Jump to content
×
×
  • Create New...

Sushupti

Elastik
  • Posts

    251
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Sushupti

  1. vamos la malta , apareçam nesta união entre a Urban e Quest , espero encontrar-vos por lá...saudações.
  2. Muita força para Tiago e Candida , como disse é preciso ter coragem para seguir em frente com um festival deste género. Para o ano estamos lá para vos ajudar no que for preciso.
  3. ok Psiconauta , tudo bem...mas não é muito mais simples falares como falaste agora , eu tb vivi esses tempos já te disse , mas temos de saber seguir em frente , eu tb n estou feliz com a situação , mas não será por isso que irei culpar um género musical...mas pronto desculpem o offtopic , eu falo contigo por pm ou assim para n desviarmos o conteúdo deste tópico. neste momento estou a ouvir : Talpa - People are animals
  4. Até és um gajo com gosto , pena nem sempre respeitares o gosto dos outros.
  5. hahaha sempre em grande JA sabes o jakes nao falha !!! e aidan temos akela na manga de kuantas ouviste minhas! i LUv this Gam3 ! Sim também , ainda haverá uma ou outra a retirar da cartola.
  6. Raul Midon - Invisible chains
  7. Bens praki falar bunitOooO !!! Mi gusta xiku ! Xo ker3s lol abraços bro , estamos la p beber uns copos juntos , esconde a garrafa ao pt
  8. não vou alimentar mais esta conversa , acredita no que quiseres , eu acredito no que quero !!! tudo bem na mesma , mas pedia te que não estivesses sempre e interromper constantemente estes tópicos , pois acabas por prejudicar o seu conteúdo , se quiseres cria um tópico novo numa área diferente e terei todo o gosto em falar contigo , fiquem bem .
  9. Eu é que não te percebo. Já reparaste nas datas dos bilhetes? Achas que naquela altura existia alguma coisa chamada dark trance? Era trance psicadélico, alguns projectos mais nocturnos, outros mais "abertos" para o dia. Podes não gostar, podes não compreender, mas o que é certo é que unia algumas centenas (na altura) de pessoas em perfeita sintonia e comunhão. Era, e espero não ser mal interpretado, quase uma experiência religiosa. Onde durante anos nunca vi sequer alguém a ter um comportamento menos correcto, quanto mais pancadaria e assaltos. Isso não existia e era impensável, por muito que custe acreditar a muita gente. E... ou tu acreditas no poder da música ou não! O som que estás a ouvir juntamente com 1000 ou 2000 pessoas, muitas delas em estados alterados de consciência, influência comportamentos. Creio eu. Respondendo ao teu comentário , eu tb vou a festas desde essa altura , eu também já vi xenomorph em 2002 , recordo me serem outros tempos , recordo me de existirem filmes já nessa altura como hoje em dia , apesar de muito menos...mas mudaram os tempos e agora???? faz parte da evolução , não me lembro de ir a uma festa hoje em dia que seja igual a uma desses tempos....e agora que queres fazer?!?!? , podes não gostar mas foi esse o rumo e muitos mais estão para vir...
  10. Retomando a FESTA que foi para isso que este tópico foi criado.....já vi que n vai sair da mesma tecla... que tudo corra bem , até jazzZZZzzzzZzZzZzzzzZzzzzzz....
  11. Psiconauta , críticas o estilo de som e o que representa , pois Xenomorph representava exactamente o mesmo nessa altura , o que não te impediu de ires la vê-lo e curtir o som dele. Não pensavas da mesma forma na altura?
  12. Ainda menos te percebo então....se foste a essas festas deverias saber as respostas as tuas perguntas.
  13. A minha opinião não era em relação a ti pois acho que nem participas muito no fórum, talvez se fossem todos como tu a percepção do estilo fosse diferente. Pelo menos tentas explicar e dás uso às palavras. Mas tens aí em cima um bom exemplo de como "isto" é visto num frame completamente diferente daquilo que descreveste antes, aqui o que interessa é ser "Dark", porque "Dark" é que é, eu gosto de "Dark", etc... Sinceramente não consigo imaginar o psy_goblin a experienciar uma aniquilação do ego e um limar da personalidade através de um novo mapeamento dos circuitos neurológicos após uma sessão de 12 horas em ácido a ouvir Dark, virar-se para o Mula e para o Piggy de manhã e disfrutarem de uma conversa metafísica acerca da realidade e do palhaço que habita aquelas carcaças. Aliás, pela conversa deles duvido muito que saibam mesmo o que é ter uma experiência psicadélica. Mandar drogas e ouvir música todos fazem, usar as drogas e a música já é outra conversa. Não duvido que curtam de crl, mal feito fora, mas da realidade ao quadro filosófico que pintaste vai uma distância muito grande. A realidade Elástika assim o comprova, e algo me diz que aquela maneira de estar é a predominante. Até pelos exemplos que tenho aí na minha cidade do pessoal que anda nessa onda do "Dark", não vejo grande substância nesse "movimento". Muita droga, muito alcool, quem andar mais é o maior. Nada de novo portanto. A questão das capas dos cd´s e dos motes agressivos, também não é nada de novo. O metal já usa isso há muito tempo. O próprio rock também o fez. Nada de novo. Respeito quem ache piada a isso, pessoalmente não me diz nada mas também não me faz cócegas, agora não me venham dizer que isso tem alguma coisa a ver com psytrance porque não tem. E acho que o problema começa por aí. É a mesmas coisa que rezar a tora numa sinagoga perante a cruz de cristo, não faz o menor sentido. Em relação ao som a questão é outra, nisso entramos no campo dos gostos e isso cada um tem o seu. Há sons nessa onda que curto, aliás sempre curti som agressivo, mas não vejo nada que justifique certas coisas que já li aqui escritas neste fórum. É como te digo, os vossos emblemas neste fórum talvez não sejam os melhores. nâo consigo perceber ( vosso / nosso ) sempre pensei que andavamos aqui todos para o mesmo , mas com gostos diferentes .
  14. E vai ter certamente !!! vamos lá estar para lhe encher a alma com boa musica e boas vibes
  15. epah tudo bem e concordo contigo até certo ponto , mas escuta , ja me ouviste defender caveiras , sangue etc etc ou até mesmo criticar outros estilos??? não porque primeiramente gosto de ouvir muitos estilos diferentes de musica , seja cheezy ou hard p mim é indiferente , logo que entre bem no ouvido é o que interessa. Muito sinceramente acho que em alguns anos que aqui ando , nunca vi uma festa como vocês a caracterizam , (vejo sim alguns cd's com essas covers ) mas será mesmo esse o vosso problema???? pq generalizam tudo e todos , tenham calma e tomem tempo de apreciar e filtrar alguma informação. Mas dou te um pequeno exemplo : não vês filmes de terror??? gostas??? pq???acreditas??? acho que tens a resposta nestas perguntas retóricas.
  16. eu gostava de saber qual é a vossa profissão , para lá ir meter nojo todos os dias . Básicamente é isso que vocês procuram ( não é tentar perceber como dizem ) , mas deixo aqui alguns nomes , assim como : yamabikaya , Shiva Shidapu , Shiva Sidpao , Xenomorph , Dark Soho , Parasense , Kluster , Derango etc etc pode ser que vos expliquem melhor , todos já produziam/editavam antes de vcs conhecerem o movimento. (será que isto faz deles donos da razão? hmmm..n me parece). Ou então mesmo aos criadores de Obscure Psychedelic que ja vem dos anos 60.
  17. Sim tens razão Damaru , o importante é que seja uma boa festa e que o João tenha um bom aniversário.
  18. mas ouve la ja me ouviste a defender essa questão?? se ouvires mais som meu , vais ver que tambem tenho musicas mais Full-on , e quê?????
  19. A música (do grego μουσική τέχνη - musiké téchne, a arte das musas)[1] é uma forma de arte que se constitui basicamente em combinar sons e silêncio seguindo, ou não, uma pré-organização ao longo do tempo.[2] É considerada por diversos autores como uma prática cultural e humana. Atualmente não se conhece nenhuma civilização ou agrupamento que não possua manifestações musicais próprias. Embora nem sempre seja feita com esse objetivo, a música pode ser considerada como uma forma de arte, considerada por muitos como sua principal função. A criação, a performance, o significado e até mesmo a definição de música variam de acordo com a cultura e o contexto social. A música vai desde composições fortemente organizadas (e a sua recriação na performance), música improvisada até formas aleatórias. A musica pode ser dividida em gêneros e subgêneros, contudo as linhas divisórias e as relações entre géneros musicais são muitas vezes sutis, algumas vezes abertas à interpretação individual e ocasionalmente controversas. Dentro das "artes", a música pode ser classificada como uma arte de representação, uma arte sublime, uma arte de espectáculo. Para indivíduos de muitas culturas, a música está extremamente ligada à sua vida. A música expandiu-se ao longo dos anos, e atualmente se encontra em diversas utilidades não só como arte, mas também como a militar, educacional ou terapêutica (musicoterapia). Além disso, tem presença central em diversas atividades coletivas, como os rituais religiosos[3], festas e funerais. Há evidências de que a música é conhecida e praticada desde a pré-história. Provavelmente a observação dos sons da natureza tenha despertado no homem, através do sentido auditivo, a necessidade ou vontade de uma atividade que se baseasse na organização de sons. Embora nenhum critério científico permita estabelecer seu desenvolvimento de forma precisa, a história da música confunde-se, com a própria história do desenvolvimento da inteligência e da cultura humana.[4]
  20. há uma coisa que me faz confusão honestamente , vocês sentem se bem em gozar com o trabalho dos outros ?
  21. não são palavras minhas Yada , mas sim da turminha. Fuiiii .
  22. bem mas eu vou é ficar caladinho que com gente como vcs mais vale , só querem envenenar a malta , já percebi o vosso filme .
  23. K è uma virtude de manter um controle emocional equilibrado, sem perder a calma, ao longo do tempo. Ser K é ser educado, ser humanizado e saber agir com calma e com tolerância