Jump to content
×
×
  • Create New...

Psylloween @ Quest4goa & Mekkanik's Review


Ketelf
 Share

Recommended Posts

Olá.

 

Gostei de quase tudo neste evento de Halloween, menos do frio estremo e agreste que lá grassava, o que tornou bem fácil o facto de ir dormir para o carro ás 06:00, visto que trabalhava no dia seguinte.

Bah!

 

A festa tinha todas as condições desde dos WC's acessíveis, a um bar bastante funcional, passando por uma decoração e projecções bastante temáticas!

 

Tudo sempre bem perto e organizado, faltou apenas uma área alternativa para criar mais dinamismo, a meu ver.

 

Consegui ouvir X_Tigma, Askari, LAB e Kuntact no dancefloor e as hostes estiveram sempre a abaná-la e prontas para mais!

 

Boa celebração.

 

Abraços.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Do pouco tempo que lá estive devo salientar as projecções de Datagrama e o live de Aphid Moon que gostei bastante. E claro a simpatia e boa organização da Quest!

 

Vemo-nos agora então na passagem de ano!

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

boas. sou novo no elastik. tb tive la mas sinceramente axo k nao foi assim tao bom.o live de boogieman na minha opiniao nao prestou pra nada.ja o tinha visto mais vezes e e pena k nesta ele tenha estado tao mau.tirando aphid moon e amd k ainda foi bom mas nao nada por ai alem a festa em si teve mau som.kuntact ainda fez um set porreiro com algumas boas musicas.tb devo frisar a falta de chill out.no geral nao e das piores k ja fui mas de certeza k nao era festa para 15€.valeu mais uma vez ser no norte.precisavamos de mais ca para cima.mas prontos...obrigado.

Link to comment
Share on other sites

eu de música, cm não vi o lab, o k mais gostei foi o sonik a meter a supernatural (ahahah) e o dick trevas de tarde a pôr hits do progressivo :)

 

foi uma festa engraçada para conviver, de noite é k cm disse o ketelf (tenrinho) tava um frio terrível, o meu telemóvel até deixou de funcionar :(, mas dp de dia até se teve bem. tava mt pessoal conhecido, mas houve uma altura k só se via gente mt maluca, as pessoas deviam começar a ter mais cuidado c as coisas k mandam :(

 

bem no geral foi uma festa engraçada, mais uma, venho agr a próxima hj à noite :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eu tive la! para mim aquela festa nao valia os 15€ ... axu k 10€ teria sido um preço razoavel ...

vi kuntact e gostei mesmo do set ... boogieman nao foi nada por ai alem ... som muito estranhu ..

humm

as projecçoes nas telas avam de morrer xD gajos sem olho e etc ... lol

apesar de nao ter gostado muito do 'pavilhao' onde nos meteram ... que poderia ter sido bem melhor decorado sem duvida ... este nao ajudou muito po frio ... visto tar mesmo insuportavel ... eu nao sentia os pes e as maos sentia mas mesmo muiito dificilmente ... o que me facilitou na hora de decidir se ia pa casa ou nao ...

axei os preços do bar um exagero... 2€ o fino? naooooooooo :|

e faltou o chillout ... nao curti muito a ideia de nao terem um espaço alternativo ...

 

o ambiente da festa durante a noite tava mesmo um bocadinhu estranhu ... cada pessoa estranha ... com cada moka ou a o k era muito estranha ... um deles ate se pode dizer que estava bastante agressivo ... sem tshirt com aquele gelo ... so podia tar td fdd ...

mas de manha tavamos la tds ... os combatentes :D

eheh

 

e bota pa proxima :D

Psydream (Mystical dreams/Kamayura rec.)

 

www.myspace.com/psydream__

Link to comment
Share on other sites

a área alternativa eram as mesinhas do bar :lol: tb achei os preços do bar um exagero.. 5€ um whisky?? e tb foi xunga não haver água grátis, mas qt a isso até foram bastante simpáticos no bar (pela primeira x numa festa da quest!)

 

e eskeci-me de dizer k tb gostei de ver o x-tigmadíssimo vestido à grande parriman tal cm tinha prometido loooool :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Registei me de proposito so para deixar aqui o meu coment.

Nunca pensei que depois de tantos anos a fazer festas chegassem a este ponto, cerveja a 2 EUROS!!!( nem no boom), um whisky 5 EUROS!!! por favor devem tar a brincar........... E em relação ao dancefloor, muito pobre mesmo já pa não falar do frio que la tava, nao dava mesmo pa curtir... e o som também nao ajudou nada...... Foi então que fui a procura do chill out mas tava mau chill out nem ve lo!!!!! uma festa sem chill out??? a conclusão que chego é que é so pa fazer dinheiro e um gajo que se foda!!!! Não me voltam, a ver mais nas vossas festas.. E o ambiente tava de morte... É o que acontece a fazer festas as três pancadas.....

Link to comment
Share on other sites

Para festa da quest n axei nd de especial. Alta xulisse no bar, o som tb n foi nd de especial...gostei do kuntact e pouko mais. O dick trevor coitadinhu.... :wacko: muita mitragem na festa, grandes mokas e muitas karetas feias!!!tenho q me mentalizar q akabou o tempo das festas de trance...agora so po proximo verao!!!! -_-

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

po crlh!! :finger: ahahhaah

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Boom, aqui vai o meu review:

 

Caminho fácil e perto de casa, soube bem chegar lá num instante. GNR à porta deu a paz de espírito de estar tudo legal e "aprovado".

Cheguei às 3h00, fui reconhecer o espaço. Bosque de eucaliptos, palha/erva amassada no chão, espaço pequeno mas agradável.

Tenda diferente das de circo habituais, mais pequena e semi-aberta, pareceu-me bem de início, palco interessante com projecções e decorações.

Estava um frio impossível, só se sobrevivia no carro ou colado à fogueira, o que me pareceu muito cedo para fazer... e fui para o carro.

Durante a noite poucas vezes saí para fora, e de cada uma delas em pouco tempo o frio mandou-me de volta para o carro.

Fui ouvindo os sets, porque era tudo muito perto. Askari demasiado agressivo, Ren interessante, Kuntact um pouco massacrante e repetitivo para o meu gosto...

Chegou a manhã e espreitei Aphid Moon, belo som progressivo psy, gostei bastante... Boogieman não me pegou muito o som...

Esperei pelos primeiros raios de sol directos, e aí os sorrisos começaram a aparecer e a boa onda a circular :) Penso que o frio da noite deve ter atrofiado as mocas de muita gente, disseram-me que na tenda o frio era o mesmo, e assim é difícil...

Voltaram os ingleses com AMD, grande live, progressivo psy muito bom, embora um pouco repetitivo a espaços como o progressive tem de ser.

Depois um bom set do Sonic, e ao início da tarde um grande set de Dick Trevor, grande progressivo com misturas do melhor.

Fui embora lá para as 15h, depois de muitas tertúlias e risadas na relva em volta do dancefloor :D

 

Gostei de conhecer o Tiago do cinto-isqueiro e a rapariga-que-não-era-a-Maria :D O convívio com os amigos foi do melhor.

 

Pontos positivos:

 

- festa bem dimensionada para a quantidade de pessoal que foi

- casas de banho impecáveis, com sistema de autoclismo, que as mantém bem mais agradáveis

- seguranças simpáticos, alinhavam na boa disposição da malta

- zona pequena mas cuidada, a relva/palha do chão acabou com a poeira e dava ao pessoal a hipótese de abancar com conforto em qualquer lado

- fogueira bem montada e activa toda a noite e manhã

- projecções e palco, não vi muito à noite mas à chegada pareceu-me que tinham um bom impacto

- pouco lixo, o pessoal controlou-se mais ou menos e a Q4G teve o cuidado de apanhar todo o lixo pelo menos uma vez de manhã e outra à tarde, excelente :)

- bom som, gostei de ouvir bom progressivo psy, diferente do que normalmente roda nas festas

- sombra e sol durante o dia, ao gosto de cada um

 

Pontos negativos:

 

- preço do bar, 2€ o fino e 5€ o whisky é abuso, depois claro que a malta leva as suas próprias garrafas :P

- festa com espaço pequeno, e sem chillout (já não me lembrava de festas da quest sem chillout)

- tenda que não aquecia o pessoal à noite

- só uma shop, e de manhã já lá não estava...

 

resumindo, foi boa a parte da manhã e da tarde, dançando e rindo com amigos...

Se não houver de futuro mais condições de noite, começo a pensar seriamente a só sair de casa com o sol!

Saí de barriga cheia de boa disposição e de som, fui para casa ouvir mais progressivo :)

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

a festa na minha opinião te foi fixe...aparte do calor sovietico k nm deixava as drogas fazerem efeito :(, d 1 boogieman k paxou 1 som meio macabro e os preços exagerads do bar. ja n ia a uma festa desd abril e kurti mt ver k mt do party people ainda ta n ativo!!!!abraçao pa tds e vemo nos na proxima s deus kiser!!

Link to comment
Share on other sites

Para festa da quest n axei nd de especial. Alta xulisse no bar, o som tb n foi nd de especial...gostei do kuntact e pouko mais. O dick trevor coitadinhu.... :wacko: muita mitragem na festa, grandes mokas e muitas karetas feias!!!tenho q me mentalizar q akabou o tempo das festas de trance...agora so po proximo verao!!!! -_-

 

nem te digo nada pah!!!!!!! festa-mos!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Nota negativa para o frio :cold: que se fez sentir e para o abuso do traunzé progressivo matinal...

 

Para a primeira festa da Quest que assisti em recinto aberto, foi bastante agradável..

 

Menção honrosa para as projecções nocturnas do Datagrama e para o pessoal da Quest4goa que são uns fixes.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Adorei esta festa, foi mesmo divertida, apesar do "gelo" que se fez sentir durante a noite. :cold: Acho que a tenda deveria estar fechada durante a noite, talvez assim o calor humano se mantivesse lá dentro, bem dita fogueira! :victory:

Adorei o live de AMD mto fixe mesmo, Dj Korpora para mim partiste tudo, já ñ ouvia um set teu completo há mto, parabéns mais uma vez Eduardo. :phones: Parabéns também a Datagrama pelas excelentes projecções e pelas 3 telas e formato original das mesmas.

O combíbio com a crew nortenha foi do melhor, como sempre. :wub:

Aquele chão tipo algodão no estacionamento foi excelente para eu flutuar :lsd: e repousar no final da festa :rolleyes: (16h15 axei bastante cedo para terminarem!!) :ph34r:

Parabéns a Ecoteam que manteve sempre todo o espaço muito limpo. :respect:

Arigatô Quest crew, Karkejianos, Parrimans, Caveirinhas e Morceguinhos, Sobrinha e migas lindas por tudo. :drinks:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!