Jump to content
×
×
  • Create New...

26 Outubro »» The Big Bang Theory @ Planeta da Noite


Cookie
 Share

Recommended Posts

Como foi, meus lindos??? :rolleyes:

 

Contem td....e se puderem partilhem um video ou o myspace do Sr. Pablin, para ouvir o "projecto" do Sr.... :rolleyes:

 

 

ps: Pablin, viste o Céu??? :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

dassssss onde é q estão os graves????? :ph34r::ph34r::ph34r:

espaço excelente nunca lá tinha estado. todas a s condições mas o som é uma mrd, na cabine não se tem percepção nenhuma do som exterior :angry::angry:

 

tudo 5 estrelas á excepção desse pormenor.

 

que grande decor (surpreendeu-me pela positiva) parabéns.

 

qto à musica tudo de bom, brayn-tek live cada vez melhor http://www.myspace.com/brayntek tá aí o link cookie. os outros sempre a manter o nivel. não vou salientar ninguém em especial, grande versus dos manos, ogima grande abertura e os espanhois mto bons.

 

só esperava q tivesse mais gente :( .

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

pessoal, digam-me uma cena, isso foi no planeta ou na companhia, eu sei qe no topico diz companhia, mas els dps nao alteraram pro planeta da noite ? :huh:

 

 

sim foi no planeta da noite.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Foi engraçada a festa.

boa malhar durante toda a noite. Gandharva mta bom som gostei msm mt, e gostei de te conhecer parceiro.

brayn tek sempre a abrir, continuem com o bom trabalho. kt a moira boa malha tb :) não posso comentar ãs prestações dos outros artistas pk n vi...

Decor mt boa, deepsonnar sempre em altas.

la ta os unicos problemas da festa foram msm a pouca gente e o sistema de som k n é dos melhores.

 

Fikem bem :)

Link to comment
Share on other sites

Pablin, Gandharva, Tink e Cosmix: não fui, porque estu realmente doente!!! :wacko:

 

Em breve, estaremos tds juntos...i hope. ;)

 

 

ps: Qto à discoteca Companhia, fiz copy paste...se os moderadores, quiserem mudar, que mudem. Acho que isso, hj em dia, já não é importante. Acho.. :huh:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ora Ja em condiçoes pa escrever kualker coisa :lol:

Gostei bastante da festa, o sitio realmente era bastante agradavel e a decoraçao tava kualker coisa d fantastico! Adorei mesmo!

Em relaçao aos artistas axo k estiveram tds muito bem, Ogima ou ( " Amigo" eheheh ) foi um prazer conhecer te, es mesmo um gaju porreiro e axo k estives te muito bem nos decks, Deste akilo k era preciso para um bom começo d festa, Parabens!

O Nosso Gandharva mais uma vez a grande nivel ( Totaly Insane ) eheheh Alias so mesmo pa n haver duvidas :ph34r:

A Moira axo k esteve bem tambem, mais n seja pla simpatia, sao realmente uns porreiros os nostros irmanos !!

Anahata tb foi a puxa-la... Boa seleçao e boa tecnica nos decks!! REspect

O nosso live mais umavez so pa agradecer a tds k aguentaram ficar ali a " levar conosco " hiihhihi Malukeira :lol: Adorei

Os manos Rtrip e timszaras d louvar mais uma vez a seleçao musical... Ate faixas d ignition mandaram lá po meio, tryambaka e afins!! ( há k promover os nossos! ) 5*****

 

Depois disto um abraço a toda a gente k conheci e a kem espero voltar a encontrar pa podermos comunicar mais á vontade.. Ja tava um poukinho Fdd ! :excl: eheheh

 

Pontos negativos foi mesmo o pouco publico!! em relaçao ao sistema d som sinceramente n me aprecebi d nada... foi smp a bombar!! lolol

 

Cookie deu pa ver o ceu e andar lá pertinho!!! hiihihhi N devias ter falhado! mas pronto, compreende se!!

 

Afinal n tavam preparados pa dar mais um passo na evoluçao o povo da montanha!!! eheheh Pittyyyy :lol:

 

 

LOve To The Allien Famaly :lol:

Link to comment
Share on other sites

Foi engraçada a festa.

. Gandharva mta bom som gostei msm mt, e gostei de te conhecer parceiro.

também digo o mesmo companheiro

 

aproveito também para mandar um grande bem haja ao casal que conheci na festa da union, ele de tomar ela de almada(não me lembro dos nomes sorry :wacko::wacko: ) e q novamente nos cruzamos na montaha hasta, espero q as pulseiras durem, lolol (atenção q têm garantia :ph34r::ph34r: ) abraços. a todos

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

aproveito também para mandar um grande bem haja ao casal que conheci na festa da union, ele de tomar ela de almada(não me lembro dos nomes sorry :wacko::wacko: ) e q novamente nos cruzamos na montaha hasta, espero q as pulseiras durem, lolol (atenção q têm garantia :ph34r::ph34r: ) abraços. a todos

 

 

esse casal, é a Rita (Tink) e o Fábio (Cosmix). ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

aproveito também para mandar um grande bem haja ao casal que conheci na festa da union, ele de tomar ela de almada(não me lembro dos nomes sorry :wacko::wacko: ) e q novamente nos cruzamos na montaha hasta, espero q as pulseiras durem, lolol (atenção q têm garantia :ph34r::ph34r: ) abraços. a todos

 

 

esse casal, é a Rita (Tink) e o Fábio (Cosmix). ;)

 

 

:thank_you2: pela lembrança.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Foi engraçada a festa.

. Gandharva mta bom som gostei msm mt, e gostei de te conhecer parceiro.

também digo o mesmo companheiro

 

aproveito também para mandar um grande bem haja ao casal que conheci na festa da union, ele de tomar ela de almada(não me lembro dos nomes sorry :wacko::wacko: ) e q novamente nos cruzamos na montaha hasta, espero q as pulseiras durem, lolol (atenção q têm garantia :ph34r::ph34r: ) abraços. a todos

 

Sim amigo, também gostámos muito de vos encontrar na festinha, as pulseiras são muito fixes, andam sempre conosco, devo-te é um pedido de desculpa pk nesse dia da union ia-te dando cabo do estaminé, sem kerer :o:blush: quando cheguei ainda tavas a tocar, gostei das tuas malhas :phones: beijão grande para ti e pa tua nina :rolleyes:

 

De resto gostei bastante do som que se ouviu nesta festa, gostei muito de conhecer a Moira e o Anahata, pessoal 5 estrelas e mta simpatia :cavalitas: muito boas malhas que tocaram tanto ela como ele! Brain tek tb teve muito lá, gostei das malhas, os ultimos srs da noite tb tiveram bem :rolleyes:

 

Quanto ao sitio, tinha uma decor espectacular (onde é k eu já vi akeles bonecos, o pássaro e o outro? :P ), o PA bombava pa caneco, ás tantas até fez doer os ouvidos ao meu pessoal, a mim nem por isso, já devo andar meio surda :wacko: o ambiente teve muito bem, apesar de pouca gente, era tudo boa onda :wub: farinha e restante pessoal, foi bom o convivio com voçes :bighug:

Por acaso esta ida á montanha soube que nem ginjas, é mesmo pa repetir. Cookie só lá faltaste tu, mas visto que estiveste na tua paz de espirito, ficaste bem entregue :cavalitas:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

Sim amigo, também gostámos muito de vos encontrar na festinha, as pulseiras são muito fixes, andam sempre conosco, devo-te é um pedido de desculpa pk nesse dia da union ia-te dando cabo do estaminé, sem kerer :o:blush: quando cheguei ainda tavas a tocar, gostei das tuas malhas :phones: beijão grande para ti e pa tua nina :rolleyes:

 

 

tks beijos e abraços tb.e ainda bem q gostaram da festa, quanto ao estaminé não te preocupes q isso são ossos do ofício,e se for sempre assim tudo bem :lol::lol: acredita q às vezes temos q levar com cada um :wacko::wacko::wacko::wacko:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Curti muito a festa e de reencontrar amigos B)

 

Ogima fizeste uma boa selecçao para iniciar a festa, tiveste bem, foi prazer em conhecer !!

 

Gandharva heheh muito bem tb a partir, neste caso no dark ;) é assim mesmo :evil:

 

Moira e Anahata foi magnifico conhece-los, pessoas extremamente simpaticas, mt bons dj sets k fizeram os dois, foi mt boa a presença deles.

 

Brayn-Tek hehehehhehehehe a espalhar magia pela montanha, aí está para nao haver mesmo dúvidas com o tempo d produçao k tem, os homens andam a fechar o tasco e a partir tudo, mt bom live mesmo ta a ficar 5* o vosso live, a cada dia k passa mais confiante fico com o vosso futuro. Parabens Pablin e Arouca continuação d grandes produçoes, até a Moira e o Anahata ficaram a bater mal com a vosa produçao neste espaço curto d tempo.

 

O versus k fiz com my mano RTrip, curti totil apesar d as energias estarem kase esgotadas, custou um kadito entrar bem por causa da muniçao mas axo k depois foi superado esse problem e acho k correu tudo bem heheh :sun: espero k tenham curtido.

 

O local da festa com akela decoraçao ficou tb d fechar o tasco.

D salientar tb o ambiente da festa k apesar d nao estar mta gente tava um ambiente magnifico, thanks a tudo pessoal k la estava.

 

So tive pena d estar todo partido e d poukitas palavras, pois gostava d ter falado p muita gente e de andar lá aos saltos mas o cansaço nao permitiu.

 

Resumindo e concluindo acho k foi gand festinha e venham mais!!!! :wizard:

SILENT HORROR - SEANCE (Album 2011)[/b]

COMING SOON

 

 

Link to comment
Share on other sites

Foi uma bela reuniao:)

Apesar de pouca gente ,mas poucos mas bons ehehe

 

Gostei de todos os que tocaram,todos com qualidade e boas mixes :)

Brain Tek surpreendeu me,qualidade e malhas bastante poderosas!!

 

Foi mesmo um prazer estar presente e conhecer gente nova e rever outros,a todos um grande abraço e espero poder estar com voces todos em breve :rolleyes:

 

ps - Gandharva nao me vou esquecer da garantia :lol::lol: abraçao

 

até breve

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!