Jump to content
×
×
  • Create New...

mcc

Elastik
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About mcc

  • Birthday 29/08/1976

Profile Information

  • Origem
    porto

mcc's Achievements

Onde estou eu?

Onde estou eu? (1/6)

  1. no flyer tá 29 março, mas no calendário fala em 22... - qual a data certa, afinal?? bgada!
  2. O uso de psicotrópicos com fins de abuso sexual tem sido alvo de muita mediatização - mais do que os casos conhecidos tornam necessária (não tenho números, mas na nossa cena serão mesmo muito raros). Em todo o caso, nos EUA a questão dá lugar quase a um tema ou objecto científicos, a que se chama "date raping" ou "date rape drugs" (drogas para violação em encontros amorosos)... Fantástico, não!!??
  3. Em análises ao sangue, a cannabis é, porventura, a substância com maior "tempo de vida" no metabolismo humano. Estes testes são, todavia, feitos a partir de esfregaços (amostras) de saliva, em que não sei se a concentração é a mesma... Tudo dúvidas pertinentes para as quais aposto que nem o sistema nem a investigação nesta área têm respostas concretas... vou fazer algumas perguntas e depois partilho info's...
  4. pois... é sempre difícil encontrar uma designação que agrade aos visados... Mas como me ajudavam ainda há pouco (alguém q ao q parece percebe umas coisas de investigaçao , posso ainda acrescentar uma coisa: - quando partilhamos de uma perspectiva (epistemológica, ou para simplificar, científica) q entende que os seres humanos têm uma palavra a dizer sobre a gestão da sua vida e dos seus comportamentos, não sendo meramente agidos ou condicionados pelas condições/variáveis em que vivem, chamamos-lhes "actores sociais" - como que para salientar que são actores/protagonistas naquilo que queremos estudar... (é uma explicação entre o rigoroso e o simplista... não sei se ajuda...) bjinhos!