Nurion Posted November 1, 2007 Share Posted November 1, 2007 http://www.deathclock.com/ aqui esta o tempo que vos resta de vida meus amigos! Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 1, 2007 Share Posted November 1, 2007 ehehe a minha estimativa 10 de abril de 2053 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 26 Maio 2049 Assim já sei kuando convidar a malta para o meu funeral A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 Saturday, December 19, 2065 não tá mau, morrer aos 79 só é pena ser num sábado, não dá pa ir à noite à festa, ahahah iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted November 2, 2007 Author Share Posted November 2, 2007 Saturday, December 19, 2065 não tá mau, morrer aos 79 só é pena ser num sábado, não dá pa ir à noite à festa, ahahah aproveitas sexta :lol: Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 18 Junho 2056... Sempre é a um Domingo... (= Espero que ha-ja festa na noite anterior... Na altura eu com 83 anos tlvz o Goa Gil ainda ande por ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted November 3, 2007 Share Posted November 3, 2007 Wednesday, July 1, 2048 Quarta-Feira? Vai estar todo o mundo a trabalhar e eu morto sem ninguém no funeral! Bem está na hora de começar a guestlist! Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 3, 2007 Share Posted November 3, 2007 ahahah vou-vos ver todos a ir e eu ainda aki rija iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 Thursday, March 22, 2063 .. whooopsssssssss...or not 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 Monday, September 20, 2066 Boas noticias, portanto!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 Friday, May 7, 2038 O PAH ISTO É MUITO MAU!!!! Atao vou po galhete mto nova :ph34r: Cá pra mim enganei-me la no BMI lool so pode pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted November 10, 2007 Author Share Posted November 10, 2007 Monday, September 20, 2066 Boas noticias, portanto!! :lol: Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now