Jump to content
×
×
  • Create New...

und3rgr0und

Elastik
  • Posts

    589
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by und3rgr0und

  1. o spot era demasiado pequeno, os preços abusivos e o som a metro, mas valeu pelos sorrisos e por alguns filmes engraçados.

     

    a menina dj até tinha alguma técnica mas o som não me pareceu nada de especial. e fartou-se de mandar sorrisos e espontaneadade.

     

    eu estava mesmo à espera da vozinha e do vocoder, mas felizmente que nessa altura estava ao pé de uma das colunas e não conseguia perceber nitidamente, safei-me. mas mesmo assim havia alí qualquer coisa que faltava...

     

    para o "hype" criado, não correspondeu muito às espectativas, mas aquele rio tejo é uma vista dos anjos e o ambiente, embora por vezes de pedra mas isso é o normal, esteve à altura.

     

     

     

    repararam nas popstars? :X

  2. :wub:

     

    obrigado!!!

     

    vi alguns de voçês em Ticon, não tantos como gostaria, e prefiro escrever-vos um poema do que pagar copos, mas agora a minha cabeça não consegue.

     

     

     

     

     

    um grande obrigado à menina que me veio dar os parabéns na festa, peço-te imensa desculpa mas não fixei o teu nick/nome :toosad: tenho alguns problemas em ouvir no meio do barulho..

     

     

    e sra ganeisha, mesmo que eu venha a correr tem todo o direito de me atropelar e dizer qualquer coisa bonita! é de direito!

     

     

    é bom ser criança novamente e desta vez na hora exacta em que supostamente nasci, sentí-me a romper o ventre da minha mãe, de tal forma que quase a insultei ao telefone, eu tenho é furia de viver e berrar! ser criança é o que está a dar, neste mundo estúpido dos adultos.

     

     

     

    :boom2006:

  3. Não sei quanto ao ambiente, porque a mim passou-me completamente ao lado. A nivel de som só gostei mesmo do set do Juggler, e se não fosse por ele a festa tinha sido nula nesse sentido. Neuromotor então nem se fala, começa logo com os foguetes.

     

    Os visuals estavam horriveis, um preset apenas e ainda por cima percebiam-se perfeitamente os samples ripados da net e principalmente em ma qualidade (isto na pista principal). A tela estava colocada no traseiro da pista, muito bom!!

     

    Os visuals de Dartagrama ate nem foram maus, mas não eram originais. E alguns eram de fugir.

     

    O fogo de artificio foi um belo momento, de uma energia incomparavel, alias como o pessoal da Quest, sempre cinco estrelas. Mas acho que o pessoal que trabalha nos bares deveria estar mais atento...

     

    Eu por mim gostei.

  4. Esta festa é daquelas que respira positividade, e ainda bem.

     

    Gostava mesmo de fazer video para esta festa, fica para a próxima. Felicidades e para quem ainda não se decidiu a resposta é obvia, acho que não se arrependem. Tanto as gentes como o ambiente dos Açores é sempre magnífico e especial.

     

    Não se esqueçam de provar o cozido!

     

    Boa sorte aos djs açoreanos, ainda estou à espera de uma festinha na ilha Terceira, à maneira!

     

    :boom2006:

  5. é esse precisamente o trabalho de um paginador, a colagem e organizaçao do texto e dos elementos, no fundo colar o puzzle.

     

    deveria haver uma imagem global, uma imagem corporativa, a nivel de fontes, de gráficos, de cores... a partir dessa folha de estilos é que se desenvolve o design, e depois se colam as coisas nas páginas.

     

    era melhor desta vez fazerem uma cena mais profissional, com calma, tudo dispersado é pior..

  6. BLOGS EM PORTUGAL

     

    Quase toda a gente tem um blog, hoje em dia. Falem dos vossos blogs pessoais, das vossas experiencias, de blogs de amigos ou inimigos, etc.

     

    Já quase não tenho tempo nem disposição para actualizar os meus blogs, já vi muita coisa e acho que hoje em dia não há qualidade mas sim quantidade. Toda a gente tem que ter um blog só porque "é fixe!!!".

     

    Já há muito tempo que não leio nada de jeito, chibem-se lá de umas cenas jeitosas :)

     

    Já ouviram falar de videoblogs?? :ph34r:

  7. Quando há esforço, dedicação e falta de preguiça, até mesmo sem dinheiro as festas fazem-se. Não é à custa de nomes internacionais caríssimos que o pessoal vai curtir mais. Os dj's e projectos nacionais deram mais o litro que os "famosos".

     

    Space Cat foi igual a Space Cat, andava por lá a cravar cigarros ao pessoal e nem sequer saia da cabine. O set dele, já que não me lembro do live (se é que houve), não me soou muito bem.

     

    Trauma foi um verdadeiro trauma, nunca vi tanta colagem de mau gosto, aquelas vozinhas e especialmente o remix daquele hit dos saudosos 80's, "You spin me round (like a record)", por amor de nossa senhora de fátima.

     

    As músicas até estavam bem produzidas, o senhor Guy percebe da poda e é o próprio a afirmar que faz música comercial porque é o que o pessoal gosta. Mas Eskimo também faz exactamente o mesmo e é mais bem sucedido, porque será?

     

    Pop Stream foi mais calmo, mais ciente do seu trabalho e com um live mais bem trabalhado. Não entrou na onda dos seus colegas e manteve-se fiel ao seu projecto.

     

    D-Tektor até podia ter funcionado se não estivesse tanto calor.

     

    Khopat até funcionou, mas foi longo demais.

     

    O Menog está defenitivamente melhor, prémio "Falta-te um bocadinho assim".

     

    Em relação aos DJ's, avé-maria. Parabéns ao italiano que tocou antes de Khopat, conseguiu fazer curto-circuito cá dentro, eu só via era bombas a cairem no dance floor, aviões a bombardearem bagdad. Aquele psicadélico Russo não é defenitivamente dançável, é muito mais mental. Não devia ter puxado tanto pela cabeça do pessoal, pelo menos eu não curti. Ganha o prémio "Debulhadora Implacável".

     

    No domingo após o almoço o som acalmou mas nunca ficou muito interessante ou inteligente.

     

    Fica a prova que quem tudo quer tudo perde.

     

    O ambiente estava quase a 100%, dispersado como é óbvio mas mesmo assim muito positivo. Falta ambição e objectivo. Não se mete o dance floor ali só porque sim. O spot é lindo e perdeu muito com descidas e subidas íngremes e altes quedas, e acima de tudo a falta de coisas mínimas como sombra, boa-disposição do pessoal do bar e uma casa de banho de jeito, por amor de deus!

     

    O chillout esteve normal. Gostei do trabalho que smileypixie deu às musicas, o som mais dancável alegre e ácido, e é dos poucos lives que conheço que se mantém nos 50/60 minutos. Se não tens mais nada pra contar, não empates, mas isto na minha humilde opinião.

     

    para terminar, um abraço ao pessoal que nos acompanhou nesta viagem fora da realidade. eu estava a precisar, não precisava era de metade dos filmes. o poder e a força do livre arbítrio funcionam sempre, sem que estejamos á espera que nos estendam a mão. eu tenho sempre os braços abertos. obrigado malta!

  8. ainda bem que correu bem.

     

    não consegui mesmo fazer o meu set de video, se é que isso importa para alguma coisa. ir ou nao ir era apenas uma questão celestial - como no inicio e como agora e como sempre o cordão umbilical está sempre a ser cortado. não faço parte desse universo.

     

    parabéns aos que edificaram esta viagem galática, muita gente esquece-se que para construir uma casa nunca se começa pelo telhado, nem as coisas se fazem por obra do divino espirito santo.

     

    há, contudo, bons ajudantes terrestres.

     

    parabéns.

     

    um abraço e até à proxima festa. ^_^

  9. ah e tb posso escrever sobre cinema, na boa. ainda nao percebi se são filmes relacionados com a cultura, ou filmes a estrear, ou filmes de culto, posso elaborar um texto sobre um ou dois filmes mais antigos, com um significado especial.. :rolleyes:

  10. boas pessoal. venho-me oferecer para fazer a paginação da revista, já que ninguém ainda avançou.

     

    sugiro aos designers que se juntem todos e criem uma imagem gráfica geral, para haver uma objectividade ao longo da revista.

     

    digam qualquer coisa, e fico atento aos desenvolvimento. :)

  11. incosma: amanha em principio confirmo-te o vjaying, da minha parte. está complicado, em termos de material e principalmente boleia.

     

    desculpa o atraso.

    B)

  12. Parabéns Fernando e X-ACTO, mesmo sem condições voçes brilharam.

     

    Obrigado pela oportunidade de trabalhar com voces, espero que o video tenha sido do agrado.

     

    Um conselho: iniciativa e organização. Um abraço.

     

     

    ps: foi bom rever-vos, obrigado! :)

  13. boa ideia, das tshirts. e outro material, tipo cenas em fimo, colares, pinturas, boa alternativa para se arranjar mais uns cobres para a fanzine e para a festa.

     

    aerogel, vou te mandar uma pm a perguntar cenas sobre o vjaying, material e isso, nós temos extênsoes para utilizar, só queria saber se o quadro eléctrico aguenta, é que temos dois portateis, o projector, a mesa, o monitor, etc...

     

    já existe uma tela para a projecção?

  14. exacto, porque também nem todos os elastikos querem contribuir para a psyzine. sei que arranjam uma solução à maneira.

     

    para já, o importante é juntar as pessoas. depois pagar a festa. a festa é feita com a ajuda de todos e cada um vai contribuir nem que seja com um copo de àgua ou com a sua companhia, certo?

     

    :)

     

    depois avisem me quando for para montar se precisarem

  15. exacto flor, existem demasiados custos que nao tem necessariamente a ver com a psyzine em si. a festa é muito mais cara.

     

    espero é que tenhamos mais de 50 inscritos. de qualquer das formas vai ser festão.

     

    ultrapassavas essas 50 pessoas na boa se fizessemos pubicidade fora do elastik, aos amigos dos amigos dos amigos. esse pessoal que vem de fora nao se importa provavelmente de pagar 15 euros, se as condições forem as que estamos ´´a espera.

     

    vi agora que primeiro há chillout e depos chillin, porque nao os dois ao mesmo tempo? como no ano passado? pode tb ser uma solução para + inscritos.

     

    djs e produtores! aproximem-se!

     

     

    ah o nome do nosso live act é Sakhmet. :oops: