Jump to content
×
×
  • Create New...

Passatempo

Elastik
  • Posts

    64
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About Passatempo

Passatempo's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. :: Oferta de 2 entradas a quem responder correctamente!!! ::
  2. CONCURSO Saudações a toda a comunidade Elastika. O ElastikTribe em conjunto com a Yellow-Stripe está a oferecer 2 entradas para este evento. Para se habilitarem será necessário responder correctamente às 3 seguintes questões: 1) Em que dia foi a última festa organizada apenas pela YELLOW STRIPE? 2) Qual(ais) a(s) label(s) do dos internacionais que actuarão neste evento? 3) Quais os dj's nacionais que marcarão presença? !!! Atenção: Enviar resposta por M.P. para este user !!! Os participantes deverão enviar junto com as respostas os seguintes dados: 1) Primeiro e ultimo nome , 2) Nº de BI Boa Sorte, os vencedores serão anunciados até às 22h30 de hoje no por Mensagem Privada (ou email se assim o tiverem indicado, e após indicação do mesmo, a quando do envio das respostas).
  3. Carlos Sousa e Tiago Martins, foram os vencedores de hoje. Boa Festa!
  4. CONCURSO Saudações a toda a comunidade Elastika. O ElastikTribe em conjunto com a Yellow-Stripe está a oferecer 2 entradas para este evento. Para se habilitarem será necessário responder correctamente às 3 seguintes questões: 1) Em que dia foi a última festa organizada apenas pela YELLOW STRIPE? 2) Qual(ais) a(s) label(s) do Duo internacional que actuará neste evento? 3) Quais os dj's nacionais que marcarão presença? !!! Atenção: Enviar resposta por M.P. para este user !!! Os participantes deverão enviar junto com as respostas os seguintes dados: 1) Primeiro e ultimo nome , 2) Nº de BI Boa Sorte, os vencedores serão anunciados até às 21h30 de hoje no forum por Mensagem Privada (ou email se assim o tiverem indicado a quando do envio das respostas)
  5. CONCURSO Saudações a toda a comunidade Elastika. O ElastikTribe em conjunto com a Yellow-Stripe e Garagem está a oferecer 2 entradas para este evento, aos que responderem mais rápido e correctamente às questões colocadas: 1) Em que dia foi a última festa organizada pela GARAGEM e YELLOW STRIPE em conjunto? 2) Quando será a próxima festa da YELLOW STRIPE? 3) Quais os dj's internacais que marcarão presença nesta festa? !!! Atenção: Enviar resposta por M.P. para este user !!! Os participantes deverão enviar junto com as respostas os seguintes dados: 1) Primeiro e ultimo nome , 2) Nº de BI Boa Sorte, os vencedores serão anunciados até às 21h de hoje no fórum e por Mensagem Privada (ou email se assim o tiverem indicado a quando do envio das respostas)
  6. Parabéns aos vencedores: Teresa Rafael Carlos Sousa
  7. CONCURSO Saudações a toda a comunidade Elastika. O ElastikTribe em conjunto com a Yellow-Stripe está a oferecer 2 entradas para este evento. Para se habilitarem será necessário responder correctamente às 3 seguintes questões: 1) Em que dia foi a última festa organizada apenas pela YELLOW STRIPE? 2) Qual as labels do artista internacional que actuará neste evento? 3) Quais os dj's internacais que marcarão presença? !!! Atenção: Enviar resposta por M.P. para este user !!! Os participantes deverão enviar junto com as respostas os seguintes dados: 1) Primeiro e ultimo nome , 2) Nº de BI Boa Sorte, os vencedores serão anunciados até às 21h de hoje no fórum e por Mensagem Privada (ou email se assim o tiverem indicado a quando do envio das respostas)
  8. Os vencedores já receberam mensagem privada com a devida notificação.
  9. Passatempo :: Oferta de 2 entradas aos primeiros a responderem correctamente ::
  10. CONCURSO Saudações a toda a comunidade Elastika. O ElastikTribe, em conjunto com a Yellow-Stripe e Garagem, está a oferecer 2 entradas para este evento. Para te habilitares será apenas necessário responderes correctamente às 3 seguintes questões: 1) Em que dia foi a última festa organizada pela YELLOW STRIPE e pela GARAGEM em parceria? 2) Qual as labels dos artistas internacionais que actuarão na pista principal neste evento? 3) Qual a próxima festa da Yellow Stripe já anunciada? !!! Atenção: Enviar resposta por M.P. para este user !!! Os participantes deverão enviar junto com as respostas os seguintes dados: 1) Primeiro e ultimo nome , 2) Nº de BI Boa Sorte, os vencedores serão anunciados até às 19h do dia da festa.
  11. Problema resolvido! Como as 2 entradas de oferta não têm como critério a rapidez da resposta, não há problema.
  12. CONCURSO ELASTIKTRIBE :: Ainda não sabes o que fazer nesta Passagem de Ano? Não penses mais... participa e ganha 2 entradas para este evento!! ::
  13. CONCURSO Saudações a toda a comunidade Elastika. O ElastikTribe em conjunto com a Yellow-Stripe e Garagem está a oferecer 2 entradas para este evento. Para se habilitarem será necessário responder correctamente às 3 seguintes questões: 1) Em que dia foi a última festa organizada pela YELLOW STRIPE e pela GARAGEM em parceria? 2) Qual as labels dos artistas internacionais que actuarão na pista principal neste evento? 3) Quais os nacionais marcarão presença na pista principal?? !!! Atenção: Enviar resposta por M.P. para este user !!! Os participantes deverão enviar junto com as respostas os seguintes dados: 1) Primeiro e ultimo nome , 2) Nº de BI Boa Sorte, os vencedores serão anunciados até dia 31 de tarde!!