Jump to content
×
×
  • Create New...

Jovem Sueca é Violentada No Festival Alemão Fullmoon


Recommended Posts

Durante a última edição do festival psicodélico Fullmoon, na Alemanha, uma jovem sueca foi estuprada próximo ao palco principal. O criminoso é um americano que se dizia parte de uma das equipes de decoração do evento.

Além da violência sexual, o agressor tentou arrancar um pedaço da orelha da jovem, que felizmente conseguiu acertar um golpe no olho do indivíduo e sair correndo, gritando por ajuda.

O culpado foi preso e a vítima encaminhada para o hospital, onde foi mal atendida e não recebeu nem mesmo um remédio para dor de cabeça.

Quando a notícia se espalhou pelo festival, alguns participantes (principalmente os suecos) começaram a destruir a decoração do evento como uma forma de “vingança”. A organização teve que retirar a cenografia para que os ânimos se acalmassem.

Existem rumores de que o estuprador fugiu da prisão nos EUA, onde já havia cometido outros delitos. A vítima e seus amigos tiveram total apoio por parte da organização do Fullmoon Festival, que é isenta de culpa. Fatalidades como esta podem acontecer em qualquer outro festival.

 

 

Fiquei maluco quando li esta noticia, ele ha cada um :wacko:

 

Espero mesmo que a miuda já tenha recuperado e que o gajo seja punido pois bem merece, como aconteceu lá podia ter acontecido aqui :(

 

Cumprimentos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

:angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

 

há malukos para tudo... Ainda por cima onde em sitios onde nig se conhece... Todo o cuidado é pouco...

 

Pk é q será que os festivais de Trance estão a ser assombrados???? Parece-me furia divina... :glare:

cooltext61701149so6.jpg
Link to comment
Share on other sites

:lol: ou parente!!!

 

 

Agora fora de brincadeiras...é uma vergonha que aconteçam estas tristes cenas neste meio :(

 

Desejo todo o bem para a menina, e principalmente para o gajo que fez um acto tão abusivo como foi esse...que ele tome juízo naquela cabeça e encontre alguma Luz dentro dele!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Pois no Boom 2004 eu vi um rapariga toda arranhada na cara a fazer queixa aos seguranças.

 

Qual não é o meu espanto quando me apercebi que ela se queixava do cota que anda lá sempre a dançar com as “bolas” (de cristal) . Dizia ela que tinha metido conversa com ele e que esta a atacou do nada. Não sei se é verdade mas que ela tinha a cara toda fudida la isso tinha e que o gajo tinha umas unhas , vai la vai….. Encontrei-a depois num restaurante depois do Boom e ela infelizmente confirmou-me que a organização não fez nada.

Link to comment
Share on other sites

... o agressor tentou arrancar um pedaço da orelha da jovem...

 

...será que foi o Mike Tyson :unsure:

 

:lol: :lol: :lol:

 

Teve piada!!!!

 

Mas esta historia n tem piada nenhuma! :blink::( Ka MEDO!!!! :ph34r:

 

 

Pois no Boom 2004 eu vi um rapariga toda arranhada na cara a fazer queixa aos seguranças.

 

Qual não é o meu espanto quando me apercebi que ela se queixava do cota que anda lá sempre a dançar com as “bolas” (de cristal) . Dizia ela que tinha metido conversa com ele e que esta a atacou do nada. Não sei se é verdade mas que ela tinha a cara toda fudida la isso tinha e que o gajo tinha umas unhas , vai la vai….. Encontrei-a depois num restaurante depois do Boom e ela infelizmente confirmou-me que a organização não fez nada.

 

yaaa! Eu lembro-me desse gajo...e que tinha umas grandas unhas!! E nunca imaginei...k ele pudesse fazer algo assim...fdx..... :(

 

Coitada da rapariga....e coitados de nós todos....que este mundo tá cheio de malucos.... :angry::( :(

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

O culpado foi preso e a vítima encaminhada para o hospital, onde foi mal atendida e não recebeu nem mesmo um remédio para dor de cabeça.

 

Não percebi... será q acharam q ela tinha concordado c aquilo ou o q? :wacko:

Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos. (Anais Nin)

Link to comment
Share on other sites

eia stones k dark lool

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eia stones k dark lool

 

Tantos assassinos em serie a matar people k n deviam... pelo menos que começem a matar violadores! era limpalos todos..

 

d alto a baixo do globo... limpinhoooooooooooooo :lol:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

eia stones k dark lool

 

Tantos assassinos em serie a matar people k n deviam... pelo menos que começem a matar violadores! era limpalos todos..

 

d alto a baixo do globo... limpinhoooooooooooooo :lol:

 

 

MAIS NADA ... :o

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

violadores é mata-los!!! KILL THEM ALL :angry::angry:

 

 

só???!!!! é pouco. primeiro era entornar-lhes chumbo derretido pelas guelas abaixo, não dá para morrer mas dá para sentir uma dor incrivel. depois instrumentos da inquizição.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

violadores é mata-los!!! KILL THEM ALL :angry::angry:

 

 

só???!!!! é pouco. primeiro era entornar-lhes chumbo derretido pelas guelas abaixo, não dá para morrer mas dá para sentir uma dor incrivel. depois instrumentos da inquizição.

 

enfiavase um ferro incandescente pelo buraco da piça... ahahahahh... nunca mais violavam ninguem :lol:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

violadores é mata-los!!! KILL THEM ALL :angry::angry:

 

 

só???!!!! é pouco. primeiro era entornar-lhes chumbo derretido pelas guelas abaixo, não dá para morrer mas dá para sentir uma dor incrivel. depois instrumentos da inquizição.

 

 

A escolha dos métodos é interessante mas tens a certeza q n dá p morrer? :unsure:

Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos. (Anais Nin)

Link to comment
Share on other sites

violadores é mata-los!!! KILL THEM ALL :angry::angry:

 

 

só???!!!! é pouco. primeiro era entornar-lhes chumbo derretido pelas guelas abaixo, não dá para morrer mas dá para sentir uma dor incrivel. depois instrumentos da inquizição.

 

 

A escolha dos métodos é interessante mas tens a certeza q n dá p morrer? :unsure:

 

Hmmm... era mas é agar num missil e mandalos todos virados ao sol... assim iam morrendo de calor a medida k iam chegando :lol::lol:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

violadores é mata-los!!! KILL THEM ALL :angry::angry:

 

 

só???!!!! é pouco. primeiro era entornar-lhes chumbo derretido pelas guelas abaixo, não dá para morrer mas dá para sentir uma dor incrivel. depois instrumentos da inquizição.

 

 

A escolha dos métodos é interessante mas tens a certeza q n dá p morrer? :unsure:

 

Hmmm... era mas é agar num missil e mandalos todos virados ao sol... assim iam morrendo de calor a medida k iam chegando :lol::lol:

 

Axo q bastava fazer-lhes o mesmo, ou seja, violá-los... Perdiam logo as ideias!!!

Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos. (Anais Nin)

Link to comment
Share on other sites

fogo...ond é k isto vai parar...tb ja tinha ouvido falar que ja tinha acontecido num festival cá em portugal... :(

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

violadores é mata-los!!! KILL THEM ALL :angry::angry:

 

 

só???!!!! é pouco. primeiro era entornar-lhes chumbo derretido pelas guelas abaixo, não dá para morrer mas dá para sentir uma dor incrivel. depois instrumentos da inquizição.

 

 

A escolha dos métodos é interessante mas tens a certeza q n dá p morrer? :unsure:

 

Hmmm... era mas é agar num missil e mandalos todos virados ao sol... assim iam morrendo de calor a medida k iam chegando :lol::lol:

 

Axo q bastava fazer-lhes o mesmo, ou seja, violá-los... Perdiam logo as ideias!!!

 

Perferia mesmo matalos devagarinho de todas as maneiras e feitios... :D :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Perferia mesmo matalos devagarinho de todas as maneiras e feitios... :D :D

Isso não te tornaria muito diferente deles, não achas?

Se uma situação destas acontecesse comigo, possivelmente eu própria ia querer matar o "artista", mas não vamos a lado nenhum a matarmo-nos uns aos outros.

Link to comment
Share on other sites

Perferia mesmo matalos devagarinho de todas as maneiras e feitios... :D :D

Isso não te tornaria muito diferente deles, não achas?

Se uma situação destas acontecesse comigo, possivelmente eu própria ia querer matar o "artista", mas não vamos a lado nenhum a matarmo-nos uns aos outros.

 

 

ou entao vamos :lol:

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

Pois realmente quando tava no festival ouvi dizer que um rapariga tinha sido violada la atras do palco mas que ainda nao tinham certezas de nada...fiquei logo com arrepios e depois vieram confirmar e que o culpado ja tinha sido entregue a policia...realmente ha com cada um por ai... Violadores é logo mas é tortura!!!! :bater::smack:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

violadores é mata-los!!! KILL THEM ALL :angry::angry:

 

 

só???!!!! é pouco. primeiro era entornar-lhes chumbo derretido pelas guelas abaixo, não dá para morrer mas dá para sentir uma dor incrivel. depois instrumentos da inquizição.

 

 

A escolha dos métodos é interessante mas tens a certeza q n dá p morrer? :unsure:

 

era uma das torturas mais utilizadas na idade média, e pelos vistos a vitima deorava ainda muito tempo a morrer não sei precisar o quanto mas o suficiente para de seguida serem aplicadas uns quantos métodos de tortura, era aplicada maioritáriamente quando era necessário confessar um crime, cláro está que depois duma sessão destas devia ser um bocado dificil falar o q quer que fosse pois as cordas vocais laringe esofago e afins deviam de ir todos á vida. 1º do que ele.

 

mas uma coisa é certa deve doer.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Perferia mesmo matalos devagarinho de todas as maneiras e feitios... :D :D

Isso não te tornaria muito diferente deles, não achas?

Se uma situação destas acontecesse comigo, possivelmente eu própria ia querer matar o "artista", mas não vamos a lado nenhum a matarmo-nos uns aos outros.

 

Caguei... eheheh... é o que merecem... :lol:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

violadores é mata-los!!! KILL THEM ALL :angry::angry:

 

 

só???!!!! é pouco. primeiro era entornar-lhes chumbo derretido pelas guelas abaixo, não dá para morrer mas dá para sentir uma dor incrivel. depois instrumentos da inquizição.

 

 

A escolha dos métodos é interessante mas tens a certeza q n dá p morrer? :unsure:

 

era uma das torturas mais utilizadas na idade média, e pelos vistos a vitima deorava ainda muito tempo a morrer não sei precisar o quanto mas o suficiente para de seguida serem aplicadas uns quantos métodos de tortura, era aplicada maioritáriamente quando era necessário confessar um crime, cláro está que depois duma sessão destas devia ser um bocado dificil falar o q quer que fosse pois as cordas vocais laringe esofago e afins deviam de ir todos á vida. 1º do que ele.

 

mas uma coisa é certa deve doer.

 

Tinha a ideia q isso era feito c agua a ferver pois pensava q o chumbo seria demasiado toxico e, como tal, provocaria a morte. Mas na verdade n me parece q ficassem vivos o tempo suficiente p sentir a toxicidade por isso até tem a sua lógica...

É um assunto a investigar ;)

Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos. (Anais Nin)

Link to comment
Share on other sites

So a mim e que ninguem viola :s :D:D:D:D

 

 

Violou cara ... tao vai falar fininho agora (clatch) nao mata mas moi :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

ficava bem a vos moderadores...lerem as merdas q se diz para aqui..e apagar pensamentos e ideias..o forum parece tudo menos de psicadelismo..just an opinion

 

concordo :glare:

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

Espero que isso nao tenha sido pelo meu comment ... aiii .... se e parem e leiam outra vez a segunda frase :P

 

E a primeira e um trocadilho com :

 

"90% das pessoas sao assediadas no trabalho, eu nao acho pelo menos a mim nao assediam, ou me começam a assediar ou deixo de ir trabalhar!"

 

E uma frase proferida por um ilustre membro da comunicaçao social portuguesa :P

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

é uma situação triste mas que infelizmente não é unica!

 

Concordo com a moony que mata-los/tortura-los/etc farnos-ia descer ao nivel deles mas essa gente é o k merece.

 

Mas acho que este topico não devia estar aki... aki é psytrance world! e isto nem é psy, nem é trance...

 

Espero k a menina esteja bem... e k o palhaço seja sodomizadopor 50 verdugos na prisão! :gap:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

siceramente, estranho e e incompreensivel......... :ph34r:
Só pode ter sido um mitra daqueles de chapeu e argolas d'ouro com nike Tn, é a unica explicação. :gap:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

siceramente, estranho e e incompreensivel......... :ph34r:
Só pode ter sido um mitra daqueles de chapeu e argolas d'ouro com nike Tn, é a unica explicação. :gap:

 

:triniti::triniti:

 

 

:rofl::rofl:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Ou pelo que parece um dos (ex?) seguranças do frita-me 2007 :S Esses andam underground deixaram as argolas em casa as tantas :P

 

 

 

Mais peace menos love !!! :P hihi

 

 

Oh pah ! deixem la de discrimar as pessoas por como se vestem ! Ha muito mais mitras bem vestidinhos que de argolinha e nike (pelo menos onde vivo :P)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

ficava bem a vos moderadores...lerem as merdas q se diz para aqui..e apagar pensamentos e ideias..o forum parece tudo menos de psicadelismo..just an opinion

 

entao o k é o psicadelismo? :wacko:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ohhh psycho ,,,, atao nao sabes pa ????

 

Psicadelismo e andar toda a semanita a espera da festinha de fim de semana, entornares 4/5 litros de tinta fluor pela roupa e ires babar-te pa frente de uma coluna !!! hihi

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!