Jump to content
×
×
  • Create New...

mack

Elastiko
  • Posts

    335
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by mack

  1. Não há escola para isto, é inato! Tens de sentir a força dentro de ti!
  2. A PROFISSÃO É A PROSTITUIÇÃO MAIS ANTIGA DO MUNDO !
  3. Sabes lá o k é música, tem é respeitinho senão mando uns manos ai a casa para falar contigo!
  4. mack

    Punk Hardcore

    Estava a falar na cena anarchopunk! Isto é música de intervenção com verdadeiros ideiais por trás IMO.
  5. lol Este ano com a companhia certa até ia la dar umas piruetas! Estas festas contam sempre com malta bacana e com grande espírito, o artista pode mandar pregos à vontade que ninguém reclama! Acho mesmo que até fazem questão disso!
  6. É verdade, mas também deve estar é a rebentar a com carteira a pagar royalties com juros para muita gente tar calada!
  7. mack

    Punk Hardcore

    Grande post! É esse o espirito! É som k eu já não ouço, nem tenho cabeça para ouvir, sinceramente, apesar de até ter estado algo envolvido na cena punkrock. Mas foi graças ao harcore/punkrock/ska que acabei por começar a ouvir musica electrónica e foi um movimento que me formou a mim e a muita gente como pessoas, coisa que acho k mais nenhum estilo o fez até hoje! Ainda se ouve bem, sempre curti musica acelarada!
  8. Podem não acreditar, mas ja somos 4! lol
  9. Nice. Parece ser bacano. Merda de pesquisa k fiz . thx
  10. Mononoke and the wolves - Kindzadza & Parasense Alguém confirma?
  11. Nenhuma revolução social pode triunfar se não for precedida de uma revolução nas mentes e corações do povo. Piotr Kroptkin
  12. LOL Isso é maneira de reagir ao post? Parece que vem ai o fim do mundo dread! Deves ser daqueles que para resolver os problemas no trânsito trazes um taco de baseball guardado na mala! Get a grip dude....
  13. Pois não mano não pesco! Alguém disse que pescava?????? Aprende a ler brotha! Acho que não percebes-te o sentido do post, como disse, não me lembro de todos porque não os conheço a todos e a questão não é essa! Foi um exemplo mano. No fundo acho que até me estas a dar razão, essa malta toca em Pt que se farta, não é? Os unicos que se aproveitam aí ( NA MINHA HUMILDE OPINIÃO E DE ACORDO COM OS MEUS GOSTOS PESSOAIS) são o E-nok e Techyon! Desculpem lá se ofendo alguém, Atomizers, yestermorrow, holophonic, ya todos eles são grandes produtores, mas o som que produzem é muito vazio e sem imaginação, ao contrario de E-Nok que prima pela originalidade! Com muita pena minha vejo que o meu português não é entendido; e como no forum anterior, muitos dos tópicos de muitos users são deturpados e a conversa vai pelo sentido oposto da questão original.
  14. E esta respondido... Não esquecer que estou a falar a titulo pessoal e como disse são os que me vêem a memória! O que é bom ou mau é sempre discutível, mas (PESSOALMENTE), o full on que se fez e ainda faz em Pt, sinceramente, só regrediu! É verdade, o Cosmo Circle é mt bom mesmo, com um estilo mt próprio, nunca mais ouvi falar dele....Foi tocar no Ozora, nunca foi ao boom e raramente tocou em Pt!
  15. Estas são as bombas tugas k rebentam lá fora, mas k aqui na tugalãndia raramente fazem mossa! São todos grandes produtores reconhecidos lá por fora, mas que aqui em Pt raramente podem ser apreciados. Passo a citar sem ordem de preferência ou relevância: MENTALECHO NYOTECH AMRAS AKÉS MAD SCIENTIST MIMIC VAT KAOS SECTOR LAB PSY4TECKS SIRIUSDROID HOSMO ZONIK UPHURYA MODULE VIRUS MUCKYPUH INNER COMA TXUBAKA RAWAR ULVAE *De certeza k me esqueci de uns quantos, mas quando surgir acrescento à lista,mas também não os conheço todos ! A única coisa que estes senhores têm em comum, é k produzem DarkPsy; daí a minha conclusão ser esta: A cena DarkPsy em Pt simplesmente não existe! Por isso deixo 3 questões: Como é k isto é acontece? Como é k temos tanto produtor de dark quando a cena dark é praticamente inexistente? Como é k a cena trance portuguesa foi sempre dominada pelo Full on e pelo Psyprog e os únicos produtores de qualidade que me lembro são....................................deixa cá ver.................. ......................hummmmm................ ...............hammmmm.................. ...................o Menog.................o D-tector..............e os Random Mode?
  16. Este é para mim o melhor albúm de um artista português desde há muito tempo (darkpsy, claro está): Akés - beyond borders: https://akes.bandcam...d-borders-album :festa: :festa: :festa: :festa: :festa:
  17. Pharmacy Kids Story - Mimic Vat & Mad Scientist
  18. mack

    BOOM 2012

    Onde estão a revistar a malta!!!???
  19. mack

    BOOM 2012

    TOP ! Só espero que Via Axis não toque a abrir a pista num dos dias como habitualmente uma vez que está catalogado como GOA e no rol de artistas deste estilo... Concordo, devia tocar ao fim da tarde assim como os restantes, na minha opinião!
  20. mack

    BOOM 2012

    Adicionado Via Axis e os grandes Extrawelt Faltam 131 dias