Jump to content
×
×
  • Create New...

Goa Gil 2009


MaLtuX
 Share

Recommended Posts

ja tou como tu nandinho... ja ia pa la outra vez :D

 

 

POdes crer....porque é que não são todas assim...... :girl_cray2: :girl_cray2:

 

:dancing: :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

o goa gil k nao comece a passar som umas 40horitas

k parece k 20 nao xegam e é verdade =D=D=D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Só nao gostei de uma coisa... de vez em kuando pairava no ar um xeiro kimiko bastante insuportavel, enfim :closedeyes:

 

 

Pelos vistos é costume esse cheiro a "kimiko" ,em festas do Goa Gil.

 

Uma vez no Zambujal estava um cheiro a poppers insupertável, um fulano que dançava à minha frente, a certa altura, aterrachou o frasco ao nariz meteu as mãos nos bolsos e dançou dançou até cair, eu nem queria acreditar no que tinha acabado de ver :gap:

 

 

Uma vez, também na Herdade do Zambujal, vinha um cheirinho a ópio da cabine... :lol: O 'Ti Gil também gosta de "puxar" :lsd:

 

 

 

:gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

paxados uns dias, a cabeça ja se pos no sitio, ja poxo dizer algo eheheh

 

bem, esta festa pra mim a foi a festa do baptizado, nunca tinha ido a goa gil e prontos, inda hoje me deito na cama e imagino akele ambiento e sorrio =) é como ja dixe bue de pexoal "ja podia haver outra amanha"....akele homem marcou e a festa uiii, vai fikar na memoria, mesmo pa contar aos netinhos ehehhe melhor festa k fui....

 

mas pontos em relação á festaa, spot (tambem visitei pela 1ª vez) brutal, mt arvore, mt verde akela paisagem sobre o rio, tudo............a decor, meu deus.....foi a primeira festa k vi uma decor, com pés e cabeça, entao a casota do goa gil, uiuiuiui jazuzzz maginifico!!! celcius continua tu tens mt, mas mt imaginação....tens uma mente brilhante :D

 

em relação ao nosso avozinhu, sem comentarios, mete mt dj set no bolso k tokam hora i pouco e ja se cansam das pernas akakaka ate lhe disse ao kaos sector....mas goa gil 20estrelas....ate ele kurtiu aki o povo e akele ambiente k mesmo km a xuva k ouve nao fikou vazio o dance floor, ele so sorria e dançava, nem se sentava, ja nas festas k fez anteriormente noutros países ele tinha o dance floor vazio, e klaro k nao é akele espirito........

pontos, e axu k ta tudo, pessol 5 estrelas!!encontrei la mt gente, mt folonico akakakak, o nandinho ( k é um antipactico :P ahahah) k andala la na guerra da lama, pessoal de lisboa sempre arrebentar, mt festa comvosco :D

 

 

pontos a unica tristeza k tenhu é mesmo pensar k so daki um ano é k o vemos outra vez :(

Link to comment
Share on other sites

Muitos parabéns q4g pelo magnífico aniversário que proporcionaram e que bela prenda nos deram: goa gil tocou até as 20h40 e ainda veio ao dancefloor dar flyers e tirar fotos. Venham + 10 !!

Abraço q4g crew

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Muitos parabéns q4g pelo magnífico aniversário que proporcionaram e que bela prenda nos deram: goa gil tocou até as 20h40 e ainda veio ao dancefloor dar flyers e tirar fotos. Venham + 10 !!Abraço q4g crew

 

:lol2::lol2:

 

 

 

podes crer , hehehe desde a primeira vez , k o vi na MARATECA , k o vejo a fazer isso .......e ainda se da ao luxo , enquanto toca o seu SET , de tirar fotos e fazer videos ....heheheh !!!! :gap:

 

 

.....só mesmo o GOA GIL !!!!! :smokinggun:

 

 

 

:dancing::dancing:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Muitos parabéns q4g pelo magnífico aniversário que proporcionaram e que bela prenda nos deram: goa gil tocou até as 20h40 e ainda veio ao dancefloor dar flyers e tirar fotos. Venham + 10 !!Abraço q4g crew

 

:lol2::lol2:

 

 

 

podes crer , hehehe desde a primeira vez , k o vi na MARATECA , k o vejo a fazer isso .......e ainda se da ao luxo , enquanto toca o seu SET , de tirar fotos e fazer videos ....heheheh !!!! :gap:

 

 

.....só mesmo o GOA GIL !!!!! :smokinggun:

 

 

 

:dancing::dancing:

 

 

Ca para mim o o gil é um Pj disfarçado à dez anos o homem so tira fotos heheheheheh!!!!!!

 

Bota dark nisso ó belhinho!!!! :dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

Obrigado á Q4G e ao vozinho pelo aniversario k me propocionaram :P:D:lol::rolleyes::crazy_pilot:

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

:give_heart: Ora cá vai... Antes demais os nossos agradecimentos á OMNIUM e á Quest4Goa, por terem apostado nos nossos serviços mais uma vez...Adorei...simplesmente o Decor mais complicado que até hoje montei... Tinhamos 5 dias para montá-lo... Nunca tinha estado na Queimadela e só conhecia o espaço por video... e teriamos que complementar o nosso decor com peças da Domain decor(UK), que por motivos profissionais não poderiam estar presentes ( my Special thanks to Kate Ashley (U.K.), Hope that you liked what we have done with your Cave decor)...Começámos pelo Main floor sempre acompanhados por uma chuva miudinha que foi dando para afinar a altura do decor... a maldita meteorologia dizia que vinham aguaceiros fracos no dia da festa.... por isso não colocámos mais toldos... erro da nossa parte.... a todos as minhas sinceras desculpas.... Tanto o Main floor, como o Bar, o Chill in, assim como as entradas foram inteiramente decoradas pela Celsius e admitimos que algumas falhas tenham acontecido.... peço que nos compreendam, visto termos tido pouco tempo para decorar...Os meus agradecimentos especiais à equipa da Quest...ao Nando, P.Matias, P.Dias,Geraldes, Toga, etc....que nunca nos deixaram faltar nada, ajudando nos em tudo o que fosse necessário... já fazem parte da minha família muito obrigado a todos....

Outro agradecimento especial vai para os meus assistentes, sem os quais não teria conseguido acabar tão árdua tarefa... JOEY; JIMMY E RICARDO...muito obrigado....

... Last but not least.... o meu Mega agradecimento.... ao sr. JOAO RODRIGUEZ ( maluco)... que antes da chuva começar a cair á sério, colocou uns robots por detrás do decor que valorizaram o nosso trabalho 110 por cento.... ganda Show joão... muito obrigado...

O mestre Goa esteve ao seu melhor como sempre.... nem a chuva foi motivo para nos irmos embora porque o som do mestre não deixa.... Adorei ver muitos amigos da Celsius, que nos têm acompanhado ao longo deste ano....um Bem haja a todos... :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Boas, será que pró ano o avozinho toca na Queimadela?!

 

Abraço!

 

:smokinggun:

 

 

Desde que toque é o que interessa!!!!

 

seja na queimadela ou onde for..... :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Boas, será que pró ano o avozinho toca na Queimadela?!

 

Abraço!

 

:smokinggun:

 

 

Desde que toque é o que interessa!!!!

 

seja na queimadela ou onde for..... :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

 

exactamente desde k venha pa tokar é o k interexa....pk depois nos fazemos a festa ehehhe

Link to comment
Share on other sites

So uma pergunta, essa distincao entre o pessoal que gosta de full on e o que gosta de dark eh assim tao marcante?

 

Eu diria mais que é uma doença... Era de se fazer um fight club para isso ! :gap:

 

eu diria que sao gostos! :closedeyes:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

ohh....oram tragam ka outra vez o goa gil este f.d.s e vao ver....ia ser igual, ou melhorrrrr......kd me sair o euro milhoes, trago ka uma vez por mes!!!!

 

 

prometo pessoal!!!!!!!1

Link to comment
Share on other sites

a maldita meteorologia dizia que vinham aguaceiros fracos no dia da festa.... por isso não colocámos mais toldos...

 

não sei onde é k vocês vêm a meteorologia, mas dava chuva para todo o dia de sábado e domingo, não eram aguaceiros fracos nenhuns...

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

deixem la a xuva!!!

o festão manteve-se,isso sim,foi o mais importante!!!

o avozinho teve sempre o dance floor xeio!!!

a xuva e a lama até deram outra animação á festa..hehehe...

PlimMm*** :dancing:

Link to comment
Share on other sites

So uma pergunta, essa distincao entre o pessoal que gosta de full on e o que gosta de dark eh assim tao marcante?

 

Eu diria mais que é uma doença... Era de se fazer um fight club para isso ! :gap:

 

eu diria que sao gostos! :closedeyes:

 

 

Claro.. quando digo doença refiro-me ás guerrinhas full on vs dark... Isso é que é doença.. Cada um tem os seus gostos... :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

GRANDE festa! maltinha bacana toda junta! tive também oportunidade de reencontrar pessoal de Viana.

 

Goa gil com selecção de som muito boa, principalmente de manha com muito bom high-tech! eheheh

 

Até custou a levar com a chuva, mas isso não impediu muitos de sentir bom som!

 

Decor excelente! Bastante cativante ao olhar! =P

 

Concluindo, a festa foi 5*

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

deixem la a xuva!!!

o festão manteve-se,isso sim,foi o mais importante!!!

o avozinho teve sempre o dance floor xeio!!!

a xuva e a lama até deram outra animação á festa..hehehe...

PlimMm*** :dancing:

sempre a patinar :dancing: ka bubadeiraa :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Há ali um no canto inferior direito que me parece estar a receber telepáticamente umas mensagens alienígenas... :lol:

 

 

Aqui realmente é impossível haver engate... :gap:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

 

 

 

 

 

 

:blink:

 

bons momentos :tintol:

 

sem duvida a festa do ano :D

 

Tenho que concordar .... :dance2::tintol:

 

ahahaahaha :smokinggun:

 

ps:"Andas para ai armado em Noid mas eu digo-te..."

que filmes andas a ver??? ahahahhhahahah ja lhe dest! :lol:

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

 

 

:blink:

 

bons momentos :tintol:

 

sem duvida a festa do ano :D

 

Tenho que concordar .... :dance2::tintol:

 

ahahaahaha :smokinggun:

 

ps:"Andas para ai armado em Noid mas eu digo-te..."

que filmes andas a ver??? ahahahhhahahah ja lhe dest! :lol:

 

 

Posso-te adiantar que foi na Sic Radical :D

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!