Jump to content
×
×
  • Create New...

AldeãoDoTrance

Elastik
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About AldeãoDoTrance

AldeãoDoTrance's Achievements

Onde estou eu?

Onde estou eu? (1/6)

  1. Nem sei se foi no Azinhal ou algures no espaço! Que viagem! Som fantástico! Saber distinguir e apreciar bom trance ñ é pa todos!!! Essa publicidade devia ter vindo + cedo!
  2. Epah,mas o sábado a seguir não tem nada no Algarve e eu até curtia tar no lançamento do Zaraus... Não querem adiar isso uma semanita? Era bom pa vocês que tinham + gente e era bom pa gente que queremos acompanhar a evolução dos vossos artistas... Só uma ideia... deixar as picarias de lado,apoiarem-se 1s aos outros... era giro,digo eu... Saudações tranzáticas,espero que tomem atenção a esta jovem sabedoria ancestral...
  3. Mas qual é a dúvida?! Olhem só para os nomes... Psyfinger, Spiritual Fingers, Zaraus, Tártaro, Upsylon... Não é por mal, mas tão cá sempre, são sempre os mesmos... e a questão é : vão tocar para quem, com Pixel,Vibradidt,Klacid,Freedom Fighters...etc, a tocar ali ao lado? E depois o sitio! Alcoutim = Margem do Guadiana, mato, estrelas e passarinhos; Faro=... nem dizem! Associação!? Eu quero é fugir da cidade, já me chega ter que cá morar! Qdo vou a uma festa é para poder tar a curtir som ao ar livre,ver o amanhecer no meio dos montes,olhar à volta e matar saudades do verdinho! E ainda há 1 coisa mto importante: apoio da Câmara de Alcoutim...Tão minimamente a par do que isso quer dizer? seguranças,casas de banho,ambulância... E tal... Sempre ouvi dizer que o aumento da concorrência leva ao aumento da qualidade, ou seja, para a "Decide to Smile" os meus estrondosos parabéns; para as outras organizações do Algarve espero k sigam o exemplo e comecem a surgir FESTõES destes com + frequência! Ah,e people, ñ se piquem, há espaço e tempo para todos, "sejem amigos e curtem trance" que isto ainda agora tá a rebentar! Saudações tranzáticas, lá estarei na luta, mta forte cmo smpre!