Jump to content
×
×
  • Create New...

psykaos

Elastik
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by psykaos

  1. O plur trazes tu... lool. embrulha e tra-lo sem partir que eu tambem quero. heehehe desculpem, sem partir era o garrafao.
  2. venho so dizer k fiz o k devia de ser feito... porque ja vi festas onde os artistas nao estao presentes por falta de cumprimento no acordo e fica da mesma maneira a fazer parte do lin up e dos links de publicidade, flayers etc... para que a festa pareça ser uma festa maravilhosa. so divulguei que o boking foi cancelado e o motivo do qual. porque está na moda ir tocar sem dinheiro para as despesas, com a mesma desculpa que me deu a org. a q me refiro (carpe diem), desvalorizando o artista para nao lhe pagar o pagamento antecipado prometido, e o artista é k assume as despezas etc... etc... do seu proprio dinheiro, correndo o risco de chegar a festa e nao receber porque a festa corre mal... (desculpa dos organizadores) porque se nao pagam nada corre mal... corre mal sim para o artista que bom ou fraco perde dinheiro e tempo de trabalho mesmo que nao seja conciderado como tal. nao quero alimentar conflitos... cada um é como cada qual... nao vim falar mal nem bem de ninguem, quero deixar bem claro. k me desculpem as pessoas incomudadas com o meu post.
  3. esta foi a converça qual me levou a cancelar o boking.... é bom saberem k nunca gostei de novelas. (04:00) Viatoxik live: boas amigo esta tudo bem (04:05) Filipe: boas ta td (04:05) Viatoxik live: ainda nao fizes-te o deposito ? (04:06) Filipe: nao (04:07) Filipe: dsc la uma coisa, mas é assim uma vez que me conheçes e k o teu booking ate nem e assim uma coisa extraordinaria pk esta afliçao tda? bro n sais dali sem te pagar.... ect.... nao gosto de pessoas arrogantes com a mania de que eles sao os bons e os outros nao valem nada...
  4. Viatoxik live Nattur Feedback project CANCELADO POR FALTA DE CUMPRIMENTO NO ACORDO DE PAGAMENTO...... falta de educaçao nao tem direito no meu estilo de vida.
  5. Viatoxik live Nattur Feedback project CANCELADO POR FALTA DE CUMPRIMENTO NO ACORDO DE PAGAMENTO...... POR PARTE DA CARPE DIEM. falta de educaçao nao tem direito no meu estilo de vida.
  6. prepara 4 garrafoes pa esta k o dominik tambem vai beber ehehehhe 2 pa mim e po morango 2 pa voces tem der amigo desculpa mas esta vais ter de andar de lado ihihiihihi :vampire: vamo-nos embebedar... alguem me sabe dizer porque é que o mula gosta tanto de beber... comeu uma esponja em pequenino foi???
  7. O doente do helder (rawar)... ele vem da terra do vinho... vamo-nos embebedar. loll
  8. bruto spot.... com um lin up destes vai ser lindo vai... promete grande festa.... parabens.... mas k grandes malucos.
  9. o line up é excelente.... a org. tambem ja deu bons motivos para o people acreditar na qualidade dos seus eventos..... bora la .... venha a festa.... boa sorte para a org. ;-)
  10. vai ser bonito vai... preparem as suas almas.... porque os vossos corpos vao la estar... hehehe atençao com rawar, esse gajo é apostolo do satanas........