Jump to content
×
×
  • Create New...

Luau Productions Apresenta:31 De Outubro


PsYcKoOoO
 Share

Recommended Posts

Ora Ora atao nao ah argumentadores para esta festa???

va la contem la como foi!!!!!!! Foi giraaaaaaaaaaaaaaaaa???

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

Sei que mudaram a festa de local mais n sei pq n achei o novo local, é o que dá condutores malucos fizemos um fumicio regado com vodka no meio da serra valeu o convivio e o belo ar da serra.

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

bom... passei la ao meio dia e tava tudo bem disposto. Mas tinha tido um close enconter com a GNR logo no inicio da noite o que o fez mudar o sitio da festa para o local habitual, os Fornos da Cal... enfim... o pessoal tem que se mentalizar que a serra de sintra eh so para festa pequeninas...muito pequeninas. :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Pois....andei por lá durante a nooite, mas não durei mais que uma hora, o som mto fraquinho devo ter bebido a ultima imperial antes de acabar......

 

Para free não se podia pedir mais

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Encontros imediatos com a GNR num evento que já se encontra anunciado há tanto temp, é algo que deveria estar salvaguardado. Enfim.. depois de andar às voltas, já de manhã, à procura do sítio (as indicações na net não eram as correctas), lá conseguimos falar com alguém que nos disse que o local tinha sido mudado a meio da noite.. e lá fomos para o mesmo spot (da casa sem telhado :blink: ).

 

Já não estava nada animada e quando lá cheguei ainda menos fiquei. Não gosto da energia daquele spot.. :(. Aquele andaime onde tocava o Dj não tinha explicação.. Enfim..

 

Já não tenho paciência para este tipo de eventos, em que me parece tudo feito "às três pancadas".

 

Mas isto sou eu.. claro :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!