Jump to content
×
×
  • Create New...

Future movies!


Hatshepsut
 Share

Recommended Posts

Na sequência de um tópico criado recentemente para Albuns e VA's que estão "a sair do forno".

 

Aguardo com grande expectativa o novo do Frank Miller - "The Spirit" - que vem na sequência do "Sin City". Estreia mundial dia 25 de dezembro.

 

spirit_film_poster_large.jpg

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Pela capa ve-se logo as influencias...

 

 

Love the trailers!

 

 

Podiam era ter arranjado uma data diferente para a estreia mundial... digo eu...

 

Boa dica Hatshepsut! ;)

Link to comment
Share on other sites

Aguardo com grande expectativa o novo do Frank Miller - "The Spirit" - que vem na sequência do "Sin City". Estreia mundial dia 25 de dezembro.

 

Txiiii O Spirit!!! As histórias em BD do Spirit... Esse personagem faz parte do meu imaginário. Fizeste-me recuar no tempo assim uma boa catrefada de anos :)

 

Já agora deixo aqui o link para o site oficial: The Spirit

 

Can't wait to see the movie!!! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

thirst.jpg

Tb estou mto curiosa em relaçao ao Thirst, o 1º filme de terror do Chan wook Park!

A Universal Pictures e a Focus features estão a co-financiar o filme... Um mestre c dinheiro n tem motivos para desiludir! I hope!!

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

thirst.jpg

Tb estou mto curiosa em relaçao ao Thirst, o 1º filme de terror do Chan wook Park!

A Universal Pictures e a Focus features estão a co-financiar o filme... Um mestre c dinheiro n tem motivos para desiludir! I hope!!

 

 

Engraçado teres dito isso. Uma vez um dos mestres do cinema de animação disse-me: "Trabalha sempre como se tivesses um orçamento de 100 Milhões de dólares".

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Engraçado teres dito isso. Uma vez um dos mestres do cinema de animação disse-me: "Trabalha sempre como se tivesses um orçamento de 100 Milhões de dólares".

 

:lol: isso so resulta em teoria pq depois na pratica a produçao mandava-te logo dar uma curva! é como dizer q o frio é psicologico

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Engraçado teres dito isso. Uma vez um dos mestres do cinema de animação disse-me: "Trabalha sempre como se tivesses um orçamento de 100 Milhões de dólares".

 

:lol: isso so resulta em teoria pq depois na pratica a produçao mandava-te logo dar uma curva! é como dizer q o frio é psicologico

 

O frio é realmente psicológico. O frio é uma projecção mental de um conceito, é uma palavra que transmite a ideia de uma fraca quantidade de calor.

O frio não existe. O que existe é mais ou menos calor, ou a sua ausência. :smokinggun:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!