Jump to content
×
×
  • Create New...

Digital Oracle Apresenta Skazi "Massive Destruction Tour"


Digital Oracle
 Share

Recommended Posts

  • Replies 276
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Bilhetes de pré-venda apartir de 15 DEZEMBRO.

 

LX: SYMBIOSE

PORTO: LOJA DA MARIA

 

 

Para este tipo de evento e line up não será má idéia comprar logo o ingresso (vai provavelmente preencher o total de lotação)

 

Temos festão

 

 

Siga

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bem monsanto vai tar ao rubro hehhehe Eu tou la batida :rolleyes::) Boa sorte a quem vai tocar :D

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

digam o k disserem skazi revolucionou a cena trance a nivel mundial e não foi por acaso k kuando apareceu toda a gente ficou de boca aberta além de k kualker pessoa conheçe skazi

Kuantos e kuantos não tentam envergar por esta melodia e deve ser um dos + ricos da cena trance além de k tem a agenda xeia para o ano inteiro o homem nem tem tempo de ir para o estudio

 

falam falam mas ta la sempre tudo

 

embora lá pá massive destruction tour k vai ser mesmo pra arrazar

tou ctg amigo!acredita!mas isto eh pk td agente tem dor d cotovelo!pk ñ ah nenhum dj k em 2 ou 3 anos se pos no topo mundial...ah pois eh bebe!e ele tem o seu estilo propio!ñ eh como os outros k a merda eh td igual florzinhas e pt ou pitas aos saltos a ouvir akel full on pas meninas!mas deixem falar ele eh k se ri ah konta disto td ehehehe tds falam mal,mas tao la tds a gastar a guita pa ele ser pago ehehehehe a i eh k ta...e eh ele k poem mais gente numa festa,eh ele k pos mais gente no dance floor no freedom...qd eles akabaram o live pareciam formigas a irem se embora...kem eh k la fiko a ouvir o enjo d vibe tribe!!!??????metade d dance floor qd tava skazi.ehhehehe

Link to comment
Share on other sites

EU ACHO O MSM... E SINCERAMENTE SKAZI N PORTO N VAI DAR MT ... ca ng pode com o SKAZIII AHAHAHAH É O K EU DIGO.. VAI PO TARRAFAL AHAHAHHAHA :lol::lol:

 

não não.. ng pode c o skazi mas aposto k vai tar cheio! tal cm não conheço ng k goste de vibe tribe e tb aposto k vai tar cheio (mas esse eu não vou tar lá pa ver) :wacko:

 

 

yaya tens toda a razao ,toda a gaente diz k é assim assado mas n altura vai tudo

 

:rolleyes: Deixa-os falar!!! São gostos...ou falta deles! :lol:

 

Keria era saber onde vai ser a festa, p ir lá dar um pesinho de dança!!!!!

 

Boa sorte e boas festas

tou ctg!deixaem os falar.............. :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

sim mas skazi em 2002 quando veio ao boom era uma coisa e em 2007 é outra.. ou não?

 

fogo que qualquer pessoa que critique os artistas ou aspectos da organização matrix/oracle neste forum tem logo sete ou oito cães-advogados á perna...

amigo ta diferente pk se kalhar as coisas evoluiram ou n!??agora se ele anda-se a fazer sons k andou a fazer ah uns anos atras diziam k ele n prestava pk era smp o msm nunca muda...ou n era!???mas eu a meu ver acho k ta kada vez melhor,a kualidade eh logo outra e as merdas k ele utelizava em 2002 tb uteliza em 2007!tem eh mais qualidade e prenchimento no som,parace k n eh tao vazio como em 2002.

Link to comment
Share on other sites

skazi é k a sabe toda e o pessoal da minha altura da onda do heavy não me venha dizer k não curte skazi porra kuando andamos anos a curtir heavy e todas as suas vertentes e ouvir skazi é mel para os meus ouvidos e se não mudou nada o estilo é de louvar não vai por modas ou no k está a dar + guito afinal o home até podia reformar-se k já deve ter guito pa dar e vender

kem ouviu o ultimo album concorda k está muito melhor em qualidade e produção e é tipo bob marley toda a gente conheçe e cantarola as musicas lol

 

bem espero k não me caiam em cima .................de tanto louvar o homem lol

 

venha a festa agora vou ter de esperar + 2 semanas carago venha o festão

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Tda a gente se queixa de SKAZI mas aposto q vai estar aborratar as duas datas.....no freedom quando o homem tocou até os restaurantes e as lojas do mercado fecharam para o irem ver ehehehh

 

sim, isso tambem acontece com o Quim Barreiros, nao significando necessariamente que eh boa musica >P

 

Em todo caso, eh um facto, atrai multidoes >P eh mesmo bom para encher uma festa >P mas, infelizmente, nao faz o meu estilo.

 

pois mas no caso de quim barreiros as pessoas vao la velo a ele e pagam exclusivamente pra velo so a ele...

neste caso nao havia tanto k fazer por todas as arias do festival. se nao gostam pk de se incomudarem sair de onde estavam... de fechar o negocio!!! mas como o warp diz o recinto ficou vazio estava tudo no main floor. existe aki entao alguma coisa k nao entendo.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

pois mas no caso de quim barreiros as pessoas vao la velo a ele e pagam exclusivamente pra velo so a ele...

 

já vi mts xs o kim barreiros na keima e nunca paguei para o ver exclusivamente a ele, aliás só vou à keima pa ir à tenda electrónica

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

A discussão do costume... skazi é isto ou é akilo... antes é que era bom... agora não presta mas enxe... epah... eu não vou, quem quiser vai... eu gosto de skazi mas não venero skazi... há coisas k gosto mais do que skazi...

 

:smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

isso mesmo assim k se fala... e mais nada!!! assunto mais k batido.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

A discussão do costume... skazi é isto ou é akilo... antes é que era bom... agora não presta mas enxe... epah... eu não vou, quem quiser vai... eu gosto de skazi mas não venero skazi... há coisas k gosto mais do que skazi...

 

:smokinggun:

 

podes crer, é sp a msm discussao lol mas olha que os homens teem defensores acerrimos!! :lol::lol::lol: eu ca tb nao vou, Skazi tem muita qualidade SIM, mas neste momento o som deles nao me atrai, pronto sao gostos! Agr se eles dessem uma festa com os sons mais antigos tava la batidissima :rolleyes: nao era ma ideia, uma festa de "classicos" eheh

Link to comment
Share on other sites

é o k tou spr a dizer, adorava ir a 1 festa e pelo menos 1 dj só meter os clássicos :) pa qd o dj set de tryptamine 46 botaaaaa

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

tryptamine46!!??? essa gostava de ver ou melhor ate pagava pra ver :girl_cray2: acho k ja nao se ajeita.

e olha k ele era mesmo so som a teu gosto k passava. :smokinggun:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

eu seiii tás a ver tryptamine hora de voltar ao activo ahahah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

:blabla:

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

e os brincos de brilhantes

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ke bom nesta data ja posso ir...

kuntact i korpora vao partir a loiça toda e o Ren tb :)

ja skazi pronto...pode ser fixe como nao :)

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Divirtam-se na festarola pessoal!!!

 

Como faço anos nesse dia 26 na vou aparecer mas a festa vai rebentar mesmo!! já nao oiço skazy desde 2004/2005!! Fica pa proxima!!

 

Abraçossss e BOOM ANIX

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

eheheheheheheh...vamos la ouvir o ren a partir...i i i i i i, axo k ele nos aguarda algo d especial pra exa noite....ui ui, okiduki...i i i i i i.......

Link to comment
Share on other sites

KORPORA obrigatoria passar KRUNCH-PURAVIDA hiihhihi :dance2:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

tantas opiniôes diferentes... perfeitamente normal. Acho k vai sêr festão, bons sets para Korpora, Ren e Kuntact e ainda não vai sêr desta k vejo os senhores k construiram malhas k andaram aninhos no meu subconsciente, SKAZI :closedeyes: Um line up destes outdoor já era bomba :dance4::dance2::dance4::dance:

Link to comment
Share on other sites

Skaziiii,Skaziii,Skaziii :dance4::dance2::dance4:

:wub:

lolol ai k o monsanto vai abaixo :yahoo:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

:drunk: Vamos mas é a festarola......SKAZI malha até rebentar as solas das sapatilhas, vejo k vou acabar descalço no fim desta noite hehehehe... Korpora este meu idolatrado mestre dos mixes, depois de skazi estás tu korpora hehehehhee, a ver se me fazes fazer feridas nos pés hehe. ren com o seu dark a puxa-la toda e por fim kuntact, sem comentários. abraços cósmicos. vemo-nos vagueando algures pelo mau mau. good vibrations to all of yours

Sou a minha droga, alimento-me do meu corpo e viajo com o meu espiritO

 

 

 

«·´¨*·.¸¸.«·· ··».¸¸.·*¨`·»

Link to comment
Share on other sites

Eu desta de certeza que não ponho os pés no monsanto... para alem de já ter visto Skazi, o parque dever tar cheio e os carros afastados numa festa destas não deve ser muito seguro. :( Ainda na festa de Shift assaltaram lá uns quantos carros :protest:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu desta de certeza que não ponho os pés no monsanto... para alem de já ter visto Skazi, o parque dever tar cheio e os carros afastados numa festa destas não deve ser muito seguro. :( Ainda na festa de Shift assaltaram lá uns quantos carros :protest:

 

Vem até ao PUERTOOOOOOOOOOOOOOO CARAGOOOOOOOOOO :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

:drunk: Vamos mas é a festarola......SKAZI malha até rebentar as solas das sapatilhas, vejo k vou acabar descalço no fim desta noite hehehehe... Korpora este meu idolatrado mestre dos mixes, depois de skazi estás tu korpora hehehehhee, a ver se me fazes fazer feridas nos pés hehe. ren com o seu dark a puxa-la toda e por fim kuntact, sem comentários. abraços cósmicos. vemo-nos vagueando algures pelo mau mau. good vibrations to all of yours

 

 

bota para a Massive Tour conto contigo là na frente amigo :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Yessss a contagem decrescente voltou a ser reiniciada faltam 12 dias para SKAZEEEEEEEEEE...

 

e os 3 Cavaleiros da Apocalipse :lol::

 

Ren, Korpora e Kuntact

 

Bai ser mesmo DEMOLIDORA essa noitinha que se avizinha...

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

hehhe killer party :yahoo:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Eu desta de certeza que não ponho os pés no monsanto... para alem de já ter visto Skazi, o parque dever tar cheio e os carros afastados numa festa destas não deve ser muito seguro. :( Ainda na festa de Shift assaltaram lá uns quantos carros :protest:

 

 

A serio?! Nao sabia disso... mas tb nao vou de qq forma! Venha a proxima :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

ainda n se cansaram de skazi?? =S

 

NÃO NOS CANSAMOS DE SKAZI !!! :fool::finger: Só esta-mos cansados de alguns membros deste forum que só sabém dizer mal :blabla:

 

 

boa resposta!!!! :give_heart: curta, directa e com bons modos.... e assim mesmo :huglove:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

deixem-se de coisinhas....e arranjem um afterzinhu no porto hhihiihih :rolleyes:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

SKAZIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :wub:

Nunca mais é dia 26 :yahoo:

 

oh yano então não vens tb ao porto?? anda lá!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

:D:D:D

Não me importava nada de ir também ao Porto....mas fica muito dispendioso para mim!!!

A minha ido ao Porto ficará para outra altura :lol: mas acreditem que estou ansioso para curtir uma festa no PORTO carago!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Força Crystal embora não goste de Sakazi axo que ta 1 festa boa e deixo aqui em espeçial 1 gd abraço ao amigo Korpora por estar numa das melhores Labeles do Mundo Hommega,Boa Sorte Korpora

Link to comment
Share on other sites

Epá eu tambem kero ate pode ser igual à do ano passado k não me importo

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Epá eu tambem kero ate pode ser igual à do ano passado k não me importo

 

eu também nao me importo nada que seja à do ano passado...dps personalizamos :yahoo:

Link to comment
Share on other sites

eu quero uma t-shirt à grande parriman :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Tb quero uma T shirt mas du Dj Ren :)

 

Ai Gnommmos tu também queres tudo. Eu queria a t-shirt da Isabel Figueira... :kiss:

 

 

Se arranjasse para si nao era a Tshirt era logo a A isabel Figueira em carne e osso. :skull:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

e a seguir a skazi é o after no maré alta c elektro fighterz das 8:30 às 10:30, woooo

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

e a seguir a skazi é o after no maré alta c elektro fighterz das 8:30 às 10:30, woooo

 

a seguir a skazi em lisboa o after he no solar.com em salgueiro pertu d bombaral.. e talvez ainda chegam a tenpo d ouvir o live d myrah.. :D:vampire:

Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo

 

................

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun:

......a poucos dias de nova rambóia....

 

 

Siga

 

:rolleyes:

 

Se faltares ... No dia 2 és multado. Carta apreendida e tens que pagar uma rodada.

:drinks:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun:

......a poucos dias de nova rambóia....

 

 

Siga

 

:rolleyes:

 

Se faltares ... No dia 2 és multado. Carta apreendida e tens que pagar uma rodada.

:drinks:

 

Claro que o Psydune não falta dia 02 :D nem a festa se fazia :lol::D

Link to comment
Share on other sites

pois é o psydune em principio vai comigo eheheheheh eu levo ele de rastos ate almeirim lol

 

siga k a gente ker é mato k saudades

 

mas antes do mato siga ate monsanto k skazi vai abanar Lx como nunca ninguem viu

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun:

......a poucos dias de nova rambóia....

 

 

Siga

 

:rolleyes:

 

Se faltares ... No dia 2 és multado. Carta apreendida e tens que pagar uma rodada.

:drinks:

 

Claro que o Psydune não falta dia 02 :D nem a festa se fazia :lol::D

 

 

pois é o psydune em principio vai comigo eheheheheh eu levo ele de rastos ate almeirim lol

 

siga k a gente ker é mato k saudades

 

mas antes do mato siga ate monsanto k skazi vai abanar Lx como nunca ninguem viu

 

 

:rolleyes:

 

Essa de "carta apreendida" .... já alguem se antecipou :drive:

 

Siga

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

hehhe ta quase :rolleyes::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

:smokinggun: va........ festa da mitralhada :D

 

 

:flower:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

 

Se faltares ... No dia 2 és multado. Carta apreendida e tens que pagar uma rodada.

:drinks:

 

Claro que o Psydune não falta dia 02 :D nem a festa se fazia :lol::D

 

Yano não faltes tu ... Porque fazes falta para conversar com a malta :friends:

 

pois é o psydune em principio vai comigo eheheheheh eu levo ele de rastos ate almeirim lol

 

siga k a gente ker é mato k saudades

 

mas antes do mato siga ate monsanto k skazi vai abanar Lx como nunca ninguem viu

 

Lisboa e o Porto vão abanar com Skazi :panic::panic::panic::panic:

:rolleyes:

 

Essa de "carta apreendida" .... já alguem se antecipou :drive:

 

Siga

:rolleyes:

 

Não tens carta pagas duas rodadas :drunk:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

next one :girl_cray2: siga!!!!!!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

e a seguir a skazi é o after no maré alta c elektro fighterz das 8:30 às 10:30, woooo

 

Donde se pode confirmar?

 

Era mesmo bum demais ... SIGA...panic.GIF

 

já tá confirmadíssimo, tenho aki o flyer.. é uma festa de bué horas no maré alta c vários estilos de música: jazz das 18 as 19:30, reggae das 19:30 às 22:30, breakbeat até às 24:30, drum até às 8:30, e dp after com electro house minimal new wave, c elektro fighterz das 8:30 às 10:30, superfreak das 10:30 às 12, ricardo gravim e mr feel good

 

eu vou ao after sem dúvida! dp de skazi ouvir electro, k maravilha! e à noite ocelot :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

hehehe atum já não bou a Emir Kusturika bou logo directo ao Maré Alta e depois para o Club Máu Máu e depois vice versa panic.GIF

 

 

Só não estou a perceber donde é a noite OCELOT

 

 

SIGA

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

hehehe atum já não bou a Emir Kusturika bou logo directo ao Pourto Rio e depois para o Club Máu Máu e depois vice versa panic.GIF

 

 

Só não estou a perceber donde é a noite OCELOT

 

 

SIGA

 

JIMI sò queres andamento alternativo :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

Para SKAZEEE já tenho bilhete :give_heart:

 

depois se fosse no Pourto Rio já sabia que deixavam sair e depois entrar agora no Maré Alta a bêr bamos?

 

e a Leiria páh ver Ocelot e Rawar se me derem boleia SIGA, porque já num devo estar em condições para conduzir :smokinggun:

 

:rolleyes:

 

Sempre roda no ar...

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!