Jump to content
×
×
  • Create New...

Acidentes Na Estrada


Recommended Posts

Hoje, há 22horas vi um acidente, nesse acidente estava uma rapariga presa no carro, num estado que não vou descrever, nem me consigo lembrar do que ela dizia, o que me lembro é que na voz dela via todas as pessoas do mundo, numa situação que ninguém merecia. O mal pareceu-me a ignorância de simplesmente não compreender.

10 minutos antes tinha passado por nós o carro que ia bater nela, o ser no carro parecia que ia possuído pelo diabo, e ia mesmo, ia na pura ignorância, ignorava que no mundo existissem outras pessoas, e com a sua adrenalina destruiu a vida de outra pessoa.

 

Como pode o homem ser o ser mais lixo que existe por momentos.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Muito mau mesmo .. :angry:

 

 

todas as pessoas deviam ter cuidado a conduzir .. porque o pior é que nao acontece so á pessoa que conduz, mas sim ás pessoas q sao apanhadas no meio disso tudo, sem culpa nenhuma..

 

:excl: CONDUZIR COM PRUDENCIA :excl:

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

fez em junho 1 ano que morreu o primo do meu namorado num acidente. a culpa não foi de ninguem... despistaram-se e foi feio para todos. os que não ficaram magoados gravemente no acidente ficaram marcados para o resto da vida.

 

claro que a morte dele foi uma tragedia para a familia... mas o pior é que deixou uma filhota linda de 1 ano.

 

 

eu tenho medo as vezes de andar na estrada, tenho medo das pessoas que acham que são campeas, tenho medo das pessoas que bebem e consumem drogas.

 

quando sabemos deste tipo de acidentes que "monstros" ao volante provocam danos, feridos e muitas vezes mortes dou graças a que o estado portugues tenha finalmente metido os testes das drogas na estrada e so espero que os que forem apanhados apanhem varios anos na cadeia... infelizmente nada disso acontece e por isso é que acho que os testes são só mais uma caça a multa porque as penalizações em certos casos são baixas de mais.

eles sabem que as pessoas que fumam ganzas nao as deixaram de fumar e vão enchendo os cofres...

 

já para não falar que assim muita seguradora vai ter que deixar de pagar os danos... mais um negocio do bau

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente ha pessoas que so passando por casos assim é que aprendem... Em 2006 tive um acidente com um amigo que me deixou marcado para o resto da vida, quer no exterior e no interior... Somos meros passageiros neste mundo, cabe-nos a nós fazer com que a nossa vida dure mais ou não... Ok, que acidentes há em todo o lado, mas se andarmos devagar é claro que as probabilidades de ter um acidente vão ser menores....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Após praticamente 200km..a 5 min de chegar a casa..apanhei o maior susto da minha vida ate hoje..a culpa foi minha, vinha demasiado depressa e ao dar a curva, bati fortemente contra outro carro..felizmente, ninguem se magoou, mas penso varias vezes, que se tivesse magoado alguem, como iria vivir com a minha consciência, sabendo que foi por pura irresponsabilidade..hoje em dia tento sempre andar com muito mais cuidado, tentar nao acelarar e ter atenção aos outros..

tal como o gathering disse "acidentes há em todo o lado, mas se andarmos devagar é claro que as probabilidades de ter um acidente vão ser menores"

eu nesse dia se fosse devagar, talvez nao tivesse batido, talvez fosse so um toquezinho..mas aprendemos com os erros, os nossos e os dos outros..

Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas..

Link to comment
Share on other sites

:excl: Dos varios acidentes que tive, todos por culpa minha, ninguem saiu ferido mas saiu uma grande lição! Aprendi a ter medo de mim mesmo, aprendi que nós somos o nosso limitador, aprendi a ter medo da estrada, da máquina, a ter respeito quando ando nela e quando me faço transportar nela.

Por vezes quando me sentia frustrado, zangado, passado um dos meios para libertar tanta carga dos meus ombros era agarrar no carro e fazer "fumo com os pneus", hoje sei que não o faria pois naquela altura não passei o já passei. Não quero que ninguem tenha medo da estrada como eu, apenas pensem antes de agir nela!!! ^_^

Link to comment
Share on other sites

Será possível alguém ter "prazer" em criar estas situações?

 

o homem ia a procura do acidente.

 

Por momentos falei com ele, perguntei-lhe se ele estava bem, ele com um ar "zangado" apenas queria sair do carro ( o carro estava na horizontal), estranhei o ar dele. Só depois me disseram que foi ele o gajo que tinha passado por nós.

 

Nem tenho palavras para ele. Se tivesse a opção de o matar antes ... nem digo mais nada.

 

 

Agora quero saber o que é que vai acontecer. Claro o principal é que os dois feridos graves (noticia de ontem, figueira da foz) melhorem, mesmo ficando com as "marcas" para toda a vida.

 

 

 

 

 

Naquela mulher em sofrimento eu vi o mundo todo

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Gypsia, prisão para quem conduz sob o efeito de substâncias? Parece-me um pouco exagerado...

 

lightsphere, matavas o gajo e assim ele já não tinha o acidente pelo qual ansiou toda a vida, ficava o assunto resolvido! :guns::snorkel:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Na, o meu é bem clarinho. Tava só a seguir a lógica do lightsphere. ;)

Nem tenho palavras para ele. Se tivesse a opção de o matar antes ... nem digo mais nada.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

eu já tive mts acidentes e nenhum por culpa minha, k nem sequer conduzo :( no segundo k tive foi um homem k adormeceu ao volante e bateu contra o nosso carro.. foi pra sucata e nunca mais tive outro. o último k tive foi a vir duma festa antes do boom 2002.. o gajo k ia a conduzir adormeceu, eu tb ia a dormir e só acordei na ambulância. parece k o carro capotou 2 vezes e tudo.. mas passado 4 dias já tava no boom hehe

bem mas eu morro de medo de andar de carro, também por isso é k nunca tirei a carta, detesto carros. e vou spr a morrer de medo qd ando c alguém.. a vir de festas nem consigo dormir c os nervos, só se confiar mt na pessoa. e tenho mto medo dos outros carros :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Gypsia, prisão para quem conduz sob o efeito de substâncias? Parece-me um pouco exagerado...

 

lightsphere, matavas o gajo e assim ele já não tinha o acidente pelo qual ansiou toda a vida, ficava o assunto resolvido! :guns::snorkel:

 

 

prisão para quem provoca acidentes sobre o efeito de drogas ou alcool...

 

prisão para quem mata sobre o efeito de drogas ou alcool já existe... só não estão incluidos os que vão a conduzir... ridiculo não????????

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

prisão para quem mata sobre o efeito de drogas ou alcool já existe...

Existe prisão para quem mata, independentemente se o faz sob o efeito de alguma droga ou não.

 

Porque é que quem causa acidentes sob o efeito de drogas merece prisão ou um tratamento pior? Concordo que possa haver uma agravante, mas... prisão?

 

Consumir drogas não é crime.

Link to comment
Share on other sites

Ei, também consigo perceber como o comportamento da estrada é uma extensão da frustração em relação à sociedade/ circunstância de vida. Mas o básico da educação devia ser fazer as pessoas perceber que os outros existem. Em causar mal a alguém estas a falhar totalmente como ser humano, estás a ser lixo.

 

Mas infelizmente o prazer de ser lixo existe, e segundo eles próprios é porreiro.

 

Se fosse na altura, fazia o que tinha feito, pensar torna tudo muito complicado.

 

Se vires um idiota a passar por ti a toda a velocidade, existe uma possibilidade de ele criar uma situação destas.

há que fazer sinal de luzes, ou até chamar a policia propositadamente, é que as pessoas para mim são livres de consumirem drogas ou matarem-se, mas em matar os outros, estão em problemas comigo próprio.

 

A gasolina que estava no chão foi do segundo embate, provocado por este ser erro. Só faltava alguma coisa fazer aquilo pegar fogo.

 

Parece que azar... nunca podia acabar ... só faltava uma bomba atómica (tretas)

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Gypsia, prisão para quem conduz sob o efeito de substâncias? Parece-me um pouco exagerado...

 

lightsphere, matavas o gajo e assim ele já não tinha o acidente pelo qual ansiou toda a vida, ficava o assunto resolvido! :guns::snorkel:

 

ele podia mandar-se a 200km/h contra um muro. sozinho.... UM MURO. UMA ARVORE NAO!

 

NAO SEJAS TRETAS!!! pensa um pouco. Axo q tu tambem procuras um acidente desses. devias curtir tentar ajudar uma mulher trilhada no banco de traz com uma perna cortada... no meio de gasolina e oleo por todo o lado e nao conseguires fazer nada.. a nao ser espererar quase 10 minutos (q me pareceu 2 horas)... procura pá. nos axamos tudo o que procuramos!

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

Somos meros passageiros neste mundo

 

somos mais que isso.

mas alguns insistem em ser NADA! Nao sei pq.. alguem me diz? :unsure:

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

Somos meros passageiros neste mundo

 

somos mais que isso.

mas alguns insistem em ser NADA! Nao sei pq.. alguem me diz? :unsure:

 

Agora nao percebi, mas nada tb não o sou, mas continuo a achar que somos apenas passageiros, ou ficamos ca em cima( na terra) eternamente??? :wacko:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!