Jump to content
×
×
  • Create New...

Filosofia


Recommended Posts

Criei um blog esta semana sobre filosofia. É uma coisa séria. Ainda só tem um artigo e é sobre filosofia pós-moderna, mais precisamente sobre Jean Baudrillard e hiper-realidade (precessão dos simulacros).

 

O blog chama-se Metamorfose da Palavra e está aberto a todos os que queiram participar com as suas ideias acerca de vários assuntos que irei propor ao longo do tempo.

 

 

www.metamorfosedapalavra.blogspot.com

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Prefiro antes uma "palestra" com o meu filósofo preferido:

 

 

PITEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ACHAS que EVOLUIMOS????????????????????????? :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ai é...? a tua assinatura é do best!! :phones::lol:

 

 

:oops: continuem com o tópico.

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Pequeno diálogo sobre um pensamento filosofico para a vida:

 

- Sabe qual é o nosso maior engano?

- Levamos a vida como quem vai ficar aqui para sempre.

- E como deveríamos levar a vida?

- Como os turistas.

- Turistas.

- Quando viajamos, fazemos tudo para a nossa viagem ser agradavél, não é? Passeamos pelos locais mais bonitos, experimentamos as novidades e carregamos apenas o essencial. Sabe Porque?Proque sabemos que estamos de passagem, que mais cedo ou mais tarde iremos embora...

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

- Quando viajamos, fazemos tudo para a nossa viagem ser agradavél, não é? Passeamos pelos locais mais bonitos, experimentamos as novidades e carregamos apenas o essencial. Sabe Porque?Proque sabemos que estamos de passagem, que mais cedo ou mais tarde iremos embora...

 

 

thanks, Jimi! :rolleyes:

 

[edit]: por falar em viagens, lembrei-me q tenho de ir a BCN, asap!! :wub: Não a uma festa, nem a um club mas visitar três Amigos LINDOS!! :rolleyes:

 

 

:ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

não me julgo..e afasto a minha razaõ de maneira que a veja e não que pense que a sinta..pois a razão,o orgulho, a verdade...tambem elas de passagem por mim..e eu..como foi referido aqui..na minha efemera e etilica passagem..melifluamente escorro em prazer de saber que não tardo...que não tarda...que estou(estarei) tão interligado com a vida como o estou (estarei) com a morte.

 

stay strong

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!