Jump to content
×
×
  • Create New...

Psyfrinds Prod 06-10-07 Covilhã


hentai
 Share

Recommended Posts

Quero ouvir o que ha pa dizer desta festa , venham de la os coments porque pelo que sei a festa teve muito muito boa . :wub: :wub:

You started kid. You messed with the wrong one...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Bem depois desta fiquei com vontade de me mudar pa Covilha de armas e bagagens hihihihihihihihi.

 

Para uma suposta festa de amigos e de despedida do nosso psy , esta foi brutal .

quanto a musica foi o khaos instalado na discoteca hehehehhe desde o inicio ao fim o som nocturno foi rei e senhor , EVIL CORE a mostrar o porque do seu nome e a partir a loiça com um live de cortar as tiras quem se atravessase pela frente , SUSHUPTI - este helder cada vez mais me impresiona , grandes malhas bem psy e bem night stylla ( tas mestre bro) , rawar ( nao comento deixo com voces ) , KHAOS SEKTOR - mais um promissor projecto do panorama darkpsy em Pt , grandes malhas e muito boa construçao , dos djsets confesso que so tomei atençao ao ultimo dj da noite TERRATECH parte a loicinha toda sim senhor , o pequeno grande senhor .

 

foi bue de bom ter estado no meio de tanta gente afavel e hospitaleira , os verdadeiros party ppl .

 

espero que se repitam festas destas por aquelas bandas.

 

BBBBBBOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMM

Link to comment
Share on other sites

Aroooo.

Em primeiro lugar quero agradecer a td ppl da covilha , sao uns bezaninhos bakaninhos ehehe :D

A seguir , ja em relacao a festarola que se tornou num festao , so tenho a dizer que PUTAAAAAAAAAA de som ahahahahah.

Rawarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, tu es killer bro e grande friend too......nice to meet you

Khaos Sektor, foste killer, grande som manooooooooooooooooooooooooooooooooo. Acho k merecias ainda mais despedidas destas ehehehe, tb adorei rever a martitaaaaaaaaaaaaaa :D

Sushupti killllllllllllerrrrrrrrrrrrr tunnes bro........................uma tecnica mt boa e os sons uiuiu ehehehe BOTAAAAAAA, ah e thanks pelo acolhimento 5 estrelasssssssss eheheh

Todos os djs tiveram mt benne tb mt mesmo..sempre c altos son eheheheh.

 

Nao posso deixar de referir a surpresa da noite vinda de LX :wub: THANKS , foi o mais surpreendente e o melhor momento da noite eheheh, e a joanita e o rafa tb.....................foram killers cm sempre...

 

RAWARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR ES GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AHAHAHA...

GRANDE LIVE FDX.

Tu mereces td manex .....Keep Going

 

Enfim....era bom k a festa durasse uma semana ahahahah :D

Link to comment
Share on other sites

Aroooo.

Em primeiro lugar quero agradecer a td ppl da covilha , sao uns bezaninhos bakaninhos ehehe :D

A seguir , ja em relacao a festarola que se tornou num festao , so tenho a dizer que PUTAAAAAAAAAA de som ahahahahah.

Rawarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, tu es killer bro e grande friend too......nice to meet you

Khaos Sektor, foste killer, grande som manooooooooooooooooooooooooooooooooo. Acho k merecias ainda mais despedidas destas ehehehe, tb adorei rever a martitaaaaaaaaaaaaaa :D

Sushupti killllllllllllerrrrrrrrrrrrr tunnes bro........................uma tecnica mt boa e os sons uiuiu ehehehe BOTAAAAAAA, ah e thanks pelo acolhimento 5 estrelasssssssss eheheh

Todos os djs tiveram mt benne tb mt mesmo..sempre c altos son eheheheh.

 

Nao posso deixar de referir a surpresa da noite vinda de LX :wub: THANKS , foi o mais surpreendente e o melhor momento da noite eheheh, e a joanita e o rafa tb.....................foram killers cm sempre...

 

RAWARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR ES GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AHAHAHA...

GRANDE LIVE FDX.

Tu mereces td manex .....Keep Going

 

Enfim....era bom k a festa durasse uma semana ahahahah :D

 

 

brigadao mano sem duvida que a festa ainda devia tar a decorrer hehehheh foi simplesmente BRRRUUUUUUTAAALLLLLLLLLL.....

Link to comment
Share on other sites

antes de mais nada queria agradecer a todos os que estiveram presentes fso fez falta quem la esteve :lol: ahahaha 5 estrelas o ambientew e todo o pessoal memso gostei muito de conhcer o rawar good friend e sera sempre bem vindo ca de novo.. :blush: aem relaçao ao soim em geral gostei de todos shakri supreendeu me bastanteee sim senhor gostei da nova onda de som parabens! rawar sempre a partir meteu tudo aos saltos gostei mesmo!!!! sushuptii killer como sempre granda som mesmo alta evoluçao brooo ta memso no bom caminho gostei de ver o pequeno grande terratech em grande no seu set! abraço para todos e obrigado por esta reuniao :wub:

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

aloo :) antes de mais parabens por estes bons momentos !! apesar de ter estado doente consegui ir ainda fazer uma grande despedida ao nosso amigo miguell :lol: ... em relacao aos musicos, para mim foi tudo novidade, primeira vez k ouvi o shakri..(mto boa producao tas no bom caminho boas atmosferas e kualidade mas axo k outdoor ainda melhor bem como o rawar k tb foi uma surpresa pela positiva grande live tb mta kualidade e som mto energico, mexido e agressivo :) o mesmo para ouvir em outdoor, outras oportunidades virao :lol: o amigo psy tb esta no bom caminho sim sr...isto promete em tao pouko tempo ja com tanta kualidade hmm :) sushuptii tb me surpreendeu bastante apesar de ja conhecer a linha do helder tb foi a primeira vez k ouvi ao vivo...mto bom mesmo, sons viajantes e melodias mesmo para o mental...curti mesmo 5* ... kuanto aos djs nao vi nehum uma vez k cheguei ja tinham todos tokado... :blush: ja agora obrigado pelos elogios ao meu set :) ate dava gosto de fikar ali a noite toda a ver akela gente toda alegre aos saltos heheh impecavel mesmo...espero k se repitam muitas mais :lol:

 

bombbbbbbbbb abracos pra todos

Link to comment
Share on other sites

Epah... k cena!

Surpreendeu-me mto mm... axo k kompensou os mil e tal kilometros de viagem!!! :wacko: O pessoal daí é *****!

 

Kd xeguei, Shakri-man a partir a loiça... e pufffffff... PUPESA de Lx!!! hahaahah! nunca mais me eskeço da tua cara!!! eheheheh

O teu power de som já nao é novidade nenhuma pa mim, mas o espirito... ai ai o espirito!!! MTO BOM!!!

 

SUSHUPTI, tu só kom a percusão... fazes magia! Poderoso mm! E obrigada por tudo... Em meu nome, da Joana e do Rafa, mto obrigado e deskulpa la kk koisita...

Rawar, tu és mazehmalukuh! kurti um molho! You are but is crazzzzzzzzzy!!!

Nunca tinha visto lives vossos, mas kurti um molho dos dois! E kero iir bater o pezinho ao vosso som mais vezesssssss!!!

 

Prontx... sorry mas nao posso opinar mais pk dpois nao vi mais nada kuma viagem destas kansa pa krl...

 

Khaos Sektor... grande despedida, huh? Infelizmente, kuase nem te vi a tokar... fika pa proxima!

Marta, nice to meet you :D Pa próxima a gente comunika mais k desta vez eu nao tava em grandes condições

 

Ah, e obrigada a todo o pessoal k me ofereceu (kuase obrigou a beber) alkool...

E ao gajo da motinha da telepizza k nos levou à Disco, k se nao fosse ele a esta hora ainda andávamos às voltas na Covilhã a tentar descobrir onde é k akilo fikava.

 

E :snog: pa ti, oh txutx-core!

Link to comment
Share on other sites

Epah... k cena!

Surpreendeu-me mto mm... axo k kompensou os mil e tal kilometros de viagem!!! :wacko: O pessoal daí é *****!

 

Kd xeguei, Shakri-man a partir a loiça... e pufffffff... PUPESA de Lx!!! hahaahah! nunca mais me eskeço da tua cara!!! eheheheh

O teu power de som já nao é novidade nenhuma pa mim, mas o espirito... ai ai o espirito!!! MTO BOM!!!

 

SUSHUPTI, tu só kom a percusão... fazes magia! Poderoso mm! E obrigada por tudo... Em meu nome, da Joana e do Rafa, mto obrigado e deskulpa la kk koisita...

Rawar, tu és mazehmalukuh! kurti um molho! You are but is crazzzzzzzzzy!!!

Nunca tinha visto lives vossos, mas kurti um molho dos dois! E kero iir bater o pezinho ao vosso som mais vezesssssss!!!

 

Prontx... sorry mas nao posso opinar mais pk dpois nao vi mais nada kuma viagem destas kansa pa krl...

 

Khaos Sektor... grande despedida, huh? Infelizmente, kuase nem te vi a tokar... fika pa proxima!

Marta, nice to meet you :D Pa próxima a gente comunika mais k desta vez eu nao tava em grandes condições

 

Ah, e obrigada a todo o pessoal k me ofereceu (kuase obrigou a beber) alkool...

E ao gajo da motinha da telepizza k nos levou à Disco, k se nao fosse ele a esta hora ainda andávamos às voltas na Covilhã a tentar descobrir onde é k akilo fikava.

 

E :snog: pa ti, oh txutx-core!

 

 

 

Thanks babe :D

Link to comment
Share on other sites

hello hello....Esta pequena despedida...tornou-se gigante !!! mto bom encontro!!!

......

Cheguei a festa encontrei logo o amigo psy , Rui e Helder todos em grande mood ja c as copanas na mão :) ....

 

o primeiro que ouvi foi Evilcore aka shakri , mto boa onda de sound como ja ai disseram e como ja lhe disse muitas vezes pessoalmente tb.!!..forest killer vibes!!!ja tinha ouvido mtas tracks tuas...mas nunca ao vivo!!mto boa qualidade

continua bro c o eevil syndrom ;) és do best!!!!

ps: assim que conseguir mando te o bass da track que fizemos juntos...ver se a acabamos ;)

 

depois vi Rawar nos comandos da mother ship... bem não há pernas que aguentem !!! Rápido e furioso!!! um conselho qdo virem este homem ao vivo...metam óleo nas dobradiças das pernitas ;) Bro foste do best tb nunca te tinha visto tocar ao vivo...surpreendeste me em todos os sentidos..tanto a nivel de som como personalidade...continua por esse bom caminho ;)

 

Khaos sektor foi a seguir...cada vez estou mais contente por ti bro...é com enorme prazer que sigo a tua evolução constante e rápida....frequencias graves e agudas a encaixarem mto bem ;) mta força de mim para ti esta teu novo episódio da tua vida!!! a tua "despedida" foi mto killer !!! tudo de bom para ti e para a Marta num proximo Futuro ;)

 

Terratech foi o amigo que veeio a seguir e que fechou em grande :) mto boas escolhas de som amigo ;) a gente vê se por ai grande abraço!!!

 

bref...tudo corre bem qdo estamos c gente simples e de bom coração...venham mais destas assim!!!!! :):):)

468x60-coming-soon1.gif

 

Urban Antidote Records

Urban Antidote Myspace

Sushupti Myspace

Trance Karma Myspace

 

goodmoodhd@hotmail.com

urbanantidote@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos os presentes e obrigado pelos coments my friends . Terratech bro a gente vai ter outras oportunidades para se conhecer em breve.

 

venha mais uma destas que de festas destas é o que a malta precisa .

 

 

eheh claro k sim !! concerteza k vamos ai ainda confratenizar bastante na copofonia :lol::drunk:

 

:metal: hugsss

Link to comment
Share on other sites

n podia deixar de comentar aqui no review da nossa festinha de despedida.

adorei como sempre rever as pessoas que fizeram desta pequena festa uma grande festa, muitos dizem e com razao, a companhia faz a ocasião.

Para começar, a chegada triunfante do rawar e seus camaradas :ph34r: logo para animar e proporcionar bons momentos, de seguida mano Shakri sempre presente, é sempre um gosto voltar a ver-te e aproveitar uns tempinhos contigo, sabes q estas aqui e q heide sempre acompanhar a tua evolução em qualquer tipo de som que faças, ta-me no sangue, gosto de te ouvir :lol:

 

Do inicio ao fim, preparar o sitio ao som do 1º dj set do gonçalo, bem bom, um optimo começo,

em seguida namek a representar mesmo sem muita vontade antes do evento ( :excl: ) a proporcionar uma boa iniciação ao espirito que se havia de seguir :P

 

O rui a representar as gentes de castelo branco com som agradável de se ouvir e apelativo aos belos copos de wisky e etc.. ahah

 

Mano shakriii a representar chelas uáaaa :ph34r: cuidado contigo, sempre a evoluir não te poupei elogios durante o teu maravilhoso live, musica q entra no ouvido, sabe-la toda mano :akuma: axo q tu é q me mataste ahahah

 

de seguidaaa Shushupti, infelizmente so ouvi o inicio d seguida apaguei mas decerto que foi grande momento pois ja tive o prazer de assistir e participar do ambiente que crias com o teu som tudo de bom.

 

RAWARRR bem, após a minha queda eis que dou entrada no recinto e dou de caras (ouvidos) com o teui poderoso som muahah morri, mesmo, optimo, era o que precisava naquele momento, continua a seguir o que sentes e trasmitir o que mais gostas para a tua musica pois de já te digo, melhor presença não há. Adorei.

 

Meu amor de seguida, e tal como sempre, a surpreender até a mim, é uma evolução que nunca mais para, em tão pouco tempo o teu som ganhou tanta qualidade e originalidade. Sempre a surpeender mesmo, dava por mim a pensar onde é q irás parar, certo é q vás parar onde fores, heide estar la do teu lado, se não em fisico, decerto em espirito. Aquele orgulho :blush:

 

entretanto conheci a minha cunhada eheh mulher do mano shakri, tenho ideia d q ja estive contigo mas n sei se ja estibe mesmo ou se é do hábito de te ver. estás presente juntamente co mano já á uns bons anos.

 

After, Terratech das primeiras pessoas com quem tive contacto desde q me 'mudei' pra santa terrinha, a bela beira interior.

Optimo rever-te e muito bom ouvir-te, o cansaço já pedia descanso mas puxaste-la bem.

 

E assim termino aqui com uma bela conclusão deste bonito encontro: venham mais destas! :wave:

Link to comment
Share on other sites

Epah... k cena!

Surpreendeu-me mto mm... axo k kompensou os mil e tal kilometros de viagem!!! :wacko: O pessoal daí é *****!

 

Kd xeguei, Shakri-man a partir a loiça... e pufffffff... PUPESA de Lx!!! hahaahah! nunca mais me eskeço da tua cara!!! eheheheh

O teu power de som já nao é novidade nenhuma pa mim, mas o espirito... ai ai o espirito!!! MTO BOM!!!

 

SUSHUPTI, tu só kom a percusão... fazes magia! Poderoso mm! E obrigada por tudo... Em meu nome, da Joana e do Rafa, mto obrigado e deskulpa la kk koisita...

Rawar, tu és mazehmalukuh! kurti um molho! You are but is crazzzzzzzzzy!!!

Nunca tinha visto lives vossos, mas kurti um molho dos dois! E kero iir bater o pezinho ao vosso som mais vezesssssss!!!

 

Prontx... sorry mas nao posso opinar mais pk dpois nao vi mais nada kuma viagem destas kansa pa krl...

 

Khaos Sektor... grande despedida, huh? Infelizmente, kuase nem te vi a tokar... fika pa proxima!

Marta, nice to meet you :D Pa próxima a gente comunika mais k desta vez eu nao tava em grandes condições

 

Ah, e obrigada a todo o pessoal k me ofereceu (kuase obrigou a beber) alkool...

E ao gajo da motinha da telepizza k nos levou à Disco, k se nao fosse ele a esta hora ainda andávamos às voltas na Covilhã a tentar descobrir onde é k akilo fikava.

 

E :snog: pa ti, oh txutx-core!

 

 

gracia pelas boas palavras...e sempre que quiserem vir a covilhã novamente e precisarem novamente ter uma casa pa repouso..podem contar cmg sempre!! té jazzzzzz.....

468x60-coming-soon1.gif

 

Urban Antidote Records

Urban Antidote Myspace

Sushupti Myspace

Trance Karma Myspace

 

goodmoodhd@hotmail.com

urbanantidote@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

n podia deixar de comentar aqui no review da nossa festinha de despedida.

adorei como sempre rever as pessoas que fizeram desta pequena festa uma grande festa, muitos dizem e com razao, a companhia faz a ocasião.

Para começar, a chegada triunfante do rawar e seus camaradas :ph34r: logo para animar e proporcionar bons momentos, de seguida mano Shakri sempre presente, é sempre um gosto voltar a ver-te e aproveitar uns tempinhos contigo, sabes q estas aqui e q heide sempre acompanhar a tua evolução em qualquer tipo de som que faças, ta-me no sangue, gosto de te ouvir :lol:

 

Do inicio ao fim, preparar o sitio ao som do 1º dj set do gonçalo, bem bom, um optimo começo,

em seguida namek a representar mesmo sem muita vontade antes do evento ( :excl: ) a proporcionar uma boa iniciação ao espirito que se havia de seguir :P

 

O rui a representar as gentes de castelo branco com som agradável de se ouvir e apelativo aos belos copos de wisky e etc.. ahah

 

Mano shakriii a representar chelas uáaaa :ph34r: cuidado contigo, sempre a evoluir não te poupei elogios durante o teu maravilhoso live, musica q entra no ouvido, sabe-la toda mano :akuma: axo q tu é q me mataste ahahah

 

de seguidaaa Shushupti, infelizmente so ouvi o inicio d seguida apaguei mas decerto que foi grande momento pois ja tive o prazer de assistir e participar do ambiente que crias com o teu som tudo de bom.

 

RAWARRR bem, após a minha queda eis que dou entrada no recinto e dou de caras (ouvidos) com o teui poderoso som muahah morri, mesmo, optimo, era o que precisava naquele momento, continua a seguir o que sentes e trasmitir o que mais gostas para a tua musica pois de já te digo, melhor presença não há. Adorei.

 

Meu amor de seguida, e tal como sempre, a surpreender até a mim, é uma evolução que nunca mais para, em tão pouco tempo o teu som ganhou tanta qualidade e originalidade. Sempre a surpeender mesmo, dava por mim a pensar onde é q irás parar, certo é q vás parar onde fores, heide estar la do teu lado, se não em fisico, decerto em espirito. Aquele orgulho :blush:

 

entretanto conheci a minha cunhada eheh mulher do mano shakri, tenho ideia d q ja estive contigo mas n sei se ja estibe mesmo ou se é do hábito de te ver. estás presente juntamente co mano já á uns bons anos.

 

After, Terratech das primeiras pessoas com quem tive contacto desde q me 'mudei' pra santa terrinha, a bela beira interior.

Optimo rever-te e muito bom ouvir-te, o cansaço já pedia descanso mas puxaste-la bem.

 

E assim termino aqui com uma bela conclusão deste bonito encontro: venham mais destas! :wave:

 

 

hehe obrigada martitaa :) tb foi mto fixe ver.te por ca pena foi nao estar nos meus dias, a gripe apoderou.se de mim :wacko: mas ainda deu para fikar e fazer uma boa despedida a voces...boa sorte para ti e para o miguel, e estamos ca a vossa espera para a proxima k vai ser ainda melhor eheh :dancing:

 

beijinhos e abracos :):drunk:

Link to comment
Share on other sites

entretanto conheci a minha cunhada eheh mulher do mano shakri, tenho ideia d q ja estive contigo mas n sei se ja estibe mesmo ou se é do hábito de te ver. estás presente juntamente co mano já á uns bons anos.

 

hmmm -_- não me lmebro de ter estado ctg antes... mas, claro, é como se já nos conhecêssemos :D temos tempo pa confraternizar ;)

 

gracia pelas boas palavras...e sempre que quiserem vir a covilhã novamente e precisarem novamente ter uma casa pa repouso..podem contar cmg sempre!! té jazzzzzz.....

 

Obrigada por td!

É verdade, o teu gato é maluko! Tem mm uns parafusos a menos, o gajo!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!