Jump to content
×
×
  • Create New...

Encontro Em Sintra!


Recommended Posts

bora lá! c u soon! :P até jha jha! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 227
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Cookie; Sérgio; Alien Xperience; White.dove; mike; pantra; Flor; piteira; WereBear; Psydroid; Psilocybe; Psykoactive; daisy; Braska; tribolik; kaya, aumm .110.

 

 

Estes meninos/as são uma vergonha:

 

EstralaBomba - FALTOU

lsdj - FALTOU

Atman - FALTOU

gypsia - FALTOU

Belas - FALTOU

Lobo - FALTOU :><P:

 

 

 

Tribolik: Tocaste mais que uma hora. Porquê não sei... :dance:

Tribolik: Palavras para quê, não é...AMEI!! :wub:

 

Angela: Parabéns!! :party:

 

 

Simplesmente lindo, adorei o bar, adorei as pessoas, adorei :dance: e :dance: e :dance: .

 

Obrigado a ti por esta excelente noite, amigo Tribolik. .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

PRESENTES:

Cookie; AlienXperience; Sérgio; White.dove; mike; pantra; Flor; piteira; WereBear; Psydroid; Psilocybe; Psykoactive; daisy; Braska; tribolik; kaya

 

Eu pessoalmente adorei o convivio.

Temos uma familia muito altamente

Adorei conhecer o ppl (sinceridade acima de tudo)

Tive que ir para casa mais cedo porque tinha que me levantar cedo e tambem (confesso) devido akelas sessões continuas de cigarritos quitados enrolados em papel de arroz :stoned: fiquei todo droid ...

Desculpem se não me despedi de toda a gente ok?

 

Temos que combinar mais vezes estes convivios ou sou só eu que fiquei com esta ambição?? hum???

 

Cookie és tal e qual como pensava... és uma Fixe :)

White Dove desculpa não ser o tal gajo de cabelo brancos que te tinham falado :D ah! não te esqueças de me mandar o teu curriculum ok?

Flôr ja nos conheciamos mas falámos muito pouco na 1ª vez. Muito boa onda ;)

Mike falámos muito pouco mas tambem fikei com muito boa impressão tua :P

Pantra o mundo é mesmo pikinito, já tinhamos estado em festas e temos muitos amigos em comum. És uma fixe tambem ;)

Tribolik curti falar ctg e belas risadas que demos :D Curti bués teu som apesar de ter estado sempre la fora quando começaste a tokar ;)

Sergio já não nos viamos há bues mas é sempre uma risada quando estamos reunidos :lol: Mano não te esqueças dakilo que falamos ok? mostra as malhas ao bakano e boa sorte ;)

Piteira não sei se alguem te disse mas eu pensava que eras uma gaja :lol::lol: (tou na brinka mano sabes bem... )

Werebear sempre bem disposto ehehehe, Curti akela bequinha k tivemos na galhofa ca fora :lol:

Psydroid - Cartão vermelho não apareceste mano :(

Psilocybe sorry não me ter lembrado logo do nome :baby: Mas tas na mesma :lol: sempre bem disposto

Psykoactive meu companheiro de festas!! Tiveste uma beka pro caladito mas tiveste lá é o k interessa ;) sabes bem que te acho um ganda bakanex

Daisy???? Acho que não te vi lá, pelo menos ninguem nos apresentou :(

Braska realmente o mundo é pekeno como o %&$$$### eheheheh. Nunca imaginei te encontrar ontem por lá, mas ainda bem que apareceste mais a tua "maria"

Kaya??? the same as Daisy... Não nos apresentaram ou será que já tava assim tão mal?????? :lol:

 

PS - A quem não referi que eram fixes foi só para não me tornar repetitivo ok???

 

VCS SÂO MUITA FIXES TODOS TÁ???? UPPPSSS AFINAL FUI REPETITIVO. :lol:

 

Jokinhas às ninas e abraços aos ninos

Alien

Link to comment
Share on other sites

eu pensei que fosse mais cedinho...

 

às 23h durante a semana é tarde para mim... e ir lá dar um beijinho e vir embora é pior que não ir.

 

mas eu tinha-te dito cookie... ainda tou com os horários trocados e ando cheia de sono.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Muito fixe mesmo!!!!! Uma noite bem divertida!

Parabéns Tribolik!!!!

Angela: Parabens? Ou fazias anos ou aconteceu qualquer coisa fixe, parabens da minha parte tambem!

Cookie: Muito gosto em conhecer-te

Maggie e White Dove (acho q n me enganei no nick) gostei de vos ver

Ao resto dos elásticos que apareceram os melhores cumprimentos!

Aos que não apareceram, para a próxima apareçam!!!!

Sintra Rules!!!

Link to comment
Share on other sites

Querida, não ficamos chateados...

 

Eu disse ao ppl que tu eras capaz de não aparecer. Fica descansada. :kisssss:

 

 

Alien: Idem… ;)

 

Piteira: Já sabia que te conhecia…Vocês são da Amadora mas realmente são uns fixes. Adorei reencontrar-te apesar de não te lembrares de mim. :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Querida, não ficamos chateados...

 

Eu disse ao ppl que tu eras capaz de não aparecer. Fica descansada. :kisssss:

 

 

Alien: Idem… ;)

 

Piteira: Já sabia que te conhecia…Vocês são da Amadora mas realmente são uns fixes. Adorei reencontrar-te apesar de não te lembrares de mim. :lol:

cookie desculpa lá não me lembrar "logo" de ti mas esta memória já não é o que era...mas o piteira continua igual:)

 

gostei do meeting....venham mais!!!

 

pantra e nuno....seus sortudos!!!!!! Stay Strong!!!! :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Meus cridos amigos, foi muito bom tar convosco. Temos que combinar encontros destes mais vezes que isto nas festas vai cada um po seu lado e o ppl nem tem oportunidade de se conhecer melhor.

 

Silvia: vou aproveitar o teu convite e lançar a sujestão de o proximo encontro ser uma churrascada no teu quintal, que acham? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Meus cridos amigos, foi muito bom tar convosco. Temos que combinar encontros destes mais vezes que isto nas festas vai cada um po seu lado e o ppl nem tem oportunidade de se conhecer melhor.

 

Silvia: vou aproveitar o teu convite e lançar a sujestão de o proximo encontro ser uma churrascada no teu quintal, que acham? :lol:

Tá fine.......já cheira :D

Link to comment
Share on other sites

Tratem mas é de marcar esses encontros ao fim de semana... é que durante a semana a malta trabalha e não dá! ^_^ Se assim for, contem comigo para o próximo! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Quase toda a gente que lá estava está a trabalhar hoje... Isso não é desculpa, custa um bocadinho mas uma vez não são vezes!!!!

 

É verdade ó Tribolik, ainda não te agradeci a pedrada de sono com que acordei hoje de manhã... se tivesses tocado pior tinha podido ir p casa mais cedo!!!

Link to comment
Share on other sites

Silvia: vou aproveitar o teu convite e lançar a sujestão de o proximo encontro ser uma churrascada no teu quintal, que acham? :lol:

É já seguir! :lol:

 

Pra semana combinamos isso.. ;)

 

:dance:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:oops::oops::oops:

 

Desculpem mas não deu para ir, abusei um bocado dos copos a ver o scp... quando dei por mim já estava um bocado grosso, ainda é um bocado longe da minha casa a Sintra preferi não arriscar.

 

Espero que se tenham divertido. .110.

 

 

:sorry:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Broas!

 

Encontro muito nice! Até que enfim se conhece mais que três elastikos de uma só vez!

Este tipo de encontros são do baril, a dance club devia fazer mais destas! :lol:

 

Agora a sério...cof cof

 

Curti bué totil a cena.

Alto convívio, foi um prazer conhecer toda esta malta.

Na deu para conhecer e conversar como deve ser com todos, mas ficou uma granda vontade de o fazer o mais depressa possivel.

 

Não me despedi de quase ninguém, mas como já é habito, tive que fazer "eject" antes do previsto. Desculpem o mau jeito, aos que assistiram... :mad:

 

Quanto à malta da margem sul, quando é que levamos um Sound System pra uma festa no miradouro dos capuchos? :lol:

A ver se nos encontramos para fumar umas e trocar som.

 

Abraço, e até uma bem próxima!

Link to comment
Share on other sites

Olha que o mérito não é só da danceclub, os aplausos também vão para a differet, que nas ultimas quatro quintas feiras dinamizou um espaço que ainda estava praticamente virgem nestas andanças! Check it out: www.differencemusic.com

Link to comment
Share on other sites

Quase toda a gente que lá estava está a trabalhar hoje... Isso não é desculpa, custa um bocadinho mas uma vez não

Tens razão, mas estavam todos mais perto de casa do que eu... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Pensavam q era uma gaja................!!!???

desculpem lá a desilusão... já fui ....já fui.......

eu por mim gostei.é sempre bom conheçer malta........o resto é conbersa!!!!!!

 

Stay And Be Strong!!!!1 B)

Eu pensava que eras uma Pita do Porto carago.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Cookie; Sérgio; Alien Xperience; White.dove; mike; pantra; Flor; piteira; WereBear; Psydroid; Psilocybe; Psykoactive; daisy; Braska; aumm :D:D:D:D:D;););););) eu sei que é um bocado maricas da minha parte mas :wub::wub::wub::wub::wub:

 

mas não tenho palavras para vos agradecer .110.

 

PS:alias hoje não tenho mesmo vocabulário nenhum e se não fosse o gurosan nem equilibrio conseguia ter. :rolleyes:

 

PS2: se beberem não conduzam, conselho de amigo, quando estava a chegar a casa rebentei a jante e o pneu LOL o que vale é que estava a 100 metros de casa :splat:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

É verdade ó Tribolik, ainda não te agradeci a pedrada de sono com que acordei hoje de manhã... se tivesses tocado pior tinha podido ir p casa mais cedo!!!

Sim...sim. :D

 

É só uma hora, coisa soft... :lol::P

 

 

:dance: .110. :dance: .110. .110. .110. :dance::dance: .110. :dance:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Lembro-me da Kaya a dizer:

 

Ó Cookie amanhã sais a que horas?

 

Então depois das 18H, tenta descansar um bocado.

 

O pior é que não há mesmo tempo para isso. Vai ser tudo a correr.

 

 

Eu já sinto que entrei no fds, aliás ontem foi somente uma iniciação.. :dance:

 

:kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Tribolik:

 

Mando-te o meu numero por pm, moramos tão perto que vale sempre na hora de desenrasque ;)

 

Desculpa lá não te ter dado a devida atenção... até os maiores não chegam pra todos ;)

 

ps: curti o teu som, e o teu sarcasmo.

Link to comment
Share on other sites

então manda-me lá o teu numero que eu mando-te o meu a seguir e não tens que pedir desculpa de nada muito pelo contrário teve-se muito bem B) .

 

PS: eu tento ser ironico se fui sarcastico foi sem querer ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

:D pessoal levesinho! ADOREI!!!! :P

sao todos muito mais bonitos do q eu pensava!

white é verdade já conhecemos o intrior agora conhecemos o extrior. ^_^

adorei o stasha,o ambiente q s criou foi muito nice.

vi muitas pessoas q nao via á muito,adorei ver-vos a todos. quanto ao encontro para uma churrascada e um somzito lá no quintal é na broa!!!é só combinar. B)

flor tanks 4 the information about quinta da paçiencia é mesmo aqui a 3 passos...vou ver isso... ;)

tribolik long time no c u... :P só ouvi 2 musicas tuas...estava com dores d cabeça fui dormi-la...mas no proximo encontro talvez lá no meu quintal,ouvimos-te com + "atençao" ;) adorei a kaya a tua girl! beijinho gande pa ti,kaya.

alien a daisy é a girl do braxca. :P

piteira...uma pita do porto??? lol :lol:

 

 

:D na companhia dos amigos podemos ser tao loucos quanto nos apetecer! :D

fico ansiosa por conhecer a vossa loucura!!! :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!