Jump to content
×
×
  • Create New...

20 Outubro - Psylogroove Party


dj spiritual fingers
 Share

Recommended Posts

flayer

 

Tavira-Algarve [Portugal] / Club

Sat, 20 Oct 07 22:00h -21 oct 07 05:00h

 

 

DJs By : Astral Influence

 

Cosmic Roots( Nostradamus/sotnip t.y.d./Astral Influence)

Theo ( Nostradamus/sotnip t.y.d./Astral Influence)

Spiritual Fingers( Astral Influence/myspace.com/djspiritualfingers)

 

 

Chill : Bring Happy Smile

 

Deco : Notradamus

 

Location Tavira_Algarve

 

 

Entry fee 2 Grooves

 

 

 

Hotline 968791394

 

 

 

Organizer Bar Som Liquido

 

 

Infos Near the bp pertrol stacion

 

 

Email carlos.babilone@gmail.com/somliquido@sapo.pt

Link to comment
Share on other sites

humm axo k ja sei ond é...pena nao haver este tipo de eventos ai em bx kdo eu ai tou nas ferias de verao...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

humm axo k ja sei ond é...pena nao haver este tipo de eventos ai em bx kdo eu ai tou nas ferias de verao...

Agora é que disséste tudo. Tive no Algarve de Maio até Agosto, e não ouvi sequer falar em festas de trance. Bah. O máximo que consegui foi um Reggae numas festinhas do pessoal. :glare:

 

O Algarve bomba é no Verãooooooo :D

Link to comment
Share on other sites

humm axo k ja sei ond é...pena nao haver este tipo de eventos ai em bx kdo eu ai tou nas ferias de verao...

Agora é que disséste tudo. Tive no Algarve de Maio até Agosto, e não ouvi sequer falar em festas de trance. Bah. O máximo que consegui foi um Reggae numas festinhas do pessoal. :glare:

 

O Algarve bomba é no Verãooooooo :D

 

 

Munu isso Foi ate xegar a ASTRAL INFLUENCE....

Link to comment
Share on other sites

humm axo k ja sei ond é...pena nao haver este tipo de eventos ai em bx kdo eu ai tou nas ferias de verao...

Agora é que disséste tudo. Tive no Algarve de Maio até Agosto, e não ouvi sequer falar em festas de trance. Bah. O máximo que consegui foi um Reggae numas festinhas do pessoal. :glare:

 

O Algarve bomba é no Verãooooooo :D

 

 

Munu isso Foi ate xegar a ASTRAL INFLUENCE....

 

Chegou quando? :lol:

Link to comment
Share on other sites

humm axo k ja sei ond é...pena nao haver este tipo de eventos ai em bx kdo eu ai tou nas ferias de verao...

Agora é que disséste tudo. Tive no Algarve de Maio até Agosto, e não ouvi sequer falar em festas de trance. Bah. O máximo que consegui foi um Reggae numas festinhas do pessoal. :glare:

 

O Algarve bomba é no Verãooooooo :D

 

 

Munu isso Foi ate xegar a ASTRAL INFLUENCE....

 

Chegou quando? :lol:

 

 

 

(O Algarve bomba é no Verãooooooo :D ) claro k sim mas nao se pode fazer as coisas do pé pra mão.

 

A primeira festa foi a 15-09-2007, com muito bom resultado e com muitos bms comentarios.

 

Essa foi a 1º, a 2º vai ser dia 3 de novembro em vila real de santo antonio e daki pra frente é sempre a abrir aki por baixo.

Estamos km muito Boas espectativas, e a fazer intercambios com Espanha.

 

BOOOMMM!

Link to comment
Share on other sites

Ui Tavira! >P hehehe!

 

Na ilha de Tavira eh que devia ser a Party >P quem ja la foi ou conhece, sabe bem do que estou a falar >P

 

Boa Sorte ai Mocos MArafados! :rolleyes:

Sem duvida Tavira é linda,para nao falar da ILHA :rolleyes::wub:

E é bom que começem a dinamizar isso ai em baixo no sul,porque ai ainda é terra praticamente virgem no que diz respeito ao Trance,por isso boa sorte e que tenham muito sucesso nos vossos futuros eventos :)

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Ui Tavira! >P hehehe!

 

Na ilha de Tavira eh que devia ser a Party >P quem ja la foi ou conhece, sabe bem do que estou a falar >P

 

Boa Sorte ai Mocos MArafados! :rolleyes:

Sem duvida Tavira é linda,para nao falar da ILHA :rolleyes::wub:

E é bom que começem a dinamizar isso ai em baixo no sul,porque ai ainda é terra praticamente virgem no que diz respeito ao Trance,por isso boa sorte e que tenham muito sucesso nos vossos futuros eventos :)

 

PLUR

 

 

Pois o problema sao as burocracias!!!!!!!!!!

Mas nao se desiste!

 

Boommm

Link to comment
Share on other sites

Ora bien primeira festa dos Dj's da Astral Influence em Tavira, pra abrir o gusanillo do povo em relação ao trance, não morde nem ladra, sempre good vibes.

Apareçam, vão gostar.

 

Bons vibrações pra todos.

 

Remember we are all toguether in this world.

 

 

BOOM!! :)

Bux aka Marloo

Link to comment
Share on other sites

vou a ilha de tavira à cerca de 3anos e a ilha é k bomba!!!! dantes até havia la uns barzecos k passavam trance, mas agr a festa é msm na areia!! isso sim seria festao!!!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

vou a ilha de tavira à cerca de 3anos e a ilha é k bomba!!!! dantes até havia la uns barzecos k passavam trance, mas agr a festa é msm na areia!! isso sim seria festao!!!

 

 

Eu tbm adoraria ,mas como as mas pessoas k nao sabem perservar a natureza ,o k se podia fazer k era nos bares passar umas malhas de tance km disses-te ,agora nem isso da!Os bares fecham as 24H :( e a bofia anda a controlar bué o pessoal .

akilo ja se tronava abuso o lixo e a "estruiçao massiva "

Mas claro k depois ainda tao ka as mentes evluidas por poucas k sejam conseguem ajudar a perservar.

Sou de Tavira e sei k a muito boa guente vir ca passar ferias,(sao 5 anos a trabalhar nakeles restaurantes) e a ver muitas pessoas passarem la e sei k a muito boas vibraçoes e vamos todos juntos lutar!!!!!

 

 

 

BOOOOMM

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!