Jump to content
Sign in to follow this  
karoxa

Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra - «Time of The Gypsies»

Recommended Posts

"Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra vão actuar em 21 de Novembro no Pavilhão Municipal de Gaia, num espectáculo ao preço único de 10 euros(...) O concerto é promovido pelo Pelouro da Juventude da Câmara de Gaia, que já levou ao mesmo pavilhão, também a 10 euros, os Waterboys e Peter Murphy.

O espectáculo integra-se na digressão «Time of The Gypsies», título do mais recente álbum da banda, fundada por Nele Karajilic em 1980, em Sarajevo, e presença habitual em palcos portugueses.

A música de Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra tem sido classificada como «gypsy techo-rock», pela mistura de estilos, baseada na sempre presente cultura cigana." in IOL Portugal diário

Quem vai, quem vai?...eu quero tanto ir...mas não tenho companhia :(

"Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra vão actuar em 21 de Novembro no Pavilhão Municipal de Gaia, num espectáculo ao preço único de 10 euros(...) O concerto é promovido pelo Pelouro da Juventude da Câmara de Gaia, que já levou ao mesmo pavilhão, também a 10 euros, os Waterboys e Peter Murphy.

O espectáculo integra-se na digressão «Time of The Gypsies», título do mais recente álbum da banda, fundada por Nele Karajilic em 1980, em Sarajevo, e presença habitual em palcos portugueses.

A música de Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra tem sido classificada como «gypsy techo-rock», pela mistura de estilos, baseada na sempre presente cultura cigana." in IOL Portugal diário

Quem vai, quem vai?...eu quero tanto ir...mas não tenho companhia :(

n conheço mas vou :smokinggun:

sério?!....o filme gato preto, gato branco não te diz nada?.....posso ir contigo? :blush:

sério?!....o filme gato preto, gato branco não te diz nada?.....posso ir contigo? :blush:

eheh podes,mas eu e k vou ctg pode ser?

hehe preço mesmo acessível, e acaba mesmo a tempo de ir para o barco ouvir absolum.

Eu gostava de ir :dancing: a ver se da :D

ohhh mas é em gaia :(

vai ser mais um grande concerto...estive no sagres surf festival este ano, e eles partiram akilo tudo de uma ponta á outra! hehe

acho que vou mesmo a este.

Acho q vou ter q ir ver absolum no porto :gap:

Se as finanças o permitirem vou passar este weekend no Porto c os amiginhooossss e vai ser Kusturica e dps Porto Rio!!!

Bem... adoro aquele som do "Pitbull Terrier"

LOL

Q riso.. nao... mas este homem eh um mestre!

Quem curte essa sonoridade do leste europeu já deve conhecer isto, de certeza:

Kocani Orkestar

kocaniorkestarcoverlitewk2.jpg

Fanfare Ciocarlia

fanfare-ciocarlia.jpeg

Este DVD é uma pequena maravilha:

dvd_gypsy_brass.jpg

Balkan Beatbox

(um registo menos tradicional e mais apunkalhado por assim dizer)

crw38p.jpg

É ALEGRIAA

:dancing:

:wave:

Quero ir!!!

E ha festa a seguir ao concerto?

ya ha festa de absolum,khopat,etc etc no porto rio,se puder vou aos dois.....vai ser uma noite fixe

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...