Jump to content
×
×
  • Create New...

folhinhas

Elastiko
  • Posts

    493
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by folhinhas

  1. nao é o ser live ou ser dj set que està em causa!! tipo 1a vez em portugal quando houve a altura em que quase todas as semanas estavam em portugal ... e mesmo assim tenho as minhas duvidas que fosse o primeiro live na tuga.. mas ok. nao aposto.. so ateimo
  2. Bora Bora PsyArt. Vai quase de certeza ser uma boa reunião. Pena que não posso estar presente mas que seja festão.
  3. Contem láááááá! Foi bacano? Hope so.
  4. Momentos mágicos. E mais não digo. =) Good Work Zaraus e Tanuskas.
  5. Line up publicado diariamente. =)
  6. Epá e Night Lurk.. Fora de brincadeiras... A VER SE AVISAS OS CAPANGAS PA SE PORTAREM YA? (Só desta vez. ) ***** Edit- E só digo isto porque há sempre queixas dos seguranças da Crystal Matrix. .. ver se fazem diferente desta vez.
  7. All the best for this freedom. Não vou mas espero que seja um festão memorável para toda a família que vai lá estar.
  8. Bora lá que somos capazes!!!! E nunca mais é dia!
  9. E então meu povo? Festinha à maneira não? Eu curti um molho os 200km que fiz para no fim chegar lá e estar a polícia à porta! MESMO MEGA!!! Valeu a festinha no Golfinho @ Caparica ! Mais uma vez, Riba irmandade!
  10. Para quem fala aí mal do bliss e não sei kê.... Só tenho isto a dizer: ***
  11. Podes crer! Grande Juggler! Está cada vez melhor. =) Bons sentimentos em relação a esta festa! **
  12. Sabes aquela canção... Mete-nojo, mete-nojo, mete-nojo? =D Torna-se repetitiva. Eu tenho algumas fotos werlin.. Vou fazer um album no face e meto na page do imotep. =)) Entretanto... Fica aqui um cheirinho pa ele se espumar. =D ****** Long Life 2 Trance Nation!
  13. Quantidade não significa qualidade.
  14. Ora bem... O que posso eu dizer? MEGA FESTOUN CARALHOO! Pode-se dizer que se respirou Sintra e boas vibrações em Almeirim este fim de semana. Adorei o convívio. Venha a próxima. =) ***
  15. Cada um lê o que lhe agrada.... Eu sei na festa em que estive. Hasta la pasta pipz. E cuidadinho pa não morderem a lingua han?
  16. Retirado do PsyPartys: "Não fui e ainda bem!" Este tipo de comentários serve apenas para vcs mesmos. Ora eu tive na eminencia de não ir, tinha amigos lá dentro que se depararam com situações péssimas nos primeiros dias e aconselharam-me a não ir. Reflecti, fui, e ainda bem Gostei de ter lá estado assim como gostei no ano passado. Facto é que poderia ter sido muuuito melhor. O lago mais valia terem dito a verdade..não dava pa tomar banho, e mentir é péssimo. O preço custou-me a dar..mas a burrice custou mais à organização que podia ter tido o dobro das pessoas. Não é dificil perceber que pouca gente quer dar 35eur por noite numa festa de trance, e isto não é o boom. Fora isso acho que o ambiente esteve impecável no fds, a decoração estava altamente e os lives foram realmente bacanos de ouvir. Gostei do facto de haver dois espaços diferentes: o "jardim" lá em cima e a maluqueira lá em baixo. Acampamento livre com os carros perto das tendas tb foi um ponto positivo. Resta-me deixar um apelo às duas faces da coisa. Primeiro à organização: Não sejam gananciosos, a festa tem de ganhar dinheiro para crescer (concordo), mas não exagerem. Estimem a festa, o ambiente e as pessoas, vão ver que isso vai estimar-vos a vcs tb. E em segundo, aos público em geral: Não sejam criticos só por ser, não critiquem sem saber, não sejam meninos. As festas de trance não são nem nunca foram um ambiente saudável por natureza, assim como não são o paraíso e muito menos um conto de fadas..Se já houve melhores ambientes? já..se podemos passar ao largo disso? podemos pelo menos tentar. A festa está dentro de nós. Aliás.... Até podia de lá tirar vários.... =) Criticas destrutivas só vêm mesmo de quem não esteve por lá. * **
  17. Liberdade? Já ouviste falar? Mas a que propósito é que se manda calar as pessoas? Aqui (pelo menos é assim que deve ser) todos são livres de expressar a sua opinião acerca do que quer que seja. Tu só falas do que não sabes chavalo. Sai da caverna. Vai às festas e aí sim. Podes dar a tua opinião. Ah mas é verdade... As carcaças ''oldschool'' estão demasiado cansadas para se divertirem. É mais fixe criticar.
  18. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
  19. Prazer abhay. =))) Beijinhos à Ritinha. E cagando em offtopicos..... Só quem lá esteve é que pode opinar. E no geral que esteve curtiu a festa. E ESTA HEIN?
  20. Não. Só digo o que tenho a dizer. E como eu... várias pessoas têm a mesma opinião. Vocês deviam ir às festas para curtir... e não só para MITRAR os erros das organizações. Se fizerem isso vão ver que são muito mais felizes.