Jump to content
×
×
  • Create New...

chilled c'quence

Elastik
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About chilled c'quence

chilled c'quence's Achievements

Onde estou eu?

Onde estou eu? (1/6)

  1. Olá Natti Confirmamos que o Dream Triggers vai estar disponível para venda durante a festa, por um preço especial de lançamento Até lá tudo de bom!!!
  2. Olá malta!! Desde já mil obrigados pelas vossas palavras e suporte :nice: O "Dream Triggers" é um cd muito especial dedicado aqueles momentos únicos de sintonia que temos vindo a partilhar nestes anos de convívio e amizade um pouco por todo o lado, neste movimento que tanto gostamos Gostavamos muito de saber quais as vossas preferidas kekek Já agora aproveitamos tb para relembrar que a festa de apresentação do álbum em Lisboa será já no próximo 15 de Fevereiro, no Tuatara: http://elastiktribe.org/index.php?s...showtopic=11655 Até breve!
  3. Olá malta!! Desde já mil obrigados pelas vossas palavras e suporte :nice: O "Dream Triggers" é um cd muito especial que dedicado aqueles momentos especiais de sintonia que temos vindo a partilhar nestes anos de convívio e amizade um pouco por todo o lado, neste movimento que tanto gostamos Gostavamos muito de saber quais as vossas preferidas kekek Até breve