Jump to content
×
×
  • Create New...

Açorinho!

Elastik
  • Posts

    30
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About Açorinho!

  • Birthday 24/08/1981

Profile Information

  • Origem
    V.F.C.-S.Miguel-Açores

Açorinho!'s Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. Puta k pariu o realejo... Este ano tudo o que curto em S.Miguel é cancelado. Só falta cancelar o São João da Vila!!! K desgraça!!!
  2. Para variar um pouco, boas imagens e linha editorial muito positiva em ambas as reportagens (RTP e TVI). Penso que é bom para a imagem geral do Psytrance. Parabens à Fractal... Muito bom Green. Tou todo partido ainda. Pró ano estaremos lá. P.S. - Lost & Found, Bio Genesis, Neuromotor, Zaigen, Meccano... mt bom!!! Thanks for the good times!!!
  3. Não sei como está a vida do povo nesse dia (os pré Greens são sempre complicados), mas se for no Cerrado dos Bezerros a Krazzy dispõe-se a dotar o Churrasco com um pouco de som e a colaborar/participar no que for necessário.
  4. O povo da Vila arrancou hoje para lá... Vão dar a sua mãozinha do costume. Tá quase...
  5. Mt bom o dvd. Tou todo arrepiado. Malta da vila sempre na linha da frente. Chêga-te....
  6. Mê Dês... ê juro e prometo... TÁ QUASE NO GREEN.........................
  7. Sei k isto está a tornar-se repetitivo mas... ... Xega-te Green!!!
  8. Mostrem como é k se trabalha por cá... K corra tudo como de costume!
  9. Keep them comming.... Xega-te GREEN!!!!
  10. Assim de repente senti-me uma beka ofendido de chegar ao tópico do Green e ver tanto falatório de Skazi... A comparação não tem lógica... O marriko home nam pode vir aos Açores tocar que querem logo comparar ao Green... O evento é comercial e vai na terceira edição, como facilmente poderão confirmar pelo grande veículo de verdade cybernautica: o Youtube, nam tem comparação possível. Fui a todas as edições do Green... (sim, mesmo akela primeira ) Enquanto tiver forças continuarei a ir aos próximos. Ao insomnia por coincidência também fui a todos (hum... realmente antigamente dormia pouco ) e até nam se teve mal... Nam é o meu trance, mas mata o bicho que nos come por dentro quando nam se bate o pézinho à muito tempo. Agora comparar ao Green e ao psy trance... Longe de mim tal sacrilégio. Pedia logo pa ser benzido Chegam até a criticar o nome do evento. Pois... "Fairy" também é um belo nome para um detergente da loiça... Ou Macdonalds é um rico nome para fast food. Porra é apenas um nome Esse line up pra fora é o que o povo precisa... Xega-te Green! e que venha Skazi porque não somos nem mais nem menos do que os outros.... Deixar o povo ganhar a vida que também é preciso... e que se continue a fazer coisas pela camisola porque o povo também precisa!!! Nada de comparações nem extremismos.... Paz
  11. Muito bem... Nada nos pára! Não poderei estar presente por razões profissionais, mas irei enviar os olheiros do costume. Força para todos e que corra tudo bem!
  12. Praticamente tudo a postos... Som Norton 10.000 watts Dékor fantástica Artistas a postos... Siga pá festa.