Jump to content
×
×
  • Create New...

3 Novembro @ Dudubar - D-tector (live) - Mdavid - Hynka


Diogo Ribeiro
 Share

Recommended Posts

Cold progressive-tech session

 

Live:

 

- D-tector (Spark rec, Flow rec., Baroque rec., Fresh Breaks)

 

DJ:

 

- Mdavid (Spark rec., SA)

- Hynka (Spark rec. Fresh Breaks, Quantic Chill)

 

@ Dudubar - Carcavelos

 

f_feststststsm_55699ba.jpg

 

 

f_SparkAgentim_a997db3.jpg

Link to comment
Share on other sites

Hynka a partir a loiça toda ;) dale madjé..para quem não sabe, desde muito cedo Hynka aka "duda" começou a procurar as coordenadas certas para o som que actualmente identifica o seu estilo próprio..com a boa disposição de sempre e uma postura em palco imbativel Hynka torna-se assim um ícone da cena electrónica em Portugal e ao longo do tempo espera conquistar a Argentina (sua terra natal) e libertar o "povo da estrada marginal" da opressão sonora dos veículos motorizados que há muito atormenta as populações..portanto "Senhor Hynka" até sábado, see u in the dancefloor :)

 

abração do sássá

 

p.s. só faço anos dia 8 de nov man, enviaste-me um mail a desejar parabéns à pouco tempo, estou-lhe profundamente agradecido, mas dps dia 8 envia outro mail sff :D

Link to comment
Share on other sites

Hynka a partir a loiça toda ;) dale madjé..para quem não sabe, desde muito cedo Hynka aka "duda" começou a procurar as coordenadas certas para o som que actualmente identifica o seu estilo próprio..com a boa disposição de sempre e uma postura em palco imbativel Hynka torna-se assim um ícone da cena electrónica em Portugal e ao longo do tempo espera conquistar a Argentina (sua terra natal) e libertar o "povo da estrada marginal" da opressão sonora dos veículos motorizados que há muito atormenta as populações..portanto "Senhor Hynka" até sábado, see u in the dancefloor :)

 

abração do sássá

 

p.s. só faço anos dia 8 de nov man, enviaste-me um mail a desejar parabéns à pouco tempo, estou-lhe profundamente agradecido, mas dps dia 8 envia outro mail sff :D

és tu sarita?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Hynka a partir a loiça toda ;) dale madjé..para quem não sabe, desde muito cedo Hynka aka "duda" começou a procurar as coordenadas certas para o som que actualmente identifica o seu estilo próprio..com a boa disposição de sempre e uma postura em palco imbativel Hynka torna-se assim um ícone da cena electrónica em Portugal e ao longo do tempo espera conquistar a Argentina (sua terra natal) e libertar o "povo da estrada marginal" da opressão sonora dos veículos motorizados que há muito atormenta as populações..portanto "Senhor Hynka" até sábado, see u in the dancefloor :)

 

abração do sássá

 

p.s. só faço anos dia 8 de nov man, enviaste-me um mail a desejar parabéns à pouco tempo, estou-lhe profundamente agradecido, mas dps dia 8 envia outro mail sff :D

és tu sarita?

 

 

Nop. É o Pedro! Acho...

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Hynka... um BOOm DIA, para ti! :sun:

 

Meu querido, estou no teu myspace a ouvir este SET (Electro Minimal) e só posso dizer:

 

Com mto pouco, mudaste o meu dia!!! :D

 

 

Está um som...lindo, "Amazing", sem palavras!! :wub:

 

 

ps: Não fazes mta publicidade ao teu trab, porque será? :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Hynka a partir a loiça toda ;) dale madjé..para quem não sabe, desde muito cedo Hynka aka "duda" começou a procurar as coordenadas certas para o som que actualmente identifica o seu estilo próprio..com a boa disposição de sempre e uma postura em palco imbativel Hynka torna-se assim um ícone da cena electrónica em Portugal e ao longo do tempo espera conquistar a Argentina (sua terra natal) e libertar o "povo da estrada marginal" da opressão sonora dos veículos motorizados que há muito atormenta as populações..portanto "Senhor Hynka" até sábado, see u in the dancefloor :)

 

abração do sássá

 

p.s. só faço anos dia 8 de nov man, enviaste-me um mail a desejar parabéns à pouco tempo, estou-lhe profundamente agradecido, mas dps dia 8 envia outro mail sff :D

és tu sarita?

 

xee bacano..confundiram-me com jesus cristo uma vez, também ja me chamaram samurai, durante anos tive alcunha de indio..mas agora sarita..essa é nova lol

Link to comment
Share on other sites

Sim é um amigo nosso .... o sassá, que tambem lhe chamamos sarita ás vezes...;)

 

Se houvesse apenas uma Maria na terra não teria perguntado, teria assumido que erra o sassá, mas não tu

 

;)

 

Abraço e desculpa lá qualquer coisa....até sabado então

 

ps: aquilo está mesmo muito acolhedor ;) ....aproveitem

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Hynka... um BOOm DIA, para ti! :sun:

 

Meu querido, estou no teu myspace a ouvir este SET (Electro Minimal) e só posso dizer:

 

Com mto pouco, mudaste o meu dia!!! :D

 

 

Está um som...lindo, "Amazing", sem palavras!! :wub:

 

 

ps: Não fazes mta publicidade ao teu trab, porque será? :rolleyes:

 

Oi...

Tenho publicidade feita pela quantic chill(www.quantic-chill.com), alguma por mim, e agora que comecei a trabalhar para a Spark rec(www.myspace.com/spark) e FreshBreak(www.myspace.com/freshbreak@udioevents) espero que o meu trabalho seja mais reconhecido.

2006 fui a Oxigenio tambem tentar fazer crescer o meu nome artistico...

Publico a minha informaco em sites mais na linha minimal/electro/tecno e nao de trance.

Agradeco te muito a tua critica do set de electro minimal...

Dia 3 tamos la...

Mais uma vez obrigado.

Conct..duda_prog@hotmail.com - msn

Vou tambem actuar no Op Art dia 10...mais infos da festa esta no myspace.com/hynka

Link to comment
Share on other sites

Sim é um amigo nosso .... o sassá, que tambem lhe chamamos sarita ás vezes...;)

 

Se houvesse apenas uma Maria na terra não teria perguntado, teria assumido que erra o sassá, mas não tu

 

;)

 

Abraço e desculpa lá qualquer coisa....até sabado então

 

ps: aquilo está mesmo muito acolhedor ;) ....aproveitem

 

 

 

lololo

Sassa apresento te Sarita, Sarita apresento te Sassa.

Sassa o Sarita é um amigo nosso de Oeiras.

grande confusao.......lol

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Resta informar que neste evento se ira apresentar o 12" Vinyl/ EP "Lost and Found"

 

 

a ser editado em 12 de Novembro de 2007 pela Baroque rec / Method rec

 

Baroque Records

 

Que para quem não sabe tem em sua carteira nomes como, Chris Cargo, Frank Beckers, D-nox, Andy Moore, Shiloh, Eelke Klein, Elegant Universe, Brisker & Magitman, entre muitos outros.

 

 

methodhalf1wl4.png

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!