Jump to content
×
×
  • Create New...

Tipos diferentes de Hash


Psy Friend
 Share

Recommended Posts

57ce6864338ef279276152.jpg

Hash consiste na resina que é coletada das flores de plantas de maconha. Desejável por seu alto teor de tetrahidrocanabinol (THC), o hash vem em uma variedade de tipos ou concentrados. Isso pode dificultar a compra de hash em um dispensário legal, a menos que você seja capaz de distinguir as diferenças.

Hash da bolha

A forma mais comum de hash vendida nos Estados Unidos é o hash da bolha. Essa variedade é às vezes chamada de hash de água gelada porque é feita mexendo a maconha em um balde de água muito frio para congelar as glândulas tricomas da planta. A mistura resultante é vertida através de uma série de três a cinco telas de malha para posterior filtragem. O produto acabado é então seco e pode conter uma faixa de THC entre 70 e 80 por cento. O hash da bolha pode ser marrom claro ou escuro.

Hash Afegão Real / Royal Border

Este hash é criado a partir de um gênero de planta de maconha conhecido como indica. Usando água ou chá, as flores são pressionadas manualmente até ficarem muito elásticas e começarem a emitir um cheiro extremamente potente. O hash pode então ser formado em pequenas bolas ou pressionado em placas de 100 g. Alguns hash Royal Afghani também podem ser assinados com o caule da planta usada para fazer isso. Royal Afghani ou Royal Hash Border será preto por fora e marrom ou verde escuro por dentro. Pode até parecer cinza do lado de fora se tiver sido deixado em contato com o ar.

Hash indiano de Charas

O haxixe indiano de Charas é formado esfregando os botões das plantas femininas de maconha entre as mãos. A resina é então extraída e rolada em bolas ou prensada entre placas antes do embarque. Como o haxixe afegão, o hashi indiano Charas também é preto por fora e verde escuro ou marrom por dentro; no entanto, pode haver linhas brancas presentes por toda parte. Outra diferença é que às vezes ela tem uma consistência muito pulverulenta e é normalmente vendida em forma de “dedo” ou salsicha.

Hash libanês

Ao fazer o hash libanês, os produtores deixam as plantas no campo até que estejam quase secas, quando então terão uma cor marrom-avermelhada. Eles são então colhidos e trazidos para um celeiro, onde são pendurados e secos como o tabaco. Botões secos são esfregados sobre um tecido de seda fina, produzindo um pó que é armazenado dentro de sacos plásticos, onde é "envelhecido" até o inverno. No inverno, é pressionado (normalmente à mão) em placas de 100g, 200g ou 1000g. Essas placas são amarelas (Hash libanês amarelo) ou marrom avermelhado (Red Hash libanesa). Algum hash libanês também é vendido com o tronco da família.

Hash pode ser fumado em tubos, vaporizadores ou em articulações misturadas com tabaco, e também pode ser consumido por comer. Manter a fumaça nos pulmões não intensifica os efeitos. Quase todo o THC em haxixe é absorvido nos primeiros segundos, em cujo caso a retenção de fumaça fará pouco para fornecer uma maior alta.
 

:smokinggun:

  • Like 1

Lusco fusco 5, 7 minutos

Link to comment
Share on other sites

e depois há a merda que se fuma aqui em Portugal que é o haxe marroquino :gap:

big_e23a8ff92f8dc3968e5eb866e54ad671649b7ed7.jpg

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que nós (portugueses) por acaso até nos damos\demos ao luxo de chamar polen e bolota, aquilo que se sempre fuma melhor que o "hash", sim porque so de ouvir "hash" lembra me alguns estrangeiros que nao sabem o que pedir para fumar, entao dizem "hash" e tass bem meu, toma la do mais manhoso que há e diverte te!. Isso, ou voltar aos tempos em que nem eu era nascido ou que ate quando começei a fumar, em que o hash era o "chamon" lol que vinha em sabonetes.. lol
Vá agora do que me lembra, nós até dizemos , Tens polen? ou bolota ? e se é bolota, é pakistanesa? é king hassan? é aquela mais rija marroquina? .. enfim, depois ainda ha as teorias de 1º ou 2º batida e bla bla bla, desde que venha a cheirar a cu por vezes já é bom sinal, normalmente as melhores que apanhei , tinha mesmo de ir lavar as maos depois de sacar os plásticos a dita cuja ..E so aí depois ter a aventura de começar a enrolar com as maos todas a colar, o que no verão era um filme do car**lho :gap: 

  • Haha 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

hash é tudo,agora há diferentes maneiras de o fazer e também há diferentes plantas conforme a zona geográfica...a gente aqui fuma mais o marroquino porque a nível geográfico é o que está mais perto,logo a nível de logística,fica muito mais fácil e barato fazer chegar aqui a Portugal...se fores para as américas não encontras haxe em lado nenhum e há poucas pessoas que o sabem fazer.

  • Thanks 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!