, passou algumas antiguidades k ja nao ouvia ha mt...du best!

 

ajax nao kurto, nem kurti...

 

dmaniac, unreal, menog, clockwise e digital phase como smp tiveram bem

 

o melhor da festa: sem duvida....ARSOX (cm a escuridao nao consegui perceber kem tava ao lado, mas devia ser o marco)

mas k grande set! grandes malhas, eu ja nem me kria ir embora, foi msm o k me puxou mais pa dançar nakela festa!! lindo lindo lindo :wub:

a familia foi lgo tda pa frente a puxa-la hehehe

 

tania tu é k a sabes!! botaaa e ze a aposta ainda ta d pé! nao me eskeço da conversa...e por mais fraca k possa parecer, eu nao caio tao facilmente em tentaçoes...aahaha ja parece o pai nosso...lol

 

parabens a goodtrance e até a proxima :D

 

 

era eu era oh Any :) shiiiii tb adorei mesmo . Ja tinha feito varios vs's com o maninho Sox, mas este.....ui...tou sem palavras mesmo :D :D :D :D :D

... ... inda nao tou em mim , LOL

 

plur

BoB][Rasta aka Audiact[ruvi prod/psyence recs/urban antidote/ICC]

 

My MySpace

 

Ruviprod

 

Psyence Records

 

Urban Antidote

 

ICC MySpace

Link to comment
Share on other sites

Foi festao... :)

Das melhores deste ano, sem duvida! Linda reuniao :wub:

 

Nao esperava tantaa gente, fiquei mmo estupefacta qd cheguei de manha! Mas a primeira impressão, ainda antes de entrar na tenda, foi mesmo de dejà vu... E assustei-me, na queria nada ouvir I.M. outra vez :lol: (perdoem-me os q apreciam :blush: ) mas isto para dizer q nao percebi mesmo o porquê de tanta falta de originalidade. A disposição de tudo desde o parque de estacionamento passando pela entrada, barracas, wc's, bar ate ao dancefloor era como q igual ou mto mto semelhante 'a da festa de 6 de outubro. Porquê? :blink:

 

Mais uma ou outra coisinha má (q ninguem reparou): aquelas wc's? Ate' a "outra" tinha mais... Va' la' e' q por ali 'a volta e' hectares de casa de banho biologica... :lol:

e aquele bar?? acredito q possivelmente sejam problemas derivados do facto de nao esperarem tanta afluencia... Isso justifica o nº de wc's. Mas nao ha razao para nao terem resolvido (ou tentado resolver, pelo menos) aquele panico de fila para senhas e a ineficacia do bar... É q levava eternidades, mesmo qd nao tinha muita gente, o q e' uma seca. Ninguem merece ficar chegar uma hora parado 'a espera de bebidas... Mais uma mesinha ou duas com uma ou duas pessoas a vender senhas e mais uma ou duas no bar so a despachar jolas e aguas e julgo q a coisa teria corrido melhor. Mas nada e' perfeito e nao foi por isso q a festa deixou de ser boa :D

 

Qd cheguei, reparei logo nos trilhos de caminhos com pedrinhas. Pensei: "uma novidade!!!" (tou a ser mazinha... :P)

Gostei mmo, mto trabalho deve ter dado... Um grande bem hajam a quem teve a ideia e aos materializadores da mesma :) cheios da estrika! he he he

 

Entrei na tenda. "UAAAU" falaram os meus olhos. Aquela estrutura no meio era mmo magnifica. Excelente trabalho! Tb curti dos cogumelos, mmo fofinhos :lol:

Nada mais me chamou a atençao a nivel de decor.

 

O som foi sempre a partir, gostei especialmente de Menog, Clockwise, Unreal e os dois ultimos (Arsox e D-moon, acho). Rinkadink gostei mais q da ultima vez q o ouvi (no aniversario da Synergic Minds). D-Maniac sempre bem, sempre a puxa-la, se bem q um pouco repetitivo e algo perdido la no meio... Mas curti bue, como sempre. Hilight Tribe foi giro por ser diferente, mas... not my type of sound, definitely. E gostei mais no Boom'06, talvez por ser novidade e no inicio da noite. Digitalphase achei meio fraquinho, nao me puxou. Mas no geral teve-se mmo bem a nivel de som. Bruto PA!

 

Nem entrei no chill out, vi apenas a tendinha de ca' de cima, com alguma pena minha - nao muita, visto q nao senti falta muahaha :dancing:

 

O bom ambiente, a (quase sempre) boa musica, uns reencontros especiais, aqueles sorrisos e aquelas pessoas fizeram com q fosse uma festa recordavel. Bauzinho com ela :)

 

Parabens à GoodTrance (org. pela qual tenho um especial "carinho", visto q foi a da minha primeira festa :rolleyes: )

e q venham mais destas!

 

 

PLUR ॐ

Link to comment
Share on other sites

petri? és a petra?

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

 

era eu era oh Any :) shiiiii tb adorei mesmo . Ja tinha feito varios vs's com o maninho Sox, mas este.....ui...tou sem palavras mesmo :D :D :D :D :D

... ... inda nao tou em mim , LOL

 

plur

 

eu vi logo...pk ja te vi varias vezes a tocar com o sox...parabens mais uma vez! tava a espera d algo mais nocturno,mas akilo pra mim xegou e de k maneira!! heheh :D ***

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

FOI GRANDE FESTAO!

NINGUEM ENCONTROU UM CHAPEU VERDE CAMUFLADO..A DIZER MR.GSUS DE LADO?

esse chapeu tem muito valor sentimental...se alguem souber de alguma coisa..por favor avisem !

 

 

Link to comment
Share on other sites

opaaa k festa!!! bom conviviouuu msm!! hehehe

ainda bem k consegui à ultima da hora ir... :) o grou ainda tive por momentos a bailari cm ele no dance e kdo voltei ja nc mais o vi...ond te metest??hehe

 

Tive que fugir para não cair no buraco que estavas a cavar :panic:............................. :P

 

....ainda hj tou com uma voz de bagação...ahaha

 

Pois, pois porque será :drunk:

 

:lol::lol:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

ohh sox faltou a crossing the dateline pa abrir....hehehe

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

opaaa k festa!!! bom conviviouuu msm!! hehehe

ainda bem k consegui à ultima da hora ir... :) o grou ainda tive por momentos a bailari cm ele no dance e kdo voltei ja nc mais o vi...ond te metest??hehe

 

Tive que fugir para não cair no buraco que estavas a cavar :panic:............................. :P

 

....ainda hj tou com uma voz de bagação...ahaha

 

Pois, pois porque será :drunk:

 

:lol::lol:

 

ahahahha akela hr nao estava a escavar buraco nenhum...haverias de me ver la pas 5 da tarde...aí é k foi hehee

pois foi dakeles whiskys todos...ahahha :)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

 

era eu era oh Any :) shiiiii tb adorei mesmo . Ja tinha feito varios vs's com o maninho Sox, mas este.....ui...tou sem palavras mesmo :D :D :D :D :D

... ... inda nao tou em mim , LOL

 

plur

 

eu vi logo...pk ja te vi varias vezes a tocar com o sox...parabens mais uma vez! tava a espera d algo mais nocturno,mas akilo pra mim xegou e de k maneira!! heheh :D ***

 

 

hehe obrigado :lol: hum meter um som mais nocturno...? lol lah apetecer, apeteceu.. mas depois o ppl inda s assustava lol, teve d ser um set mais calminho...calminho ker dizer....na medida do possivel, lololol. Eu e o Sox lah d cima nem viamos muito bem o q s passava lah por baixo, mas via-se e muito bem uma grande nuvem d poh... por alguma coisa foi.. :D aiiii aiiiiiii, kinda tou em pulgaaaaas :panic::D:panic::panic:

***

 

para o ppl k pensa k o bacano q tava a fazer o ping-pong com o Sox era o D-moon, eh com alguma satisfaçao (lol) que vos corrijo: nao era o D-moon, era eueeeee !

obrigadinho por tudo :)

 

boas vibrações

:peace:

plur

BoB][Rasta aka Audiact[ruvi prod/psyence recs/urban antidote/ICC]

 

My MySpace

 

Ruviprod

 

Psyence Records

 

Urban Antidote

 

ICC MySpace

Link to comment
Share on other sites

Foi o D_Moon que fechou a festa? È que não dava pa ver quem estava a tocar, D_Moon e um dos djs que mais gosto! :blush:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

opaaa k festa!!! bom conviviouuu msm!! hehehe

ainda bem k consegui à ultima da hora ir... :) o grou ainda tive por momentos a bailari cm ele no dance e kdo voltei ja nc mais o vi...ond te metest??hehe

 

Tive que fugir para não cair no buraco que estavas a cavar :panic:............................. :P

 

....ainda hj tou com uma voz de bagação...ahaha

 

Pois, pois porque será :drunk:

 

:lol::lol:

 

ahahahha akela hr nao estava a escavar buraco nenhum...haverias de me ver la pas 5 da tarde...aí é k foi hehee

pois foi dakeles whiskys todos...ahahha :)

 

:prankster2::preved:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Bem, devo começar por dar os meus parabens 'a Goodtrance e a todos os envolvidos, voces merecem. :)

 

Nao ouvi nada de som, com atençao, por isso nao posso dar a minha opiniao nesse assunto. Mas acredito que tenha sido boa cena, para quem la' esteve.

 

Uma coisa reparamos: muito po', muito muito po'. Uma das razoes pelas quais estive no main floor precisamente 1 vez. Lol.

 

Uma festa sem duvida parecida as ultimas, muito mais no meio de pessoal amigo e convivio, o que tambem faz parte da festa. :P

 

Matei saudades de pessoas, encontrei amigos e conhecidos, e' sempre bom. :)

 

Peace.

 

p.s.: Curti ver-te outra vez madrinha, em altas :D :D :) sabes bemmm!!

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

PARABENS GOOD TRANCE & SIMBIOSYS :rolleyes: Mais um aniversário à maneira, cheio de cor, amor, música e alegria!!!! :wub:

 

- Adorei a festa..... esteve sempre brutal.... :D

- Bons PA's, tanto no dance como no chill out (sempe em altas)

- Os djs ke ouvi estiveram todos muito bem..... Hilight Tribe foi lindo, fazendo recordar akeles tempos tribais.....mas com a Tribo do Pó :lol: !!!!

- O caminho delimitado com akelas pedrinhas - magnifico - com rotunda e tudo (é sempre a circular)....dava um ar familiar para quem passeava pelas chaishops.

- A ponte sobre o lago, para não ter ke mandar um mergulho com os pinguins :lol: :lol:

- A decoração estava linda (bem ke poderia estar mais completa) mas adorei o tema dos cogumelos..... no chill eskeceram-se da deco :huh: ou foi treco meu? :blink:

- O bom ambiente, os reencontros e o convivio chegaram para que se tornasse uma festa memorável...... :wub:

 

Quanto a pontos negativos, como tb ja foi dito, o PÓ era abusivo :ph34r: eu ja tava todo congestionado :blink: imagino kem esteve na sauna mais tempo.. :lol:

(Podiam ter molhado o piso antes da festa começar, é só uma opinião!)

 

Outro foi o facto de tar muito escuro no dance floor até de manha, mas depois começaram a abrir a tenda para entrar o belo do solinho... B) ai ke bem ke se tava ao sol.....

 

O bar tb ja foi comentado e tb na minha opinião deviam colocar mais uma ou 2 pessoas a vender senhas......

 

De resto mais nada a assinalar a não ser ke para o ano estamos lá outra vez..... :rolleyes:

 

Cumprimentos à comunidade elastika e a todos os intervenientes na festa, pois voces são a festa!!!!! Hasta Jah!!!!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Comunidade!!!

Adorei a festa pelas pessoas que por lá encontrei e os abraços que dei,que saudades :wub::wub::wub: para mim os melhores momentos da festa.

A nivel de som,gostei de tudo daquilo que ouvi,sim porque para ve-los era complicado :D estavam lá tao em cima, que era impossivel,para mim estiveram todos bem!!!

Decor estava a espera de melhor,muito melhor, chill out então nem se fala, que pobreza!!!

Uma fila enorme para pedir bebida, so perderam com isso, pelo menos falo por mim.

E as Surpresas tão prometidas??? :D não vi nada :D

Mas foi uma grande festa, sem dúvida os meus Parabéns a todos os que estiveram presentes nesta grande reunião, sem voces a festa não tinha sido tão especial.

Stantans e Yara foi um prazer :wub:

Pimpas amiga que pena que tive de não te ver a ti e a nossa princesa :(

 

Foi muito bom ver pessoas que estam no meu coração :wub: e que não os via a muito tempo.......

 

Um abraço a todos :D

Link to comment
Share on other sites

Depois de ler todos os post's fiquei com tanta pena de não ter ido a esta Festa. :(:(:(

 

:mellow: és tu e nos os 2! :unsure:

 

P.L.U.R.

 

3 :angry:

 

4!! :angry::(

 

5!! :angry:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

o meu review:

 

bela festa goodtrance mas...

 

 

Aspectos positivos:

 

-Fila de 1h30 (prometia a festa)

- O ambiente vivido na festa

-o velhos amigos que reencontrei de novo nas festas

- A surpresa de ver tanta aderencia a Festa

- A peça central do dancefloor estava megalomana akilo é um abuso de string art parabens LsDreams :OO::respect:

-Highlight Tribe puxa me sempre bastante e desta vez nao foi difrente ... brutal mesmo

 

 

Aspectos negativos:

 

- A entrada da festa e todo o staff que ali estava a trabalhar( para mim as entradas das festas sao a cara do k se vai encontrar)

- Poucos wcs

- o sitio onde se tirava senhas para o Bar , acho k toda esta logistica poderia estar bem mais organizada, cada vez que pensava beber alguma coisa e olhava para aquela fila passava me logo a vontade, acho que poderiam ter solucionado isso no decorrer da festa mas any way..

- o setup do sound system estava uma vergonha , sabemdo eu o animal que ali esta , acho que os tecnicos fizeram um mau trabalho , pois aquele soundsystem se nao é o melhor do mundo (marca) esta no top 3 pois so vejo uma falha, OS TECNICOS desculpem la a minha frontalidade mas acho que deixam muito a desejar... tentem perceber melhor esse pequeno monstro que ele bomba nas horas, isso tenho eu a certeza pois conheco mto bem na optica de ouvinte , os tecnicos sao vcs...

 

 

opiniao final:

 

Foi uma boa festa ao fim ao cabo divertime bastante... nada é perfeito!!!

 

 

BOOMMMMMMMMMMMMM

 

POr acaso os PA´S acho que n tavam bem equalizados,porke esses pa´s sao bomba

Link to comment
Share on other sites

5!! :angry:

 

Pois...pois, grd falha! :angry:

 

 

Sentimos a tua falta no dance floor!! :rolleyes:

 

ha falhas k nao se podem remediar cookie :wacko: foi por motivos de saude graves da minha mae. :excl:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

As melhoras para a tua mami!!! :kissyou:

Não sabia :wacko: ....deixa estar pro ano, estaremos tds juntos em mais um aniversário!!! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Saudações elástikas!!

Mas que festão brutal, e que festão do pó, ainda hoje ando a cuspir poeira :wacko:

Tirando esse pormenor, adorei:

- o ambiente, ver as habituais caras e rever caras antigas que há muito não via e já sentia saudades :wub:

- a decor, desde o caminho das pedrinhas com a rotunda até ao palco lá no alto. É verdade que quem estava na linha da frente não conseguia ver os artistas, mas a mim não me fez muita confusão pk nunca conseguia lá tar mais que 15 minutos seguidos, á pala dakela poeira.

 

E claro houve alguns pontos fracos:

- Só 3 wc´s para uma festa desta dimensão??

- Filas intermináveis para o bar...ainda bem k levamos 5 litros de moscatel e 5 litros de água!

- Só fui uma vez ao chill out e parecia uma sauna autêntica, e um buraco negro! Ás 11h da manhã já podiam ter aberto um pouco a tenda e dar ar puro ao pessoal que lá descansava, curtia e tocava, trabalhar nakelas condições deve ser o terror! :shout: Decor aki mto pobre!

- Pó, pó e mais pó, axo k ainda vou tar mais 2 semanas entupida e a escarrar poeirada!

 

A nível de som não houve grandes surpresas: Xeguei e meio de Dominó, e até gostei do set dela, mas depois disso começou a descambar...Menog teve lá, cada vez melhor; Rinkadink não me puxou muito, já gostei mais; Highlight tribe, foi o que me fez ir até à herdade, mas não foi nada de especial, acabou por ser um pouco repetitivo o som, gostei mais de os ver no Boom.

A seguir fui descansar um pouco ao carro, por isso ouvi o D-man ao longe, pelo que não posso falar sobre isso. A partir daki ja não vi nada, pk já n aguentava o pó, tive mesmo pena foi de não ver o set do Arsox com Audiact, a essa hora já tinha bazado, mas pelo que leio aki deve ter sido a puxa-la. Marco a avaliar pela última vez que te vi tocar, vcs devem ter abanado a barraca toda. :yahoo:

 

Muitos parabéns à Good Trance & Simbiosys, por nos terem proporcionado uma festa magnifica :ok:

 

 

Bom dia Comunidade!!!

Adorei a festa pelas pessoas que por lá encontrei e os abraços que dei,que saudades :wub: para mim os melhores momentos da festa.

A nivel de som,gostei de tudo daquilo que ouvi,sim porque para ve-los era complicado :D estavam lá tao em cima, que era impossivel,para mim estiveram todos bem!!!

Decor estava a espera de melhor,muito melhor, chill out então nem se fala, que pobreza!!!

Uma fila enorme para pedir bebida, so perderam com isso, pelo menos falo por mim.

E as Surpresas tão prometidas??? não vi nada :D

Mas foi uma grande festa, sem dúvida os meus Parabéns a todos os que estiveram presentes nesta grande reunião, sem voces a festa não tinha sido tão especial.

Stantans e Yara foi um prazer :wub:

Pimpas amiga que pena que tive de não te ver a ti e a nossa princesa :(

 

Foi muito bom ver pessoas que estam no meu coração :wub: e que não os via a muito tempo.......

 

Um abraço a todos :D

Que pena não te ter visto amigo Yano :( vi mas foi ao longe

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

E eu a ti Amiga,pensei muito em ti e da amiga Sorcha, ainda andei lá a ver se vós via mas nada :(

Fica para a proxima amiga....talvez para o ano :D:D espero bem que não.....quando quiserem fazer uma visita já sabem :D

Big kiss :wub:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!