Jump to content
×
×
  • Create New...

Fbluumy

Elastik
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About Fbluumy

Recent Profile Visitors

38 profile views

Fbluumy's Achievements

Pastilha Elastika

Pastilha Elastika (2/6)

  1. Menos Filipe... menos... Entrada livre a quem fizer topless ahah... PS: Alguem sabe a que horas termina a festa? ENTRADA LIVRE A QUEM FOR NU Ps:. tem direitos de autor keres ver?? uma swing party no muralhas!!!! MYSPACE http://www.myspace.com/djhybrisfungirecords http://www.myspace.com/djhybrisfungirecords http://www.myspace.com/djhybrisfungirecords Olha a pouca vergonha ó Hybris....
  2. Á pois é bébé!!! esperemos k seja a primeira de muitas eu vou lá tar a bater o xinelo de certeza...
  3. ah pois é menino yano tens k irrrrrr hehehhe saudades**** Então e a menina Annaïs não aparece por lá? Acho k vou fazer queixa ao segurança Asura, K diz vai lá estar à porta com uma colher de pau na mão à espera de uns quantos!!!!
  4. UI!!! com piscina e tudo?? MM NICE :smokinggun: ouvi dizer k a decoração vai ser mt boa.. vamos lá ver
  5. Mega festival!! tou ansioso por ouvir as novas malhas de painkiller, e as de audialize que já não vejo à muito tempo... Boa sorte pó festival...
  6. Main floor e chill out em grande. Boa festa, eu vou de certeza.... não faço anos mas quem fizer vai-me dar champanhe..heheheheheh
  7. Podes krer, grandes noites na costa Inda temos o chill na beach de manha Nice Party :dance2:
  8. Eu juntava as motas e a cerveja
  9. Coisooooo..... Mais uma vez Presente pa ver o meu puto a partir a loiça.. Vai ser uma privada porreira... VAI VAI.
  10. ora aqui está uma mulher atenta esclarecimentos????? Esta é organizada pela simbiosys, que é a org que está por trás do Dome, portanto penso que é fácil de saber qual será a que irá de facto acontecer. É o que dá marcarem festas sem antes terem os espaços 100% marcados, com contrato assinado etc etc... Tanto quanto sei, A Sound place dizem a toda a gente k são eles que estão a explorar do domus. Alias para alugar o domus liga-se para a sound place. Este senhores quebraram um acordo verbal feito com o pessoal k ia fazer a festa de sirius isness. ( fonte segura). estabeleceram uma data de pagamento do sinal e a assinatura do contrato. E dois dias antes dessa data ligam pós bacanos que iam fazer a festa de sirius a dizer k apareçeu lá a simbiosys, com o dinheiro na mao e que n queriam fazer festa nenhuma de sirius. Ou seja apareceu alguém com as notas e esfregou-as na cara dos gajos da sound place. Eles mentirosos e pessoas sem principio como são esfregaram as maos e meteram a guita no bolso. Prejudicando assim um investimento que não deve ter sido nada barato pó pessoal da fungi. Desejo boa sorte pa esta festa. O line up é bastante apetecivel. pena k nesta data já tou na festa da lsdreams.
  11. Deve haver treinos no autodromo no domingo.. Saimos do festao e vamos ver os motões ao autodromo. é free Vai ser hyper mega :dance2:
  12. SIRIUS ISNESS ROCKS Vai ser granda festão... O Meu puto a meter som no Domme. Hybris Neurotronik aka Varela .. Vais mostrar do k é feito o povo açoriano FESTAAAAA :tintol: vai ter de ser né!!!
  13. No mesmo dia da festa de sirius isness? Axo k prefiro sirius isness.. SIRIUS ISNESS ROCKS ...... :dance2:
  14. UI!! UI! O live do Neurotronik vai deixar mta gente de boca aberta... FF Rullez.. Vai ser a bombar Inda se ofereçe uma bebida Boa Boa!!! FF GRANDA SOM... Varela mostra a raça dos açoranos Vai ser granda festão. 10 euritos? já paguei mais por pior hehehehehehehe DA-LHE HYBRIS :dance2: