Jump to content
×
×
  • Create New...

Reason 4


spock
 Share

Recommended Posts

deixa lá isso

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Tenho desde dia 1 tá bom é o que eu utilizo.

Tens a demo? Ou o programa completo? Parece-me bastante melhor este....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ainda estou na fase "try before buy" mas pelo que ja tive oportunidade de exprimentar está realmente melhor que as versoes anteriores,o Thor é brutal :wub:

Link to comment
Share on other sites

Tenho o completo, saiu dia 26 e chegou-me à mãos dia 1, o que eu notei de repente foi um som mais gordo e melhor, pode-se fazer automatização de tempo(bpm), com o thor as basslines são muito melhores experimentem os pacths cosmo bassline 1, 2 e 3 boas para dark, épa e o thor é o thor é novo tem a qualidade dos synths novos com seis osciladores dá para escolher três de cada vez tem vários filtros e efeitos para se fazer combinações e tweaks, o que passa por um filtro o que não passa e o mesmo nos efeitos, o sequenciador é mais ergonómicos, as automatização são muito diferentes em vez de barras, agora é com pontos, e por ai mantem todos os devices anteriores, é para mim chega, mas claro que tem a desvantagem de não suportar vst's, mas por outro aprendemos a utilizar bem os devices que o reason trás e não divagamos tanto a experimentar diferentes vst's, o cubase e o protools são melhores sem dúvida, mas para quem só utiliza o computador sem mais hardware e faz uns sons sem perder muito tempo em casa é o ideal, além de consumir muitos poucos recursos, é um sistema de produção rápida, pc, teclado midi talvez e reason, não se precisa de mais nada, o reason dá para fazer som muito interessante, um programa não trabalha sozinho épa tem a vantagem da modulação dos cabos não esquecer a piada de parecer um simulador de hardware de produção e pronto, cada um tem a sua opinião, para mim a qualidade de som não está atrás das outras DAW's é o que acho de momento do pouco que sei.

Link to comment
Share on other sites

fodasse podiam era ter partido o thor em mais makinas esta merda é tnt informaçao, que uma pessoa fica logo á nora...

bem... plo andar da coisa daki a um mês ja sei mexer no thor como se fosse o malstrom...

 

 

ps: afinal talvez nem seja preciso tanto tempo, isto é mais facil do que parece....

ps2 btw juntem estes posts sorry..

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Experimenting with reason 4

 

 

Esse thor parece ser um grande maquinão.....os prests que trás parecem ser á maneira pra trance...e a barra de ferramentas dá bue jeito....vamos investigar mais um bocado

 

Parece-me que os grandes pontos fortes são mesmo o Thor, as automatizações e escrita

 

 

ps: teclas QWERTY - usem pra editar (seta, lápis, etc)

ps2: quem é amigo que é?

ps3: fds outra vez......ainda não saiu

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Alguem sabe como ponho os synths no init patch? É que neste cada vez que se abre uma maquina ela vem já com um preset aberto por defeito e não consigo limpar.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

twilight zone ufo x-file moment:

 

ontem á noite pus-m a fazer(a tentar fazer...) uma ritmo no redrum pro baixo e batida k fiz... moral da história: saiu uma merda como sempre

agora abri o documento puz td em mute menos um canal a k acrescentei um snare no primeiro tempo, ok simples, bacano... a seguir salvei tirei td de mute pa ver o k resultava ou nao outra vez... mudei a patch sem kerer pa uk underground, e nao é kcomessei a ouvir uma beat muita louca dum tech prog pesadão??????? :blink:

ou seja o padrao era meu e tava uma merda mas a patch fez o gajo resultar bem :lol: so o tenho á um dia e ja tou a gostar disto

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!