Jump to content
×
×
  • Create New...

6 Out - Iris Vision Presents Outer Space Festa Relampago


majivita
 Share

Recommended Posts

BRUTALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

NOTA 100 para o raio do sistema de som que eles para lá puseram que até os meus pés saltavam sem eu fazer nada. Uma potência e qualidade que eu nunca tinha ouvido tal coisa na minha vida.

As colunas eram bués aerodinãmicas, enfim. Quanto á prestação dos artistas brutal. :lol::lol::lol: Restantes condições da festa... enfim

 

Mas parabéns pelo sistema de som realmente extraordinário!!!

 

Grande festão por isso...

Link to comment
Share on other sites

sinceramente...

 

sistema de som aceitavel, decor inexistente, artistas muito maus... (já algum tempo que n houvia tanto prego) myrah teve la cmo é habitual...

e a parte de myrah nem ter espaço pa montar o teclado tb foi curiosa... andaime a mais andaime a menos... LOL

 

 

 

 

haaa.. e isto tdo sem cerveja... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

sinceramente...

 

sistema de som aceitavel, decor inexistente, artistas muito maus... (já algum tempo que n houvia tanto prego) myrah teve la cmo é habitual...

e a parte de myrah nem ter espaço pa montar o teclado tb foi curiosa... andaime a mais andaime a menos... LOL

 

 

 

 

haaa.. e isto tdo sem cerveja... :unsure:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

bem, gostava de dar os parabéns há org pelas CERVEJAS QUE NÃO ME SERVIRAM!!! :ph34r::ph34r::ph34r:

 

Parabéns Mesca e Sonik, vocÊs salvaram me a festa... senão axo que nem ao main tinha ido... é a idade, né mesca?!!! diz que sim...

Link to comment
Share on other sites

sinceramente...

 

sistema de som aceitavel, decor inexistente, artistas muito maus... (já algum tempo que n houvia tanto prego) myrah teve la cmo é habitual...

e a parte de myrah nem ter espaço pa montar o teclado tb foi curiosa... andaime a mais andaime a menos... LOL

 

 

 

 

haaa.. e isto tdo sem cerveja... :unsure:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

 

 

 

pois....pois.....

ainda bem k nem d casa saí.....

porque pensei, não era de uma hora pa outra k s fazia uma festa.....

e alguma coisa não havia d tar bem......

e parece k foi o melhor k fiz......

 

 

Vitesse desculpa n ter aparecido no convivio, mas sabes mékie!!!!

casinha as vezes tb faz mt mt bem....

hihihihihhi

:D:P

 

 

beijikadélicos

 

:bighug:

Link to comment
Share on other sites

tive pena de nao ir a esta festa...mas festa relampago? pk?

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

relampago pk foi tipo anunciada 3 dias antes d se realizar :) ... axo eu

 

nao....eu tenho o flyer dessa festa k me deram mt tempo antes...e nao foi anunciada 3 dias antes...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

relampago pk foi tipo anunciada 3 dias antes d se realizar :) ... axo eu

 

nao....eu tenho o flyer dessa festa k me deram mt tempo antes...e nao foi anunciada 3 dias antes...

 

Penso que possas estar a fazer confusão com a festa da Magic Vibes que acabou por não acontecer.

Link to comment
Share on other sites

relampago pk foi tipo anunciada 3 dias antes d se realizar :) ... axo eu

 

nao....eu tenho o flyer dessa festa k me deram mt tempo antes...e nao foi anunciada 3 dias antes...

 

Penso que possas estar a fazer confusão com a festa da Magic Vibes que acabou por não acontecer.

 

eu tenho a certeza que vai uma bela confusão nessa cabeça... a festa que taz a falar a magic vibes nao se realizou... em x disso fizeram uma festa ralampago la perto!

 

axo k agr ja devs ter percebido :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu fui! Já conhecia o spot, k é muito fixe, à beira da praia, 5*!

Quando lá cheguei vi poucos carros mas a pista ainda tinha meia duzia de gatos pingados.

Decor fraquinha e mal me aproximei do bar (às 2h30 da manhã) avisaram-me logo k não havia cerveja. Que haja pouco pessoal tudo bem, mas sem cerveja é k não!!

O sound system nem era mau mas as mãos k lá mexeram (tirando algumas excepções como o Myrah, o Sonik e a Amy, e o Baraka) ainda precisam de muito treino.

~~Let the good vibes flow~~

Link to comment
Share on other sites

relampago pk foi tipo anunciada 3 dias antes d se realizar :) ... axo eu

 

nao....eu tenho o flyer dessa festa k me deram mt tempo antes...e nao foi anunciada 3 dias antes...

 

 

 

Esta festa axo k foi anunciada 2 dias antes... a Magic Vibes tinha uma festa nesse mesmo dia e mesmo local (ó 1 bocadinho ao lado) ja anunciada a muito tempo...

Axo muito estranho ter acontecido o k aconteceu... e axo k nao foi ao acaso nem azar. foi talvez muito bem planeado...

Mas pronto... pelos comentarios k vejo nem assim conseguem fazer alguma coisa de jeito...

:glare:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Eu fui! Já conhecia o spot, k é muito fixe, à beira da praia, 5*!

Quando lá cheguei vi poucos carros mas a pista ainda tinha meia duzia de gatos pingados.

Decor fraquinha e mal me aproximei do bar (às 2h30 da manhã) avisaram-me logo k não havia cerveja. Que haja pouco pessoal tudo bem, mas sem cerveja é k não!!

O sound system nem era mau mas as mãos k lá mexeram (tirando algumas excepções como o Myrah, o Sonik e a Amy, e o Baraka) ainda precisam de muito treino.

 

Eu assino por baixo, no meu post anterior ainda tava parca em palavras!

 

Mas uma cena que agora me deixa a pensar: Não havia cerveja, pq os 5 manus de login, deram p pagar as despesas! né? ou seja, eles tiveram gente suficiente para suportar as despesas, sem se tarem a preocupar com o bem do pessoal... ISTO DÁ P DESCONFIAR!!! e do pessoal que lá andava, poucos eram os que conhecia! e dos que conhecia, esses axavam que tavam na festa da magic!

 

contudo, não me acredito que o tantric quisesse prejudicar alguém, nem tão pouco que isto fosse uma situação premeditada!

 

No entanto também passei pelo convivio da magic, que embora estivesse pouca gente, tinha uma deco mt "intimista"! fui embora de lá, pq o pessoal queria ir p outra. mas pelo caminho encontramus um bom numero de carros a ir p lá, incluindo uns espanhois. a coisa prometia...

Link to comment
Share on other sites

A unica coisa k me deixa triste e haver pessoas a pensar k a magic vibes teve alguma coisa a ver com akilo k se passou nessa "fxta" k se passou la. por isso venho aki dizer pessoal esta fxta nao foi da Magic Vibes mas sim da Iris Vison, a magic por motivos legais nao pode realizar o evento k foi anunciado mt tempo antes desta "festa"

Link to comment
Share on other sites

deixem-s dessas koisas.. :)

 

bem..realmente...

 

 

FALTOU : a decor, a cerveja i a munição para os djs.. :s

 

VALEU : o PA, a barrakinha da jeropiga kaseira, sangria branka i a poção magika! LOL

 

valeu a kompanhia tb :D

 

 

 

foi mesmoa festa relampago....

 

 

vrummmmmmmmmmmmmmmmmmm...

lol

 

 

 

 

 

Peace :peace:

Link to comment
Share on other sites

jerupiga???txiiii k bom....

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

a jerupiga é vem vouaaa!! :lol:

 

por alguma coisa é que deixei de frequentar assiduamente este forum, existe aqui muita gente que vem praqui "emprenhar pelos ouvidos", e nem se quer sabem daquilo que falam...

 

o p.a. vai ser o que iremos usar daqui em diante... quanto á pouca qualidade dos artistas aqui referenciada nao concordo, opiniões são opiniões e terei que respeitar as vossas para voces poderem respeitar a minha... o live de poison teve bastante á altura e ninguem o referenciou, o dj set de rmc e mind hunter tambem foi muito aceitavel! quero agradecer a todos os que vierom, afonso, mira, meskita, sonik, zuleika, renato, etc etc .. e pelo apoio e conforto que me teem prestado sempre!

 

quem aqui pensa que esta festa foi feita para prejudicar alguem engane-se... eu somente fiz esta festa porque tive o apoio e incentivo de muita gente para a fazer devido ao cancelamento do outro evento da zona, nao me arrependo pk n me movo com esses ideais, segui o meu instinto e vou continuar a segui-lo sempre.. o caminho é em frente...

 

na suma axo que o evento foi bastante positivo, pois foi anunciado na sexta apenas na internet e ainda foram mais de 200 pessoas, é sinal que o que não nos deita abaixo torna-nos mais fortes e as pessoas gostam dos nossos eventos apesar das falhas que tem ocorrido, normais como na vida, e sempre superadas nos eventos seguintes... como no mal á sempre qualquer coisa de positivo.. neste seguimento e talvez pela pouca publicidade o ambiente teve 5 estrelas sem má ondas..

 

peço desculpa pela cerveja, isto foi um caso unico.. é claro que nao vou continuar a fazer festas anunciadas um dia antes, isto foi um caso exepcional, axo que se tivessemos tido a cerveja e alem da pouca decore que conseguimos fazer em 1 dia a festa tinha corrido em pleno.. agora pensem, se nós conseguimos tomar medidas para fazer uma festa de 1 dia para o outro com apenas 1 ou 2 falhas relevantes, está mais que provado que vou superar as expectativas em todos os proximos eventos anunciados com antecedencia... é nesse objectivo que vou seguir o meu caminho..

 

eu gosto do ritual, e de mostra-lo á minha maneira.. e akreditem que a unica coisa em que ele me tem feito mais rico, é na alminha e no coraçao.. e vou continuar a faze-lo pois sinto-me bem assim, finalmente tenho uma equipa completa, exelente que me apoia no mal e no bem.. e seguidores que me tem demonstrado feedback positivo e um carinho especial, agora o que dizem aqui não me importa nem se quer me faz diferença... esta forum esta xeio de gente invejosa e sem qualquer tipo de sentimento puro e beneficiante para o movimento.. atençao que não estou a generalizar...

 

vemunos dia 20 na samaveda com todo o apoio da iris, e dia 3 no nosso proximo evento..

 

paz & luz

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

a jerupiga é vem vouaaa!! :lol:

 

por alguma coisa é que deixei de frequentar assiduamente este forum, existe aqui muita gente que vem praqui "emprenhar pelos ouvidos", e nem se quer sabem daquilo que falam...

 

o p.a. vai ser o que iremos usar daqui em diante... quanto á pouca qualidade dos artistas aqui referenciada nao concordo, opiniões são opiniões e terei que respeitar as vossas para voces poderem respeitar a minha... o live de poison teve bastante á altura e ninguem o referenciou, o dj set de rmc e mind hunter tambem foi muito aceitavel! quero agradecer a todos os que vierom, afonso, mira, meskita, sonik, zuleika, renato, etc etc .. e pelo apoio e conforto que me teem prestado sempre!

 

quem aqui pensa que esta festa foi feita para prejudicar alguem engane-se... eu somente fiz esta festa porque tive o apoio e incentivo de muita gente para a fazer devido ao cancelamento do outro evento da zona, nao me arrependo pk n me movo com esses ideais, segui o meu instinto e vou continuar a segui-lo sempre.. o caminho é em frente...

 

na suma axo que o evento foi bastante positivo, pois foi anunciado na sexta apenas na internet e ainda foram mais de 200 pessoas, é sinal que o que não nos deita abaixo torna-nos mais fortes e as pessoas gostam dos nossos eventos apesar das falhas que tem ocorrido, normais como na vida, e sempre superadas nos eventos seguintes... como no mal á sempre qualquer coisa de positivo.. neste seguimento e talvez pela pouca publicidade o ambiente teve 5 estrelas sem má ondas..

 

peço desculpa pela cerveja, isto foi um caso unico.. é claro que nao vou continuar a fazer festas anunciadas um dia antes, isto foi um caso exepcional, axo que se tivessemos tido a cerveja e alem da pouca decore que conseguimos fazer em 1 dia a festa tinha corrido em pleno.. agora pensem, se nós conseguimos tomar medidas para fazer uma festa de 1 dia para o outro com apenas 1 ou 2 falhas relevantes, está mais que provado que vou superar as expectativas em todos os proximos eventos anunciados com antecedencia... é nesse objectivo que vou seguir o meu caminho..

 

eu gosto do ritual, e de mostra-lo á minha maneira.. e akreditem que a unica coisa em que ele me tem feito mais rico, é na alminha e no coraçao.. e vou continuar a faze-lo pois sinto-me bem assim, finalmente tenho uma equipa completa, exelente que me apoia no mal e no bem.. e seguidores que me tem demonstrado feedback positivo e um carinho especial, agora o que dizem aqui não me importa nem se quer me faz diferença... esta forum esta xeio de gente invejosa e sem qualquer tipo de sentimento puro e beneficiante para o movimento.. atençao que não estou a generalizar...

 

vemunos dia 20 na samaveda com todo o apoio da iris, e dia 3 no nosso proximo evento..

 

paz & luz

 

 

 

Blá Blé Blí Bló Blú

:pope:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

o teu conceito de setes aceitaveis é um bocado duvidoso!! quem diz que durante a noite tavam a passar som ou n tá mto bem mentalmente ou n tava nakela "festa"...

 

Já dei a minha opinião anteriormente mas aquilo era uma vaga tentativa de passar faixas.... (ficou a intenção :wacko: )

 

Se n fosse demanhã a partir de myrah em diante nem ia dizer que lá houve som!

 

PS:special tks to myrah, salvaste a festa, tava a ver k nem ia bater o pé.. :P [[ ]]

Link to comment
Share on other sites

cada vez mais me convenço k este forum é frekuentado por meninos mimados e k de trance nao gostam nada... ou gostam so da parte das gotas.

 

como é k é possivel insinuarem k alguem faz uma festa, anunciada 1 dia antes, com a intençao de lixar a outra... ta tudo doido ou kê?????? se fosse pra lixar alguem, entao ele nao anunciava a festa com bastante antecedencia... é no dia antes?????

 

ou muito me engano, ou se ele nao fizesse esta pekena festa nao havia nada pra ninguem, pk a outra ja tava cancelada?????

 

o k é k vcs fazem pra porprocionar momentos de diversao aos vossos amigos??????

 

festas dum dia pro outro nao podem correr 100%... nem sei como previam seker vender cervejas... festas assim normalmente, o ppl puxa pela cabecinha, previne-se e leva-se bebida consigo.

 

aki na minha terra fazemos é isso... e olhem k ha bastantes festas assim relampago... mts começam por um simples "k é k se faz hoje??" "opa nada" - "liga a fulano e a beltrano e bora fazer uma festinha nas furnas" - e aí começam a xover sms a avisar o ppl.

 

é claro k festas assim, o decor nao é o melhor, ha mts falhas, mas o k importa é o ppl ta reunido e bem disposto.... isso devia ser ingrediente suficiente pra se divertirem.... mas nao, se tivesse decor, arranjavam outra coisa pra falar mal, tipo o ambiente com ppl desagradavel... se os djs fossem melhores, arranjavam outra desculpa ainda... aí iam dizer k tinha sido so full ou so dark ou bla bla bla a conversa do costume.... epa cresçam e em vez de passarem a vida a falar mal, metam as maos a obra e façam melhor.

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

cada vez mais me convenço k este forum é frekuentado por meninos mimados e k de trance nao gostam nada... ou gostam so da parte das gotas.

 

como é k é possivel insinuarem k alguem faz uma festa, anunciada 1 dia antes, com a intençao de lixar a outra... ta tudo doido ou kê?????? se fosse pra lixar alguem, entao ele nao anunciava a festa com bastante antecedencia... é no dia antes?????

 

ou muito me engano, ou se ele nao fizesse esta pekena festa nao havia nada pra ninguem, pk a outra ja tava cancelada?????

 

o k é k vcs fazem pra porprocionar momentos de diversao aos vossos amigos??????

 

festas dum dia pro outro nao podem correr 100%... nem sei como previam seker vender cervejas... festas assim normalmente, o ppl puxa pela cabecinha, previne-se e leva-se bebida consigo.

 

aki na minha terra fazemos é isso... e olhem k ha bastantes festas assim relampago... mts começam por um simples "k é k se faz hoje??" "opa nada" - "liga a fulano e a beltrano e bora fazer uma festinha nas furnas" - e aí começam a xover sms a avisar o ppl.

 

é claro k festas assim, o decor nao é o melhor, ha mts falhas, mas o k importa é o ppl ta reunido e bem disposto.... isso devia ser ingrediente suficiente pra se divertirem.... mas nao, se tivesse decor, arranjavam outra coisa pra falar mal, tipo o ambiente com ppl desagradavel... se os djs fossem melhores, arranjavam outra desculpa ainda... aí iam dizer k tinha sido so full ou so dark ou bla bla bla a conversa do costume.... epa cresçam e em vez de passarem a vida a falar mal, metam as maos a obra e façam melhor.

 

sineramente a minha opinião é k hj em dia já nao se fazem "FESTAS" de trance..... a alguns anos atras, havia 1 ou 2 organizações, ia-se a festas 1 x por mes... mas ia-se a FESTAS..... bem organizadas, com todas as condições....

hj em dia aparecem organizações novas todas as semanas... festas criadas dum dia po outro.... mas o k é isto??? festas dum dia po outro, só pa ter som pa cabeça??? pa ir la so meter umas drogas e curtir o som com os amigos??? afinal qual é o conceito de "festa" de hj em dia???

para mim passa muito mais para além disso.... por isso deixei de ir a "festas" , pois em portugal, poi são miseráveis e vergonhosas..... são as "festinhas" no meio do mato.... sem condições, sem licenças, mtas xs sem cerveja, sem qualidade de som, sem decor..... sem nada.... mas com muita droga .... e isto são festas???

o que sâo as festas hoje em dia?? em vez de haver uma grande festa por fim de semana, há 12 "festinhas" por fim de semana..... onde é k isto vai parar??

uma festa leva meses a ser planeada, meses a ser tratada, meses de trabalho, de progressos, de luta, meses a preparar algo para dar ao seu público todas as condições, festas pensadas, imaginadas, trabalhadas, ...... onde é k se encontra a magia do trance, do som, do espírito, as fadas e os gnomos nas decores.... onde é k se encontra isso hoje em dia, e em festas montadas dum dia pó outro....

nao amigo, isso para mim nao é festa......

prefiro mesmo fikar em casa, ou simplesmente conviver com amigos.... e kdo se fazem convivios assim nao se cobram entradas..... uma festa montada as "3 pancadas" e a cobrar entrada.... onde está a ética?? cobrar entradas sem ter condições, licenças....

mas bem..... opiniões são opiniôes.... e se fossemos todos a pensar da mesma maneira tb n daria certo....

esta é simplesmente a minha opinião, nao estou a criticar ngm, simplesmente kero dixer k o conceito de "festa" anda a fikar perdido no meio desdta sociedade do trance,.......

namastè`****

Link to comment
Share on other sites

cada vez mais me convenço k este forum é frekuentado por meninos mimados e k de trance nao gostam nada... ou gostam so da parte das gotas.

 

como é k é possivel insinuarem k alguem faz uma festa, anunciada 1 dia antes, com a intençao de lixar a outra... ta tudo doido ou kê?????? se fosse pra lixar alguem, entao ele nao anunciava a festa com bastante antecedencia... é no dia antes?????

 

ou muito me engano, ou se ele nao fizesse esta pekena festa nao havia nada pra ninguem, pk a outra ja tava cancelada?????

 

o k é k vcs fazem pra porprocionar momentos de diversao aos vossos amigos??????

 

festas dum dia pro outro nao podem correr 100%... nem sei como previam seker vender cervejas... festas assim normalmente, o ppl puxa pela cabecinha, previne-se e leva-se bebida consigo.

 

aki na minha terra fazemos é isso... e olhem k ha bastantes festas assim relampago... mts começam por um simples "k é k se faz hoje??" "opa nada" - "liga a fulano e a beltrano e bora fazer uma festinha nas furnas" - e aí começam a xover sms a avisar o ppl.

 

é claro k festas assim, o decor nao é o melhor, ha mts falhas, mas o k importa é o ppl ta reunido e bem disposto.... isso devia ser ingrediente suficiente pra se divertirem.... mas nao, se tivesse decor, arranjavam outra coisa pra falar mal, tipo o ambiente com ppl desagradavel... se os djs fossem melhores, arranjavam outra desculpa ainda... aí iam dizer k tinha sido so full ou so dark ou bla bla bla a conversa do costume.... epa cresçam e em vez de passarem a vida a falar mal, metam as maos a obra e façam melhor.

 

sineramente a minha opinião é k hj em dia já nao se fazem "FESTAS" de trance..... a alguns anos atras, havia 1 ou 2 organizações, ia-se a festas 1 x por mes... mas ia-se a FESTAS..... bem organizadas, com todas as condições....

hj em dia aparecem organizações novas todas as semanas... festas criadas dum dia po outro.... mas o k é isto??? festas dum dia po outro, só pa ter som pa cabeça??? pa ir la so meter umas drogas e curtir o som com os amigos??? afinal qual é o conceito de "festa" de hj em dia???

para mim passa muito mais para além disso.... por isso deixei de ir a "festas" , pois em portugal, poi são miseráveis e vergonhosas..... são as "festinhas" no meio do mato.... sem condições, sem licenças, mtas xs sem cerveja, sem qualidade de som, sem decor..... sem nada.... mas com muita droga .... e isto são festas???

o que sâo as festas hoje em dia?? em vez de haver uma grande festa por fim de semana, há 12 "festinhas" por fim de semana..... onde é k isto vai parar??

uma festa leva meses a ser planeada, meses a ser tratada, meses de trabalho, de progressos, de luta, meses a preparar algo para dar ao seu público todas as condições, festas pensadas, imaginadas, trabalhadas, ...... onde é k se encontra a magia do trance, do som, do espírito, as fadas e os gnomos nas decores.... onde é k se encontra isso hoje em dia, e em festas montadas dum dia pó outro....

nao amigo, isso para mim nao é festa......

prefiro mesmo fikar em casa, ou simplesmente conviver com amigos.... e kdo se fazem convivios assim nao se cobram entradas..... uma festa montada as "3 pancadas" e a cobrar entrada.... onde está a ética?? cobrar entradas sem ter condições, licenças....

mas bem..... opiniões são opiniôes.... e se fossemos todos a pensar da mesma maneira tb n daria certo....

esta é simplesmente a minha opinião, nao estou a criticar ngm, simplesmente kero dixer k o conceito de "festa" anda a fikar perdido no meio desdta sociedade do trance,.......

namastè`****

 

 

concordo!

Link to comment
Share on other sites

pinky concocordo plenamente ctg k dizes k ha festas a mais... tens td a razao e tb nao sei onde raio vai isto parar.

 

mas daí a insinuar k fulano fez akilo pra lixar beltrano, vai uma grande distancia.

 

felizmente a droga nao abunda por aki (s.miguel).. existe mas nao abunda, pelo k nunca foi um ingrediente das nossas festas.... se aí fazem festas pra tomar m*rdas tb nao concordo, mas pelo k li da explicaçao do tantric ele apenas kiz proporcionar uma alternativa pras pessoas passarem um bom bocado.

 

5€ nao é nada e nao custa nada todos contribuirem, pois por + pekena k seja a festa, tem sp alguns gastos e nao é justo ficar tudo as custas duma so pessoa.... divide-se o mal pelas aldeias e nao vejo mal nenhum nisso.

 

em relaçao ao conceito de festa, para mim é simples... diversao!!!!! NÓS é k fazemos a festa, meu amigo.

 

é claro k nao é o ambiente ideal, mas daí a insinuarem tanta coisa tonta, é bem fatela.

 

o homem ficou rico com os 5€ de cada um... opa certamente... pensem um bocadinho antes de lançarem acusaçoes sobre as pessoas.

 

enjoy the life party people!!!!

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

Tambem concordo Pinky e tá mais k visto...

eu nao tou a falar mal d ninguem... apenas axei estranho haver problemas com uma festa k ja estava marcada á algum tempo e esta ser cancelada 1 dia antes (penso) e haver uma festa "relampago" na mesma zona sem problemas nenhuns... agora uma curiosidade é k pelo k ouço o problema foi com licenças k torna as coisas mais estranhas pois não á licenças pa uma festa marcada a semanas e á para uma marcada no dia?? :glare: nao m entra na cabeça :huh:

não desejo mal a nenhuma produtora... antes pelo contrario!

 

 

vamos é curtir a vida :phones:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Eu fui! Já conhecia o spot, k é muito fixe, à beira da praia, 5*!

Quando lá cheguei vi poucos carros mas a pista ainda tinha meia duzia de gatos pingados.

Decor fraquinha e mal me aproximei do bar (às 2h30 da manhã) avisaram-me logo k não havia cerveja. Que haja pouco pessoal tudo bem, mas sem cerveja é k não!!

O sound system nem era mau mas as mãos k lá mexeram (tirando algumas excepções como o Myrah, o Sonik e a Amy, e o Baraka) ainda precisam de muito treino.

 

E TÁ TUDO DITO!!!

Quem fala assim não é gago.

EHeheheh

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

no meu tempo 2 amigos e uma garrafa d vodka e tava a festa feita :lol: :lol:

 

inda bem que não estamos no teu tempo!

:huh:

este elastik é du best. um gajo brinka um bokado e vem logo um ka tiuria do deita a baixo. :excl:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

no meu tempo 2 amigos e uma garrafa d vodka e tava a festa feita :lol: :lol:

 

Continua a ser assim: garrafa de Vodka Melão, suminho de laranja para misturar e é uma maravilha!!!

 

:blink:

 

... anda praki o meu irmão de guerra que não me deixa mentir!!!

Link to comment
Share on other sites

no meu tempo 2 amigos e uma garrafa d vodka e tava a festa feita :lol: :lol:

 

Continua a ser assim: garrafa de Vodka Melão, suminho de laranja para misturar e é uma maravilha!!!

 

:blink:

 

... anda praki o meu irmão de guerra que não me deixa mentir!!!

as boas tradixoes n se perdem :lol:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

concordo sim senhora uma vodka cai smp bem :blink:lol :lol:

e tu ke nao conkurdaces, o problema n é so kd a vodka kai bem o problema é kd um gajo tb kai bem :rolleyes:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!