Jump to content
×
×
  • Create New...

sputnik

Elastik
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About sputnik

  • Birthday 14/07/1983

Profile Information

  • Origem
    Guimarães

sputnik's Achievements

Pastilha Elastika

Pastilha Elastika (2/6)

  1. na boa ypnox, conto contigo lá a partir tudo. hehe!!! SAMAVEDA REC.
  2. obrigado tantric... todo o apoio é bem vindo, todos os ingredientes estão prontos pra ser um encontro 5 estrelas. mais uma vez obrigado. um abraço Sputnik (Samaveda)
  3. bota mas é pra festa...ja faltou mais. hehehe!!!!
  4. Mais uma vez obrigado pelo vosso apoio. Samaveda Rec.
  5. kafar...está visto que o homem vai pôr tudo em alvoriço, 3 horas de pura adrenalina. lololololol.
  6. Acredita Mekkanikka vai ser demais, o homem garantiu que ía pôr aquele dance-flor a bombar como nunca antes visto. hehe!!! Sputnik Samaveda. Rec
  7. obrigado a todos pelo apoio que nos têm dado, espero que a festa vos agrade e conto com voçes todos por lá. um real abraço Sputnik. 3õ Samaveda Rec.
  8. Vêm ai novidades bombasticas...espero que sejam do agrado de todos. hehe!!! Samaveda Rec.
  9. e eu tenho a paz bem presente em tudo...só estava a chamar o ppl á razão, mais nada. desejo aos outros o dobro daquilo que eles desejam a mim. portanto acho que nao há razoes pro ppl stressar. quero é descanço e bom trato, mas quando acho que devo falar falo, nao tenho nada a esconder, nem devo nada a ninguem, portanto não me podem apontar o dedo. espero que ambas as labels tenham casa cheia, é tudo o que quero. kisses and hugs 4 every one. 3õ Samaveda Rec.
  10. Acho estranho essa conversa pois quando postamos a festa nao havia nenhuma dia 20. Basta irem ao dia e hora dos dois post para verem que a Union foi a primeira a marcar a festa. Ainda por cima vens com essa conversa do cuidado.....enfim. abraço a todos eu nao disse para terem cuidado...só acho é que se houvesse mais comunicação as coisas eram fines pra toda a gente. longe de mim querer ameaçar alguem. hehe!!!
  11. desde ja obrigado a todos pelo vosso apoio neste evento, só é pena o respeito entre as labels se ter perdido. Já nao há bom senso, o ppl quer é tratar das suas cenas e o resto que se lixe, e nao pode ser assim. Samaveda will rise up in a unisond Um grande abraço a todos aqui presentes. Hasta 3õ
  12. Ola a todos... Boa sorte para a festa, tudo de bom pra union. Só é pena continuarem a organizar eventos nos mesmos dias que outras labels, é um mal que existe há muito tempo e que pelos vistos vai continuar a existir. é pena, pois acredito que todos os promotores de eventos, de alguma forma, conseguiam consiliar os eventos sem lixar a vida a ninguem. isto é a minha opinião...de resto esta tudo. Hasta. 3õ SAMAVEDA Rec.
  13. obrigado a todos pelo vosso apoio, só com um unisom, ou seja só todos juntos é que fazemos as coisas andarem pra frente. tal como um sopro divino. Obrigado