Jump to content
×
×
  • Create New...

23 Outubro - Viagem Sonora - Outono em Ti


Aniram
 Share


Vem relaxar ao som de instrumentos que curam.

 

 O Outono vibra em Ti e é tempo de te cuidares e ganhares consciência sobre o que há em ti para libertar. É uma época de limpeza, de libertação do que te pesa para que possas avançar mais leve, com apenas o essencial.

 

Esta viagem sonora irá trazer-te ao teu interior e ajudar neste processo de consciência do que mantens dentro de ti e é necessário soltar, pensamentos, emoções e relações tóxicas, dores, feridas... trazendo luz à consciência, ajudando assim na libertação e transmutação, trazendo até ti uma nova energia, limpa, leve em ressonância com a tua essência.


 Seguindo o exemplo da Mãe Natureza, que se despe do desnecessário, libertando folhas e enraizando mais, também a ti te é convidado ao mesmo.
Vem nutrir-te, cuidar de Ti, sentir-te mais leve para abraçar o que fica e o que vem.


Proponho te assim uma Viagem Sonora em Meditação Guiada através da Voz e de diversos Instrumentos Meditativos e Ancestrais.

 

Taças Tibetanas, Feng Gong, Taças de Cristal, Flauta Nativa Americana, Tambor Xamânico, Kalimba, Pau de Chuva, Tambor Ocênico, Koshi, Shruti Box, Steel Tongue Drum, Voz, entre outros.

 

Vem desfrutar de frequências e vibrações sonoras, entrando em ressonância com o teu próprio som interno, relaxas e curas a ti mesmo. A respiração começa a ficar suave e profunda; frequências vibrações e sons atingem o canal auditivo e a pele, expandindo-se por todo o corpo físico, relaxando. Os corpos mental e emocional atingem um estado relaxado e meditativo e o corpo energético reinicia o seu processo de cura que por sua vez harmonizará os outros corpos.

O som tem sido utilizado há milhares de anos como uma ferramenta para a cura em várias culturas. Sincroniza as ondas cerebrais, através de ritmos e frequências tornando possível mudar do estado beta (consciência de vigília normal) para alfa (consciência relaxada), e até chegar a theta (estado meditativo) e a delta (sono) ocorrendo cura interna.

 

Tudo começa dentro, Vem Nutrir-te, Fortificar-te, Amar-te 

Vem, junta-te a nós neste momento de cura.

 

Viagem Sonora com Marina Santos MarAmA

 A Trazer:
- Tapete de Yoga ou similar;
- Manta;
- Almofada.

 

 Local:
Movimento Presente
Rua Damasceno Monteiro 85, 1170-113 Lisboa

 

 Contribuição: 15€
Reserva já o teu lugar

 Informações / Inscrições para:
marama.mps@gmail.com / 915728691

 

https://www.facebook.com/events/622881492167477


Photo Information for 23 Outubro - Viagem Sonora - Outono em Ti

 Share


Recommended Comments

There are no comments to display.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!