2much_high* Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 hoje fiz... nada mais nada menos do que ir 4 horas de manha e 4 horas a tarde.. pa frente de um computador.. ter Programação.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 Hoje fiz... um trabalho para Introdução ao Alemão... Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 o k fiz hj????? hj acordei ..... olhei para o lado vi uma cena branca xamada MD ..... e snifei Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 uma ganza Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 uma ganza só uma ? Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 hj ainda nao fiz nada ...... mas logo digo :lol: Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 uma ganza só uma ? EPA PENSEI EM FAZER OUTRA MAS DEPOIS PERGUNTEI ME A MIM MESMO FDX SERA QUE PRECISO Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 uma ganza só uma ? EPA PENSEI EM FAZER OUTRA MAS DEPOIS PERGUNTEI ME A MIM MESMO FDX SERA QUE PRECISO lol agarrado com tu es LOOL ...... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 30, 2007 Author Share Posted September 30, 2007 looool...... epa podes crer... eu hje fiz:.. dormi, acordei, fumei, comi, fumei, fui ver tv, fumei, mexi no pc, fumei...agora vo jantar....e 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 hj não fiz nada o dia todo! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 hoje fiz.... nada Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 1, 2007 Author Share Posted October 1, 2007 mentiroso..... semp fazes alguma coisa... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 pronto tive no trackmania :$ Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 Hoje ainda só dormi e arrumei o quarto com a minha roomate Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 Hoje ainda só dormi e arrumei o quarto com a minha roomate humm roomate Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 hj fiz o primeiro relatorio de pap ja n podia ver aquilo a frente ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 hj furei o nariz pela 4ª vez, será q é desta??????? Hoje ainda só dormi e arrumei o quarto com a minha roomate humm roomate yaaapp! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 1, 2007 Author Share Posted October 1, 2007 hj fiz o primeiro relatorio de pap ja n podia ver aquilo a frente essa deve ter doido... hje fiz, nada menos que ir pa frente dum computador 8horas... E agora jantar;ouvir somzito; le joint and Camaaaaaa...... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted October 1, 2007 Administrador Share Posted October 1, 2007 LuiGi.... e as ninas?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 hoje fiz... nda lol aulas e aulas e aulas e mais nada Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 1, 2007 Author Share Posted October 1, 2007 LuiGi.... e as ninas?? epa isto agora anda-se em ramadao... (jejum) pelo menos durante a semana... -_- 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 LuiGi.... e as ninas?? epa isto agora anda-se em ramadao... (jejum) pelo menos durante a semana... -_- la la la la la ja ouvi mentir hj lol :lol: :lol: just kidding Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 olha os clones conhecem setodos eu ja tinha dado pela falta do anjuna, do andrei, do m ms, do johnerer, do tribolik, do xinita etc mudaram todos de nick foi? tadinhos levaram tanto nessas cabças Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 lol? clones? aahahahaha e so rir ja te disse uma vez e digo outra vez para fazer um clone teu vou sanita e chamo.te filho ... em vez de te beijar puxo o autoclismo passa bem : :lol: Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 2, 2007 Author Share Posted October 2, 2007 loooooool... epa estes novos clones com tu pensas e chamas, são bem diferentes.... mas no que toca a não papar, aqui nao se papa... por isso good luck my friend... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 hoje fiz a msm m*** k faço tds os dias....ir as aulas ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 hoje fiz a msm m*** k faço tds os dias....ir as aulas po tb eu lool mas pronto e nossa sina :lol: :glare: Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 hj andei a brincar no myspace: www.myspace.com/lili_pitta Descobri umas coisas q n gostei no myspace do ohm Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 hj andei a brincar no myspace: www.myspace.com/lili_pitta Descobri umas coisas q n gostei no myspace do ohm pronto diz logo visitem o meu myspace loool tou na brinca LOOOL Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 hoje fiz a msm m*** k faço tds os dias....ir as aulas po tb eu lool mas pronto e nossa sina :lol: :glare: la tem k ser lol ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 2, 2007 Author Share Posted October 2, 2007 e eu faço minhas as tuas palavras.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 hj andei a brincar no myspace: www.myspace.com/lili_pitta Descobri umas coisas q n gostei no myspace do ohm pronto diz logo visitem o meu myspace loool tou na brinca LOOOL ja agr espreitem tb o meu Blog Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 eu hoje trabalhei mt A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 eu hoje trabalhei mt eu não..nha nha nha nha ai ai não perco pela demora, sabado começa o trabalho árduo! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 hj andei a brincar no myspace: www.myspace.com/lili_pitta Descobri umas coisas q n gostei no myspace do ohm pronto diz logo visitem o meu myspace loool tou na brinca LOOOL ja agr espreitem tb o meu Blog so tu pa me fazeres rir amiga http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 hj andei a brincar no myspace: www.myspace.com/lili_pitta Descobri umas coisas q n gostei no myspace do ohm pronto diz logo visitem o meu myspace loool tou na brinca LOOOL ja agr espreitem tb o meu Blog so tu pa me fazeres rir amiga sabes como é Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 HF: uma bela merda, bloquiei o cartao do meu tlm, e agora o puk onde esta? pois.... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 4, 2007 Author Share Posted October 4, 2007 HF: uma bela merda, bloquiei o cartao do meu tlm, e agora o puk onde esta? pois.... lool...aconteçe...a todos..e normalmente esses todos, não têm mesmo o puk.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 HF: uma bela merda, bloquiei o cartao do meu tlm, e agora o puk onde esta? pois.... O apoio ao cliente resolve.... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 HF: uma bela merda, bloquiei o cartao do meu tlm, e agora o puk onde esta? pois.... O apoio ao cliente resolve.... pois, e acho que se souber o pin de origem eles dao me logo o puk, né? pessoal da vodafone como é? loool GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 hey HF: uma bela merda, bloquiei o cartao do meu tlm, e agora o puk onde esta? pois.... O apoio ao cliente resolve.... pois, e acho que se souber o pin de origem eles dao me logo o puk, né? pessoal da vodafone como é? loool Exactamente, ligas p lá e das o pin orgininal ou o teu nome completo nr de BI e de NIF Fala a voz da experiencia Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Exactamente, ligas p lá e das o pin orgininal ou o teu nome completo nr de BI e de NIF Fala a voz da experiencia o lili, BI e o caraças aiii, esses gajos sao malucos, tou como o outro nao uso numeros loool GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Exactamente, ligas p lá e das o pin orgininal ou o teu nome completo nr de BI e de NIF Fala a voz da experiencia o lili, BI e o caraças aiii, esses gajos sao malucos, tou como o outro nao uso numeros loool eu uso bués!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Exactamente, ligas p lá e das o pin orgininal ou o teu nome completo nr de BI e de NIF Fala a voz da experiencia o lili, BI e o caraças aiii, esses gajos sao malucos, tou como o outro nao uso numeros loool eu uso bués!!! na foi preciso nada disso, o loira looool caso resolvido. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 5, 2007 Share Posted October 5, 2007 hoje so fiz merda,mas n me importo nada Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 5, 2007 Share Posted October 5, 2007 hj dormi o dia todo, o q será q vou fazer a seguir Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 6, 2007 Share Posted October 6, 2007 dormir e dormir e tar por casa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted October 6, 2007 Share Posted October 6, 2007 acordei e vim trabalhar, que é onde estou. boooooooring No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted October 7, 2007 Share Posted October 7, 2007 Hoje fui a concerto de rock, a pensar que era uma festa de trance A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 11, 2007 Author Share Posted October 11, 2007 hoje andei cerca de 3..4.. kilometros.. para arranjar emprego.. (ps.e não consegui) 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 boa sorte nessa demanda! hoje dei duas aulas e já tou a ficar atrasado para as próximas duas ...inté ps: cervejinha pretinha freskinha no bairro alto, ou perto, às 16:30 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted October 11, 2007 Administrador Share Posted October 11, 2007 H.F.: Levantei-me cedo para ir ao médico para chegar lá e ele não ir hj sabe-se lá pk! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 Hoje fui a concerto de rock, a pensar que era uma festa de trance comék fizeste isso pa?! hoje andei cerca de 3..4.. kilometros.. para arranjar emprego.. (ps.e não consegui) eh pa ainda ontem andei uns 20 kms e ainda não me disseram se eu ficava ou não! Gil, isso parecia me optima ideia, mas o meu afilhado nasceu hoje às 8h30 da manhã, vou p o hospital enchê-lo de mimos! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 Exactamente, ligas p lá e das o pin orgininal ou o teu nome completo nr de BI e de NIF Fala a voz da experiencia o lili, BI e o caraças aiii, esses gajos sao malucos, tou como o outro nao uso numeros loool eu uso bués!!! na foi preciso nada disso, o loira looool caso resolvido. loira ehs tu ok ok, eu sou um bocadinho Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 11, 2007 Author Share Posted October 11, 2007 ...ja agora...3 4 klmtros... ( a pé....) 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 ps: cervejinha pretinha freskinha no bairro alto, ou perto, às 16:30 Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 ...ja agora...3 4 klmtros... ( a pé....) eu percebi, tava a meter me ctg!...ja agora...3 4 klmtros... ( a pé....) eu percebi, tava a meter me ctg! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 HF: Algumas reparaçoes de tlms ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 HF: Algumas reparaçoes de tlms chama-lhe reparações!!! prof chanfradu kidding adoru.te migo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 HF: Algumas reparaçoes de tlms chama-lhe reparações!!! prof chanfradu kidding adoru.te migo ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 Um arrozinho vaporizado , com umas costeletas de borrego ! Nahmmmmmmmmm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 Hoje fui a concerto de rock, a pensar que era uma festa de trance comék fizeste isso pa?! hoje andei cerca de 3..4.. kilometros.. para arranjar emprego.. (ps.e não consegui) eh pa ainda ontem andei uns 20 kms e ainda não me disseram se eu ficava ou não! Gil, isso parecia me optima ideia, mas o meu afilhado nasceu hoje às 8h30 da manhã, vou p o hospital enchê-lo de mimos! tava-me a saber tão bem que bebi 3, hehe HF + uma reunião de trabalho e agora xixi, cama. o dia passou muito rápido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 Não comprometi o meu futuro Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted October 12, 2007 Administrador Share Posted October 12, 2007 H.F. - Andei pelos terrenos eh eh Ver se breve dou novidades ao pessoal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 12, 2007 Author Share Posted October 12, 2007 Procurei e arranjei... TRABALHO... afinal de contas nao custou muito ficar desempregado por 2..3 dias.. all day new chances apear..its good... hmmm.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 13, 2007 Share Posted October 13, 2007 tudo bem ,n fiz nenhuma asneira Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 14, 2007 Share Posted October 14, 2007 Hoje nada fiz, amanhã nada vou fazer e assim por diante.... ps: Este tem sido um dos melhores anos da minha vida. Acho que vou fazer, em breve outra tatuagem. Merece, este belo corpo!!! e dois ou quatro piercings (tds na cara - para chocar o MUNDO )...Pronto, tá decidido...os €€€€ vou gastar nesta bela merda! ps2: ia gastar @uricos nisto tudo e acabei por desistir: parti um dente. logo, mais uma coroa (isto não é, nem pode ser real). Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 Hoje nada fiz, amanhã nada vou fazer e assim por diante.... ps: Este tem sido um dos melhores anos da minha vida. Acho que vou fazer, em breve outra tatuagem. Merece, este belo corpo!!! e dois ou quatro piercings (tds na cara - para chocar o MUNDO )...Pronto, tá decidido...os €€€€ vou gastar nesta bela merda! ps2: ia gastar @uricos nisto tudo e acabei por desistir: parti um dente. logo, mais uma coroa (isto não é, nem pode ser real). lol? Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 HF: o favor a mim mesmo e deixar de fumar! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 HF: o favor a mim mesmo e deixar de fumar! Força ai miguito!! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 Hoje comprei um analgézico pra um cão de 15 KG, e dei a um pato Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuKz Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 Hoje comprei um analgézico pra um cão de 15 KG, e dei a um pato Eu também. http://dinheirofacilpelanet.blogspot.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 trabalhei e passei,e recebi a visita de amigos Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 Hoje comemorei o meu 7º mês de namoro com o meu Ohm_la_da_Terra, e fomos jantar os dois a um spot espectacular... Amo os dias passádos contigo! Hoje fiz um casting para uma publicidade em que o papel era uma Loira Burra Será que passo à fase seguinte? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 Hoje comemorei o meu 7º mês de namoro com o meu Ohm_la_da_Terra, e fomos jantar os dois a um spot espectacular... Amo os dias passádos contigo! Hoje fiz um casting para uma publicidade em que o papel era uma Loira Burra Será que passo à fase seguinte? crominnnnnnnnggggggggg Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 Hoje comemorei o meu 7º mês de namoro com o meu Ohm_la_da_Terra, e fomos jantar os dois a um spot espectacular... Amo os dias passádos contigo! Hoje fiz um casting para uma publicidade em que o papel era uma Loira Burra Será que passo à fase seguinte? crominnnnnnnnggggggggg foi tão giro, o papel era mesmo feito à medida Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 18, 2007 Author Share Posted October 18, 2007 HF... mais do que ontem... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 HF...td o que não devia fazer... e não estou arrependida! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 HF... mais do que ontem... e menos do que amanhã Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Hoje fiz a depilação. El Trance Mi Mata !!! Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!! Martinha aka Martinha no Psyquiatra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 pois olha, eu andei num JAGUAR XK definitivamente, n percebo o fascínio por carros mas lá k akela merda dava gazão dava Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malek Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Hoje fiz a barba.Que seca não curto mesmo nada.Mas la está como tem que ser, tem muita força Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 20, 2007 Author Share Posted October 20, 2007 HF... mais do que ontem... e menos do que amanhã eq foi mesmo... hF..o que nao fiz durante a semana.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 21, 2007 Share Posted October 21, 2007 HF... mais do que ontem... e menos do que amanhã eq foi mesmo... hF..o que nao fiz durante a semana.. vai trabalhar malandro...entao n se faz nada,aiaiiaiia Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted October 21, 2007 Share Posted October 21, 2007 HF: Comi 4 pasteis de nata seguidinhos sao taoooo bons Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 21, 2007 Share Posted October 21, 2007 HF: Comi 4 pasteis de nata seguidinhos sao taoooo bons HF - Limpei o Porsche do meu pai.... e fui dar uma volta nele .... agora vou estar de volta do meu A3 limpar de alto a baixo Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 21, 2007 Share Posted October 21, 2007 HF: compras e mais compras...nada mais! ....não encontrei foi o principal. Culpa da menina LILI!!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 21, 2007 Author Share Posted October 21, 2007 HF... nem muito nem pouco... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted October 21, 2007 Share Posted October 21, 2007 HF... nem muito nem pouco... o suficiente entao Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 21, 2007 Share Posted October 21, 2007 hj passeei os cães! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 21, 2007 Share Posted October 21, 2007 hj passeei os cães! HF - lavei o meu A3 .... e fui d porsche ate ao cafe .... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 21, 2007 Share Posted October 21, 2007 hj passeei os cães! HF - lavei o meu A3 .... e fui d porsche ate ao cafe .... vens de jipe ah nossa festa? podias vir de autocarro e davas boleia ao ppl! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 21, 2007 Share Posted October 21, 2007 hj apanhei uma gd bebedeira, tou tda fdda :/ iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 HF: cortar o mal pela raiz...até rimou! ps: agradecida eternamente! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 hj passeei os cães! HF - lavei o meu A3 .... e fui d porsche ate ao cafe .... vens de jipe ah nossa festa? podias vir de autocarro e davas boleia ao ppl! nao tenho jipe ... so se alugar um ..... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 hj passeei os cães! HF - lavei o meu A3 .... e fui d porsche ate ao cafe .... vens de jipe ah nossa festa? podias vir de autocarro e davas boleia ao ppl! nao tenho jipe ... so se alugar um ..... ok entao vem de A3, q o porshe eh mal empregue nestes caminhos Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 hj passeei os cães! HF - lavei o meu A3 .... e fui d porsche ate ao cafe .... vens de jipe ah nossa festa? podias vir de autocarro e davas boleia ao ppl! nao tenho jipe ... so se alugar um ..... ok entao vem de A3, q o porshe eh mal empregue nestes caminhos Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 hj passeei os cães! HF - lavei o meu A3 .... e fui d porsche ate ao cafe .... vens de jipe ah nossa festa? podias vir de autocarro e davas boleia ao ppl! nao tenho jipe ... so se alugar um ..... ok entao vem de A3, q o porshe eh mal empregue nestes caminhos eu alugo Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now