Jump to content
×
×
  • Create New...

dona xepa

Elastik
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Reputation

2 Neutral

About dona xepa

dona xepa's Achievements

Onde estou eu?

Onde estou eu? (1/6)

  1. http://www.youtube.com/watch?v=-1c0Lzs117g
  2. Ouvi dizer que aqui lá no freedom é só frutinhas. Se fôr eu vou.
  3. ... há fruta fresca pela manhã? Se não houver o pessoal contenta-se com uns morbitos à noite.
  4. dona xepa

    BOOM 2010

    Vinho quente Ingredientes e Preparo: * 4 xícaras (chá) de açúcar -- * 6 pedaços de canela em pau; * 1 colher (chá) de cravos-da-índia inteiros; * 2 xícaras (chá) de água fervente; * 3 laranjas médias, cortadas em fatias finas; * 1 limão médio, cortado em fatias finas; * 3 e 1/2 litros de vinho tinto seco. Preparo: 1. Prepare com 1 dia de antecedência (de véspera). 2. Numa panela com capacidade para 8 litros, coloque o açúcar, a canela, os cravos e água. 3. Acrescente as fatias de laranjas e de limão e deixe levantar fervura em fogo forte. 4. Diminua o fogo para médio e junte o vinho, sem deixar levantar a fervura; mexa ocasionalmente. 5. Sirva quente em xícaras ou copos para ponche. Eu arranjo a fruta!
  5. dona xepa

    BOOM 2010

    Já assim é o que é ... imagina que o tema deste ano fosse sobre vinho! depois o vinho tb estava quente e choco ja viste o problema, não pode ser!"!! Isso não era problema, juntavas umas frutinhas e fazias uma sangria
  6. tambem arranjo disto: Que pelo vistos está a ser preciso.
  7. Fruta acho que já há! Duvido é que seja fresca! Pêras e bananas então, vejo que há fartazana ... . Se necessitarem de melões eu arranjo!
  8. ... há fruta fresca pela manhã?