Jump to content
×
×
  • Create New...

furixio

Elastik
  • Posts

    135
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About furixio

  • Birthday 05/06/1982

Contact Methods

Profile Information

  • Origem
    Lagos- Portugal
  • Interesses
    fotografia natureza amigos musica, e o maior deles é estar bem cmg proprio e com os q me rodeiam

furixio's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. curti bue tudo ...o blog do gajo ta muita louco
  2. ahahah esse foi o 1 cd original de trance q tive flow rec. ias a festa de lancamento do cd ofereciam o cd, hipnose n altura acho eu...a malha dos elefantes ahaha ya isso era logic bomb. comecei ouvir trance ah 6 anos por influencia de um bar da minha cidade natal, e em free´s q o ppl do bar fazia no mato, arredores da cidade...antes era prodigy, fat boy slim, tive uma altura q ouvia muito metal, cradel, dimmu borgir, antes ainda nirvana, pantera e afins acho q muitos passaram por essa faze deste tip de som... ...mas verdade seja dita 1 vez q ouvi trance foi amor a 1 vista, tinha uma cassete de um som muita conhecido n altura, q era mais goa do q psy, fdx n me lembro o nome...
  3. ja tinha dito noutro "sitio" q este foi considerado o melhor do ano de trance, segundo os votos de produtores, djs, labels, parecendo q nao mas... é musica electronica bem triping com boas gates, mt bom mm!
  4. ai eu n falho ahahahah mm aqui ao lado de casa
  5. n era dmt mas good mood, marateca, parasense, aerodance e ... ah 5 anos n sei se tamos a falar do mm... ...mas tb que interessa.
  6. furixio

    1000imagens

    OLHO VIIIIVOO!!!! eheheh
  7. furixio

    1000imagens

    ...nao subscrevo tudo, mas, quase.* tou la ah 3 meses + - registado e ja cheguei a ir a uma trip fotografica c fotografos amadores e pros do 1000i, veio ppl ao algarve de todo o pais ate do porto vieram pa passarmos um dia juntos a fotografar, pff passei m la com um homem tinha uns 4 mil contos de material n mala. * " Ainda não tenho o calibre dos bons fotografos que la andam nem nada do que se pareça, mas vou aproveitando para expor as fotos e receber feedback! É assim que se aprende! E ao contrário dos outros sites estes senhores não tem papas na língua para opinar sobre os trabalhos, não dão só a "palmadinha nas costas" ! "Estou fascinado como consegue mudar a prespectiva com que se olha para as coisas! Realmente é um alterador de consciência, tal como os outros todos! Aconselho a todos! Não é pelas "lindas" fotos que se consegue tirar, mas sim pelo acto de fotografar, pelo facto de obrigar a parar a olhar para objectos, pessoas, promenores, momentos que no dia a dia nos passam despercebidos." "O melhor, é que quando se pousa a maquina, esse mecanismo cerebral não para" (é q é mm isto, eu ando sempre a "fotografar com os olhos", observo e fasso planos e enquadramentos com o cerebro eheh engracado teres ditado isto pq sofro da mm "doenca")