Jump to content
×
×
  • Create New...

mike

Elastik
  • Posts

    782
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by mike

  1. Numa noite destas estava em casa :weedBear: , até que me senti :computer_bash: :xcrack_glass: , passado , foi quando o telefone tocou, :phone: tchéé ! ! comé bute sair?? vamos ao tuatara!? e eu :dahh: , ok , vou-me vestir :duff: , liguei de volta a dizer que estava despachado :nice: e quem me apareceu á porta!? :wizzard_beard: e eu :HomerInsane: ahhhhhh, até fiquei :green: , chamei o meu :xdog: , e quando lhe deu umas trincas reparei que era o :pn2: a brincar ao carnaval, pedi desculpa e fomos os dois prá :farra: :plim: ... e assim se fez a noite.
  2. Com esta falta de criatividade que me vai na alma, vou mas é beber uma Super Bock com os amigos aqui por Portugal, calço as havaianas!?? Não! Atiro-as p´lo ar e vou mas é descalço, também para andar ai a dançar esta música... bom, vou-me juntar à festa, curtir a natureza e o resto não digo. See u!
  3. nf: sábado de chuva, sardinha em benavente... e de borla!
  4. e passe a mim, PFF. »» venha mas é o garrafão!
  5. ah ah ha :nhak: assim já sinto que te ensinei algo... ... a palavra chave
  6. mike

    Sadhu

    neves como é feito por ti tem assim um ar de bitoque... :hammer: ps- we are the thunder warriors ... :wave
  7. disseste SÓ tem mau feitio para quem merece??!! já vi tudo... é farinha do mesmo saco.
  8. oh minha querida sabes perfeitamente que gosto demais de vos ouvir tocar, só que deu portugal na mesma hora e o scolari mandou apoiar... ps- e se tivesse a dormir seria um óptimo despertador
  9. gostava só de constatar com a menina pype que afinal vimos o futebol sim, euzinho o litlle fish e fat boy BOLINHA( ), embora tenha sido só 40 minutinhos deu para largar algum stress acumulado, e deixem que vos diga que valeu muito a pena porque depois o fim de tarde foi genial, desde o pessoal ao sol na cara... ... ai ai
  10. mas se não fosse o meu da punkalhada o ppl não se fartava de rir... viva aquele meu
  11. ...ora aqui estão os interpretes de uma manhã alucinante em pleno monte alantejano. :headbang:
  12. não! não! este sim é o pé da pype... :><P:
  13. vê lá se faço chegar isto ao correio da manhã...
  14. nf: saudades de fonte de serne...
  15. hehe amo-te Migona...quando te vou abraçar outra vez??? Vontade não falta!!! :kisssss: :flowers: Abraça o teu Mike por mim daqueles apertadinhos :flowers:
  16. este gajo é um fixolas. :wave tratou do amigo kola e do seu cão atrevido, o pequeno miró, e como se não suficiente ainda viu metade do jogo comigo e com o bolinha . desde já te mando um grande abraço e espero que nos encontremos mais vezes para discutir a teoria dos cominhos...
  17. <_< quem e q pos o bracinho para abrir a porta problemática?! foi só o Vasco, não é!!!!!! :nhak: pois é, tenho que admitir que tens razão. mas foi por uma justa causa, senão fosses tu o teu namorado nunca tinha entrado na minha carrinha... :hammer: obrigado pype por meteres o braçinho no buraquinho do meu carrinho, VÁLEU GÁRÔTA. ps- eu tb só vi os porcões!
  18. ...alguém viu a chave do meu carro? ah pois é! a merda é que já acabou, depois daquela chuva toda havia de lá ficar um mês, mas enfim mais a vida não é só festa. tenho que tirar o chapéu, nesta festa encontrei e conheci pessoal muito fixolas (tirando a cookie :><P: ), desde os do costume aos que cairam de pára-quedas estava um ambiente muito familiar, só não estava a contar com o variações , mas também é um tipo porreiro . desde já felicito a organização pelo esforço e pela atitude que teve mesmo com o tempo a não sorrir. aos outros amigos do costume, nunca param de me surpreender e mais uma vez mostraram porque o são... vasco seu maluco, obrigado por me teres tirado a corda do pescoço, já estava a ver 400 kms EXTRA. :bye2: ps- alguém viu os porquinhos??
  19. mike

    16 JunhoBioritmo

    na na na até logo é certo! :><P:
  20. mike

    16 JunhoBioritmo

    ...olha onde vão as cenas da ana! ãã
  21. nf: não me apetece fazer nada