Jump to content
×
×
  • Create New...

3 Nov. D-tector, Hynka @dudubar


spock
 Share

Recommended Posts

Foi uma bela festa, tava bem composto o ambiente, algumas caras que ja não via há uns anos valentes, o spot é brutalissimo.....em termos de som (estava reforçado, PA extra), quando cheguei estava a tocar um rapaz que conheço mas não sei o nome....sorry, mas estava mesmo no fim, depois foi o live de d-tector e tenho de dar-lhe os parabens, o live é de uma qualidade excelente....sem duvida dos melhores ou senão o melhor produtor português de musica electronica, na minha opinião....vi quase todo até que a fome apertou e fui á sopinha da pedra....acabei por não voltar, pois tive um acidente com a sopinha que caiu e auto projectou-se contra mim, ficando completamente ensopado ...literalmente :lol:

 

ps:5 euros com direito a uma bebida, num sitio daqueles e com musica assim é de aproveitar....senão apoiarmos as iniciativas que valem a pena, elas deixam de existir

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

:)

 

mano obrigadão pelo review, é sempre bom ouvir um comentário assim de alguém que ouviu as musicas poucas vezes, e ainda por cima tb produz.

Foi porreiro, tb gostei, o espaço esta muito diferente da última vez que lá tinha ido, já há uns bons 2 anos, e na minha opinião, pra melhor.

O DJ que tocou antes de mim foi o Mdavid, que apesar de o conhecer á pouco tempo, tem uma linha de som que gosto, e fez um set exelente, o Gonçalo (Smash) fez o warm up tecnicamente irrepreensível numa altura ingrata da festa, e o Hynka acabou em beleza com alto set, sempre na sua na sua linha, pena não ter durado um pouco mais.

 

 

A ver se voltamos a repetir

 

peace

Link to comment
Share on other sites

Smash ;)

Mdavid ;)

D-Teckor, sem palavras, essas percurcoes partem me ao meio..

Para o Dudubar!!!Tem um belo espaco tinham a casa cheia e o estipulado nao foi cumprido :wacko: ...o horario, :blush: ,,,,,mas de resto foi muito porreiro.

Mas o mais importante foi o ambiente,,,muito bom...

Pessoal obrigado pela comparencia neste evento..

Link to comment
Share on other sites

Grande festa, grande som grande ambiente sem duvida!:D São de louvar estas 3 coisas.

Lamentavel foi as horas em que a festa acabou, e algumas pessoas nao poderem entrar... :glare:

Mas tirando isso os meus parabens aos 3 djs e à grande festa que derivada ao ambiente se proporcionou!

Venha à proxima pois la estaremos a marcar presença! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!