Jump to content
×
×
  • Create New...

ChefChauen

Elastik
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About ChefChauen

ChefChauen's Achievements

Onde estou eu?

Onde estou eu? (1/6)

  1. Sim mané peço desculpa entao mas digo-te, tás irritado come uma isca.
  2. Mas qem és tu para dizres uma coisa destas. Conheces os amigos do BRIGADA de algum lado . Se conheces entao apresenta-te. Olha para este olha (é ká uma seita ), isto é só rir.
  3. Nao vou entrar em bate boca aqui contigo porque sao conversas nossas...... Mas vou deixar aqui uma no ar para tu pensares um pouco. Esses teus amigos que conheces à muito tempo sabem o que querem.....................
  4. Pois é amigo...é a merda da realidade. Estás muito enganado. Ou eu nao te conhecesse. Fico triste por te ver escrever coisas destas ( putas e drogados ). Nao estavas propriamente no INTENDENTE , ai sim com muita pena minha vejo as tais putas e drogados.Penso que devias pensar mais antes de escrever pois se nao gostas daqueles ambientes nao vás. Hasta e fika bem .110. .110.
  5. Depois de ler o que escreveste tenho que te dizer : só dizes é merda.
  6. Pois pois...depois vão para as festas snifam e snifam chegam ao dance floor parecem estátuas tipo daquele gajo que está na rua Augusta a chupar a moca dos outros dasss ,mas enfim cada um sabe de si... Agora digo o degredo que anda nas festas de Trance é á pala dos cheiros e quando falo em cheiros a maioria é de Coca que muitos se esqueçem que é uma droga dura como a Heroína. Claro que tambem não sou um santo, mas Coca para ir dançar bahhhhhh mais vale como dizem Coca é boa mas é para fo*** :><P: Tu tás é mas é MALUCO .110.
  7. Acabei de me convidar agora Tambem vou .110.
  8. Pois é e o BOOM nao tem tambem umas quantas ediçoes e todas sempre com muito povo É mesmo assim isto das organizaçoes de festivais em Portugal É so chulos Guita minha nao levam E deviam era de fechar essas orgs. todas que isso que anda para ai é só merda HASTA
  9. Nem mais e o povo gosta é destas Vou lá de certeza