Jump to content
×
×
  • Create New...

The Crystal Blast 09 Maio


reef
 Share

Recommended Posts

FESTÃO!!!

 

Afluencia razoavel... e o tempo acabou por se endireitar +/-

 

Adorei a companhia de todos os amigos... ramboiada da grossa.

 

Churrascada do best :)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Cheguei já um pouco tarde por volta das 07:00h mas posso dizer que valeu bem!! Um bom Domingo e muito bem passado!!

 

Resumindo:

 

Lost and Found ouvi pouco, mas deu para perceber que ele joga bem nas "percussões" Tem uns ritmos poderosos... e bem acompanhados...

 

Kuntact esteve bem, mas já o apanhei com andamentos mais inspirados... Isto na minha opinião!!

 

A minha desilusão foi Gataka.

A culpa é minha!! Não tenho acompanhado o trabalho do homem, vou na expectativa de coisas que ouvi há alguns anos e depois percebo que já nada tem a ver.... Mas mesmo nada a ver!

 

Stereomatic foi grande som....

 

Myrah... Parabéns!!

 

Sr. D Moon, Sonyk e Gadjet, e Hybris.... Sim senhor... Valeu!!

 

 

Depois logo digo mais qualquer coisa....

Link to comment
Share on other sites

Apareci la de manhã, Kuntact a bombar bem fixe, a seguir Gataka deu cabo de mim (lol) fui descansar e voltei já com D_Moon e a seguir ainda ouvi Sonyk & Gadjet. Bom som, companhia do melhor que pode haver, esteve-se muito bem , pena mesmo o sol ter pregado a partida de andar meio escondido.

Acabei por ver pouco pessoal conhecido, ainda encontrei alguns elastikos e conheci outros. DiStUrBeD fixe rever-te.

Kuntact que foi feito de ti e do bolo que não vi nada nem te apanhei! Só mesmo quando cheguei e estavas a tocar.

 

Prazer Edward e Ying Yang.

 

Ainda vi para lá o Asura depois topei-o a falar com o Matias, imagino a conversa... Assaduras, fixe ver-te pá!

 

Resumidamente, valeu!

Link to comment
Share on other sites

epá eu so tenho uam cena a dizer sobre esta festa, K MERDA. isto pk a 15minutos de almeirim fikei sem gota na puta da carrinha e inda para mais enkuanto estavamos a espera do ppl para ir buscar gota nakele fim do mundo, levamos coma bofia k nos apreendeu a carrinha e inda passamos a noite na eskuadra de alemirim...

 

FDX...

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

epá eu so tenho uam cena a dizer sobre esta festa, K MERDA. isto pk a 15minutos de almeirim fikei sem gota na puta da carrinha e inda para mais enkuanto estavamos a espera do ppl para ir buscar gota nakele fim do mundo, levamos coma bofia k nos apreendeu a carrinha e inda passamos a noite na eskuadra de alemirim...

 

FDX...

k filme :(

...::: Dj SakiT :::...

Link to comment
Share on other sites

o jantar foi excelente mesmo :D e a festa foi uma comédia, principalmente de tarde lol digam o k disserem mas festas no grou é k são fixes!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

epá eu so tenho uam cena a dizer sobre esta festa, K MERDA. isto pk a 15minutos de almeirim fikei sem gota na puta da carrinha e inda para mais enkuanto estavamos a espera do ppl para ir buscar gota nakele fim do mundo, levamos coma bofia k nos apreendeu a carrinha e inda passamos a noite na eskuadra de alemirim...

 

FDX...

k filme :(

 

 

nem sabes a missa a metade...se soubesses dizias so assim de fininho gandes malukos k voces foram.... :girl_cray2:

 

epa ja agr gostava de ver algumas fotos e videos...so para matar a curiosidade...da festa k foi excelente pelo k ja me disseram...

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Grande Festone na calha , com os Gurus de costume !!!! :dancing:

 

 

rewiew para amanha , vou deskansar ........... :smokinggun:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

a partir tudito!!! aliviadinho por mais 15dias lololol

yah dst x valeu passar pela herdade :)

agr...agr so kaminha

dpx ha mais...

"Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado

Link to comment
Share on other sites

epá eu so tenho uam cena a dizer sobre esta festa, K MERDA. isto pk a 15minutos de almeirim fikei sem gota na puta da carrinha e inda para mais enkuanto estavamos a espera do ppl para ir buscar gota nakele fim do mundo, levamos coma bofia k nos apreendeu a carrinha e inda passamos a noite na eskuadra de alemirim...

 

FDX...

 

és mesmo bartolo... ainda te vens para aki lamentar do kê? nao sabes ke um motor de um carro para produzir energia para andar precisa de gasolina? nao tens um mostrador ao pe do conta-kilometros ke mostra o nivel da gasolina? Devias era ter sido detido por seres acéfalo!

Link to comment
Share on other sites

Não ma puxou, estarei a ficar velho?

Não curti muito, ou melhor... estava á espera de melhor. Talles Ferreira começa bem dando como que uma antevisão do que estava para acontecer. Tudo grandes músicas mas foi em Rex que me apercebi que estava algo errado com o meu espaço temporal, o BPM parecia estar extremamente lento, não conssegui descobrir como era possivél curtir um som pesado assim tão lento... tinha que dançar 2 ou 4 vezes mais rapido que a batida para curtir alguma coisa, foi mesmo muito estranho, talvez porque estava a fazer uma 2ª directa mas a minha companhia também se queixava do mesmo. Fiz tudo para curtir, saltei, saltei mas nunca consegui atingir aqueles momentos de trance como que os que tive com azax syndrom. Não tenho memória de me ter acontecido algo parecido

As músicas na festa não me estavam a soar tão bem como em casa... cena marada a minha noite. A alfuência e espirito festivo... também não me cativou

Pouco a pouco foi melhorando, Dirty alguns bons momentos, não sei o que estive a fazer durante lost & found para não me lembrar de nada. Gostei particularmente de frozen ghost, embora com altos e baixos

O que não estava nada á espera foi de ter curtido mais o dia do que a noite, o que salvou a coisa. Valeu pela jantarada e companhias. Não me importava nada de repetir hehe

...

Mas foi a gota de água no que toca a festas "massificadas\mediatizas" tenho que procurar outro tipo de festas\som porque festas destas já não me levam a lado nenhum espiritualmente. A cena trance actual, tem momentos em que parece que estou a ouvir brake trance estilo eskimo ou algo parecido, chego ao fim de uma festa e não chego a conclusão nenhuma (ainda assim estou a fazer uma má crítica)

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

epá eu so tenho uam cena a dizer sobre esta festa, K MERDA. isto pk a 15minutos de almeirim fikei sem gota na puta da carrinha e inda para mais enkuanto estavamos a espera do ppl para ir buscar gota nakele fim do mundo, levamos coma bofia k nos apreendeu a carrinha e inda passamos a noite na eskuadra de alemirim...

 

FDX...

 

 

Que tem isso a ver com a festa... ?

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

epá eu so tenho uam cena a dizer sobre esta festa, K MERDA. isto pk a 15minutos de almeirim fikei sem gota na puta da carrinha e inda para mais enkuanto estavamos a espera do ppl para ir buscar gota nakele fim do mundo, levamos coma bofia k nos apreendeu a carrinha e inda passamos a noite na eskuadra de alemirim...

 

FDX...

 

és mesmo bartolo... ainda te vens para aki lamentar do kê? nao sabes ke um motor de um carro para produzir energia para andar precisa de gasolina? nao tens um mostrador ao pe do conta-kilometros ke mostra o nivel da gasolina? Devias era ter sido detido por seres acéfalo!

È obvio que o diabolik_trance estava a falar do seu ponto de vista pessoal e não geral... é claro que a festa foi uma porcaria para ele porque nem chegou a acontecer. Se não fosse a festa nada daquilo tinha acontecido. Tanta coisa que se diz off-topic qual é o mal de partilhar o sucedido?

 

E por isso é preciso logo ofendar duplamente uma pessoa por ter expressado a sua aventura? Não será melhor ficar calado do que partir logo para a guerra?

Não são os trances conhecidos por serem pacifistas? Se nós não promovermos a paz quem o fará?

Não sei se vocês são amigos e tão na brincadeira nem qual o tom dessas palavras mas não é algo bonito de se ler pra quem tá fora do contexto, plo menos eu descurti

O fórum promove a expressão, não a vilolência verbal.

Pessoal: Promovam a paz

FUI

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Ainda vi para lá o Asura depois topei-o a falar com o Matias, imagino a conversa... Assaduras, fixe ver-te pá!

 

Foi mesmo só "ver" pois quase que nem falamos ohh ::P Tens de vir mais vezes à capital que agora mal te ponho a vista em cima homem.

Também curti ver-te. :flower:

 

Ao lado do palco a falar com o Matias é claro que só podíamos estar a falar de colunas e afins! :lol: O som estava excelente também!

 

Foi pena o tempo estar meio afanado! Toquei no chil out meio há chuva. Quando acabei estavam lá os técnicos para arrumar a tralha pois o tempo não estava famoso e a cobertura não salvaguardava o material. Estava engraçado mas com a porcaria de tempo que ficou sábado acabou por não correr como esperado!

 

Main stage vi muito pouca coisa! Cheguei por volta das 7h, andei sempre para um lado e para o outro, e o wiskey ainda me fez ir ao carro ver se estava a chover por umas horinhas a meio do dia! :lol:

 

Lost & Found é um mega puxão do carái! :ulala: Apenas vi uma actuação da íntegra. A do Hybris a quem aproveito para agradecer por me ter passado os "comandos" para a mão para por as últimas faixas que fecharam a festa!

 

Ainda não tinha visto os tais wc's. Excelente! Acho que o Nuno e o Deodato fizeram um excelente trabalho!

 

Compreendo quando leio críticas a "estas" festas por serem sempre no mesmo local! Mas o que é certo é que dificilmente alguém nos conseguirá oferecer tantas condições a montar eventos sempre em locais diferentes! Não seria viável montar todas aquelas infraestruturas para cada evento em locais diferentes.

Só o tempo de montagem de cada evento seria qualquer coisa de absurdo!

 

 

Boss, és um tenro! Não foste à rave para ficar a aquecer para o jogo do Porto aposto! :tintol:

:gap:

 

 

 

Em suma, soube a pato...

 

Para a semana há mais... Teknological Reborn...

 

 

:flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Gnada festoneee....

foi desd a 1 da matina até a 1h da tarde semp a dar brita sem parar e a fazer buracones no dance floor... :festa::party:

gandes malhones..Frozen Ghost superou espetativas..Dirty Motion tava a xpera d melhor mas na foi mau....Lost & Fond Myrah, Stereomatic foi semp a puxar....Gataka desilusão total....Ren nem sei o k era akilo, mas enfim..... o resto é o habitual malhas boas e com andamento....

Em relação a decor tava razoavel, bem distribuida e com mt cor e expressividade, nao fui ao chilll, mas plo k ouvi no caminho parecia tar um ambiente bacanissimo, mas o dance floor é k ma puxaaa!!

Foi uma fetinha xeia de alegria e boas companhias...mt vodka e binho do Porto.... :drunk:

Desta valeu mesmo a pena passar na calha e dar os 20 europas....

 

xegamos a casa cm o xkeleto todo partido foi jantar e cama..... :lazy:

 

 

:fada: Plim

Link to comment
Share on other sites

epá eu so tenho uam cena a dizer sobre esta festa, K MERDA. isto pk a 15minutos de almeirim fikei sem gota na puta da carrinha e inda para mais enkuanto estavamos a espera do ppl para ir buscar gota nakele fim do mundo, levamos coma bofia k nos apreendeu a carrinha e inda passamos a noite na eskuadra de alemirim...

 

FDX...

 

és mesmo bartolo... ainda te vens para aki lamentar do kê? nao sabes ke um motor de um carro para produzir energia para andar precisa de gasolina? nao tens um mostrador ao pe do conta-kilometros ke mostra o nivel da gasolina? Devias era ter sido detido por seres acéfalo!

 

 

 

MALUKO NAO SOU EU K TENHO O NICK AKI NO ELASTIK KOM O NOME DE DEF=DEFECIENTE....OTARIO...e nao me vim lamentar por e simplesmente vim justifikar a certas pessoas daki o porkue da minha nao presença na festa...E BARTOLA É A TUA TIA....PAROLO :aggressive::aggressive:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Ka festaooooooo

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Looollll.....vcs continuam todos na mesma!!!!

 

Tenham kalma...sejam coerentes e tolerantes. Respira fundo Asura....relax...hihihhi...ainda te vi d raspão a regar as plantas!!!

 

Nem sei como fui la parar ....ker dizer ...ate sei, fui eu a conduzir como sempre.

 

ja n ia a uma festa á um ano...e o k me poxou pa ir foi realmente o line up....

som novo k ate gosto e k ainda n tinha ouvido ao vivo.

 

Onde é k anda o pessoal conhecido ? Onde andam os sorrisos e as mokas loukas ???

 

Ai ai ...onde é k tudo isso foi parar ??

 

muito pessoal novo , muitas karas novas....tb tem direito...mas n se eskeçam d dançar....de se libertarem, de produzirem bons momentos d festa...

 

Tive k bazar cedo pois tinha k vir almoçar com a minha familia...e tava cheio d saudades da minha filhota...

 

Mas ainda deu pa libertar ...encontrei 2 ou 3 da velha GUARDA....tava á espera d melhor a nivel das barrakinhas

Tava muito vazio....o chill bue isolado e esquecido.

 

N se julguem mais k os outros so pk fazem festas ou pk tokam ....

somos todos iguais nos direitos e deveres de um ser humano ...respeitem a Natureza, respeitem a pessoa k ta ao vosso lado.

 

A festa começa dentro d nós!!!

 

Tive pena d n ter fikado mais tempo e d n ter ouvido alguns sons k kurtia.

 

Façam a viagem, fechem os olhos, inspirem a vida e partilhem com o Mundo a vossa Magia

 

SAUDAÇÕES KOSMIKAS.

SYNTHÖM

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Cheguei já um pouco tarde por volta das 07:00h mas posso dizer que valeu bem!! Um bom Domingo e muito bem passado!!

 

Resumindo:

 

Lost and Found ouvi pouco, mas deu para perceber que ele joga bem nas "percussões" Tem uns ritmos poderosos... e bem acompanhados...

 

Kuntact esteve bem, mas já o apanhei com andamentos mais inspirados... Isto na minha opinião!!

 

A minha desilusão foi Gataka.

A culpa é minha!! Não tenho acompanhado o trabalho do homem, vou na expectativa de coisas que ouvi há alguns anos e depois percebo que já nada tem a ver.... Mas mesmo nada a ver!

 

Stereomatic foi grande som....

 

Myrah... Parabéns!!

 

Sr. D Moon, Sonyk e Gadjet, e Hybris.... Sim senhor... Valeu!!

 

 

Depois logo digo mais qualquer coisa....

 

 

boas :) passei para dizer k ADOREI A FESTA foi 5 estrelas :)á muito tempo k n ia a uma festa assim o som foi smp a puxar e paragens nem ve las a noite;)

n concordo contigo Edward em relação ao Kuntact achei o set dele dos melhores que ja ouvi foi brutal mesmo e com gd presença a por som puxa mesmo, esta é a minha opiniao tb n podemos ter todos a mesma:) em relação ao resto dos DJS tb curti o som de todos n tenho falhas a apontar em termos de som houve qualidade, deviam trazer mais vezes estes DJS : :dancing::dancing::dancing: destaco em especial DIRTY MOTION, LOST & FOUND e claro o STEREO-MATIC mto simpatico e um som que pôs um sorriso bem bonito a muita gente :give_heart::give_heart::give_heart: foi fixe ver as as pessoas que la estavam a curtir com altas sorrisos.

Só houve uma cena parva e triste ha gajos que vao para as festas para chatear as meninas e somente para arranjar confusao o k e triste, um rapaz todo pussuido que andavam a agarrar e a apalpar as raparigas na tenda eu falo por mim, eu e as minhas amigas,e mais raparigas avisamos o rapaz montes de vezes mas o mesmo ainda gozava e estava ali para a confusao, o que valeu foi os seguranças estarem muito atentos e evitaram o pior puseram o rapaz na rua e voltou a paz, pessoas assim n deviam estar ali em vez de curtirem nao so estragam e triste mas tirando este episodio tudo excelente :) PARABENS a organização pelo esforço e pela FESTA ter sido mto fixe :):dancing::dancing::dancing:

Link to comment
Share on other sites

Não ma puxou, estarei a ficar velho?

Não curti muito, ou melhor... estava á espera de melhor. Talles Ferreira começa bem dando como que uma antevisão do que estava para acontecer. Tudo grandes músicas mas foi em Rex que me apercebi que estava algo errado com o meu espaço temporal, o BPM parecia estar extremamente lento, não conssegui descobrir como era possivél curtir um som pesado assim tão lento... tinha que dançar 2 ou 4 vezes mais rapido que a batida para curtir alguma coisa, foi mesmo muito estranho, talvez porque estava a fazer uma 2ª directa mas a minha companhia também se queixava do mesmo. Fiz tudo para curtir, saltei, saltei mas nunca consegui atingir aqueles momentos de trance como que os que tive com azax syndrom. Não tenho memória de me ter acontecido algo parecido

As músicas na festa não me estavam a soar tão bem como em casa... cena marada a minha noite. A alfuência e espirito festivo... também não me cativou

Pouco a pouco foi melhorando, Dirty alguns bons momentos, não sei o que estive a fazer durante lost & found para não me lembrar de nada. Gostei particularmente de frozen ghost, embora com altos e baixos

O que não estava nada á espera foi de ter curtido mais o dia do que a noite, o que salvou a coisa. Valeu pela jantarada e companhias. Não me importava nada de repetir hehe

...

Mas foi a gota de água no que toca a festas "massificadas\mediatizas" tenho que procurar outro tipo de festas\som porque festas destas já não me levam a lado nenhum espiritualmente. A cena trance actual, tem momentos em que parece que estou a ouvir brake trance estilo eskimo ou algo parecido, chego ao fim de uma festa e não chego a conclusão nenhuma (ainda assim estou a fazer uma má crítica)

 

 

Concordo a 100%com a tua opinião acerca do som,fui a esta festa a contar com três lives de estrondo e nenhum me chegou a levantar realmente..Os sul aficanos desiludiram-me , talvez tivesse expectativas muito elevadas mas o que é certo é me soaram todos demasiado semelhantes...E para tornar tudo ainda mais estranho,dei por mim a dançar horas a fio o diurno,que me pareceu bem mais psicadélico..Mas quando digo estranho não lhe atribuo nenhuma conotação negativa,salvou-me mesmo a festa :rolleyes: O chill pareceu-me meio abandonado e pouco acolhedor,muito por força do tempo...Ainda lá parei uma horinha pela manhã mas a chuva miudinha acabou por me fazer desandar..

Curti a festa toda do avesso,o que mais me puxou para lá foi o que menos me divertiu..No entanto o balanço final é positivo!Encontrei muitos amigos ,um ambiente bom comparativamente a muitos que já vi naquela herdade!Adorei este regresso a Almeirim,muito por força dos amigos que foram comigo e dos muitos que por lá encontrei,adoro-vos a todos :give_heart: YinYang fikei triste de não ter passado mais tempo contigo,andámos desencontradas mas aquele abraço valeu por horas :hug: Muito obrigado a todos os meus amigos,vivi momentos mesmo mágicos ,daqueles que me fazem sorrir só de relembrar :give_heart: E posso dizer que esta já ficou para a história!!Erbaccia e Tânia favor mandar as fotos depressa,meus companheiros de odisseia :kisses: !!

Um pequeno aparte mas que me parece relevante,a minha amiga Tânia festejou os seus 22 aninhos nesta festa e pela primeira vez em 7 anos em festas vi ser-lhe recusada uma entrada grátis...Incrível mesmo e não foi por falta de aviso,já que ela fez a pergunta no tópico da festa e até por mp á org é nem teve resposta..Depois não se admirem com as alcunhas,como Crystal Mitrix ou , para mim a melhor de todas, Crystal Mais Triste :beee:

Link to comment
Share on other sites

Cheguei la pelas 23 para ainda montar a chai com o resto do pessoal.. Viagem muito longa desde coimbra, mas compensadora.. Ferreira nao este mal, foi um bom aquecimento, Ren bah para mim nao teve tanta qualidade como o talles... Depois dirt grandes malhas puxou mt pelo pessoal grandes vibrações depis froxen uiui espectacular fex levantar o pó mesmo sendo de noite sentia-se bem.. Khopat foi grande sonoriooo ate termos o acidentezinhoo com a shop.. :S:S:S:S:S:S Lost&Found muito bom poxou mt depois de grandes filmesss e muito stress.. Gataka foi completamente a desilusão que coisa mais horrivel mesmo... tivemos que vir embora ainda cedo la po volta das 11:30 mas nao deixou de ser em grande esta festa e pedir por mais.. Quii venha a proximaaa ORCA SIGAAAAA

Link to comment
Share on other sites

 

Não me parece que exista qualquer tipo de obrigação no que toca à oferta de entradas no dia de aniversário. É fixe, é porreiro e até vem a calhar mas não me parece que o facto de não oferecerem entradas seja motivo para críticas e alcunhas!

 

Duvido inclusive que haja muitas orgs a fazer isso...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Um pequeno aparte mas que me parece relevante,a minha amiga Tânia festejou os seus 22 aninhos nesta festa e pela primeira vez em 7 anos em festas vi ser-lhe recusada uma entrada grátis...Incrível mesmo e não foi por falta de aviso,já que ela fez a pergunta no tópico da festa e até por mp á org é nem teve resposta..Depois não se admirem com as alcunhas,como Crystal Mitrix ou , para mim a melhor de todas, Crystal Mais Triste :beee:

:wow: dessa nao tava mesmo nada a espera que fora mesmo.. tive tambem uma amiga que fez anos mas acho que nao teve esse tipo de problema... pelo - saberia.. ISto anda cada vez a ficar pior...

 

Não Teêm vergonha caros senhores da organização!?!?!?!!?

Link to comment
Share on other sites

 

Não me parece que exista qualquer tipo de obrigação no que toca à oferta de entradas no dia de aniversário. É fixe, é porreiro e até vem a calhar mas não me parece que o facto de não oferecerem entradas seja motivo para críticas e alcunhas!

 

Duvido inclusive que haja muitas orgs a fazer isso...

 

 

Acho que nao fazia mal nenhum as organizações oferecer a entrada a quem faz anos.. Eu tenho visto em todas as festas Asura. Posso te dar o exemplo da blissful que ainda vai acontecer 10,11,12 Julh, que oferece full passa a quem fizer anos num desses 3 dias.. tal como qualquer uma das festas do proximo fim de semana..

Link to comment
Share on other sites

aquela paragem do som eke me lixou a cabeça toda... por momentos pensei que fossem prai 18ou19H e ja tivessemos no fim da festa lolol

elastikojz4.jpg
Link to comment
Share on other sites

 

Não me parece que exista qualquer tipo de obrigação no que toca à oferta de entradas no dia de aniversário. É fixe, é porreiro e até vem a calhar mas não me parece que o facto de não oferecerem entradas seja motivo para críticas e alcunhas!

 

Duvido inclusive que haja muitas orgs a fazer isso...

 

 

Acho que nao fazia mal nenhum as organizações oferecer a entrada a quem faz anos.. Eu tenho visto em todas as festas Asura. Posso te dar o exemplo da blissful que ainda vai acontecer 10,11,12 Julh, que oferece full passa a quem fizer anos num desses 3 dias.. tal como qualquer uma das festas do proximo fim de semana..

 

Eu festejei o meu aniversário já em duas festas de orgs diferentes e ambas me ofereceram entrada é,tal como disse, já fui a imensas festas de várias orgs com amigos aniversariantes e nunca ninguem pagou.A última até foi a Free Spirit...E as alcunhas não se limitam á questão da entrada..

 

 

Vava e Kako adorei rever-vos a vossa presença foi uma boa surpresa e animou aquela pista :kissyou:

Shumi e Bento idem :kissyou:

Link to comment
Share on other sites

Eu cheguei a casa tipo vindo da guerra os calções eram pretos chegaram castanhos o casaco era castanho chegou preto

com uma dor em um pé tipo ferido de guerra mas com um grande sorriso na cara grande festança dancei até não dar

mais há muito que não dançava tanto e o som nem foi muito do meu agrado devia mesmo era estar possuído :dancing:

Achei o ambiente bem melhor do que em festas mais concorridas no mesmo local, muitos sorrisos bonitos no dance-floor

E fotos vi muita gente por lá a tirar fotos onde é que elas andam?

Cumps

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Alguem viu por la a minha cabeça... :) , ainda nao a consegui encontrar!!! hehehee

 

Parabens Kuntact pela festaaaa...

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Só um Aparte...

 

è pena ver este tipo de sitiaçoes nas festa... realmente ja nao é o k era.. mas de longe mesmo..

 

entao andava eu com o meu garrafao(zinho) pelo dance floor fora.. ate k me decido estacionar por lá.. coloco o garrafao no chao.. com o meu saca-rolhas (canivete) metido na rolha ainda... bem.. dou duas de dança, falo com akele, fumo dakele.. vou para beber... pufff... garrafao seu a rolha, logo sem sacarolhas tambem... logo.. garafao ja virado.. e vazio...

 

nuna tinha visto um canivete com pernas...

 

ja foram os tempos em k se deixava cair o k fosse ao chao.. e havia sempre alguem k te chamava a atençao do k tinhas deixado cair.... será k um dia destes nem o garrafao podemos deixar no chao....????

 

 

P.S.: Finalmente conheci o Yano.. um abraço para ti..

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

dps de 1 ano e tal sem ir a almeirim até k curti... pena pena foi ter de bazar tao cedo!

 

o ponto negativo para mim nesta festa foi msm nao ter havido um live ou 1 set d dark, até k curti o som de noite, frozen ghost foi fixolas e dirty motion tbm apesar d serem estilos muito parecidos, e digam.m uma coisa dirty motion é frozen ghost com hyriant certo?? só la estava o frozen...

 

k venha a proxima ;)

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

ja foram os tempos em k se deixava cair o k fosse ao chao.. e havia sempre alguem k te chamava a atençao do k tinhas deixado cair.... será k um dia destes nem o garrafao podemos deixar no chao....????

Podes crer

Eu durante Gataka vi um 'mitra' a arrecadar um objecto metálico qualquer, mete-lo no bolso, continuar a andar e a assobiar com aquela carinha toda mal disfarçada... :lalala:

Infelizmente temos que andar cada vez mais com os olhos bem abertos, estar atentos a tudo e ser receosos, enfim... andar assim no trance é a antítese das festas

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

O ambiente desta festa para mim foi 5*

N estava a espera de rever tanta gente, mas foi brutal... :dance4:

 

Erbaccia, a tua sangria deu cabo de mim... uiiii... :drunk:

 

Vava, obrigado pelo presente, n me eskeço :hug:

 

YinYang, as festas contigo nao se esquecem e akele abraço valeu pela noite toda :bighug:

ps: manda-me as outras fotos...

 

Baxxx, nem sei k te diga, ultimamente tem sido bom sair contigo, estamos no bom caminho :bater:

Qd é a proxima vez?

 

phubaz, a tua dança de fim de tarde bateu o "olha kem dança tao bem" :goodbye:

 

Flor, na crystal sai sempre coroa, mas os amigos compensaram... :group::green_beer:

 

Adorei, uma festa de anos que quebrou os meus limites muita obrigada a todos :wave:

Link to comment
Share on other sites

blablabla... herdade...no mesmo sitioo....decor,um pouco diferente.. som: esperava bem mais de stereomatic (aqueles vocals. Com tanta malha boa!!.. por amor de "dio" )...e gataka até que não fugiu a sí... (wera wera com umas quantas cavilhas nas transições)..chill a hora que lá fui, nem luz nem som nem nada...(pena) .Depois broa minha ou amadoriçe dos outros mas continuo a achar que a amplitude do som em toda a tenda não é favoravel.. conclusão.... virá o disco e toca o mesmo...line ups...com atrazos...e viva aos dj's da casa, que moem e moem pa ficar mais uns minutos e depois só enraizam o pessoal.. tirando isso... mais mitras já eu lá vi!!!... :D

 

ps. Asura..prazzzer..senão fosse o piranha,, nem me mechia :gap:

 

 

Spiral Sweep

Não ma puxou, estarei a ficar velho?

Não curti muito, ou melhor... estava á espera de melhor.

As músicas na festa não me estavam a soar tão bem como em casa...alfuência e espirito festivo... também não me cativou

Pouco a pouco foi melhorando,...

Mas foi a gota de água no que toca a festas "massificadas\mediatizas" tenho que procurar outro tipo de festas\som porque festas destas já não me levam a lado nenhum espiritualmente. A cena trance actual, tem momentos em que parece que estou a ouvir brake trance estilo eskimo ou algo parecido, chego ao fim de uma festa e não chego a conclusão nenhuma (ainda assim estou a fazer uma má crítica)

 

só agora li este review...e não puderia com muita pena, estar mais de acordo... :(

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Foi uma festa engraçada....

 

O tempo esteve razoável....

 

Gataka por amor de deus o k e akilo????vozes????a cantar????xiiiiii k mau trato ao timpano...heheheheh

 

D resto foi altamente khopat sempre a puxar lost & found pelo mesmo caminho...

 

Myrah ja n tanto na minha onda mas mesmo assim a qualidade é indescutivel parabéns!!!

 

de resto tudo á patrao...

 

Resumindo venham mais assim...orca e khaos sektor no grou eheheheheh!!!!!

Link to comment
Share on other sites

ja foram os tempos em k se deixava cair o k fosse ao chao.. e havia sempre alguem k te chamava a atençao do k tinhas deixado cair.... será k um dia destes nem o garrafao podemos deixar no chao....????

Podes crer

Eu durante Gataka vi um 'mitra' a arrecadar um objecto metálico qualquer, mete-lo no bolso, continuar a andar e a assobiar com aquela carinha toda mal disfarçada... :lalala:

Infelizmente temos que andar cada vez mais com os olhos bem abertos, estar atentos a tudo e ser receosos, enfim... andar assim no trance é a antítese das festas

 

 

é k foi mesmo no live de Gataka.... :(

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

 

 

Tb não tive dto a entrada de borla na festa de D-NOX!!!

 

 

...temos pena...mas não mta! :gap:

 

 

 

Desta vez tenho pena....e muita....do chill desta festa...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

ja foram os tempos em k se deixava cair o k fosse ao chao.. e havia sempre alguem k te chamava a atençao do k tinhas deixado cair.... será k um dia destes nem o garrafao podemos deixar no chao....????

Podes crer

Eu durante Gataka vi um 'mitra' a arrecadar um objecto metálico qualquer, mete-lo no bolso, continuar a andar e a assobiar com aquela carinha toda mal disfarçada... :lalala:

Infelizmente temos que andar cada vez mais com os olhos bem abertos, estar atentos a tudo e ser receosos, enfim... andar assim no trance é a antítese das festas

 

 

é k foi mesmo no live de Gataka.... :(

 

 

vi muitos bonés por la a andar la isso e verdade. e com cara de poucos amigos.. que ate impressiona... ENFIM

Link to comment
Share on other sites

ja foram os tempos em k se deixava cair o k fosse ao chao.. e havia sempre alguem k te chamava a atençao do k tinhas deixado cair.... será k um dia destes nem o garrafao podemos deixar no chao....????

Podes crer

Eu durante Gataka vi um 'mitra' a arrecadar um objecto metálico qualquer, mete-lo no bolso, continuar a andar e a assobiar com aquela carinha toda mal disfarçada... :lalala:

Infelizmente temos que andar cada vez mais com os olhos bem abertos, estar atentos a tudo e ser receosos, enfim... andar assim no trance é a antítese das festas

 

 

é k foi mesmo no live de Gataka.... :(

 

 

vi muitos bonés por la a andar la isso e verdade. e com cara de poucos amigos.. que ate impressiona... ENFIM

 

é verdade que hoje em dia estamos a bater o pézinho com as nossas garrafas, garrafoes etc por perto mas temos que estar sempre com olho (um olho no burro outro no cigano) isto porque á semrpe alminha que andam a ver onde podem "mitrar" uma garrafa ou outra coisa qualquer, lá se vai o tempo em que era tudo na boa...

 

bem o facto de as pessoas se vestirem ao "estilo mitra" nao quer dizer no geral que sao todos más pessoas e que robam e que provocam mau ambiente etc etc etc...

 

quero dizer que grande parte de os k se dizem "freaks" sao mais criticos apontam mais o dedo sem olharem antes para eles proprios desculpem a sinceridade mas hoje em dia está na moda ser freak e ter rastas, piercings e tatuages entre outras coisas.

 

era bom que nao ouvesse um esteriotipo de quem vai a festas ter de "usar" alguns desses atributos se é que se pode chamar assim... peço desculpa nao estou a criticar ninguem em particular é simplesmente o meu ponto de vista :) P.L.U.R.

 

a festa no geral foi boa mais muito pouco pessoal...

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

 

Não me parece que exista qualquer tipo de obrigação no que toca à oferta de entradas no dia de aniversário. É fixe, é porreiro e até vem a calhar mas não me parece que o facto de não oferecerem entradas seja motivo para críticas e alcunhas!

 

Duvido inclusive que haja muitas orgs a fazer isso...

 

 

Acho que nao fazia mal nenhum as organizações oferecer a entrada a quem faz anos.. Eu tenho visto em todas as festas Asura. Posso te dar o exemplo da blissful que ainda vai acontecer 10,11,12 Julh, que oferece full passa a quem fizer anos num desses 3 dias.. tal como qualquer uma das festas do proximo fim de semana..

 

Pois bem, a full moon culture também oferece sempre e inclusive mencionamos isso nos tópicos do elastik mas não acho que o facto de não o fazerem seja motivo para críticas.

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

gostei de quase tudo... do som, do pessoal k encontrei etc etc... só falhou um bocado o ambiente... ir buscar uma cerveja parecia uma viagem a tecnolândia.. mas pronto... boa festa :)

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

Goa tarde a todos, que grande domingo para mim, cheguei por volta das 6:00 e só fui embora(com muita pena minha) quando acabou a musica. Quando cheguei estava o Frozen Ghost a partir aquilo tudo mas depois os que se seguiram para mim não me cativaram muito, salvo erro Stereomatic e Gataka mas quando entrou o Myrah começou a macacada outra vez, grandes sons, eram uns melhores que os outros, sim senhor muitos parabens e depois com os seguintes DJ também sempre em alta, curti mesmo muito :dancing: Para mim foi um festão à seria, venham mais destas :give_heart:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Gataka por amor de deus o k e akilo????vozes????a cantar????xiiiiii k mau trato ao timpano...heheheheh

 

 

Ainda bem que o wiskey era bom... Estava no carro a dormir e felizmente não ouvi nada disso :rofl:

 

 

A mim foi tão potente que me meteu no carro a passar pela brasas.. Mas perdi Myrah! raios

Link to comment
Share on other sites

ja foram os tempos em k se deixava cair o k fosse ao chao.. e havia sempre alguem k te chamava a atençao do k tinhas deixado cair.... será k um dia destes nem o garrafao podemos deixar no chao....????

Podes crer

Eu durante Gataka vi um 'mitra' a arrecadar um objecto metálico qualquer, mete-lo no bolso, continuar a andar e a assobiar com aquela carinha toda mal disfarçada... :lalala:

Infelizmente temos que andar cada vez mais com os olhos bem abertos, estar atentos a tudo e ser receosos, enfim... andar assim no trance é a antítese das festas

 

 

é k foi mesmo no live de Gataka.... :(

 

 

vi muitos bonés por la a andar la isso e verdade. e com cara de poucos amigos.. que ate impressiona... ENFIM

 

é verdade que hoje em dia estamos a bater o pézinho com as nossas garrafas, garrafoes etc por perto mas temos que estar sempre com olho (um olho no burro outro no cigano) isto porque á semrpe alminha que andam a ver onde podem "mitrar" uma garrafa ou outra coisa qualquer, lá se vai o tempo em que era tudo na boa...

 

bem o facto de as pessoas se vestirem ao "estilo mitra" nao quer dizer no geral que sao todos más pessoas e que robam e que provocam mau ambiente etc etc etc...

 

quero dizer que grande parte de os k se dizem "freaks" sao mais criticos apontam mais o dedo sem olharem antes para eles proprios desculpem a sinceridade mas hoje em dia está na moda ser freak e ter rastas, piercings e tatuages entre outras coisas.

 

era bom que nao ouvesse um esteriotipo de quem vai a festas ter de "usar" alguns desses atributos se é que se pode chamar assim... peço desculpa nao estou a criticar ninguem em particular é simplesmente o meu ponto de vista :) P.L.U.R.

 

a festa no geral foi boa mais muito pouco pessoal...

 

merda, nao kria postar aki

Link to comment
Share on other sites

Hey :lol:

Eu vou fazer anos dia 7 de Maio :dancing: , e vou festejar na vossa festa mais um amigos gostava de saber se me poderiam oferecer o bilhete pra vossa festa dia 9 de maio, ja que costuma ser cortesia.

:dance4:

Obrigada

Boas festas :drunk:

 

Muitas organizaçoes oferecem a entrada no dia de ani'versario, esta org. ofereceu a' Ana Filipa, Mariana F. e a outros que o aniversario era no dia da festa (dia 9), agora dias antes ou depois julgo que nenhuma oferece :blush:

 

 

Não me parece que exista qualquer tipo de obrigação no que toca à oferta de entradas no dia de aniversário. É fixe, é porreiro e até vem a calhar mas não me parece que o facto de não oferecerem entradas seja motivo para críticas e alcunhas!

 

Duvido inclusive que haja muitas orgs a fazer isso...

 

 

Acho que nao fazia mal nenhum as organizações oferecer a entrada a quem faz anos.. Eu tenho visto em todas as festas Asura. Posso te dar o exemplo da blissful que ainda vai acontecer 10,11,12 Julh, que oferece full passa a quem fizer anos num desses 3 dias.. tal como qualquer uma das festas do proximo fim de semana..

 

Pois bem, a full moon culture também oferece sempre e inclusive mencionamos isso nos tópicos do elastik mas não acho que o facto de não o fazerem seja motivo para críticas.

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Gataka por amor de deus o k e akilo????vozes????a cantar????xiiiiii k mau trato ao timpano...heheheheh

 

 

Ainda bem que o wiskey era bom... Estava no carro a dormir e felizmente não ouvi nada disso :rofl:

 

 

A mim foi tão potente que me meteu no carro a passar pela brasas.. Mas perdi Myrah! raios

 

 

SORTE!!!loool pk pa kem tava no dance floor foi o esganar do gato autentico lOoOol...

Link to comment
Share on other sites

Ei oh Shumi 3õ não é pelo bone.. do pessoal que ia cmg 4.. 3 tinham bone e 1 um xapeu. e entretanto não fazemos mal a ninguem.. paz e amor. não é por ai =|

elastikojz4.jpg
Link to comment
Share on other sites

ja foram os tempos em k se deixava cair o k fosse ao chao.. e havia sempre alguem k te chamava a atençao do k tinhas deixado cair.... será k um dia destes nem o garrafao podemos deixar no chao....????

Podes crer

Eu durante Gataka vi um 'mitra' a arrecadar um objecto metálico qualquer, mete-lo no bolso, continuar a andar e a assobiar com aquela carinha toda mal disfarçada... :lalala:

Infelizmente temos que andar cada vez mais com os olhos bem abertos, estar atentos a tudo e ser receosos, enfim... andar assim no trance é a antítese das festas

 

 

é k foi mesmo no live de Gataka.... :(

 

 

vi muitos bonés por la a andar la isso e verdade. e com cara de poucos amigos.. que ate impressiona... ENFIM

 

é verdade que hoje em dia estamos a bater o pézinho com as nossas garrafas, garrafoes etc por perto mas temos que estar sempre com olho (um olho no burro outro no cigano) isto porque á semrpe alminha que andam a ver onde podem "mitrar" uma garrafa ou outra coisa qualquer, lá se vai o tempo em que era tudo na boa...

 

bem o facto de as pessoas se vestirem ao "estilo mitra" nao quer dizer no geral que sao todos más pessoas e que robam e que provocam mau ambiente etc etc etc...

 

quero dizer que grande parte de os k se dizem "freaks" sao mais criticos apontam mais o dedo sem olharem antes para eles proprios desculpem a sinceridade mas hoje em dia está na moda ser freak e ter rastas, piercings e tatuages entre outras coisas.

 

era bom que nao ouvesse um esteriotipo de quem vai a festas ter de "usar" alguns desses atributos se é que se pode chamar assim... peço desculpa nao estou a criticar ninguem em particular é simplesmente o meu ponto de vista :) P.L.U.R.

 

a festa no geral foi boa mais muito pouco pessoal...

 

Estou de acordo com o comentario Kimmy, n~ao e´ a aparencia que faz a maneira de ser de uma pessoa so´ discordo quando diz que teve muito pouco pessoal, porque nos dias de hoije mil e muitas pessoas e´ uma boa aderencia a uma festa

 

Gataka por amor de deus o k e akilo????vozes????a cantar????xiiiiii k mau trato ao timpano...heheheheh

 

 

Ainda bem que o wiskey era bom... Estava no carro a dormir e felizmente não ouvi nada disso :rofl:

 

Deve ser por isso que ainda estou cheio de dores de cabeça :tintol: quando e´ bom abuso das tampinhas :wacko:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Hey :lol:

Eu vou fazer anos dia 7 de Maio :dancing: , e vou festejar na vossa festa mais um amigos gostava de saber se me poderiam oferecer o bilhete pra vossa festa dia 9 de maio, ja que costuma ser cortesia.

:dance4:

Obrigada

Boas festas :drunk:

 

Muitas organizaçoes oferecem a entrada no dia de ani'versario, esta org. ofereceu a' Ana Filipa, Mariana F. e a outros que o aniversario era no dia da festa (dia 9), agora dias antes ou depois julgo que nenhuma oferece :blush:

 

 

Não me parece que exista qualquer tipo de obrigação no que toca à oferta de entradas no dia de aniversário. É fixe, é porreiro e até vem a calhar mas não me parece que o facto de não oferecerem entradas seja motivo para críticas e alcunhas!

 

Duvido inclusive que haja muitas orgs a fazer isso...

 

 

Acho que nao fazia mal nenhum as organizações oferecer a entrada a quem faz anos.. Eu tenho visto em todas as festas Asura. Posso te dar o exemplo da blissful que ainda vai acontecer 10,11,12 Julh, que oferece full passa a quem fizer anos num desses 3 dias.. tal como qualquer uma das festas do proximo fim de semana..

 

Pois bem, a full moon culture também oferece sempre e inclusive mencionamos isso nos tópicos do elastik mas não acho que o facto de não o fazerem seja motivo para críticas.

 

O engraçado é que nem para o B.I. quiseram olhar, aí sim, podiam ter alguma desculpa, mas limitar a virar a cara... caiu um pouco mal...

Enfim, umas dao outras nao, so mostra o bom senso de algumas organizaçoes. :scratch_one-s_head:

 

Mas nao foi por isso que se deixou de curtir a festa como se deivia, foi apenas um pequeno obstaculo :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Ei oh Shumi 3õ não é pelo bone.. do pessoal que ia cmg 4.. 3 tinham bone e 1 um xapeu. e entretanto não fazemos mal a ninguem.. paz e amor. não é por ai =|

 

 

pois é esqueci-me de mencionar que tambem andava de boné e nao sou mitra e nao ando a roubar ninguem ;)

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

bem aki vai o meu Review.......

 

 

 

......xeguei por volta das 22: 00 H juntamente com o soviet , para o jantar de aniversario na calha , e posso dizer k se teve bem !!!! .......fonixxxxxx k fome k tinha kuando xegei a Calha do grou !!!!!

 

dps foi conviver com alguns amigos/elastikos durante o jantar , ja agora gostaria de referir o impecável que foi e é o sr Grou ........ dps toka a ir ao dance floor ver como estava, foi quando fikei fascinado pelo dekor da mesma , meus parabens a Lokomotion e a Crystal matrix Creation !!!!!!

 

......da musica , gostei do Ren , pk o Talles meu deus , não deu uma pa caixa !!! lol.....em relação aos outros dj nocturnos , nem vi pk fui descansar um pouko , kuando voltei estava a tokar o khopat com o seu live Perfect k cada vez ganha mais adeptos.....

 

dps o verdadeiro homen do momento : Lost&Found k grande set k o homen fez , com uma qualidade d ritmo incrivel e claro o estilo inconfudivel , agora gostava de deixar uma reparo com é possivel ....... um mitra , k só podia ser (um mitra)fonixxxxxxxx.....atirou uma garrafa das grandes ao Lost&Found e ela bateu lhe no peito ......fonix k merda !!!! ......e o Lost continuou com se nada se tivesse passado ....ainda continuou o seu Live , todo humilde e profissional ......gostei a cima de tudo da sua postura , nem chivou aos seguranças o que lhe tinha acontecido a quando da cheguada dos mesmos a beira do palco , ele tava tão concentrado k só respondia com a sua musica ....e respondeu bem , meu parabens !!!!

 

agora em relação as label´s , acho que de uma vez por todas , deviam colocar 1 segurança no palco a tempo inteiro , claro com a devida troca de serviço com é obvio , não pode ser de outra maneira !!!! infelizmente a pessoas que não sabem comportar....

 

 

Kuntact com grande set .....e com excelente festa de aniversario !!! parabens ......não acho como aqui ja foi dito , k não tenha estado inspirado ao menos a mim pareceu ainda mais inspirado , então no fim do set , ate abanou o dance floor ......

 

Gataka e o seu chalala .... com akele casaco mais parecia o quique flores ....lol , fonix com tanta produção e bem passar musicas dos carrinhos de choques .....o stereo lá tentou , mas viu k era melhor ir por outro caminho , como era djset lá se comportou e acabou um umas malhas antigas......

 

Grande myrah ....... ja sabemos o que podemos contar dele.....e claro não nos deixou ficar mal , alias o gataka devia ter aprendido alguma coisa......fonixxx

 

D_moon gostei do seu set ......nunca o tinha visto ao vivo e achei k tem boa tecnica e bom gosto musical ....parabens !!!!

 

 

.....gostaria de referir o boom , k foi estar entre amigos nesta festa , incluindo os elastikos de costume(Disturbed , soviet , night lurk , stantans , juh , grou , asura , yano , kimmy , etc...... e de referir k gostei de conhecer a Yim Yang e a Lia , e se o Ruvi me tivesse ouvido , tambem tinha estado com ele , fika pa proxima ........ para concluir gostaria de referir a simpatia e beleza k reinava no Bar .........para não falar do filme da barraca da comida , ate referi isso com o sr Grou , eles keriam me kantar os parabens , pensavam k era eu o aniversariante , k doidera , foi só rir e mais rir !!!!

 

ja agora alguem se lembra , dos 4 mosqueteiros de branco que apareceram de manha vindos da sensation white ........o que eu me rir a custa disso !!!!!

 

 

PS : da minha parte , meu amigos , vou repousar mas volto em cosmosis .......ate lá descansem pk essa , não vai ser para tenrinhos !!!!! lol

 

 

LetsGOOO :crazy_pilot:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

bem aki vai o meu Review.......

 

 

 

......xeguei por volta das 22: 00 H juntamente com o soviet , para o jantar de aniversario na calha , e posso dizer k se teve bem !!!! .......fonixxxxxx k fome k tinha kuando xegei a Calha do grou !!!!!

 

dps foi conviver com alguns amigos/elastikos durante o jantar , ja agora gostaria de referir o impecável que foi e é o sr Grou ........ dps toka a ir ao dance floor ver como estava, foi quando fikei fascinado pelo dekor da mesma , meus parabens a Lokomotion e a Crystal matrix Creation !!!!!!

 

......da musica , gostei do Ren , pk o Talles meu deus , não deu uma pa caixa !!! lol.....em relação aos outros dj nocturnos , nem vi pk fui descansar um pouko , kuando voltei estava a tokar o khopat com o seu live Perfect k cada vez ganha mais adeptos.....

 

dps o verdadeiro homen do momento : Lost&Found k grande set k o homen fez , com uma qualidade d ritmo incrivel e claro o estilo inconfudivel , agora gostava de deixar uma reparo com é possivel ....... um mitra , k só podia ser (um mitra)fonixxxxxxxx.....atirou uma garrafa das grandes ao Lost&Found e ela bateu lhe no peito ......fonix k merda !!!! ......e o Lost continuou com se nada se tivesse passado ....ainda continuou o seu Live , todo humilde e profissional ......gostei a cima de tudo da sua postura , nem chivou aos seguranças o que lhe tinha acontecido a quando da cheguada dos mesmos a beira do palco , ele tava tão concentrado k só respondia com a sua musica ....e respondeu bem , meu parabens !!!!

 

agora em relação as label´s , acho que de uma vez por todas , deviam colocar 1 segurança no palco a tempo inteiro , claro com a devida troca de serviço com é obvio , não pode ser de outra maneira !!!! infelizmente a pessoas que não sabem comportar....

 

 

Kuntact com grande set .....e com excelente festa de aniversario !!! parabens ......não acho como aqui ja foi dito , k não tenha estado inspirado ao menos a mim pareceu ainda mais inspirado , então no fim do set , ate abanou o dance floor ......

 

Gataka e o seu chalala .... com akele casaco mais parecia o quique flores ....lol , fonix com tanta produção e bem passar musicas dos carrinhos de choques .....o stereo lá tentou , mas viu k era melhor ir por outro caminho , como era djset lá se comportou e acabou um umas malhas antigas......

 

Grande myrah ....... ja sabemos o que podemos contar dele.....e claro não nos deixou ficar mal , alias o gataka devia ter aprendido alguma coisa......fonixxx

 

D_moon gostei do seu set ......nunca o tinha visto ao vivo e achei k tem boa tecnica e bom gosto musical ....parabens !!!!

 

 

.....gostaria de referir o boom , k foi estar entre amigos nesta festa , incluindo os elastikos de costume(Disturbed , soviet , night lurk , stantans , juh , grou , asura , yano , kimmy , etc...... e de referir k gostei de conhecer a Yim Yang e a Lia , e se o Ruvi me tivesse ouvido , tambem tinha estado com ele , fika pa proxima ........ para concluir gostaria de referir a simpatia e beleza k reinava no Bar .........para não falar do filme da barraca da comida , ate referi isso com o sr Grou , eles keriam me kantar os parabens , pensavam k era eu o aniversariante , k doidera , foi só rir e mais rir !!!!

 

ja agora alguem se lembra , dos 4 mosqueteiros de branco que apareceram de manha vindos da sensation white ........o que eu me rir a custa disso !!!!!

 

 

PS : da minha parte , meu amigos , vou repousar mas volto em cosmosis .......ate lá descansem pk essa , não vai ser para tenrinhos !!!!! lol

 

 

LetsGOOO :crazy_pilot:

 

por acaso vi esses 4 k sessão...lOooL...

Link to comment
Share on other sites

a nao ser ke tenham mandado a garrafa ao lost pa beber.. nao vi esse pormenor.. mas sinceramente ja vao em 2 situaçoes ke isso acontece.. uma na festa da psyart.. outra no fim de semana passado.. ai ai..

a minha alma fica parva :blink:

A-Mush (3D Vision)

Link to comment
Share on other sites

O engraçado é que nem para o B.I. quiseram olhar, aí sim, podiam ter alguma desculpa, mas limitar a virar a cara... caiu um pouco mal...

Enfim, umas dao outras nao, so mostra o bom senso de algumas organizaçoes. :scratch_one-s_head:

 

tem em conta que quem está à porta apesar de ser a imagem da org. não é um elemento da mesma mas sim alguém pago para fazer esse trabalho. Talvez estivesse outra pessoa na porta na altura que vocês entraram e a mesma não tenha agido da mesma forma que a outra que ofereceu as entradas...

 

Ainda assim há que ver os 2 lados da moeda! É sempre fixe ter uma entrada de borla mas daí até fazer críticas por não a oferecerem ainda vai um passo!

 

A tua amiga ao fazer anos, quando foi jantar o dono do restaurante ofereceu-lhe o jantar? Quando foi comprar tabaco ofereceram-lhe o tabaco? Quando foi ao café beber umas cervejinhas ofereceram-lhe as mesmas? Tenho as minhas dúvidas... E se o tivesse pedido aposto que a resposta seria um NÃO!

 

Então porque razão tem uma promotora de eventos que oferecer a entrada?! Não acho que tenha a ver com bom senso...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

a nao ser ke tenham mandado a garrafa ao lost pa beber.. nao vi esse pormenor.. mas sinceramente ja vao em 2 situaçoes ke isso acontece.. uma na festa da psyart.. outra no fim de semana passado.. ai ai..

a minha alma fica parva :blink:

 

Joka, a tua alma já é parva :gap: (kidding)

 

o jacaré que atirou a garrafa devia ser o mesmo! Curte bués atirar garrafas :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

lolol.. normalmente é.. :P

 

epa.. se for o mesmo...entao ele deve andar bonito.. será ke ele pensou ke o lost era o gataka?

 

ao menos abria os ouvidos..

A-Mush (3D Vision)

Link to comment
Share on other sites

Não ma puxou, estarei a ficar velho?

Não curti muito, ou melhor... estava á espera de melhor.

 

 

(...)

 

 

O que não estava nada á espera foi de ter curtido mais o dia do que a noite, o que salvou a coisa. Valeu pela jantarada e companhias. Não me importava nada de repetir hehe

 

 

Boas

 

Grande festinha pessoal, curti milhões esta mesmo ehehe

Mas curti pelo pessoal que foi comigo, pelos meus amigos, pelos meus conhecidos. Vocês foram e são a festa.

Expectativas muito altas em relação ao pessoal que tocou de noite, fez com que eu não curtisse como esperava, achei monotono e repetitivo. Fartei-me :(

 

Gostei mesmo de khopat e do som que deu de manhã, que nem tava nos meus planos ouvir e acabou por ser o melhor da festa.

Chill out muito pobre mesmo, não convidava nada a descansar nem a conviver num sitio daqueles, mas a culpa aí também é do tempo...

 

Erbaccia, a tua sangria deu cabo de mim... uiiii... :drunk:

 

oh minha amiga, aquilo era sangria para duros e tiveste altura :) grande buba ehehe

 

phubaz, a tua dança de fim de tarde bateu o "olha kem dança tao bem" :goodbye:

 

o que tu foste lembrar lol

 

artifakt deixa o pessoal com comportamentos estranhos eheheh

 

acabou por ser melhor o after que a festa, curioso... :D

 

infelizmente, esta foi a minha ultima festa nos próximos meses. :( vamos lá ver para quando o regresso

 

obrigado a todos os meus amigos que me acompanharam a festa, o pessoal da damaia, de sintra e de coimbra. vege, andavas lá bonito andavas ehehe

Tânia, um beijinho e boa recuperação :puxala:

 

baxxx, é sempre bom reencontrar-te... :give_heart: foi mesmo uma odisseia :P

 

ate já...

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Não ma puxou, estarei a ficar velho?

Não curti muito, ou melhor... estava á espera de melhor.

 

 

(...)

 

 

O que não estava nada á espera foi de ter curtido mais o dia do que a noite, o que salvou a coisa. Valeu pela jantarada e companhias. Não me importava nada de repetir hehe

 

 

Boas

 

Grande festinha pessoal, curti milhões esta mesmo ehehe

Mas curti pelo pessoal que foi comigo, pelos meus amigos, pelos meus conhecidos. Vocês foram e são a festa.

Expectativas muito altas em relação ao pessoal que tocou de noite, fez com que eu não curtisse como esperava, achei monotono e repetitivo. Fartei-me :(

 

Gostei mesmo de khopat e do som que deu de manhã, que nem tava nos meus planos ouvir e acabou por ser o melhor da festa.

Chill out muito pobre mesmo, não convidava nada a descansar nem a conviver num sitio daqueles, mas a culpa aí também é do tempo...

 

Erbaccia, a tua sangria deu cabo de mim... uiiii... :drunk:

 

oh minha amiga, aquilo era sangria para duros e tiveste altura :) grande buba ehehe

 

phubaz, a tua dança de fim de tarde bateu o "olha kem dança tao bem" :goodbye:

 

o que tu foste lembrar lol

 

artifakt deixa o pessoal com comportamentos estranhos eheheh

 

acabou por ser melhor o after que a festa, curioso... :D

 

infelizmente, esta foi a minha ultima festa nos próximos meses. :( vamos lá ver para quando o regresso

 

obrigado a todos os meus amigos que me acompanharam a festa, o pessoal da damaia, de sintra e de coimbra. vege, andavas lá bonito andavas ehehe

Tânia, um beijinho e boa recuperação :puxala:

 

baxxx, é sempre bom reencontrar-te... :give_heart: foi mesmo uma odisseia :P

 

ate já...

 

 

A tua sangria foi mesmo tiro e queda :tintol:

 

Recuperaçao?

Com o arroz de guerra tudo se recupera :chef:

 

Venha a proxima :)

Link to comment
Share on other sites

Eu so tenho uma coisa a dizer desta festa que se resume a tudo.. ESTA FESTA, FOI UMA FESTA FRIZE!!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A PURA DA LOUCURA!!!!!!!!!!!

 

 

 

P.S.: Kuntact tenho um video teu na puxanzaaa maxima hehehe

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Goas elastikos..... mais uma para a carola!!! :dndrugs::smokinggun:

 

Kero salientar desde já ke os tugas são os maiores.... e estão cada vez melhores...FORÇA AI DJ's TUGAS... :vampire:

Ainda querem comparar lives internacionais com os nacionais...

Não têm hipóteses......:dance4:

 

Quanto a pormenores: Decoração muito boa.... alguns panos e stringart à maneira..... PA sempe a partir e companhia do best!

 

Quanto ao chill nao comento pois desta vez nem passei lá perto... mas akele toldo tb foi um boa ideia para o pessoal abancar e apreciar a festa tb.

 

Fiquei com a espectativa de que faltava alguma coisa..... :rolleyes: :closedeyes:mas não sei bem o kê....HEHEH Descubro da príoxima...até lá.......

 

Obrigado a kem sabe partilhar a boa disposição e a espalhar alegria pelo dancefloor...VOcês sabem kem são!!! Bjtos e abraços---

 

Namastério e PLUR ao quadrado...... =)

Link to comment
Share on other sites

Ei oh Shumi 3õ não é pelo bone.. do pessoal que ia cmg 4.. 3 tinham bone e 1 um xapeu. e entretanto não fazemos mal a ninguem.. paz e amor. não é por ai =|

 

 

pois é esqueci-me de mencionar que tambem andava de boné e nao sou mitra e nao ando a roubar ninguem ;)

 

 

okay filhote concordo contigo... se vires bem mencionei na cara deles... alguns olhavam para nós de uma maneira que nem sei... nao digo que todos roubam, nem pouco nem mais ou menos.. mas a maneira como eles olham para o pessoal.. como veem uma coisa no chão que não e deles e aproveitam para tirá-la... Mas nao se pode fazer nada :S

Link to comment
Share on other sites

Publicidade bastante negativa ,e mais uma vez, ás festas trance, no Correio da Manhã de segunda-feira:

 

"...,deslocavam-se para uma "trance party" na Calha do Grou,Almeirim,um descampado isolado onde se costumam realizar festas clandestinas, conhecidas pelo consumo de drogas duras.

..."

Link to comment
Share on other sites

ps. Asura..prazzzer..senão fosse o piranha,, nem me mechia :gap:

 

 

Estou a anhar... :unsure:

 

 

:unsure: então...essa cabeçinha?? ..Bem era de manhã.. mas não te lembre, não... kekek :gap:

 

 

pormenores,,,, e aquela sapatilha que andou lá por perto no live de stereomatic..quem foi o gajo??

 

PS.. O que me ri quando lá andava um rapaz a tentar vender mesmo uma "bicicleta" :D

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Publicidade bastante negativa ,e mais uma vez, ás festas trance, no Correio da Manhã de segunda-feira:

 

"...,deslocavam-se para uma "trance party" na Calha do Grou,Almeirim,um descampado isolado onde se costumam realizar festas clandestinas, conhecidas pelo consumo de drogas duras.

..."

 

 

 

xiiiii.... :aggressive::aggressive:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Publicidade bastante negativa ,e mais uma vez, ás festas trance, no Correio da Manhã de segunda-feira:

 

"...,deslocavam-se para uma "trance party" na Calha do Grou,Almeirim,um descampado isolado onde se costumam realizar festas clandestinas, conhecidas pelo consumo de drogas duras.

..."

 

 

Não me digam que esta notícia é mais um boato do Correio da Manhã ? :gap:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Publicidade bastante negativa ,e mais uma vez, ás festas trance, no Correio da Manhã de segunda-feira:

 

"...,deslocavam-se para uma "trance party" na Calha do Grou,Almeirim,um descampado isolado onde se costumam realizar festas clandestinas, conhecidas pelo consumo de drogas duras.

..."

 

 

Não me digam que esta notícia é mais um boato do Correio da Manhã ? :gap:

 

 

Sim é um boato e grave....nao é um descampado , tem muitas arvores.... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Sim é um boato e grave....nao é um descampado , tem muitas arvores.... :closedeyes:

 

Que tristeza de jornalista que escreveu tamanha mentira. É triste não saber o que são árvores.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Publicidade bastante negativa ,e mais uma vez, ás festas trance, no Correio da Manhã de segunda-feira:

 

"...,deslocavam-se para uma "trance party" na Calha do Grou,Almeirim,um descampado isolado onde se costumam realizar festas clandestinas, conhecidas pelo consumo de drogas duras.

..."

 

 

Não me digam que esta notícia é mais um boato do Correio da Manhã ? :gap:

 

 

Sim é um boato e grave....nao é um descampado , tem muitas arvores.... :closedeyes:

 

Festas clandestinas?! Essa está boa.. :rofl: Correio da Manhã em altas!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Já encontraram essa notícia online? Para se ir lá deixar um post...daqueles

Link to comment
Share on other sites

Já encontraram essa notícia online? Para se ir lá deixar um post...daqueles

 

 

A notícia refere-se a 5 indíviduos extremamente violentos que assaltaram uma farmácia em fazendas de almeirim e

 

"...,deslocavam-se para uma "trance party" na Calha do Grou,Almeirim,um descampado isolado onde se costumam realizar festas clandestinas, conhecidas pelo consumo de drogas duras.

..."

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Já encontraram essa notícia online? Para se ir lá deixar um post...daqueles

 

 

A notícia refere-se a 5 indíviduos extremamente violentos que assaltaram uma farmácia em fazendas de almeirim e

 

"...,deslocavam-se para uma "trance party" na Calha do Grou,Almeirim,um descampado isolado onde se costumam realizar festas clandestinas, conhecidas pelo consumo de drogas duras.

..."

 

Depois admiram-se do garrafão que desapareceu do dancefloor, até farmácias roubam antes de ir para a "rave".. viva o corte :ph34r:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Já encontraram essa notícia online? Para se ir lá deixar um post...daqueles

 

 

A notícia refere-se a 5 indíviduos extremamente violentos que assaltaram uma farmácia em fazendas de almeirim e

 

"...,deslocavam-se para uma "trance party" na Calha do Grou,Almeirim,um descampado isolado onde se costumam realizar festas clandestinas, conhecidas pelo consumo de drogas duras.

..."

 

Depois admiram-se do garrafão que desapareceu do dancefloor :sad:

 

 

A notícia também fala de um garrafão vazio que encontraram na bagageira de uma viatura abandonada e que até ao fecho da edição se encontravam várias agentes no terreno à procura de um canivete.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

bem eu da música não vou falar pk não fui lá pa ver nada, não gosto nem desgosto de nada do k lá foi por isso pa mim teve sempre tudo bem.. só uma coisa, tá tudo a falar mal de gataka mas a mim pareceu-me que aquelas musikinhas terríveis com as vozes foi o stereomatic a passar! se bem k o gataka tb era um tenro, não bebia não fumava enfim! gostei de rever tb o bro lost lol ah e gds hits do sonik e gadget, até a do dusty kid passaram :dancing: foi uma pena o k aconteceu co chill out, porcaria de chuva!

o ambiente tb me pareceu bem, parecia k andava mais gente aos saltos do k o habitual, lol é spr bom ver o pessoal animado. os piores eram o piranha e o fernando :gap: ontem ainda passei o dia a rir-me sozinha a lembrar a festa, ahah

adorei a festa pelo convívio, tou mm triste por tão cedo não haver festa da crystal no grou, essas é k são as verdadeiras raves :( mas dia 30 lá estarei para matar saudades do grou miguel e das tampinhas :dancing:

 

ps - ah e a chegada ao porto não podia ser melhor, nós a pôr o pé fora do mcdonalds dos aliados e a festa do tetra a começar!! :1a:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

A notícia também fala de um garrafão vazio que encontraram na bagageira de uma viatura abandonada e que até ao fecho da edição se encontravam várias agentes no terreno à procura de um canivete.

 

 

És a pior! :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

A notícia também fala de um garrafão vazio que encontraram na bagageira de uma viatura abandonada e que até ao fecho da edição se encontravam várias agentes no terreno à procura de um canivete.

 

 

És a pior! :rofl:

 

Não sou nada.

 

Daqui pouco estás a dizer que fui eu que escrevi a notícia do CM.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Já encontraram essa notícia online? Para se ir lá deixar um post...daqueles

 

 

A notícia refere-se a 5 indíviduos extremamente violentos que assaltaram uma farmácia em fazendas de almeirim e

 

"...,deslocavam-se para uma "trance party" na Calha do Grou,Almeirim,um descampado isolado onde se costumam realizar festas clandestinas, conhecidas pelo consumo de drogas duras.

..."

 

Depois admiram-se do garrafão que desapareceu do dancefloor :sad:

 

 

A notícia também fala de um garrafão vazio que encontraram na bagageira de uma viatura abandonada e que até ao fecho da edição se encontravam várias agentes no terreno à procura de um canivete.

 

:lol:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior...p;seccao=Centro

 

 

aki esta o link de uma nutica mas k saiu no Diario de nuticias....

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

"O consumo de droga está muito associados a este tipo de eventos"

 

pois, aposto k no sensation white ninguém consumiu droga..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

"O consumo de droga está muito associados a este tipo de eventos"

 

pois, aposto k no sensation white ninguém consumiu droga..

 

 

Devem ter consumido e depois foram à procura de mais festa la no Grou que eu vi-os lá.

Link to comment
Share on other sites

"O consumo de droga está muito associados a este tipo de eventos."

 

F&%-se e nos outros eventos? Bebem suminhos de laranja? E cafézinhos

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!